Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tits_hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sara

#121 Mensagem por tits_hunter » 19 Out 2004, 10:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Cadine (ex-Sara)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingão consegui um alvará por quase 4 horas. Tinha tentado marcar com a Meyre Gueixa desde a sexta-feira, mas o telefone dela só dava caixa.
Acabei indo parar na Gabriel Piza 515. Chegando lá tinham 3 garotas disponíveis e 3 ocupadas. A Sara estava disponível e decidi subir com ela devido aos TDs positivos que sempre postaram dela.
Antes do fight, depois de já ter tirado a roupa e tomado um chuveirada, ela resolveu mudar de quarto :? , dizendo que o outro era maior...
Bom chegando no outro quarto ela me encostou na parede e seguiu aquele mesmo script que os outros foristas sempre contam: dá beijinhos no corpo, chupa as bolas, faz um streap, pede para ficar em pé e esfrega a bunda no pau.
Só que essa brincadeira começou a me deixar meio impaciente, tava louco pra meter. Achei isso uma enrolação.
Finalmente ela encapou meu pau, fez um oral e depois ficou de quatro. Bombei e depois mudamos de posição com ela sentando de costas pra mim.
Já tava quase gozando, só que aí ela teve a audácia de dar uma dedada :shock: :-x . Putz, isso mesmo, não me lembrava de ter lido que ela fazia isso. Não sou de apelar por isso apenas reclamei. E ela ainda perguntou: "Vc não gosta?". Fiquem espertos quando subirem com ela: antes de fazer o TD, é melhor avisar. Depois disso finalizei com ela de quatro.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Leticia morena

#122 Mensagem por Pacman_de_GP » 19 Out 2004, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei pra relaxar o brother, ele tava louco atras de uma perereca. :roll:

Com o plantel parecido com o da última vez, resolvi sair com a Letícia, (Parece que tem uma loira e outra morena com o mesmo nome), morena de cabelos compridos, peitinhos não muito legais pro meu gosto, mas fiquei com vontade de dar uma comida naquele rabinho dela.
Oral com capote bem gostoso com acrescimo - lambidinhas nas bolas ahhhhhh :D
Mandei por cima, por baixo, de lado...sem esquecer da posição de quatro. A mina é pequena mas a bundinha durinha dela e 10! Eta coisa boa, sô!

Apesar de cansada por causa do horario, (fui quase umas duas da madruga la) merece um TD positivo. Garota legal que faz serviço da hora não tem quem reclame. :lol: :lol:

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#123 Mensagem por Putólatra » 24 Out 2004, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Essa mina é bem empolgada, mexe legal, dá uns gemidos e não tem frescura. Ela gosta que puxem seus cabelos e também de levar tapas na bunda (na verdade, ela gosta mesmo é que enfiem a mão na bunda dela até deixar a buzanfa vermelha! Podem meter o tapão que ela gosta!). Gozei pegando-a de bruços.
Acho que ela estava com sono, porque depois que eu gozei, fiquei em cima dela e pareceu que ela cochilou por uns instantes, e depois, quando nós conversavamos, ela ficou quieta, e quando eu olhei pra cara dela, seus olhos estavam se fechando...

Link:
🔗

Jonas Pereira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#124 Mensagem por Jonas Pereira » 24 Out 2004, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cadine (ex-Sara)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com a Sara nesta ultimaquarta feira. Oceis sabem, muié boa é pra se divertir, e a Sara naum deixou a desejar naum. Uai, que strip é esse menina?Roçou o corpotodonumeu, mexeu a bundinha tesaum. 'é pra deixa maisexcitado o cliente', falou a menina pra mim, naumdeu otra, fui em cima, metelança totalis ate eufinalizar nos peitos dela. :D

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Ana Paula

#125 Mensagem por bitchfucker » 30 Out 2004, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula (mudou)

Algumas horas atrás estava lá em santana e decidi fazer um TD com a Ana Paula para ver se a mina era boa mesmo.
Chegando lá ela já estava lá em cima ocupada... :(

Na casa se apresentaram a Jessica, as 2 Letícias, Drica e uma morena q eu esqueci o nome. :?

Não esperei muito e a Ana Paula já estava descendo, mesmo cansada decidi subir com ela!!! :twisted:

Loirinha do sul, peitinhos pequenos e bonitos e uma bundinha bem feitinha.

Não estava muito empolgada, mas ela é bem carinhosa e muito gostosa.
Começou com um oral básico encapotado e depois começamos de ladinho :wink: de quatro, papi mami, oral nela e finalizando de quatro de novo.
Ela toma bastante cuidado para não ficar marcas de chupadas e ás vezes ela se afasta quando vc tenta beija-la em alguns lugares :oops: não reclama e nem fica com PPP. Mas gosta de conversar.

Mesmo sendo um programinha bem tradicional e bem morno valeu a pena.

Link:
🔗

T0 DeNtRo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Drica

#126 Mensagem por T0 DeNtRo » 01 Nov 2004, 13:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Drika mulata (mudou)

Td realizado ontem 31/10/04, tinham 05 garotas na casa, sendo 03 ocupadas, sobrou essa morena e resolvi encarar, me dei mal......
Morena alta, cara de baiana, corpo medio, peitos pequenos, bunda flacida, oral com, nao faz anal, mecanica geral......
Gozei e sai fora.....
Vou nessa casa faz tempo, mas de uns meses para ca a qualidade caiu muito, as minas sao feias e tao se achando as mais gostosas, cheias de nao me toques, vou boicotar esta merda, nao volto mais la....fora a gerente que ta de mal humor todos os dias, vai ver que ninguem quer comer aquela porra ai da nisso teia de aranha na buceta.....
Frescura por frescura prefiro comer as cheirosas do que as fedidas do 515.....sem comentar que a casa ta cheirando azedo geral......

Valeu.....

*****Nasci pelado, careca e sem dente, o que vier e lucro*****(menos as fedidas da Gabriel Piza 515)

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa - Eu disse que repetiria...

#127 Mensagem por Pacman_de_GP » 02 Nov 2004, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD realizado na segunda (01.11.2004).

Os amigos todos viajando, descansando, divertindo e eu só trampando. Entao para compensar o fim do dia resolvi transformar o 'trampando' em 'trepando' :lol: :lol: :lol:

To comecando a frequentar muito essa casa, acho que vou perguntar sobre o esquema de sócio fidelidade, vip ou sei lá, qualquer coisa que tenha beneficio.

Umas 6 gatoras se apresentaram, escolhi novamente a Vanessa. A Leticia morena apareceu depois, o rabão dela é bom como já relatado no meu TD anterior :twisted: :twisted: por um instante pensei no rabo dela :twisted: :twisted: mas tava a fim mesmo era de mamar uns peitos.

Depois do banho, ela veio pra cima e começou a me lamber o pescoço e foi descendo, descendo e ficou lambendo as bolotas e as coxas. :roll: :roll: :roll: Ficou na posição 69 comigo ai já fudeu. :twisted: :twisted: :twisted: A plaqueta na xana dela sinalizando "Lambe aqui!!!" acabei enfiando a boca mesmo. Já tinha saido com ela antes e como sabia que ela era limpinha mandei ver. Só faltou um oral sem capote, mas a garota tem sua seguranca, botou a borracha e chupou. Chupa forte da porra, muito bom mesmo. :roll:

Subiu pra cima pro vaginal e fiquei na posição até gozar. Não queria tirar o olhos dos mamilos, afinal subi com ela por causa disso. Os peitos sao M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, :mrgreen: gostoso de segurar, :mrgreen: de chupar, :mrgreen: de acariciar, :mrgreen: tudo!!! :badgrin:

Meia hora básica 40 conto. TD positivo!!! Tem um repeteco!!! Show!!!

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Inauguracao da nova casa

#128 Mensagem por Pacman_de_GP » 02 Nov 2004, 22:15

Para os foristas frequentadores dessa casa.

Como não vi relatos (pelo menos não vi nenhum comentário anterior) parece estar "previsto" nessa Sexta-feira, 05/11/2004, a abertura da nova casa que vai ser do lado.

Mas antes quero avisar o que ouvi: 'As obras estão quase acabando, tá previsto a inauguração na Sexta, vai rolar um coquetel, tem uma cascata no fundo da casa :?: e os preços parecem que não irão mudar aos que pagarem em $; no cartão vai ter um acréscimo para cobrir a taxa da administratora.'
Não tenho telefone da casa atual (G. Piza 515) e se algum forista tiver, deixe postado para podermos ligar no :D SAC(F)-Servico de Atendimento ao Consumidor (digo Forista) :D e tirar as dúvidas direto com a casa.

Deixo esse aviso para que o forista que mora longe não perca a viagem e não passe pelos problemas que nem da Joaquim Eugenio de Lima na previsão de reinauguração e os :evil: preços reajustados :evil: .

Link:
🔗

lamp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

inauguração

#129 Mensagem por lamp » 05 Nov 2004, 21:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta (mudou)

Tive hoje Sexta dia 05/11 , estava a fim de subir com a Elisa ,novinha, loirinha e cheinha , mas um cuecão atacou antes :(
Eu estava quase indo embora quando entrou umas garotas vindo do 548 (blue house), entre as quais uma morena jambo 1,66 altura , magra, gostosinha e bonitinha, nome : Roberta. :D
Depois de alguns agrados e sorrisos da parte dela na sala de espera, me entusiasmei e subimos , e lá em cima a coisa mudou .
Iniciou o oral e pedi para ela ficar na posição 69, e ela disse que não gostava de ficar nesta posição e permaneceu meio de ladinho. :shock:
Fui beijar os pequenos peitos e ela reclamou que tinha “aflição” que chupassem ou beijasse os peitos dela, mesmo assim insisti várias vezes. :shock:
Coloquei ela de costas e fui beijar a nuca e pescoço e ela reclamou que a minha barba por fazer estava incomodando e que também não gostava. :shock:
Pediu para não se esfregar nas suas costas, pois a tatuagem gigante de dragão nas costas era recente e estava com medo de estragar. :shock:
Falei que garotas assim com muito “não me toque”, não tinham boas referencias na internet , e prontamente me respondeu dizendo que ela tem clientes antigos que até hoje ligam e saem com ela apesar de ela ser desta forma.
Me vesti e cai fora rapidinho antes mesmo de dar meu horário.
Ficou aquela sensação que o antes estava melhor do que o depois, pelo menos eu estava com 40 reias a mais no bolso:(

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helen

#130 Mensagem por Pacman_de_GP » 06 Nov 2004, 01:43

NEUTRO
Nome da Garota:Helen (mudou)

Resolvi dar um pulo na Sexta para ver o plantel, já que tava com vontade de trepar. Como já comentado nos relatos, atraso na obra (não entregaram móveis e outras coisas no prazo) fica pra semana que vem. Hoje não tava bom, apesar da Vanessa estar livre, tava a fim de conhecer outra garota. Vi, vi, escolhi a Helen, morena cabelo comprido, pele mediano pra claro, corpo de modelo sem peito e bundinha +-.

Cheguei no quarto e o filhote demorou pra levantar (acho que ele sentiu que nao ia ser bom) :? fez um oral rapidinho, botou o KY e começou a cavalgar, cavalgar, foi por baixo, de lado, de quatro, gozei mas não fiquei satisfeito.

Meia hora 40 conto, deixo o TD neutro pois, negativo só se fosse mal educada. Não terá repeteco. :evil:

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa de novo!!!

#131 Mensagem por Pacman_de_GP » 13 Nov 2004, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Depois de um TD não muito empolgante com a Bianca no prive Gabriel Piza 548 resolvi vir aqui para uma repescagem. :D A novidade no plantel era a oriental Mayumi que nunca tinha a visto. Essa é estilo oriental que conheço, baixinha, sem peito, com bunda e coxa e não muito bonita. Já é a segunda oriental que conheci em menos de 02 semanas...ahhh Saori...(TD postado em Casas Noturnas - Maison Rua Augusta) tenho certeza que não terá outra oriental como ela no pedaço.
Tinha a Helen disponível mas como meu TD com ela foi neutro e não repetiria descartei...a Leticia morena, minina safada, essa é sem vergonha. Vai subir pro quarto com outro cliente e tem a cara de pau de chegar pra mim e falar: " Em meia hora eu volto, me espera tá?" VSF! Eu comeria ela de novo por causa daquele rabicó durinho que ela tem, mas hoje não tava a fim.
Acabei repetindo com a Vanessa, pois sei que é retorno garantido. O fight não foi melhor do que outros vários TDs anteriores que fiz com ela pois já tava meio cansada (só eu mesmo para ir as duas da madruga pra fazer um TD....) mas ela é muito legal, continua limpinha e cheirosinha, gosto muito dela e continuarei repetindo pois tenho certeza que serão TDs positivo.

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por Pacman_de_GP » 23 Nov 2004, 21:11

Fui no sabado à noite repetir DI NOVO um TD com a Vanessa. O curioso é que dessa vez fiquei 01 hora. Meia pra trepar e meia pra respirar. :roll: :roll: . Depois fui dar uma olhada na nova casa (fizeram uma abertura no fundo) e realmente tem uma cascata enorme, os móveis já estavam posicionados, cheiro de tudo novo nem parece privê. Segundo a Bruna vai ter 25 garotas vindas de outras casas (parece que é um conglomerado, garotas de uns 5 ou 6 privês de cada canto) e disse que essa Sexta, dia 26 vai ser a inauguração.
Como já previa a demora da inauguração lááááá nos comentários anteriores de não sei quando, pros foristas que moram longe recomendo que liguem antes pra não perder a viagem ou pagar mico.

Até mais

Link:
🔗

Jirrah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Japinha

#133 Mensagem por Jirrah » 26 Nov 2004, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mayume (mudou)

Estive na casa quarta-feira e comi com a Mayume. Só não tenho certeza se é a mesma, pq ela disse estar trabalhando lá só a 15 dias.
É uma legítima japonesa, cabelos lisos, pele bem clara e lisa, olhos bem puxados, pequenina (1,54m), quase sem peitos e bem quieta.
De cara, me falou que não fazia anal e nem beijava, o q quase me fez desistir... mas como sou tarado por japonesa, resolvi encarar.
Acabei conseguindo ganhar uns selinhos, depois chupei os peitinhos dela. Então ela fez um oral encapotado, depois cavalgou e fechamos com ela de quatro. Tem um bunda gostosa, mas pequena também.
Tem 25 anos e uma filha, mas parece ter uns 20 anos no máximo.
Para quem curte uma japonesa legítima, é uma boa pedida. Mas a transa é normal, sem nada de especial.

Link:
🔗

tutuzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mayumi

#134 Mensagem por tutuzinho » 26 Nov 2004, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mayume (mudou)

TDzinho desestressante da semana foi com uma japinha simpática: a Mayumi. Cara de menina, corpinho miudo, e acho que gostou de mim porque beijou gostoso. Não faz anal, mas é uma japonezinha gostosa e competente que, por 40, vale a pena!
Gostei da casa tambem, sou novo no mundo dos prives (só fui neste e no do Hector) e achei ambos de bom nivel (alguns tds fazem tanto drama que eu esperava encontrar umas espeluncas emboloradas!)

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Inauguracao

#135 Mensagem por Pacman_de_GP » 27 Nov 2004, 22:32

Amigos foristas,

Enfim a inauguração da casa. Vamu ao raio X da coisa... :D

- Na entrada, te entregam uma comanda para consumação. A esquerda o bar, as escadas para os quartos e atrás das escadas, banheiro. Ao lado direito mesas, sofás e mais mesas. Ao fundo uma cascata que vai até o terraço.
- Quartos. Seis no total. Todos estilo suite com ar condicionado. O chuveiro é aqueles com jato lateral e hidomassagem. :shock:
Terraço. Churrasqueira ao fundo, porém sem paisagem (em volta só os telhados das casas)

Agora os itens mais importantes.

- TD: 60 meia hora e 100 1 hora. Independente de ser em dindin ou cartão. Pra que nunca foi aviso que não são todos os cartões que eles aceitam.
- Plantel: As mesmas do atual 515. Como foi inauguração não faço idéia de quantas garotas a casa vai ter. Mas vai precisar melhorar o plantel atual.
- Bebidas: Como não costumo beber muito não tenho idéia da média do preço. Quanto aos petiscos a informação que tenho e que vai rolar sempre. :? (Será?)

Minha opinião é que a casa agora é um privê mais luxo com condições de atrair os clientes dos privês ao redor de Santana, seja pra beber ou pra fazer TD, porém o plantel deverá ser melhorado, senão terá o mesmo destino de outras casas que seguiram esse mesmo conceito. :wink:

Link:
🔗

Responder