Comentários - Sexto HH 26/06 - SP

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Comentários - Sexto HH 26/06 - SP

#1 Mensagem por Bebezinhu » 27 Jun 2009, 00:51

Como foi . . .

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vagabond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#2 Mensagem por Vagabond » 27 Jun 2009, 04:18

kojirosp escreveu:Foi muito bom! :D Destaque para a presença da Carol Moraes...
Kojiro... A Josi não foi destaque também???

abs

Link:
🔗

dtp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por dtp » 27 Jun 2009, 04:33

Total destaque para Carol Moraes...além de linda, muito simpática, atenciosa, gente finíssima!
Muito bom conhecer a galera!

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#4 Mensagem por DoctorSam » 27 Jun 2009, 04:41

Mary e pessoal... tive um imprevisto e não pude comparecer... na próxima farei força para ir...

Sucesso!!!

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Flávia Klein » 27 Jun 2009, 09:20

que que que...

e eu? hauhsuahsua

tá, eu sei que sou véia no gpguia... véia só se lasca mesmo >.<

bom, meu cu pra vcs!

beijos

Link:
🔗

ricmsak1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6 Mensagem por ricmsak1 » 27 Jun 2009, 09:59

Vagabond escreveu:

abs
A "JUÍZA" LÁ EM CASA CAÇOU MEU ALVARÁ, NÃO FOI DESSA VEZ QUE PUDE COMPARECER...

MAS EM COMPENSAÇÃO ANTES DO HH, TIVE O ENORME PRAZER DE CONHECER A JOSI TAVARES, GAUCHINHA LINDA QUE INFELIZMENTE NÃO PUDE ACOMPANHAR AO HH...

ELA É DESTAQUE EM QUALQUER LUGAR VAGABOND....SORTE SUA QUE NÃO PUDE IR...

Link:
🔗

Whiskey Club
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7 Mensagem por Whiskey Club » 27 Jun 2009, 10:02

mais uma vez fiquei preso do trabalho e acabei saindo muito tarde

fica para a proxima

Link:
🔗

ricmsak1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#8 Mensagem por ricmsak1 » 27 Jun 2009, 10:32

ricmsak1 escreveu:
Vagabond escreveu:

abs
A "JUÍZA" LÁ EM CASA CAÇOU MEU ALVARÁ, NÃO FOI DESSA VEZ QUE PUDE COMPARECER...

MAS EM COMPENSAÇÃO ANTES DO HH, TIVE O ENORME PRAZER DE CONHECER A JOSI TAVARES, GAUCHINHA LINDA QUE INFELIZMENTE NÃO PUDE ACOMPANHAR AO HH...

ELA É DESTAQUE EM QUALQUER LUGAR VAGABOND....SORTE SUA QUE NÃO PUDE IR...

É CASSOU NÃO CAÇOU

Link:
🔗

Jeh
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Jeh » 27 Jun 2009, 11:58

Pelo ou menos eu bebi "menas" e a Mary não cumpriu o prometido...

Link:
🔗

Danny Vinsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Danny Vinsky » 27 Jun 2009, 13:57

levei um surra no bilhar fala serio, to enferrujada rsrs...uma gracinha as pantufinhas hahahhahha.............a mary finissima dessa vez......eu tive q sair as pressas.....desculpe se não me despedi de todos.........parecia ter mais pessoas desta vez.....só naõ da pra entender o q o ragnar tava fazendo la.......ja sei ele queria ter um momento só dele....rsrs....beijão pra todos

Link:
🔗

ragnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por ragnar » 27 Jun 2009, 14:27

Tenho que admitir: A Mary sabe fazer HH.

Quando cheguei já havia um pessoal, não vou lembrar o nome de todos. Mas adorei conhecer a Panda. Muito gente boa.
Quando subimos, abrimos uma rodinha de Uno com Bruna Surfistinha (uma doce mulher, adorei conhecê-la ::amando:: ), Panda, Mary "Mão-cheia" Low e eu. Havia um Japonês monopolizando 3 lindas GP´s (não sei o nome até agora) ::naosei:: . A coisa animou quando Kunta reencontrou seu filho, Denzel, subindo com Mano Rola e Colchão (sempre dormi com um e nunca desconfiei que era homem). Havia o amigo da Mary, Ronaldo fenômeno (estreando o seu novo filme "Transformers 2"), que apenas observava e dava risada.
Ponto alto pro macharel todo foi chegada da Josi Tavares com Vagabond ::chopp::, a Carol ficou um tempo monopolizada com um forista que não lembro o nome.
Confesso que fiquei mais dando atenção aos amigos do que às Gp´s, com excessão da Bruna Surfistinha e da Josi Tequila ::bop:: (que me fez desistir de ir embora cedo quando chegou). Eu e o Kojiro_sp aproveitando do bom papo (e da beleza) da moça até quando o cyberwolf chegou pra conferir a "conversa". Kojiro mais vermelho que um pimentão, eu mais sem jeito que o Horácio do Maurício de Souza \:D/ . Foi realmente uma pena eu ter convertido quase toda minha grana em dollar autraliano, senão seria uma despedida e tanto. A Josi estava com vontade ontem...hehehe
Eu não entendi o que a Danny Vinsky ficou o HH todo jogando sinuca com um cara musculoso. Mas, respondendo à questões gerais, fui porque minha passagem que eu acreditava que seria marcada p/ quinta feira ficou para hoje (aliás já estou no Chile esperando a conexão).
Almirante do Rio e Keropicabemgrossa fizeram falta no HH, assim como o John também acabou fazendo. Espero poder ver todos em um dos meus retornos a cada 2 ou 3 meses.

É isso.

Adiós Amigos.

Ragnar, o intrépido.

Link:
🔗

denzel2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

HH...

#12 Mensagem por denzel2009 » 27 Jun 2009, 14:47

Muito bom....novamente sucesso em Mary...
Algumas caras novas(e o Conselheiro24 voltou la?)....Cassia, Flavia(amarelou pra mim), Danny "wisky" rsrsrs.. Jeh tava comportada, Ewellin que camisa horrivel, Josi... entre outras...
Os tarados de sempre, Cobra, Jimi, Lawer, Kunta"meu pai", Pastor"brother",Ragnar"puta sera q não vai embora essa praga", Ricardo77, Hadishi, Vagabonds...entre outros amigos...
Ouvi rumores de uma festa mais hard...vamos ver né....
Abraços....

denzel-******

Link:
🔗

cyberwolf255
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por cyberwolf255 » 27 Jun 2009, 18:57

Fala Galera!!

Me amarrei no HH. Foi a minha primeira vez. Acabei nem conhecendo muita gente, pois na hora que cheguei "infelizmente" só tinha cadeira vaga ao lado da Camila, que estava lá com mais duas amigas, a Ana (linda demais!) e a Alice... As três belas foram levadas pelo Japa2869 (acho que é isso) e também não conheciam ninguém, assim como eu...

Ficamos de papo (muito legal por sinal) até que chegou o JC e agitou nossa conversa... Lá pelas tantas a Camila quis o telefone da Josi Tavares (Gaucha maravilhosa!) e o JC roubou ela um pouco do Vagabond e a trouxa pra nossa roda... Não precisa nem falar que, perto de 4 belas garotas, eu não queria sair da perto...

Só depois que elas foram embora que fui pro balcão e continuei a trocar uma idéia com o Japa, o JC, o Ragnar (boa estada na Austrália, parceiro, esperamos muitos TDs internacionais)... A Josi Tequila (é isso) estava um show à parte... Como disse o Ragnar, tive que ir lá conferir a "conversa"...

Ao sair de lá fui com o Japa no Casarão, dar uma conferida... Mas tinha 45 homens pra cada mulher, e as poucas que tinham estavam se achando as rainhas de sabá.. Teve uma (bem meia-boca) que quis cobrar do Japa R$ 150,00 por 40 minutos... Nem fodendo... hehehe

Depois de duas cervas (mais as 57 do HH), fui pra casa semi-bêbado e com sono... O Japa ainda disse que ia dar uma passada no Karaoke, mas não tive pique...

Enfim, me amarrei, nos próximos estarei presente e prometo interagir mais, a não ser que o Japa leve mais algumas gostosas...

Mary, parabéns pela organização...

Abs a todos!

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por DOMME CAPRI » 27 Jun 2009, 21:14

BAH, PERDÍ ESTE HH...
ESTOU TRÍ A FIM DE IR PRA SAMPA EM JULHO, TENHO DUAS AMIGAS QUE VÃO, DANI PASSOS E LARISSA, ALGUÉM SABE ME DIZER A DATA DO PRÓXIMO HH?
BJBJBJ
DANNI CAPRI
" EM BUSCA DOS SUBS PAULISTAS "

Link:
🔗

cyberwolf255
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por cyberwolf255 » 28 Jun 2009, 12:11

Kojiro,

Não peguei o contato não, mas com certeza o Japa tem, pois ele as levou ao HH... Ela é show de bola mesmo...

Vamos encher o próximo HH de gaúchas!!!! hehehehe

Abs

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”