Na última 3ª feira fui lá dar uma conhecida na boate e achei o plantel bom ! Ambiente alegre, mulherada simpática, bonita, local bem agradável pra quem quer fazer uma putaria.
Comecei a conversar com a Miuki, mas de japonesa ela só tem o nome. Trata-se de uma mulata clara, com seios fartos, rosto normal, meio arredonrado, perna malhada, durinha, mas não é muito grossa e o bumbum também é malhado, mas não é grande, apesar de também ser durinho.
A Gp é bem simpática, logo começou aquela esfregação, beijo daqui e dali, tomamos um drink e subimos para o quarto. O quarto é bom e o banheiro também ... parecem ser limpinhos.
Chegando lá a GP preencheu as minhas espectativas: beija bem, chupa direitinho sem camisinha, e fode gostoso, com uma boceta bem molhadinha. Não cheguei a fazer anal com ela e nem sei se ela faz.
Dei duas metidas e fiquei bem satisfeito ! Pra quem está de bobeira ali pelos arredores de guarulhos, acho que vale a pena dar uma passada por lá (entrada = 30 reais consumíveis, quarto = 85,00 por 1 h).
Notas:
rosto: 6,5
corpo: 6,5
bolex: 8,0
foda: 8,5
simpatia: 9,5
programa: 160 reais