Comentários da festa do GPGuia 25/06

Espaço pro pessoal festeiro de Minas Gerais agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Comentários da festa do GPGuia 25/06

#1 Mensagem por Comedor.Profissional » 25 Jun 2009, 13:23

Porra tive que passar uns emails agora as 13:15h e aproveitei pra inaugurar esse troço!

Gente a festa já tá bombando, vocês estão perdendo, ihuuuuuu Jack Daniels na cabeça e boquete no pau!

Depois posto os td´s pra vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#2 Mensagem por marcaobh123 » 25 Jun 2009, 14:53

Essa cambada me mata de rir. Pegueui horario almoco e dei chegada la...que do caralho esses encontros. Povo gente fina demais, Tio Ju, Tigrao, Chin Havaiana, - aquele que me recepcionou na entrada ( esqueci o apelido), todo mundo gente boa. pena que meu horario ta apertado, mas se der tempo to voltando la as 17h..
A pervas de responsa, comi a Kelly BhModels, depois de ser referendada pelo Chinelo.Havaina, que rabo 'e aquele? Mendamos ver no quartinho de cima. Malandramente botei sofa na porta pra cambada nao ficar abrindo, ja que é o melhor quarto , ai foi so alegria...
BOm rever Marcela Barone (JU)- gente bonissima-

Organizadores estão de parabens pelo evento putaneiro...

PS: o cara dos churrasqueiros se fazendo de profissionais me faz rir ate agora. :lol:

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Ba1 » 25 Jun 2009, 18:33

Pô Galera!!!!!!!!!!!!

A festa mal acabou e vocês já estão postando ai, ou melhor mal começou, o outro já deu uma escapada na hora do almoço e já mandou um TD na perva gostosa do BHMODELS, e ainda prometeu voltar as 17:00???

PUTA QUE PARIU!!!!!

Nem se eu pegar aqui agora uma carona em um Cometa qualquer eu chego ai a tempo de pegar alguma perva gostosa!!!!!!

Snif snif snif....

Peço aos nobres colegas que não fiquem colocando comentários demais aqui, pq cada vez que eu ler, vou passar mal, por não poder participar da melhor festa de BH.

bad

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Vovô Abraham » 25 Jun 2009, 21:55

Festa legal pra caralho!! A cada cinco minutos vinha alguem me perguntar o que e tinha, galera, é minha cara mesmo, cara feia não é só fome não, as vezes é falta de sorte na roleta russa da genética mesmo!

Uma verdade tem que ser dita, faltou mulher pra caralho! Umas oito pelo menos furaram, depois reclamam que não chamamos elas para nada! :evil:

Mas serviu de aprendizado, na próxima a coisa vai ser melhor!! Acabou que no final de tudo a coisa rolou legal.

Cuecada foi em peso, mesmo que tenha sido numa passada rápida, furar mesmo não furou ninguém.

Chinelo Havaiana
Comedor.Profissional
Dr. Varada
Flash BH
peixe bh
sergio.pta
slater78
Sr.Escondido
Tio Ju
tupi kbecao
ussama
Veio de BH
tio cota
Ornitorrinco
lorin
Pedler
Amante da Noite
marcaobh123
Henricao
S.H.I.L.D.E
Alphonzo
tigrãobh
Silent BH
Qualquer Nome
chupeta171
cachorraobh

Faltaram alguns companheiros como AramisBH, BadWolf32 e natanbhz que foram na ultima! Mas na próxima contamos com a presença destes figuras.

Bem vindos os chapas S.H.I.L.D.E, marcaobh123, São Geraldo e Henricao. Primeiro contato com a turma é já na festa! Espero que tenham curtido e que continuem participando de nossas farras.

Tenho que pedir desculpas aqui ao amigo Henricão, tive que invadir o quarto do cabron enquanto ele metia para pegar a chave do carro dele para manobrar!! Ele deixou a Kelly de quatro e ficou procurando a chave na mochila... fiquei vendo a Kelly de quatro... vou te falar, por mim ele poderia ter demorado bem mais para achar a chave! hahaha

As Joaninhas

Sarah ::bop::
Bianca Tornado
Marcela Barone
Kelly (Ex-Amanda)
Marina
Gabi Bitencourt
Melissa Barone
Sabrina
Jakeline
Josy

Que venha a próxima festa!!!

Vamos postando galera, tem muita coisa que merece ser citada aqui! :twisted:

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#5 Mensagem por Tiocaum » 25 Jun 2009, 23:09

Bacana a festa! Pena que nao pude ficar mais e nem tomar uma breja hehehe durante a semana é osso, vamos ver se na proxima me organizo melhor com os horarios. Fiquei poco tempo, mas pelo que vi o pessoal é gente boa! O lance da chave, nao preocupa nao chefe hehehehe o carro tava la atrapalhando tinha que pegar a chave mesmo rs vlw gente ate a proxima!!!

Link:
🔗

Silent_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por Silent_BH » 25 Jun 2009, 23:45

Fistinha bacana, a galera em geral é muito gente boa. Faltou perva, mas todos se divertiram e deram boas risadas com as farras do Ussa e Tupi.

. Festa acima de tudo é isto, aí, amizade e diversão. TD a gente faz todo dia mesmo.

Um abraço e vamos para a próxima.
Silent_bh

Link:
🔗

Flash BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Flash BH » 26 Jun 2009, 08:28

Saudaçòes coµpanheiros.
Mais uma festa bacana.
Companheiros, como sempre, legais e animadíssimos.
Garotas de alto nível.
O grande problema foi o número reduzido de garotas e poucas que estavam zoando. Mas tudo bem, aproveitei assim mesmo. Principalmente na hora da " pequena orgia": Tio Ju, eu, Chinelo Havaiana, Veio e duas garotas. Parecia uma festinha da Roma Antiga (tinha gente de qyase todas as raças, só faltou uma japa, kkk...) muito legal.
Como sempre a comida e a bebida de primeira.
Obrigado.
Um abraço.
Flash BH

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por Slater » 26 Jun 2009, 08:29

desculpem..nao to em condiçao de postar nada...eu nao lembro de muita coisa...bem q a Sarah me alertou...VODKA da aminézia....

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Vovô Abraham » 26 Jun 2009, 08:50

Esqueci de citar duas garoras, Dani Negra e... qual que é o nome daquela puta que o vazada trouxe?

Link:
🔗

Pedler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por Pedler » 26 Jun 2009, 09:06

Cheguei bem cedo e não pude ficar nem 1 hora direito. Como uma conspiração contra mim, tive que voltar pra empresa correndo pra resolver um problema e fiquei agarrado até as 3 horas. Como o alvará acabava as 4 e o meu filme está pegando fogo em casa, desisti de voltar. Peço desculpas aos colegas.
Mas valeu por conhecer parte da galera que já tinha chegado, que como já previa, é um pessoal nota 10.
Na próxima, se puder participar, espero ficar o dia inteiro.

Ponto negativo e um pouco perturbador foi ver o CP com aquela sunga azul.

Saudações.

Link:
🔗

Qualquer Nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#11 Mensagem por Qualquer Nome » 26 Jun 2009, 09:21

Acho que a moça que o varada levou se chama Fabiana.

Festa boa, muita risada, valeu a pena rever antigos conhecidos e conhecer alguns caros foristas pessoalmente, que até então só conhecia por aqui... Tio Ju, Silent, Shilde, São Geraldo, CP, Flash...

Agora, este negócio de aminézia é complicado, amigo Slater, tá com nada ardendo não? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Comedor.Profissional » 26 Jun 2009, 09:29

Galera, mais uma vez um boa festa!

Bom papo, boa comida, boa bebida, etc...

Sejam bem vindos Marcão, Henricão, Pedler e Shilde.

Parabéns a todos! ::ok::

Link:
🔗

Nando Reis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por Nando Reis » 26 Jun 2009, 10:16

Nossa fiquei com agua na boca, na próxima se eu não estiver na lista de convidados pelo menos na churrasqueira ou como manobrista ou segurança, sei lá, nem que seja em cima do muro eu quero é bater punheta.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Obs. encontrei a turma no Arubão, camaradas gente boa :razz: :razz: :razz: Aphonzo, Flash, CP, Desp Coqueiro, Sr. escondido e esqueci o apelido do outro que pagou coca cola pra todo mundo... :lol: :lol: :lol: :lol: gente fina.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por Slater » 26 Jun 2009, 10:21

mas vc ja ta no caminho certo amigo Nando reis...é indo conhecendo a turma, que se consegue o tao esperado passe pras nossas festinhas..hehehehe

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Comedor.Profissional » 26 Jun 2009, 11:14

Galera vamos saudar o nosso mais novo Mestre, Tupi Kbção que só ontem na festa fez 4 td´s e com isso conseguiu a almejada graduação!

Viva Tupi! =D> :twisted:

Link:
🔗

Trancado