Confiando nos relatos anteriores dos confrades, arrisquei uma TD com a galega, hoje de manhã (02/07/09) e não me arrependi, principalmente em relação a sua SIMPATIA, nota 10000000000.
Traços físicos – Ela é branca leve/moderadamente bronzeada. Tem, mais ou menos 1,60/1,65 M de altura, 21 anos, corpo proporcional, é mais para o estilo mignom, olhos castanho-claros, peito pequeno, sem barriga, loura de tintura, etc.., vamos as notas (é subjetivas).
ROSTO: NOTA 8,00-sou exigente, a achei linda.
CORPO: NOTA 8,00.
BUNDA: NOTA 9,00.
BARRIGA: NOTA 8,00.
PEITO: NOTA 7,00 pequenos com ótima consistência.
RESUMO: Combinei no dia anterior, 01/07/09, no motel OLIMPIKUS que era o mais perto da casa dela, uns 2,5 KM de distancia, peguei-a de taxi e levei-a até o motel. Chegando lá perguntou-me onde eu tinha conseguido o contato dela da seguinte maneira :” Vc conseguiu o meu tel através do GPGUIA?” E eu ratifiquei a sua interpelação com um simples sim. Enquanto eu tomava um banho, ela, sem pedir-me nada, pegou um todinho no frigobar. Não esquentei, e deixei rolar. A seguir ela tomou o banho dela, e ficamos batendo papo durante uns 05 minutos e a partir daí começamos o FIGHT.
1º ROUND: (15 min) Começamos as caricias e tentei beijá-la. Beijou um pouquinho timidamente e já foi logo boqueteando, chupando as bolas e engolindo-o no máximo até a metade, colocou o capote e começamos com eu deitado de barriga para cima e ela cavalgando-me. Quando pressenti que o gozo se aproximava, pedi para tirar a camisinha e chupá-lo até gozar, mas não deu tempo gozei, mesmo assim pedi para ela chupá-lo, mas não o fez, ficando só na punhetinha, deixando o meu Zezinho com frio.
INTERVALO: Papo e banhos de ambas as partes durante uns 35/40 min, ela é muito risonha e simpática, e durante este tempo perguntei se ela queria almoçar comigo no motel, ela respondeu que sim.
2º ROUND: (15 min) Caricias, beijos, boquete, capote, cavalgada, D4, e aí pedi o cuzinho de ladinho, muito apertado por acaso, e ela não deixou eu enfiar nem a metade, falando que estava doendo. Tentei uma, duas, três vezes, mas ela não me deixou terminar o serviço, falando que o meu pau é muito grande e grosso, o que não é verdade (tem no máximo uns 16 cm). Isto que dizer, só pau pequenininho (de japonês) no anal. Então pedi o boquete até o final para encher sua boquinha de porra, mas, mais uma vez ela deixou-me na mão, pois após o 1º jato ela tirou-o da boca e terminou na punheta, deixando o Zezinho de novo com frio.
PONTO FRACO: Assim que gozei pela segunda vez, ela muito simpática e educadamente informou-me que não poderia almoçar comigo perguntando se eu iria ficar chateado, eu disse que queria que ela ficasse, mas que não iria prendê-la mais tempo. Então ela começou a arrumar-se e fomos embora.
ANAL: NOTA 6,00. Tudo, só se for pau de japonês.
ORAL: 6,00 – Mesmo sendo boquinha de veludo, se chupasse mais e tocasse menos punheta e deixasse, REALMENTE, encher sua boquinha seria um 10,00 com louvor. Isto serve de alertar para ela melhorar o atendimento, pois sei que irá tentar acessar o GPGUIA, mesmo não tendo PC, pois ela me confidenciou.
OBS: Reinterando o que o companheiro Tubarão relatou, ela atende somente durante a semana, e nos feriados e finais de semana ela viaja para uma cidadezinha (ou um bairro) depois de Olinda, não atendendo; mas para clientes que confirmarem, poderá, eventualmente, no sábado, ser agendado. Quanto ao atendimento, ela falou que cobra R$ 100,00 por duas gozadas, independente do tempo, mas também poderá ser acertado um período.
CUSTO: R$ 196,00.
MOTEL: R$ 31,90, período de 3 horas + R$ 2,50 (todinho)=total R$ 34,40.
DESLOCAMENTO: taxi dela + taxi meu = R$ 38,00.
GAROTA: R$ 100,00.
OUTROS: R$ 24,00.
TEMPO TD: 80 A 90 min. Entrei um pouquinho antes das 10 hs e saímos, mais ou menos, 11:30 hs.
CUSTO/BENEFÍCIO: Quando voltar a Recife, pretendo repetir, por isso recomendo. Espero ter contribuído com estas informações. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.