Pausa Para o Cafezinho - Espaço das piadas de Minas!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#46 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 19 Jun 2009, 17:25

Alphonzo escreveu:O Episódio um é muito bom, mas o segundo, só um ser de outro planeta mesmo para achar graça!

ET, tem mais?
Tem sim.
Mas não vou queimar tudo num dia só.
:lol: :lol: :lol:
E pow, é uma saga. Se todas fossem nota 10 eu ia ser humorista, não coordenador de fórum de putaria... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Cotoco!!!!!!!

#47 Mensagem por Ba1 » 20 Jun 2009, 14:55

Puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Episódio 01 ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau::

Bad - Chorando de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manda mais ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

lorim
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Dois mineiros se alistando no exército.

#48 Mensagem por lorim » 20 Jun 2009, 17:41

Dois mineiros da mesma família, primos, vão servir o exército.
Chegando lá são entrevistados pelo sargento:
- Qual o seu nome? - pergunta ao primeiro
- É Tonho.
- Negativo. De agora em diante você será “Antonio”. E o que você está fazendo aqui?
- Tô dando um tempo.
- Negativo. Você está servindo à Pátria. E o que é aquilo? - pergunta apontando para a Bandeira do Brasil.
- É a bandeira.
- Negativo. De agora em diante ela é a sua Mãe.
Vira-se para o segundo e pergunta:
- Qual o seu nome?
- É Pedro.
- E o que você está fazendo aqui?
- Servindo à Pátria.
- E o que é aquilo (a bandeira)?
- É minha tia. Mãe de Tonho…

Link:
🔗

Flash BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Não é a toa que ele ganha $500.000 por ano!!!!!

#49 Mensagem por Flash BH » 21 Jun 2009, 17:01

SAIU NUMA REVISTA DE FINANÇAS

Uma moça escreveu um e-mail para uma revista financeira pedindo dicas sobre "como arrumar um marido rico".
Contudo, mais inacreditável que o "pedido" da moça, foi a disposição de um rapaz que, muito inspirado, respondeu à mensagem, de forma muito bem fundamentada.

Segue:

Mensagem/email da MOÇA:
"Sou uma garota linda (maravilhosamente linda) de 25 anos. Sou bem articulada e tenho classe.
Estou querendo me casar com alguém que ganhe no mínimo meio milhão de dólares por ano.
Tem algum homem que ganhe 500 mil ou mais neste site?
Ou alguma mulher casada com alguém que ganhe isso e que possa me dar algumas dicas?
Já namorei homens que ganham por volta de 200 a 250 mil, mas não consigo passar disso. E 250 mil por ano não vão me fazer morar em Central Park West.
Conheço uma mulher (da minha aula de ioga) que casou com um banqueiro e vive em Tribeca! E ela não é tão bonita quanto eu, nem é inteligente.
Então, o que ela fez que eu não fiz? Qual a estratégia correta? Como eu chego ao nível dela?"
( Rafael a S.)

Mensagem/resposta do (inspiradíssimo) RAPAZ:
"Li sua consulta com grande interesse, pensei cuidadosamente no seu caso e fiz uma análise da situação.
Primeiramente, eu ganho mais de 500 mil por ano. Portanto, não estou tomando o seu tempo a toa...
Isto posto, considero os fatos da seguinte forma:
Visto da perspectiva de um homem como eu (que tenho os requisitos que você procura), o que você oferece é simplesmente um péssimo negócio.
Eis o porquê: deixando as firulas de lado, o que você sugere é uma negociação simples. Você entra com sua beleza física e eu entro com o dinheiro. Proposta clara, sem entrelinhas.
Mas tem um problema.
Com toda certeza, com o tempo a sua beleza vai diminuir e um dia acabar, ao contrário do meu dinheiro que, com o tempo, continuará aumentando.
Assim, em termos econômicos, você é um ativo sofrendo depreciação e eu sou um ativo rendendo dividendos...
E você não somente sofre depreciação, mas sofre uma depreciação progressiva, ou seja, sempre aumenta!
Explicando, você tem 25 anos hoje e deve continuar linda pelos próximos 5 ou 10 anos, mas sempre um pouco menos a cada ano. E no futuro, quando você se comparar com uma foto de hoje, verá que virou um caco.
Isto é, hoje você está em 'alta', na época ideal de ser vendida, mas não de ser comprada.
Usando o linguajar de Wall Street , quem a tiver hoje deve mantê-la como 'trading position' (posição para comercializar) e não como 'buy and hold' (compre e retenha), que é para o quê você se oferece...
Portanto, ainda em termos comerciais, casar (que é um 'buy and hold') com você não é um bom negócio a médio/longo prazo! Mas alugá-la, sim!
Assim, em termos sociais, um negócio razoável a se cogitar é namorar. Cogitar...
Mas, já cogitando, e para certificar-me do quão 'articulada, com classe e maravilhosamente linda' seja você, eu, na condição de provável futuro locatário dessa 'máquina', quero tão somente o que é de praxe: fazer um 'test drive' antes de fechar o negócio.... podemos marcar?"

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Não é a toa que ele ganha $500.000 por ano!!!!!

#50 Mensagem por Vovô Abraham » 21 Jun 2009, 17:45

Flash BH escreveu:SAIU NUMA REVISTA DE FINANÇAS

Uma moça escreveu um e-mail para uma revista financeira pedindo dicas sobre "como arrumar um marido rico".
Contudo, mais inacreditável que o "pedido" da moça, foi a disposição de um rapaz que, muito inspirado, respondeu à mensagem, de forma muito bem fundamentada.

Segue:

Mensagem/email da MOÇA:
"Sou uma garota linda (maravilhosamente linda) de 25 anos. Sou bem articulada e tenho classe.
Estou querendo me casar com alguém que ganhe no mínimo meio milhão de dólares por ano.
Tem algum homem que ganhe 500 mil ou mais neste site?
Ou alguma mulher casada com alguém que ganhe isso e que possa me dar algumas dicas?
Já namorei homens que ganham por volta de 200 a 250 mil, mas não consigo passar disso. E 250 mil por ano não vão me fazer morar em Central Park West.
Conheço uma mulher (da minha aula de ioga) que casou com um banqueiro e vive em Tribeca! E ela não é tão bonita quanto eu, nem é inteligente.
Então, o que ela fez que eu não fiz? Qual a estratégia correta? Como eu chego ao nível dela?"
( Rafael a S.)

Mensagem/resposta do (inspiradíssimo) RAPAZ:
"Li sua consulta com grande interesse, pensei cuidadosamente no seu caso e fiz uma análise da situação.
Primeiramente, eu ganho mais de 500 mil por ano. Portanto, não estou tomando o seu tempo a toa...
Isto posto, considero os fatos da seguinte forma:
Visto da perspectiva de um homem como eu (que tenho os requisitos que você procura), o que você oferece é simplesmente um péssimo negócio.
Eis o porquê: deixando as firulas de lado, o que você sugere é uma negociação simples. Você entra com sua beleza física e eu entro com o dinheiro. Proposta clara, sem entrelinhas.
Mas tem um problema.
Com toda certeza, com o tempo a sua beleza vai diminuir e um dia acabar, ao contrário do meu dinheiro que, com o tempo, continuará aumentando.
Assim, em termos econômicos, você é um ativo sofrendo depreciação e eu sou um ativo rendendo dividendos...
E você não somente sofre depreciação, mas sofre uma depreciação progressiva, ou seja, sempre aumenta!
Explicando, você tem 25 anos hoje e deve continuar linda pelos próximos 5 ou 10 anos, mas sempre um pouco menos a cada ano. E no futuro, quando você se comparar com uma foto de hoje, verá que virou um caco.
Isto é, hoje você está em 'alta', na época ideal de ser vendida, mas não de ser comprada.
Usando o linguajar de Wall Street , quem a tiver hoje deve mantê-la como 'trading position' (posição para comercializar) e não como 'buy and hold' (compre e retenha), que é para o quê você se oferece...
Portanto, ainda em termos comerciais, casar (que é um 'buy and hold') com você não é um bom negócio a médio/longo prazo! Mas alugá-la, sim!
Assim, em termos sociais, um negócio razoável a se cogitar é namorar. Cogitar...
Mas, já cogitando, e para certificar-me do quão 'articulada, com classe e maravilhosamente linda' seja você, eu, na condição de provável futuro locatário dessa 'máquina', quero tão somente o que é de praxe: fazer um 'test drive' antes de fechar o negócio.... podemos marcar?"

Postou atrasado chapa Flash, o Mirko já postou esta nos Assuntos Gerais nacional.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=86775

Link:
🔗

Flash BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Flash BH » 22 Jun 2009, 23:41

O marido chega em casa e...
- Rápido, me traga uma cerveja antes que comece!

A mulher não entendeu muito, mas pegou a cerveja e levou para ele. Quando ele terminou aquela cerveja, ele disse:
- Rápido, me traga outra cerveja, já está quase começando!

Ela ficou mais confusa ainda, mas trouxe a cerveja. O cara terminou a segunda lata e disse:
- Vai rápido, me traga mais uma, vai começar a qualquer momento!

E a mulher, revoltada:
- Ah, chega! Que droga é essa, você está aí todo folgado, chega e nem me fala oi, não levanta essa bunda gorda daí e acha que vou ficar trazendo cerveja pra você igual uma escrava? Você não percebe que eu trabalhei o dia inteiro, lavei, passei, limpei a casa, cozinhei, e ainda fiz compras?

E o marido:
- PRONTO... COMEÇOU !!! :D

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Jun 2009, 15:05

ahahuahu
essa é mto boa
vou fazer em casa pra ver o que acontece
ahuahuauha

Link:
🔗

Flash BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Flash BH » 24 Jun 2009, 15:15

CUIDADO CARA!!!
ISTO É PIADA.
DEPOIS VOC6E SE LASCA E FALA QUE A CULPA É MINHA.
ABRAÇÃO.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Jun 2009, 15:18

A SAGA DE COTOCO

Episódio 3

Cotoco no saco do papai

Antes de nascer, Cotoco estava no lugar que todos nós um dia estivemos: no saco de papai. Acontece que Cotoco já apresentava suas limitações físicas antes mesmo de nascer. Ou seja, na hora da gozada, quer dizer, da fuga dos peixinhos, todos seus irmãos passavam por ele e Cotoco nunca conseguia sair do saquinho...
Um de seus irmãos convocou uma reunião geral para falar do problema de Cotoco:

- Pow galera, sacanagem isso que vem fazendo com o Cotoco. Ele ta aki há mto tempo, todo mundo consegue sair, menos ele.

- (outro irmão) É isso mesmo, apoiado! A gente precisa ajudar nosso irmão necessitado. Ele também merece fugir dessa vida que é um saco!

- Então é o seguinte: na próxima vez que pintar a gozada, a gente coloca o Cotoco bem na frente e vamos empurrando. Aí ele vai conseguir!!!

Todos os irmãos apaludiram a decisão e gritavam o nome de Cotoco.
No dia seguinte, surge o grande momento: estava tudo para jorrar! Pegaram Cotoco e colocaram uma roupinha nele bem lindinha, sua roupa de festa. Todos se posicionaram em file e lá estava Cotoco na frente. Começa a marcha!!

Vai um, vai outro, passa pelos caninhos. Saem do saco e chegam perto do bilau. Cotoco está muito emocionado. Finalmente ia saber o que era uma bucetinha quentinha. Todos os irmãos se juntam e vão empurrando Cotoco. Eis que derrepente, nosso herói começa a gritar desesperadamente:

- PARAAAAAAA, NÃO EMPURRAAAAAAAAAAA. SEGURA QUE É PUNHETAAAAAAAAAAAAAAAAA, SEGURA QUE É PUNHETAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Link:
🔗

lorim
---
Ver TD's

#55 Mensagem por lorim » 29 Jun 2009, 13:18

rs...
e ai manda mais estorias do cotoco.

Link:
🔗

lorim
---
Ver TD's

#56 Mensagem por lorim » 03 Jul 2009, 12:36

A mulher chegou em casa e disse para o marido:
- Zé, lembra das enxaquecas que eu costumava ter toda vez que nós íamos fazer amor? Estou curada.
- Não tem mais dor de cabeça?!?!
O marido perguntou espantado.
A esposa respondeu:
- Minha amiga Margarete me indicou um terapeuta que me hipnotizou. O médico me disse para ir para frente do espelho, me olhar bem no espelho e repetir para mim mesma:
Não tenho mais dor de cabeça
Fiz isso e a dor de cabeça parece que sumiu.
- O marido respondeu:
Mas que maravilha!
Então a esposa falou para o marido.
- Nos últimos anos você não anda muito interessado em sexo. Por que você não vai ao terapeuta e tenta ver se ele te ajuda a ter interesse em sexo novamente?
O marido concordou, marcou uma consulta e alguns dias depois estava todo fogoso para uma noite de amor com a esposa… Então foi correndo para casa e entrou arrancando as roupas e arrastando a esposa para o quarto. Colocou a esposa na cama e disse para ela:
- Não se mova que eu já volto..
Ele foi ao banheiro e voltou logo depois, pulou na cama e fez amor de maneira muito apaixonada como nunca tinha feito com a esposa antes.
A esposa falou:
- Zé, foi maravilhoso!
O marido disse novamente para a esposa.
- Não saia dai que eu volto logo...
Foi ao banheiro e a segunda vez foi muito melhor que a primeira. A mulher sentou-se na cama, a cabeça girando em êxtase com a experiência.
O Marido disse outra vez:
- Não saia dai que eu volto logo.
Foi ao banheiro…
Desta vez a esposa foi silenciosamente atrás dele e quando chegou lá o marido olhava para o espelho e dizia:
- Não é minha esposa,
- Não é minha esposa,
- Não é minha esposa,
- Não é minha esposa,
- Não é minha esposa,
- Não é minha esposa,
- Não é minha esposa,
- Não é minha esposa,
- Não é minha esposa…
Infelizmente, Zé não resistiu aos ferimentos…

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Vovô Abraham » 03 Jul 2009, 14:05

Podemos postar fotos engraçadas? Charges e cia aqui também né?

http://ateus.net/humor/cartoons/imagens ... inario.gif
http://ateus.net/humor/cartoons/imagens ... nganam.jpg
http://ateus.net/humor/cartoons/imagens ... igioso.jpg
http://ateus.net/humor/cartoons/imagens ... iciais.jpg
http://ateus.net/humor/cartoons/imagens ... nidade.gif

Tem mais, depois eu posto! hehehehe

Link:
🔗

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Significado verdadeiro de frases das putas

#58 Mensagem por JotaK » 06 Jul 2009, 14:52

Quem aqui já deu uma passadinha naquele puteiro com a galera levanta a mão \o/

Quem já bateu aquele papo com a puta, vai lembrar das frases padrão das pervas descritas abaixo, e vai poder entender o real significado por trás delas.
1 – “NOSSA QUE PAUZÃO GATO”
(normalmente o dote em questão não passa do normal);

2 – “VOCÊ MALHA?”
(normalmente uma pessoa de peso normal com uma certa barriguinha caída e sem nenhum músculo);

3 – “VOU PASSAR UM CREMINHO PARA FICAR MAIS GOSTOSO, GATO.”
(a mulher está seca como o deserto e sem a menor vontade de dar pra você);

4 – “NOSSA GATO, VOCÊ É UMA MÁQUINA”
(provavelmente o cara levou 1 minuto e meio para gozar e ela já está se vestindo);

5 – DEVE TER UM MONTE DE MULHER ATRÁS DE VOCÊ, GATO”
(tem tanta que o cara está pagando para comer a vaca);

6 – “EU ATÉ FAÇO ANAL, MAS O TEU É MUITO GRANDE”
(novamente ela está te elogiando para não ter que dar a bunda para você);

7 – “EU FIZ TUDO TÃO GOSTOSO, NÃO VAI ME DAR MAIS UM PRESENTINHO, GATO?”
(você pagou pouco pelo sofrimento que foi para ela);

8 – “EU NUNCA TINHA FEITO ISSO COM NENHUM CLIENTE”
(ela faz com todo mundo);

9 – “NÃO COMENTA COM SEUS AMIGOS QUE VOCÊ GOZOU NA MINHA BOCA”
(tradução: conta para todo mundo que todos vão querer sair comigo);

10 – “OBRIGADA, EU NÃO BEBO”
(normalmente elas bebem, cheiram, injetam, etc… mas por algum motivo (medo de você) ela achou melhor não beber);

11 – “MEU PERÍODO É DE UMA HORA E MEIA”
(tradução: gozou eu vou embora);

12 – “FAÇO ISSO PORQUE MEU PAI É DOENTE E SÓ UM DOS REMÉDIOS CUSTA R$ 400,00″
(tradução: fui criada no fim do mundo mas sou gostosa e a única maneira de ganhar o suficiente para montar um “salão” na minha cidade é ser puta);

13 – “AI GATO, VOCÊ ACREDITA QUE EU GOZEI TAMBÉM”
(Nunca acredite, provavelmente você é o quarto ou quinto cara do dia a comer ela e ela só goza com mulher (99% são lésbicas e pegam bode de nós)

14 – “ME CHAMA DE PUTINHA, GATO”
(não existe outra coisa que você falaria nessa hora , meu amor? Meu bem? Tem que ser minha puta mesmo);

15 – “GATO, NUNCA DOU MEU TELEFONE PARA NINGUÉM”
(ela te detestou e você pagou pouco ou em cheque cruzado);

16 – “ANOTA MEU TELEFONE GATO”
(provavelmente tem em todos os sites caso contrário ela não te daria);

17 – “NOSSA ADOREI SUA CASA”
(deve estar uma puta zona e ser um flat que você usa só para meter);

18 – “EU FAÇO EXAME A CADA 3 MESES”
(provavelmente nunca fez de medo como a maioria de nós);

19 – “SE MEU IRMÃO SOUBER ELE ME MATA”
(o irmão é cafetão, motorista, fiador no flat e pega 50 % do valor)!

Link:
🔗

lorim
---
Ver TD's

#59 Mensagem por lorim » 06 Jul 2009, 17:04

hehehehehehe... a mis pura ecristalina verdade JK.

mandou bem de mais

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#60 Mensagem por VErmEEr » 07 Jul 2009, 02:47

Despedida do padre

O Padre no jantar de despedida pelos 25 anos de trabalho ininterrupto à frente de uma paróquia discursa:

- A primeira impressão que tive da paróquia, foi com a primeira confissão que ouvi.

A pessoa confessou ter roubado um aparelho de TV, dinheiro dos seus pais,

a empresa onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com a esposa do chefe.

Também se dedicava ao tráfico de drogas e havia transmitido uma doença venérea à própria irmã.

Fiquei assustadíssimo. Com o passar do tempo, entretanto, conheci uma paróquia cheia de gente responsável, com valores, comprometida com sua fé, e desta maneira tenho vivido os 25 anos mais maravilhosos do meu sacerdócio.

Chega o prefeito para entregar o presente da comunidade, prestando a homenagem ao padre.
Ele pede desculpas pelo atraso e começa o discurso:

- Nunca vou esquecer do dia em que o padre chegou à nossa paróquia.

Como poderia? Tive a honra de ser o primeiro a me confessar.

Silêncio total... Moral da história: Nunca se atrase!

Link:
🔗

Responder