Clinica Centro Estético - Rua:Roberto Mange, 131
R$ 180,00 - 40 Min - Telefone: (19) 3234-0334 - (19) 3234-1791

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 54 Negativos: 20 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 62
Oral Sem:Sim 20Não 46
Beija:Sim 16Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nando_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#16 Mensagem por nando_cps » 31 Mai 2009, 17:43

NEUTRO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir novamente esta clinica ver se havia melhorado.

Escolhi a Natalia... fez um oral meio boca e nada mais... logo cansou e pediu para terminar na punheta.

Local limpo.

R$ 60,00 + R$ 50,00 pelo boquete.

Péssimo custo beneficio.

Vale apenas o visual da garota, que é uma beldade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Natália

#17 Mensagem por campineiro2 » 12 Jun 2009, 15:42

POSITIVO

Clínica Centro Estético

Av. Eng. Roberto Mange, 131, Bairro Ponte Preta

Telefones: (19) 3234-0334 / 3234-1791

Preço da Massagem : 60,00 / 40 min à 1hora

Introdução: :idea:
---------------------------------------------------------------------------------------------
Novamente nesta clínica, fui rever a Natália e tentar alguns avanços a mais, já que a clínica não faz programas, agendei com antecedência por telefone. A clínica trabalha preferencialmente com hora marcada.

Td: :) ::rainha::
---------------------------------------------------------------------------------------------
Chegando na clínica e logo recepcionou com simpatia, fiquei à espera no quarto, dessa vez voltou rapidamente. Muito bem humorada, tirei a roupa e de costas começou a massagear os pés, foi subindo pernas, quadril, ombros e pescoço. Estava relaxado olhei o relógio, já se forma 20minutos. Perguntei se faria um oral extra. Ela disse que cobraria mais 50,00. Recusei pois massagem com oral encapado = 110,00, sem chances. Continuei apenas na massagem, virei de frente e novamente começou nos pés e foi subindo, ao som de música relaxante, fui conversando ao deslizar de suas mãos. Finalizou manualmente nos minutos finais, fiquei acaricando seus peitos pequenos e seu quadril.

Perfil da Gp: ::rainha::
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Natália, morena clara, cerca de 20anos, rosto muito bonito, ~1,77m, ~57kg, alta e magra, estilo modelo, peitos e bumbum pequenos, mas tudo durinho e lisinho, sem nenhuma marca. Simpática, sabe lidar com público e ser muito cordial.

Comentários: :arrow:
-----------------------------------------------------------------------------------------------
O local não faz programas somente massagem, talvez volte novamente a fazer uma massgem com a Natália.

abs.

Link:
🔗

FERROAFIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

CINTIA

#18 Mensagem por FERROAFIADO » 01 Jul 2009, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Realizado hoje. Local super limpo e higienico. CINTIA, NÃO TE FALEI QUE IA POSTAR?
Meu primeiro Post. I'm newb.
Nome da garota - Cintia. Baixinha e simplesmente maravilhosa! Atenciosa e educada (um pouquinho safada). Entramos no quarto - maca e... e quando ela disse: vamos lá? - o junior tomou a dianteira e disse - Eis-me aqui!! mas é so massagem junior! "não tem problema estou aqui do mesmo jeito, pro que der e vier. Massagem muito boa. Mãos delicadas e pequenas. Corpo nota 10. Me virei e o melhor aconteceu - me relaxei, pois fiquei nas caricias, pois eu estava carente.passou um creme no bilau, ai foi loucura ver e sentir a massagem peniana. meia hora e o leite jorrou.NOTA 10 com LOUVOR.
voltarei!!!

Link:
🔗

Pablo Eduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Centro Estético Mara

#19 Mensagem por Pablo Eduardo » 01 Jul 2009, 22:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tanto que falam desse Centro estético que fui lá pra conferir
Lugar bacana, estilo clinica mesmo, muito limpo
Fui recepcionado por 4 garotas, escolhi uma de nome Mara
Uma morena muito linda, cabelos pretos e um corpinho lindo.
Ela me convidou a entrar em uma sala onde tinha uma maca, pediu pra eu ficar a vontade que ja voltaria, e rapidinho ela voltou.
Muito meiga e simpatica.
Começou a massagem pelos pés e veio subindo até a nuca, uma massagem maravilhosa, pediu que eu virasse de frente, assim que virei vi uma linda mulher de lingerie, aquilo ja era demais, mas procurei me concentrar na massagem, mas não demorou ela veio acariciar minhas partes de perigo, passou um creminho e começou uma punhetinha deliciosa, eu estava doido, pedi pra ela tirar o sutiã, disse que era só e que não tiraria mais nada, assim que ela tirou o sutiã, pude ver que os seio s dela eram tamanhos médios e durinhos, muito lindos.Dei uma lambidinha e não aguentei gozei gostoso.
Vale a Pena. O lugar é discreto, um ótimo atendimento e a novata Mara que é uma delicia
Voltarei com certeza.
Pablo Eduardo escreveu: Paguei 60,00 e valeu a pena
A menina é muito gata e gostosa

Editado.
Inclusão de valores
Guethoboy

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro de 2009

Link:
🔗

TENORIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Tainá

#20 Mensagem por TENORIO » 02 Jul 2009, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

A casa é um otimo lugar pra kem procura relaxar e nao um fast food, na semana passada estiva com a Tainá , uma loira maraaaaaavilllhosssssaaaa, da show um muitas gps de se dis linda, loira linda, uma bunda maravilhosa um peito excultural,uma massagens deliciosa sem pressa, a garota e maravilhosa, trabalha mto bem, tem uma mao, meu Deus , vale pena conferir otimo preço.

Tenorio, Pagou quanto?
Guethoboy

Link:
🔗

Pablo Eduardo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mara

#21 Mensagem por Pablo Eduardo » 04 Jul 2009, 10:47

Oculto para usuários:
Nossa fui lá no centro Estetico e passei com a Morena Mara, baixinha, cabelos pretos pra baixo do ombro, uma Deusa.
Faz uma massagem maravilhosa, tem seios médios bem durinhos, uma cinturinha de causar inveja, mó gostosinha. Me ganhou.
Vá e confira ela vai te deixar doido . :) [/b]
Pablo Eduardo escreveu:Paguei 60,00
E valeu a pena, a menina é uma gata, linda, gotosa
Voltarei semana que vem

Editado.
Inclusão de valores
Guethoboy

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Setembro de 2009

Link:
🔗

nando_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

*******, quarta (8) vespera de feriado

#22 Mensagem por nando_cps » 11 Jul 2009, 10:05

NEUTRO
Nome da Garota:******

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, fui novamente no Centro Estético com intuito de pegar a ******* de jeito... e não é que consegui convencê-la a transar... foram os 60,00 da massagem e mais 150,00 da buceta + 10 do banho... total 220

São todas GP, nada que um boa graninha para convencer...

Vamos ao TD... começou com a massagem tradicional do local, de costas, e acariciando o saco por trás... depois de frente... coloca o creme no pau e uma punhetinha para animar o garotao...

Ele em ponto de bala.... abaixa a calcinha... e pau na buceta.... por trás e de pé.... o local não lugar para transar deitado, nem no chão.... e não pode fazer muito barulho, pois a garota tem medo de que os outros ouçam... dá uns selinhos...

Mas que a garota é um tesão... isso é.... meti gostoso... e terminei com ela chupando o garotão....

TD neutro.. por faltar local para transa em outras posições... e pela preocupação com o barulho.... e tbm tava menstruada, talvez por isso tava meio fresca no atendimento... pois da outra vez que fui com ela, foi um atendimento classe A.

Até parecia que tava metendo no quarto da namorada, com o pais no quarto do lado dormindo....

Valeu para matar a vontade desta gata.... a mais bela que já comi em clinicas de campinas...

Mas por esse preço dá pra pegar uma free-lancer num motel... e sem frescura...

Pelo que conversei com a Cintia... ela deve aceitar essa proposta tbm... acho que não tem padrão, cada uma aceita um valor pra liberar geral.... pena que o horario que ela atende, meu alvará já foi....

Pra quem tá afim de pegar uma gatinha, e nao se importa em gastar um pouco a mais... vale a pena...

Voltarei para pega-la fora da menstruação.... quem sabe o atendimento será no padrao anterior....

Link:
🔗

mandiula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Natália

#23 Mensagem por mandiula » 16 Jul 2009, 00:38

POSITIVO

Corroboro o que dizem os nobres colegas: a mina é tamanho G, lembra a Ticiane Pinheiro pré-Justus (cabelo mais escuro), seios e bunda P, empolgação XG (parece aqueles seres bipolares ligados no 440V). A maca é ok , ela começa massageando as pernas e vai subindo até as bolas, arranha deliciosamente as unhas. Pega e enche a mão com o jr, mas só provocando. Virando de frente, fica só de calcinha (a manjada desculpa da xavasca de Francisco, mostrou até o modess) e soca uma bela punheta enquanto vc pode mamar naqueles peiticos. Voou porra para todo lado, a mina teve que passar até rodo com pano no chão. Valeram os uma onça + uma arara.

Link:
🔗

windows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Carol

#24 Mensagem por windows » 17 Jul 2009, 22:42

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

A carol é bem malhada, mas se diz timida.

Fui rever o local e continua igual a antigamente, massagem de curta duração 40 minutos.

valeu bela visita. talvez volte para conhecer as outras

Campinas está muito longe das casas de massagens de São Paulo

windows

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mara

#25 Mensagem por edir macedo » 18 Jul 2009, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Beijou na Boca:SIM
Vendo as postagens do Pablo Eduardo resolvi verificar a Mara. De fato a mina é branquinha com cabelos pretos (tingidos) e muito gente boa.
De início já tirou a roupa e ficou só de lingerie e fez uma massagem bacana com força e muita creme, conversamos um pouco, virei de frente e tirou o sutiã... Tem os peitões siliconados :shock:, um corpinho gostoso, um pouco cheia é verdade mas tem um corpinho gostoso. Bate uma punheta instigante, oferecendo os peitões para uma boa chupada e dei uma boa passada de mão na gata.

Por R$ 60,00 vale a pena conferir.. melhor ser punhetado pelas minas do Centro do que comer umas barangas por R$ 60,00, já que nessa cidade se for menos que R$ 200,00 vc tá f****.

Abraços..

Link:
🔗

japinhacps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Carol

#26 Mensagem por japinhacps » 30 Jul 2009, 22:49

POSITIVO

Olá a todos, sempre li os posts e relatos do forum, porém nunca contribui, resolvi mudar essa realidade rs. Bom, a algum tempo frequento essa casa de massagem, no local realmente não se faz programa, ou eu não soube insistir direito rs. Bom vamos lá. A massagem é bem intensa, e a garota se expressa muito bem, morena de rosto bonito, bastante extrovertida. Vale a pena conhecer o local se deseja um relaxamento manual e uma massagem. O valor é de R$60,00. Pelo que vi no local existem várias garotas com o mesmo padrão de beleza, ou seja, bastante aceitável.

Link:
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#27 Mensagem por Ze_zinho » 04 Ago 2009, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Depois de uma segunda daquelas resolvi passar no Centro Estético. Liguei antes e falei com a Cíntia, simpática ao telefone. Cheguei lá e fui recebido por ela, baixinha, linda, mto gostosa, me mostrou outra garota, mas que nada, foi ela msm. Fomos pro quarto, massagem básica começando pelos pés, com creme, nas pernas, costas, mexe nas bolas... humm
Depois vira de frente e ela tira a roupa, linda, baixinha, perfeita, td no lugar, com algumas tatuagens. Finalizou no manual, não faz programas, que pena, essa valeria a pena.

R$ 60,00
40 min

Link:
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

CAROL MASSAGISTA

#28 Mensagem por Snake_38 » 07 Ago 2009, 17:57

POSITIVO

Lendo os posts sobre está clínica fiquei animado por ter surgido aqui em campinas um local como este, por ser apreciador do estilo de sexo HANDJOB (punheta), ainda mais pelos relatos das meninas bonitas e nesta semana não tinha feito sexo, estava com as bolas cheias precisando aliviar.

Chegando no local achei estranho pela localização e fachada, num bairro bem movimentado, com uma fachada descrevendo CENTRO ESTÉTICO, parecia mesmo estas clinicas que nossas esposas freqüentam cheguei lá por volta das 20:00hs.

A menina que me atendeu foi a CAROL, morena baixinha bem fortinha do jeito que eu gosto,

como relatado em um post acima, me deixou esperando por uns 10 minutos na sala, que me deixou um pouco preocupado se algum maluco roubar meu carro que deixei meio longe dali (o que eu ia falar p/ patroa de estar aquela hora ali).

Mas tudo bem, a massagem foi bem excitante, a menina ficou só de calcinha, uma belezinha de corpo, foi a melhor massagem com punheta que já recebi em uma casa de massagem (contando com os prives da cidade).

Elas não fazem programa, talvez se ficar cliente pode até rolar um oral com preservativo?

O ponto negativo é que o pessoal da vizinhança já deve ter sacado o tipo de negocio que rola lá dentro, quando eu sai de lá já era fim de expediente para as meninas e uma delas saiu logo atrás de mim os vigilantes que estavam na rua ficaram olhando com olhar e sorrisinho maroto.

Custo benefício : para quem gosta de ser masturbado por uma bela menina eu recomendo; se for com intenção de fazer sexo esqueça!!! p/ mim valeu!!

Local: Limpinho e bem ajeitado, quarto com maca ambiente propicio para relaxar.
Valor: R$ 60,00 (uns 35 minutos)

Saudações

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Carol

#29 Mensagem por edir macedo » 15 Ago 2009, 09:18

NEGATIVO

Galera fui no centro novamente e acabei fazendo com a Carol.
Na boa a mina é simpática sim, conversa legal, mas meio espertona...
Demora pra entrar no quarto, quase dormi la na maca (pensei que tava em um PS atendido pelo SUS), faz uma massagem meia boca(em comparação com as outras), e ainda por cima tava com uma carçola que pqp... Finalizou no manual depois de meia hora (se muito) de massagem e tirou o sutien quase que na base da propina enquanto as outras nem fazem tanta cerimônia.
Gostei não...
Não repito e não indico. Se comparar com a massagem e o atendimento da Alessandra ou da Mara não há dúvidas.
Quanto ao corpo meio cheia... um barriguinha saliente, mas nada que comprometa.
Foram R$ 60,00 mal investidos. :(
Oral e outros nem perguntei... O combinado que era a massagem com manipulação por R$ 60,00 (e vamos deixar claro que está mais do que bem pago) já foi xoxo imagina o resto :?

Link:
🔗

Pablo Eduardo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mara

#30 Mensagem por Pablo Eduardo » 15 Ago 2009, 14:09

Oculto para usuários:
Essa semana fui novamente no Centro Estetico. Por mais que eu tente não consigo mais passar com outra garota, somente com a Mara.

A massagem dela é muito boa, por anos que não encontrava alguem que fizesse igual.

Além disso é uma garota comunicativa, bonita e tem bom papo.

Tem um belo corpo, uns seios lindos e durinhos

Quem não conhece o Centro Estético e a Mara precisa conhecer, vocês não irão se arrepender

Depois me contem o que acharam.

Abraços

AVISO:

Setembro de 2009

Link:
🔗

Responder