Li as regras e concordo com elas, gostaria de participar do churras pra conhecer melhor a galera e apreciar o excelente trabalho dos companheiros.
Tô doido pra participar também da festa do ano que vem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
MP ENVIADADico3 escreveu:Caros Amigos,
Li as regras e concordo com elas, gostaria de participar do churras pra conhecer melhor a galera e apreciar o excelente trabalho dos companheiros.
Tô doido pra participar também da festa do ano que vem.
E aí?Capitão Caverna BsB escreveu:Zé Suruba escreveu:galera! to chegando de Recife agora. Posso ir no churras? heheh
Abs
Fala zé, seja bem vindo
Pode participar sim, só vc dizer que concorda com as regras http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=82421
Vc tem que postar aqui que leu as regras, feito isso te mandamos MP com endereço do bar.
Saudações
cc
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!Capitão Caverna BsB escreveu:Vamo anima essa porra
DENTRO CARAIO
SDS
CC
Novato tem prioridade em pagar a conta pros veteranos.Dico3 escreveu:Porra eu como novato devo ter prioridade pra experimentar essas duas gatas!
kkkkkkkkkk
E pagar um bola gato pra cada um!!!!QdoPosso escreveu:Novato tem prioridade em pagar a conta pros veteranos.Dico3 escreveu:Porra eu como novato devo ter prioridade pra experimentar essas duas gatas!
kkkkkkkkkk
Se deu bem. Não vai entrar na lista dos viadinhos.Dico3 escreveu:Bem, hoje só tenho a agradeçar por ter conhecido essa galera, gente da mais fina sabedoria putanhística.
Tenho certeza que faremos grandes confraternizações.
Abraços a todos e parabéns!