POSITIVO Nome da Garota:Soraya (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado no dia 10/06.
Véspera de feriado, frio pra caramba, um trânsito lascado. O que fazer?? Vamos relaxar na doceria do Hector.
Eu estava afim de conhecer a Stephanie pelos relatos mas ela estava viajando então pedi a apresentação e acabei escolhendo a Soraya.
Ela disse ter 21 anos e realmente tem jeito e corpo de menina, cabelos castanhos escuros, 1,65 m, seios pequenos e muito bonitos com belos bicos rosados, uma bundinha linda e uma pequena barriguinha que não prejudica o visual.
Pela conversa pra quebrar o gelo ela ainda não está muito a vontade mas se pegar o jeito tem chance de virar top. Ela falou muito até começarmos os finalmente, inclusive fez um pouco de onda pra tomar banho e se secar e se não fosse o fato de ser novata eu diria que faz isso pra gastar o tempo do cliente. Vamos ver como segue nos relatos dos colegas.
Bom mas vamos ao que interessa...Ela é do estilo namoradinha, tem um beijo gostoso e a pele cheirosa mas logo que comecei a percorrer o corpo dela começou a se masturmbar de forma meio mecânica sem parar acho que imaginando que isso excita o cliente.
Continuamos nos beijando e desci até sua bucetinha que é muito cheirosa. Como estava bom alí fiquei por um bom tempo e alí ela ficou a vontade e quando percebi venceu a meia hora. OK já estava no embalo e não ia parar então dobrei.
Continue chupando ela mais um pouco e depois pedi pra ela retribuir. Chupa gostoso mas tem que melhorar a pressão. Pedi pra encapar e comecei no PPMM, depois de 4 e nesta posição dá pra ver que ela tem uma bunda muito gostosa.
Depois ela veio por cima e pra finalizar voltamos pro PPMM.
No geral foi positivo mas ela tem oportunidades de melhor
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O que com um pouco mais de experiência, como já disse pode deixá-la a altura da Sara loirinha que era uma maravilha.
[/hide ]
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PIRROQUE 17/06
Valor = R$ 100,00 por uma hora.
É isso amigos. Até a próxima!