NEGATIVO Nome da Garota:Suellen Borges
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, boa noite!
Este é um TD antigo que estou atualizando pois a perva voltou e quer enganar a todos novamente, é para alertá-los a não caírem nesta furada. Esta perva tem TD´s negativos em tudo quanto é fórum, desde os tempos que ela era Nicole Marone na KARLA MODELS. E agora na cara de pau voltou com as mesmas fotos e nome tentando enganar a galera. Essa não é flor que se cheire, fujam dessa furada. Abaixo coloco o relato com os link´s atualizados.
Eu tenho uma queda por pervas que malham, por isso ao ver as fotos da Suellen, liguei e perguntei se a mesma malhava o que me foi confirmado positivamente. Fui até o seu refrido privê que fica na Av. Rio Branco, 185 - sala 210 e é o tal do Feitiço Feminino, eu não sabia só depois que fui saber. Fui atendido por uma muler cheia de marra que me apresentou a tal da Suellen que é realmente um mulherão e tem o maior corpão. A cara que é feia e tem até uns traços masculinizados, tem um grelo imenso fruto de muita bomba (eu até gosto de um grelão) e o corpão compensa. Mas isso é tudo que ela tem de bom o resto é só desastre como vou descrever agora.
01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota;
http://www.elliterio.com/suellenborges/index.htm
http://www.destack.com.br/mirelabarros.htm
02) Qual foi a Data do TD;
6 meses mais ou menos
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Fim da tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Atencioso, porém só o pré-atendimento
05) Se a Modelo foi pontual;
Era privê
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma;
Ela mesma
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Já informei
0Cool Relato do ocorrido no programa:
Aí começa o desastre. A preva é cheia de marra e não me toques fica dizendo o tempo todo o que pode eo que não pode ... não beija, chupa forçado sem o menor gosto, é toda burocrática, diz que faz anal e tenta se esquivar o tempo todo e quando vc mete no brioco fica reclamando o tempo todo e acaba cortando o seu tesão, não deixa gozar em nenhuma parte do seu corpo, fica verificando camisinha toda hora pra ver se não rasgou e ainda que a camisola esteja inteira te obriga a trocar, reclama quando vc está metendo forte, fica te pedindo pra gozar logo e faz cara que não está aturando mais porra nenhuma, eu dei uma gozada na bunda dela e ela ficou reclamando que eu tinha que ter avisado pois ela não gosta que "fluidos corporais" caiam em cima dela como ela mesmo diz, se o pau dá uma ligeira babada ela fica cuspindo o tempo todo e reclamando e dizendo que só vai chupar de camisinha e fica com nojinho, seguar muito mau no pau ... ou seja não tem pegada ... pega no pau por obrgação e etc. Só coisa ruim.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Jamais beija, nem forçando
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, cheia de não me toques e disse que jamais gozaram na sua boca, nem seus namorados e ainda falou ... éca!
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Totalmente burocrática
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Reclamou pra caralho que tirei o pau do seu cú e fiquei puto
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: o corpão e o grelão
Ponto fraco: todo o resto o atendimento é um dos piores que já tive
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
O celular fica com ela no cubículo no vibrador
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Saí até antes de tão ruim que foi
08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 90,00 1 hora - din din jogado fora
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Já informei antes, o local é muito ruim vc fica na recepção os outrtrs clientes te veêm e vc escuta tudo dos cubículos que são apertados. E o local não é muito higiênico ... o banheiro é uma merda.
09) Qual a idade real informada pela GP;
Não informou tb não perguntei ... acho que deve ter uns 24
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Cheia de marra e não me toques ... horrorosa
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Fujam dela é a maior enganação ... belo corpo poré o resto é lamentável. A e antes que eu me esqueça ... a um cheirinho mínimo porém para mim um pouco desagradável na buça, acho que é fruto de muita bomba que ela andou tomando para malhar e ficar com esse corpão e consequentemente o grelão. Chupei assim mesmo porém não recomendo e conforme ela vai ficando excitada fica pior ... depois que ela gozou não chupei mais.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP;
Basta acessar os link´s que botei logo no início.
Título padronizado. Fortein 15/07/09