Cuiabá - Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perdidocuiaba
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jan 2009, 18:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#46 Mensagem por perdidocuiaba » 12 Jun 2009, 20:28

aí, to bom p garimpar.....rs
******
tmbem só vi algumas fotos no msn, achei no chat do Terra
vou repetir, só não arrisquei pq to duro, nao ganho nada com isso a nao ser ajudar os amigos caçadores como eu
forte abraço !!!!!
.....
.....
em tempo,
com o retorno da Fernanda do GCO, não resisti e liguei de novo para a danada. Programa feito no antigo status na av fernando correa, nao lembro o novo nome. A mina continua a mesma, gostosa demais, mas sem mto sal. Cobrou 150 1h sem anal. CHorei, Chorei, chorei, e caiu p 120. Disse q vai fazer lipo e ficar fora uns 15 dias. Ah! continua com ligeiro odor na xaninha. A mina saiu na sexy do mes passado com nome de Anne Souza.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experimentador_MT
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Ago 2008, 13:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#47 Mensagem por Experimentador_MT » 23 Jun 2009, 13:40

http://www.acompanhantescuiaba.com.br/MANU.htm

http://www.acompanhantescuiaba.com.br/GRAZY.htm

http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/taty.php

http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/manu.php

Pessoal quero levantar uma polemica, eu já sai com a taty e maysa/manu. E tbm tem grazy/debora magalhães...é tudo uma só, a diferença da mina nas fotos é o cabelo pois é aplique, podem reparar os seis com o mesmo tamanho de aureola.

Fiquem atentos.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Sonegador confesso?

#48 Mensagem por Agassi » 24 Jun 2009, 00:08

Experimentador_MT escreveu:http://www.acompanhantescuiaba.com.br/MANU.htm

http://www.acompanhantescuiaba.com.br/GRAZY.htm

http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/taty.php

http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/manu.php

Pessoal quero levantar uma polemica, eu já sai com a taty e maysa/manu. E tbm tem grazy/debora magalhães...é tudo uma só, a diferença da mina nas fotos é o cabelo pois é aplique, podem reparar os seis com o mesmo tamanho de aureola.

Fiquem atentos.

Abraços.
Caro Experimentador_MT, às vezes fico pensando o que leva um forista que tem somente 01 TD postado, vir com esse papo de que já fez TD com essa ou aquela. E porque não cumpriu com a sua tarefa de forista, que é o de dividir as dicas, postando os TDs? Sonegador confesso?

Não entendi a sua tese. Você acha que as fotos são da mesma garota porque a auréola dos seios é, a seu ver, do mesmo tamanho? Por favor seja mais claro.

Peço encarecidamente que não poste mensagens iguais em tópicos diferentes. Por favor escolha o tópico adequado e poste só nele. Caso isso não ocorra, serei obrigado a escolher para você. Tal atitude visa organizar o fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experimentador_MT
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Ago 2008, 13:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#49 Mensagem por Experimentador_MT » 24 Jun 2009, 12:06

Eu sai com Maysa e Taty, que são as mesmas, realmente não tive tempo e acabei sonegando essa informação, como já tem alguns meses não relatei.

Não é uma tese, os peitos é seu ponto forte e é ao meu ver a unica coisa que nao modificaram nas fotos e para confundir os clientes ela coloca cabelos enormes(aplique) e diz ser outra pessoa.


Só quero alertar quem participa do forum e a repararem a coincidencia entre essas mulheres na qual eu citei acima. Peço desculpas por ter relatado em dois lugares, não acontecerá novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kanalea
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Abr 2006, 14:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#50 Mensagem por kanalea » 25 Jun 2009, 10:15

Hoje estava navegando pelo GPGUIA quando notei que um certo cidadão está levantando a moral de algumas garotas que foram classificadas com TD'S NEUTROS ou NEGATIVOS. O apelido dele é "rubens_sfa", foi cadastrado ontem, dia 24.06. Não sei, mas estou achando que deve ser algum "cafetão"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonasmaestro
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jun 2009, 20:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#51 Mensagem por Jonasmaestro » 25 Jun 2009, 13:43

Pessoal,estou tentando falar com a Raquelly,sera que alguem teria um outro tel para um melhor contato?estou querendo conferir os relatos dos nossos amigos, se nao possivel irei tentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#52 Mensagem por Mato Grosso » 23 Jul 2009, 00:06

Prezados confrades,

apaixonei pelas fotos: http://www.acompanhantescuiaba.com.br/GAUCHA2.htm

resolvi ligar e ela informa que são míseros R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) por 01 hora.

preço de super top de sampa.

reclamei do tempo e ela disse que, SE gostasse de mim, poderia ficar até 01h30.

aí eu disse que SE ela fosse liberar o rabo e SE chupasse sem camisinha, eu topava.

eis que ela fala que NÃO chupa sem camisinha e NÃO dá o rabo.

além disso, o telefone dela (8449-4132) é o mesmo informado pela daniele gaúcha, que também anuncia: http://www.acompanhantescuiaba.com.br/GAUCHA.htm

fiquei com medo de tratar-se de agência.

alguém se arrisca?

to cansado de me fuder...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experimentador_MT
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Ago 2008, 13:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#53 Mensagem por Experimentador_MT » 04 Ago 2009, 17:47

Caros Confrades !!!

Olha esse site e me diga se não é uma coincodência essa Marina Spinelle com a Poly ai de curitiba.


http://www.cwbvip.com.br/poly.htm

Sai com uma GP do GCO e ela me disse que a marina daqui acompanhantescuiaba.com.br é falsa, pois a tal poly é amiga da GP que eu sai.(falta o meu relato sobre a GP).

Então vai mais uma coincidência de GP que usa foto tanto no PR e agora aqui no MT.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuyabano tarado
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 17 Jan 2006, 21:46
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#54 Mensagem por kuyabano tarado » 04 Ago 2009, 20:53

Salve confrades!

Eu sou a favor de criar uma campanha de boicote às putas dos sites GCO e AcompanhantesCuiaba. Sem clientes, elas não terão grana para bancar o anúncio mensal no site e força aos donos dos mesmos a conferirem o material antes de publicar as fotos... Se forem falsas, o site deveria recusar a publicação. Tudo bem que o intuito dos sites é ganhar grana. Mas de nada adianta ganhar grana e perder a credibilidade junto aos verdadeiros clientes: nós putanheiros.

A partir de hoje eu não saio com mais nenhuma puta que anuncie em site.

E tenho dito.

Experimentador_MT escreveu:Caros Confrades !!!

Olha esse site e me diga se não é uma coincodência essa Marina Spinelle com a Poly ai de curitiba.


http://www.cwbvip.com.br/poly.htm

Sai com uma GP do GCO e ela me disse que a marina daqui acompanhantescuiaba.com.br é falsa, pois a tal poly é amiga da GP que eu sai.(falta o meu relato sobre a GP).

Então vai mais uma coincidência de GP que usa foto tanto no PR e agora aqui no MT.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#55 Mensagem por Mato Grosso » 05 Ago 2009, 09:34

Prezados confrades,
as fotos são as mesmas, as quais não são da garota que me atendeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#56 Mensagem por Agassi » 06 Ago 2009, 02:22

kuyabano tarado escreveu:Salve confrades!

Eu sou a favor de criar uma campanha de boicote às putas dos sites GCO e AcompanhantesCuiaba. Sem clientes, elas não terão grana para bancar o anúncio mensal no site e força aos donos dos mesmos a conferirem o material antes de publicar as fotos... Se forem falsas, o site deveria recusar a publicação. Tudo bem que o intuito dos sites é ganhar grana. Mas de nada adianta ganhar grana e perder a credibilidade junto aos verdadeiros clientes: nós putanheiros.

A partir de hoje eu não saio com mais nenhuma puta que anuncie em site.

E tenho dito.

Experimentador_MT escreveu:Caros Confrades !!!

Olha esse site e me diga se não é uma coincodência essa Marina Spinelle com a Poly ai de curitiba.


http://www.cwbvip.com.br/poly.htm

Sai com uma GP do GCO e ela me disse que a marina daqui acompanhantescuiaba.com.br é falsa, pois a tal poly é amiga da GP que eu sai.(falta o meu relato sobre a GP).

Então vai mais uma coincidência de GP que usa foto tanto no PR e agora aqui no MT.
Esses sites daqui de Cuiabá estão cada vez mais escrotos. Os caras colocam qualquer merda, fotos de GPs de outros estados, fotos de gringas, o photoshop corre solto, nome falso de GP que na verdade funciona como agência, enfim uma verdadeira arapuca. É inadmissível que os putanheiros experientes continuem caindo nessas armadilhas.

Procuramos as putas para relaxar e não para se estressar. Para mim esses sites não existem mais, em hipótese alguma saio às cegas com as putas que anunciam lá. Enquanto não mudarem de atitude e continuarem a ser armadilhas para otários sugiro que ignoremos essas merdas. Sempre haverão os trouxas para cairem nas armadilhas, mas tal atitude não combina com o perfil dos putanheiros do gpguia.

Abraços, Agassi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Texas Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Out 2006, 10:45
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#57 Mensagem por Texas Cobra » 06 Ago 2009, 09:03

Estou com Agassi, temos que boicotar mesmo!!!!!!
O que está acontecendo nesses sites de cuiabá é pura putaria e sacanagem . Tô fora. Espero que os confrades façam o mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elasnovideo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Ago 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SITES DE CUIABÁ

#58 Mensagem por elasnovideo » 06 Ago 2009, 15:49

Agassi escreveu:
kuyabano tarado escreveu:Salve confrades!

Eu sou a favor de criar uma campanha de boicote às putas dos sites GCO e AcompanhantesCuiaba. Sem clientes, elas não terão grana para bancar o anúncio mensal no site e força aos donos dos mesmos a conferirem o material antes de publicar as fotos... Se forem falsas, o site deveria recusar a publicação. Tudo bem que o intuito dos sites é ganhar grana. Mas de nada adianta ganhar grana e perder a credibilidade junto aos verdadeiros clientes: nós putanheiros.

A partir de hoje eu não saio com mais nenhuma puta que anuncie em site.

E tenho dito.

Experimentador_MT escreveu:Caros Confrades !!!

Olha esse site e me diga se não é uma coincodência essa Marina Spinelle com a Poly ai de curitiba.


http://www.cwbvip.com.br/poly.htm

Sai com uma GP do GCO e ela me disse que a marina daqui acompanhantescuiaba.com.br é falsa, pois a tal poly é amiga da GP que eu sai.(falta o meu relato sobre a GP).

Então vai mais uma coincidência de GP que usa foto tanto no PR e agora aqui no MT.
Esses sites daqui de Cuiabá estão cada vez mais escrotos. Os caras colocam qualquer merda, fotos de GPs de outros estados, fotos de gringas, o photoshop corre solto, nome falso de GP que na verdade funciona como agência, enfim uma verdadeira arapuca. É inadmissível que os putanheiros experientes continuem caindo nessas armadilhas.

Procuramos as putas para relaxar e não para se estressar. Para mim esses sites não existem mais, em hipótese alguma saio às cegas com as putas que anunciam lá. Enquanto não mudarem de atitude e continuarem a ser armadilhas para otários sugiro que ignoremos essas merdas. Sempre haverão os trouxas para cairem nas armadilhas, mas tal atitude não combina com o perfil dos putanheiros do gpguia.

Abraços, Agassi.
Concordo... porém com vídeos o photoshop não corre solto, e o melhor exemplo é o www.elasnovideo.com.br ...

Elasnovideo,
CANSEI DE SER ENGANADO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 20 Mai 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#59 Mensagem por Chandon-10 » 06 Ago 2009, 16:09

FALANDO SERIO TEUS VIDEOS SÃO OUTRA BOSTA, EU PESSOALMENTE NÃO GOSTEI.

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR_JC
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: SITES DE CUIABÁ

#60 Mensagem por MR_JC » 15 Ago 2009, 17:53

elasnovideo escreveu:
Agassi escreveu:
kuyabano tarado escreveu:Salve confrades!

Eu sou a favor de criar uma campanha de boicote às putas dos sites GCO e AcompanhantesCuiaba. Sem clientes, elas não terão grana para bancar o anúncio mensal no site e força aos donos dos mesmos a conferirem o material antes de publicar as fotos... Se forem falsas, o site deveria recusar a publicação. Tudo bem que o intuito dos sites é ganhar grana. Mas de nada adianta ganhar grana e perder a credibilidade junto aos verdadeiros clientes: nós putanheiros.

A partir de hoje eu não saio com mais nenhuma puta que anuncie em site.

E tenho dito.

Experimentador_MT escreveu:Caros Confrades !!!

Olha esse site e me diga se não é uma coincodência essa Marina Spinelle com a Poly ai de curitiba.


http://www.cwbvip.com.br/poly.htm

Sai com uma GP do GCO e ela me disse que a marina daqui acompanhantescuiaba.com.br é falsa, pois a tal poly é amiga da GP que eu sai.(falta o meu relato sobre a GP).

Então vai mais uma coincidência de GP que usa foto tanto no PR e agora aqui no MT.
Esses sites daqui de Cuiabá estão cada vez mais escrotos. Os caras colocam qualquer merda, fotos de GPs de outros estados, fotos de gringas, o photoshop corre solto, nome falso de GP que na verdade funciona como agência, enfim uma verdadeira arapuca. É inadmissível que os putanheiros experientes continuem caindo nessas armadilhas.

Procuramos as putas para relaxar e não para se estressar. Para mim esses sites não existem mais, em hipótese alguma saio às cegas com as putas que anunciam lá. Enquanto não mudarem de atitude e continuarem a ser armadilhas para otários sugiro que ignoremos essas merdas. Sempre haverão os trouxas para cairem nas armadilhas, mas tal atitude não combina com o perfil dos putanheiros do gpguia.

Abraços, Agassi.
Concordo... porém com vídeos o photoshop não corre solto, e o melhor exemplo é o www.elasnovideo.com.br ...

Elasnovideo,
CANSEI DE SER ENGANADO!!!
Cuiabá realmente tá bem dificil...
Nem desbravamentos acontecem mais...
É muita enganação!!!
Tá dificil e parado!!! :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    971 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    795 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1779 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”