Ponto de Rua (Taguatinga Centro)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 22 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 6Não 13
Oral Sem:Sim 4Não 25
Beija:Sim 5Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vfast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#16 Mensagem por Vfast » 08 Jun 2006, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com a Bia, uma morena q atende no centro de tagua... em uma daquelas esquinas!

o TD foi bacana... muito atenciosa, deixou eu controlar do inicio ao fim, fez todas as posições q eu quiz. Disse q faz programa a 5 anos, fez anal uma vez e o cara foi um estupido (palavras dela) por isso ela nao faz mais! mas o rabo dela e lindo!

Um td de uma hora... deu tempo pra 2 rounds, no primeiro gozei na camisinha mesmo com ela de 4, no segundo nos peitos e na barriga dela nao quiz chupar sem camisinha e beijo na boca eu nem tentei. Pro padrao tagua centro, ela ta ate boa d +!!! hehe

----
Notas:

Atendimento: 9 - super simpatica, porem muito aspera na hora de negar a xupada sem camisinha e cuzinho.
Rosto: 8 - tem uma cara de safada e eu particulamente curto muito.
Peitos: 7 - medio pra grande porem meio caido (mas da pra fazer uma espanhola radical)
Bunda: 7 - algumas estrias... mas enorme e olhar e sentir vontade de meter.
Geral: 7 - vale a pena

50 reais - vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iceman-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por Iceman-DF » 01 Out 2006, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Amigos puteiros, sexta passada estava meio sem rumo e resolvi passar para dar uma olhada nas putas ali na rua atrás das loja americanas. Quando estava passando, uma me chamou atenção, e parei para negociar. O nome dela é Amanda, tem cabelo chanel loiro farmácia, +/- 1,65 de altura. Perguntei quanto era o TD, e ela disse 40,00. Falei que pagava 30,00 e na hora ela topou. Fomos num drive-in perto extra. O lugar é meio tosco, tinha uma cama-sofá bem desconfortavel. Mas vamos ao TD, bom a puta já foi tirando a roupa ficando somente de blusinha. Tem um corpo razoével... então tirei minha roupa, e ela encapou e abocanhou. Chupa até q legal. As tetas dela são pequenas, mas mesmo assim queria dar umas mamadas, e ela não deixou. Disse q na noite anterior um cara dinha machucado as tetas dela. Bom, deitei a vaida no sofá-cama, abrir as pernas dela, e soquei gostoso. Ela de um gritinho, dizendo p mim ir devagar, pq era muito grosso... dei umas bombadinha, depois fizemos um coquerinho... então botei ela D4. Ela tem uma tatoo em cima da bunda, então meti mais um pouco e gozei dentro da xaninha dela. Nos vestimos, paguei 10,00 pelo "quarto" e levei ela devolta para seu habitat.

Vamos as notas:
nome: Amanda
rosto: 6
seios: 4 (pequenos)
corpo: 6
bunda: 6 ( bundinha gostosinha)
Beija: Não sei (tava fedendo cigarro... e eu não fumo)
Anal: Não sei
Custo: 30,00 + 10,00

Falow... até a proxíma...

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#18 Mensagem por Duque do Inferno » 24 Abr 2007, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Sexta passada depois de biritar pra porra com irmãos passei na rua da alegria (rua do obcursos). Tava rolando farra com putas e putões no buteco. Tinha só uma puta fazendo ponto na rua ali. Uma morena magra de porte 1m 65, cabelos negros lisos, rosto médio (mas não rola de beijar essa vadia).
-Quanto tá?
-50
-Você dá o cu?
-Não.
-Chupa sem camisinha?
Velho ppp sobre higiene.
-Então faz por menos porra!
-Olha o mínimo que eu posso fazer é por quarenta.
-Entra aí.
Na esquina do hotel tinha duas putas.
Subi com a rata no H. Carioca.
Morena magra conforme descrito, bundinha um pouco saliente, seios murchinhos. Boquete profissional. A rata ficou de 4 na beira da cama e mandei vara. Depois no ppmm e depois de 4 pra arregaçá.
Mandei ela escrever o número num papel. No nome ela escreveu Cláudia e fone é 9261-8990.
Na média, dá pra arrumar puta melhor nessa área por esse preço.

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Duque do Inferno » 16 Mai 2007, 16:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

essa peguei na esquina do hotel carioca.
foi na madruga de segunda para terça.
não volto mais lá nesse horário (umas 2 e meia da madruga) só tem baranga se achando gostosa
era uma galega de rosto mediano e corpo tb madiano. de cara me pediu 50tão. baixou para 40 e fomos para o hotel.
trepadinha fraca fraca fraca. ficou pedindo para gozar logo e nem fiz questão de segurar, pra não ficar muito tempo com aquela baranga.
foi de 4 mesmo e só.
boquete rápido e burocrático.
para aumentar meu arrependimento, meia hora depois consegui pegar uma mina bem mais gata (não era gp e os detalhes só conto em off).

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Duque do Inferno » 04 Jul 2007, 09:28

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Faz quase um mês.
Foi num domingo, umas dez horas da noite.
Morena, cabelos quase no meio das costas e ondulados, estatura média, rosto médio, vestida apresenta um corpo bom, seios médios.
Sem a roupa as carnes estão bem flácidas, principalmente a bunda, mas dá um tesão legal.
Trepada padrão. Boquete seguido de uma trepada com a vagaba de 4. O boquete foi competente e a trepada foi legal.
Durou uns 15 minutos o programa.

Destaque para o preço: R$30,00 (elea pede 40, tem que pechinchar)

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Gaby

#21 Mensagem por porcaria » 17 Ago 2007, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui em uma Clinica, ali perto de um Banco, Santander eu acho.
Uma guria alta, em torno de 1,80 me atendeu, bonitinha a perva, uns 23 anos, no maximo.

40reais para um oral mais ou menos, mas meteu bem, sentou na maca, colocou os pés na parede e eu mandei ver.........
não teve variação nem nada de muito mais empolgante, mas valeu.........

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla, Hotel Carioca

#22 Mensagem por Duque do Inferno » 19 Fev 2008, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Carla, Hotel Carioca
Loira, porte médio, coroa, seios de médios para grandes, mas caídos, quadril largo, bundona.
Cobrou 30 pilas/1 relax
Chupou com capote, enquanto fiquei dando umas dedadas na boceta e no cu, sentou em cima e cavalgou. Mandei ficar de quatro e gosei dando uns tapas na bunda.
Rosto: 4,5
Peitos: 6,0
Corpo: 6,0
Bunda: 6,5
Boceta: 6,5

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maíssa

#23 Mensagem por Duque do Inferno » 19 Fev 2008, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ma?ssa

Maíssa, comi no Hotel Carioca, logo ali perto.
Essa fica na esquina de frente ao antigo Blues Pub. Ela estava junto com uma loira fumando um cigarro esquisito, com cheiro parecido com o que meu primo fã do bob Marley fuma.
Negra, pequena, corpinho legal, seios médios, bunda redonda..
Cobrou 40 pilas/1 relax
Uns amassos iniciais e coloco a rata para pagar o bola gato, com capote. Boquete padrão, mas com capote, tem os seios bonitos, enquanto ela chupava, eu ficava alisando as peotcholas. Ela sentou em cima do meu pau e começou a cavalgar, segurei sua bunda para ajudar e bolinar. Fomos para a minha preferida: coloquei ela de quatro e mandei ver. Metia e ora segurava os seios dela, ora firmava as mãos nos quadris para estocadas mais violentas. Valeu a pena.

Rosto: 5,0
Peitos: 8,0
Corpo: 7,5
Bunda: 8,0
Boceta: 6,0
__________________________________________________________________________________
Tópico limpo. Coronel, 19/02/08

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#24 Mensagem por Rufião » 07 Mar 2008, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vera

Pelas 21h vi essa coroa bunduda de 44 anos, cabelão preto, lábios finos, passando, e abordei-a ainda no carro. Fomos ao Hotel Central ($10) além de ser muito exposto, com risco de alguém conhecido lhe ver ali, é um moquifo total. Só descobri no meio da transa que o ventilador caquético não funcionava e pingava meu suor em cima dela. :cry: Peitos legais mas com cheiro de cigarro. Por sua bunda enorme até sentei no chão para melhor apreciar, lamber e chupar. Me dava um boquete c/c - nota 4, enquanto brincava com sua buça enorme e raspada. Trocamos de posições, ela fica de olho fechado, e demorei de frentinha, ela propôs fazermos de 4 e eu em pé. Foi legal, ela me obedecia quando pedi pra mexer os cabelos e olhar pra TV. Gozei meio desajeitado em 30 min. A janela estava 1 pouco aberta e não sei se alguém dos prédios ali observavam. Pensei em reclamar com a dona da espelunca sobre o ventilador mas só havia a arrumadeira. Era $25, mas dei $30 e não esperei troco. Só aparece lá sextas e sábados de 18h às 21h. Não tentei beijar nem perguntei se faz anal. É simpática.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#25 Mensagem por Rufião » 10 Mar 2008, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Revejo Carol, com quem já fiz várias TDs. Loira, baixa mas bunda gigantesca, deve ter uns 130cm de quadril. Teve um filho a 8 meses e mora em Goiânia, só aparece na zona no início do mês. Quando subo ao Hotel Central, ela havia ido almoçar. Fui atrás dela no self-service, ela já saía e a abracei, fomos ao hotel, quando de repente me diz que já havia um cliente esperando e o aguarda. Fiquei "assim" e quando o cara ia subir eu o dispensei! [-X Aí ela ficou estressada, e não quis sair comigo também. Podia ter pego outra mas lhe perguntei o porque daquilo e ela disse que ele pagaria 50 (essa vadia custa 20). Eu prontamente cobri a oferta e fomos. Sem não antes passar a chata situação de ainda aguardar as faxineiras arrumarem o quarto do moquifo ($10) enquanto falavam sobre "o cliente que dispensou o outro, etc", mas não liguei muito. Apreciei bem aquele bundão, mas sua buça não cheirava legal. Me chupou c/c com força mas sem técnica, frentinha bonzinho e de 4 aquele monte de carne branca e molinha, ela fica de olhos fechados e gemendo sem parar (pensei em lhe calar) e gozei razoavalmente em 19 minutos, com ela tirando a borracha. (Acho que isso conta pontos numa puta). O porquê dos 50 reais: revelou que era só uma gozada mas o outro cara lhe dava isso porque gostava de conversar, lhe trazia presentes, chocolates...Cada um é cada um.

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patrícia

#26 Mensagem por Duque do Inferno » 11 Mar 2008, 16:09

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Patrícia ruiva
Entrando na rua entre o obcurso e o posto de gasolina, atrás das lojas americanas, perto do bar/puteiro. Antigamente tinha uma boatezinha de strips ali, parece que reabriu. Essa quebra funciona de noite.
Ruiva, pele morena clara, estatura média, razoável de rosto, seios de médios para pequenos, empinados, bunda pequena. Pelo preço, bastante comestível.
Cobrou 30 pilas/1 relax, mediante pechincha. Levei para o hotel carioca (+10,00)
Ela tirou a roupa e avaliei o material, gostei de ver, destaque para os seios, estão longe de serem caídos, muito bons. Uns amassos, deito na cama e coloco-a para chupar. Bola gato padrão com capote. Ela senta em cima do meu pau e começa a cavalgar. Boa cavalgada. Mudamos de posição para o ppmm. Ela não quis fazer de quatro. Bocetinha razoável. Meto vara nesta posição até encher a camisinha. Vai um neutro pq recusou ficar de quatro.

Rosto: 5,8
Peitos: 8,0 (entre médio e pequeno, mas desfiando a gravidade)
Corpo: 6,5
Bunda: 6,0 (pequena)
Boceta: 7,0 (razoável)

Link:
🔗

Fraputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Núbia

#27 Mensagem por Fraputeiro » 07 Set 2008, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:N?BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
OLÁ COMPANHEIROS DO FÓRUM,EU SOU NOVATO AQUI,MAS HÁ ALGUM TEMPO FAÇO MINHAS GARIMPAGENS DE GP POR AÍ.TD REALIZADO NA ÚLTIMA QUARTA DIA 03/09 QUANDO ESTAVA EM TAGUATINGA.JÁ IA INDO EMBORA,QUANDO DECIDI PASSAR NOS PUTEIROS DO CENTRO DE TAGUATINGA.ERA POR VOLTA DE MEIA NOITE LOGO APÓS A VITÓRIA DO MENGÃO SOBRE O FIGUEIRA.ENCONTREI UMA MORENA CRAVO E CANELA,COM 1,70M PERNAS GROSSAS E BUNDA ENORME,CHAMEI ELA PRA CONVERSAR E ELA ME PROPÓS UM PROGRAMA POR R$ 35(ORAL E VAGINAL)EU FIQUEI LOUCO PRA FICAR COM ELA COMPLETO MAS ESTAVA COM MEU ALVARÁ CURTO,RESOLVI FICAR SÓ COM O BOQUETE.ELA ME COBROU R$ 15 E RUMAMOS PARA UM ESTACIONAMENTO ESCONDIDO NO PISTÃO SUL,ELA FOI LOGO CAINDO DE BOCA NO JUNIOR SEM CAPA AI CHUPOU,CHUPOU,CHUPOU PEDINDO PRA EU GOSAR NA SUA BOCA.NÃO RESISTI E JORREI TUDO NA BOCA DA MORENA E ELA SE ENGASGOU COM A PORRA QUE ATINGIU SUA GARGANTA E DEPOIS CUSPIU TUDO FORA DO CARRO.FOI UMA DELÍCIA SENTIR MEU PAU SENDO SUGADO DE SAIR LIMPINHO DA BOCA DA DANADA.
ELA ME FALOU QUE ESTAVA VINDO COM AS OUTRAS AMIGAS(QUE ERA FEIAS) DO SETOR COMERCIAL SUL E NAO HAVIA GANHO NADA POR LÁ E CONSEGUIRAM PEGAR O ÚLTIMO METRÔ PARA TAGUATINGA,QUE MORA EM SOBRADINHO E GERALMENTE FAZ PONTO DURANTE O DIA NO NÚCLEO BANDEIRANTE NA 1º PARADA QUE FICA EM FRENTE AOS MOTÉIS,SÓ QUE NA PISTA QUE VAI DO RIACHO FUNDO SENTIDO PLANO PILOTO.NAO TEM CELULAR PRA CONTATO.MAS OUTRO DIA VOU PROCURAR ELA POR LÁ.

Link:
🔗

thuk norris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

vanessa

#28 Mensagem por thuk norris » 17 Dez 2008, 13:39

NEGATIVO
Nome da Garota:vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
sem muita grana passando por taguatinga, proucurando umas ratas , eis que aparece uma ( somente uma) comestível, que é coisa rara ali combinei com ela, pediu 40, mas fes por 30. foi simpatica, e fomos pra o hotel central.
chegando la era mudou totalmente ficou totamente grossa e mecanica
chupou 3 segundos orrivelmente, nunca vi um boquete tao rapido e tao mal feito .
pegou a camizinha p colocar e mandei ela chupar mais..chupou mas 1 minuto e colocou o capote.
foda sem graça, coloquei ela de 4 e quando fui meter no cuzinho ela disse nao dava e começou a falar babozeiras.. porra... VAI TOMAR NO CÚ, combinamos com o anal era o que eu fui fazer la e ela fica com essas putaria se nao fosse dar o anel , combinasse entao .fiquei p da vida.
mandei ela tomar no cú e chupar porque ia gozar na cara dela. ela abaixou e ficou rindo. carac que PUTA DESGRAÇA, nossa deu vontade de matar aquela vadia, meti na guela dela pra ela aprender a trabalhar direito,gozei na cara dela e no cabelo e despejei minha raiva todinha, paguei e vasei dali.

nunca mais flp

era uma branquinha magra, cabelos lisos ate o ombro, tinha um c orpinho legal. nao era feia, mas o tratamento é pessimo.

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patrícia morena

#29 Mensagem por Duque do Inferno » 31 Dez 2008, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia morena

Uma hora depois da meia noite. Puta barata em tempos de economia. Parei o carro e mijei no boteco. Foi ali atrás da americanas mesmo, tem um boteco escroto.
Procurei escolher com calma.
Morena, deve ter um metro e sessenta e alguma coisa. Dentre o antro era a melhor pedida. Daquelas putas que cobram 40 e fazem por 30. Cabelos negros, ondulados, abaixo dos ombros. Seios médios para pequenos, porém firmes apesar do pesar que relatarei adiante. Sem bacon na pança, bunda pequena e pernas grandes.
Levei no Hotel carioca. Preju de 10 pilas no quarto. Até que a vagaba tem uma boa aparência, principalmente para um bêbado (é bom deixar registrado isso qd for relatar um TD). O lance sinistro rolou no começo em que ela tirou a roupa, mas ficou de sutiã.
-Tira o sutiã pq eu gosto de pegar nos peitos - mandei.
Ela falou que estava vazando.
- Vc está amamentando?
Tava. Mesmo assim mandei tirar. Foda-se! Ela tirou (positivo até aí, uma puta tem que ser obediente, dentre outras atribuições). Moçada, apalpei e tudo ok, mas depois de um tempo começou a escorrer pra porra. Puta que pariu, como é que essa puta vem trabalhar assim. Ela colocou o sutiã, fez um boquete mediano com a camisinha. Fomos para o ppmm. Depois, coloquei ela de quatro e enfiei vara. Tem uma boceta boa de comer. Vem aquele ppp de goza, vai goza. Umas vagabundas impacientes...
Esvaziei o saco e enchi a borracha. Pagamento adiantado, fui.

Em resumo tem boa aparência (vai um desconto pq estava bêbado), comparada com o terror do lugar naquele dia e hora, nessa zona (na madruga). Apesar dessa relativa boa qualidade, alguns pontos valem um negativo: Boquete com borracha , ppp de goza logo (olha que nem demoro) e principalmente atender em condições em que as peitcholas estão inutilizadas.

Não peguei o telefone. Dificilmente eu pego.

Preju: 30 pra vagaba e 10 para o hotel.

Link:
🔗

magoocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Patricia

#30 Mensagem por magoocwb » 22 Jul 2009, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Bom voltando do setor hoteleiro sul e naum vejo nada de baum, chegando em tagua com um puta Tesao, vou dar uma olhada no centro...

vejo algumas, mas como qria negociar baixo, parei nessa Patricia q estava em pé ao lado de uma Sinuca e do OBCURSOS...

ela eh baixinha, provavelmente do Maranhao... tinha uns peitoes q logo dscubro q sao flacidos, causa de seu filho de 8 meses q ainda amamenta, tem uma polchete e uma bunda avantajada...

ela pediu 40 mas negociando fez uma rapidinha por 25...

boquete encapado, peço para q fique de 4 e mandei bomba ate gozar, o local foi em frente a radio....

deixo ela de novo e volto pra casa com sorriso na orelha.

pra algo rapido tipo fastfoot pra mim valeu a pena.

eh a mesma q o Duque pegou

Link:
🔗

Responder