Edf. Augusto Borges

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
madeirador
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Dez 2005, 10:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Edf. Augusto Borges 610(Centro)

#16 Mensagem por madeirador » 29 Jan 2009, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome Shirley

Retornei nesse local sexta-feira e fiquei com Shirley, ao chegar no local ela estava livre também era as 08:50 da manha :D :D

Fui Tomar banho e depois ela tomou o dela

Ela fez uma massagem ate legalzinha , quando ela passava de um lado para o outro dando a massagem eu ficava passando a mao na sua bunda depois começou a fazer um bola gato sem capote gostoso, depois comecei a chupar aqueles seios que e uma delicia, comecei a chupar aquela buceta ate ficar toda lubrificada

coloquei a camisinha sentei naquela cadeira e ela veio cavalgar, depois coloquei ela de 4 e tome vara ela geme gostoso fiquei assim bastante tempo vendo aquela marca de biquíni linda, mandei ela pegar o colchonete e fiz um PPMM beijando aquela boca como se fosse namoradinha ate que veio a vontade de gozar

Tirei a camisinha e gozei naqueles seios lindos, tomei outro banho para tirar o creme e fui embora mais leve

Escrevir com pressa pois a patroa esta chegando




Para quem esta querendo comer uma mulata gostosa na minha opinião o custo beneficio e ótimo

Valor 35,00 R$ sem anal
50:00 minutos de putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionísio69
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Ago 2006, 23:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por Dionísio69 » 06 Fev 2009, 12:17

Gostaria que algum moderador editasse o meu td acima, neste foi só a shirley e agora eu percebi que tinha colocado as duas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#18 Mensagem por B1 » 06 Fev 2009, 12:32

Deusdovinho escreveu:Gostaria que algum moderador editasse o meu td acima, neste foi só a shirley e agora eu percebi que tinha colocado as duas
Feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionísio69
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Ago 2006, 23:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por Dionísio69 » 06 Fev 2009, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley / Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei lá na curiosidade para saber como seriam as duas juntas, cheguei depois do horário do almoço e ia dar uma saída como eu pedi as duas ela resolveu ficar. eu não conhecia a Cláudia ainda mas ela tem umas umas pintinhas no rosto só os seios que são ponto negativo que são um pouco murchos mas a bunda é uma maravilha, aliás elas se completam: a shirley é boa de peito e corpo e ela é boa de corpo e bunda.
Começaram a me dar aquela massagem preparatória enquanto isso eu passava a mão nelas. Depois começaram a chupar com camisinha, depois começaram a chupar a buceta uma da outra enquanto eu chupava os seios, pescoço e massageava bucetas e bundas. aí meti na shirlei de 4 de enquanto a Cláudia estava do lado passando a mão, aí pedi o colchonete e comecei a meter na Cláudia ela no coqueirinho enquanto chupava os seio da Shirley e elas se beijavam na boca. Gozei em Cláudia no ppmm
Boa experiência.



Nota 9,5


R$ 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aviciado
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 24 Fev 2009, 13:51
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#20 Mensagem por aviciado » 14 Mar 2009, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

resolvi conferir esse lugar e fazer um td com a shirley.as descrições dos foristas estavam corretas sobre a perva.logo quando cheguei me animei logo com a shirley,pois adoro mulata do corpão.acertado o td fui tomar banho num banheiro onde o chuveiro fica no mesmo espaço da privada.outro incoveniente foi não ter o colchonete ,sendo assim teve que ser na maca mesmo.shirley é uma mulata muito gostosa com coxas grossas e bunda grande .o que que conpromete um pouco é a barriga que está meio saliente ,mas se malha fica legal.comecei chupando seus seios e ela gemia gostoso ,depois cai de boca em sua buceta que é bem cheirosa .depois ela fico de bruços na maca e eu comecei a penetra-la por tras .ela gemia bem gostoso e eu ali metendo e olhando aquela bunda gostosa .depois foi ppmm na maca onde tava meio estranho mas foi bom .pedi pra come-la de 4 e a mesma fico nessa posição em cima de um banquinho que tinha la .a visão daquela gostosa de 4 foi espetacular e eu comecei a meter e ficava me segurando pra não gozar .ela gemia gostoso e eu cada vez mais doido metendo e vendo aquela bunda maravilhosa até que não aguentei e gozei .repetirei com certeza .é um custo beneficio muito bom .

rosto:meeiro 6
bunda :a melhor parte 8
seios :bonitos não sofrem ação da gravidade 8
vaginal:aguenta vara não reclama 8
atendimento:muito simpatica 8
anal:não perguntei se faz

fora o fato de não ter o colchonete no momento foi muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#21 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 18 Mar 2009, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia - Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
La vai um TD

Estava andando pelo Comércio doido por uma massagem e para fuder tambem... Já tinha tentado varias vezes a Alanis e nada... Foi ai que me lembrei do Augusto Borges. Como já sabia onde era e me lembrando da sala 610 e o relato dos amigos resolvi arriscar.
Acesso facil. O Porteiro não olha nem pra sua cara. Chegando no andar, nenhuma sala com a porta aberta e ninguem olhando o transito. Bati na porta e abriu uma criatura marrom-menos e ai já pensei... Me lasquei, furada total... A Shirley não estava e ai me apareceu a Claudia. Não é nada demais, mas já pensei: " É ela mesmo ".

Serviço: 30,00 Massagem e punheta, R$ 35,00 Massagem e algo mais...

Chegando no banheiro, ví o sabonete e lembrei de algum forista que falou da porra do sabonete derretido... Acho que elas pegam a porra dos restos de sabonetes que ficam dos clientes e derretem de novo e faz um novo... Caralho... Mas já estou no inferno, então abraça o capeta.

Massagem: A pior possivel. Alisa aqui, alisa ali... É a chamada "Enganassagem"...

Fight: Como ela tem uma bunda realmente gostosa, a posição ideal é "des costas"... E tome madeira, com direito a cuzinho. Entrou facil, já tem mais kilometragem que "Massaranduba-Lapa"...
Gozei, Paguei e Me Piquei...

Resumo:

Seios: 3 (Parece que já amamentou algum bacuri)
Barriga: 5.00 .
Rosto: 4.00 .
Bunda:9.00
Anal: 7.00 .
Oral 7.00
Dispêndio: 35.00 +15.00

Repetir ??? : Quem sabe ??? A grana tá curta e poderei ver a Shirley ou quem sabe a dupla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 05 Out 2006, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Shirley

#22 Mensagem por Ben-Hur » 14 Jun 2009, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De fato a casa fechou as portas. Mas pouco antes de mais um empreendimento ir à bancarrota devido à crise finaceira mundial, houve tempo de fazer uma visita à Shirley.

Decerto que o TD vai atrasado mas mesmo assim segue o relato.

Morena, aproximadamente 1,65m, bunduda, marca de biquine de fuder, peitos semi-rígidos, vasta cabeleira (mega-hair), olhos verdes (acho que é lente), bonita de rosto e bastante símpatica. Se envolve na foda, chupa bem e sem capa, ótimo custo benefício. R$ 40 a hora. perguntou se eu gostaria de fazer com a dupla por R$ 50 (ela e Claudia, que por sinal já havia comido outrora). Achei um bom negócio, mas deixei para outra ocasião, o que não aconteceu devido o puteiro ter baixado as portas. Leite no saquinho e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel Borges
    0 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Bruna Borges
    por beleza123 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    5253 Exibições
    Última mensagem por MetedorX
  • Manu Borges, alguém já foi ?
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    331 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Pietra Borges Massagista
    0 Respostas
    1526 Exibições
    Última mensagem por Manco Inkapac
  • Magrinha Gostosa Maya Borges
    11 Respostas
    2018 Exibições
    Última mensagem por badfallen14

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”