POSITIVO Nome da Garota:Joyce
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui com alguns amigos celebrar o fechamento de um grande negócio da empresa deles. Fui como convidado, juntamente com os clientes deles.
Esta é a terceira vez que fui lá, mas já fazia mais de 5 anos que não ia no Photo, eu nem era forista ainda.
Ambiente bastante "afrescalhado", garotas muito produzidas e a maioria julga o cliente pelo visual, pelas roupas, relógio, sapatos...Enfim, como não pertenço a este mundo, estranhei um pouco (nas outras duas vezes já tinha observado isso).
Conversei com algumas garotas, algumas até com um algo a mais além da beleza. Mas, deixando a hipocrisia de lado, fui lá para catar uma GP.
Conheci a Joyce, uma bela garota com quem eu estava trocando olhares enquanto ela estava fazendo companhia para alguns caras em outra mesa. Ela deve ter entre 25 e 28 anos de idada, é clara de pele, cabelos curtos, um corte atual, tipo "channel", olhos castanhos, rosto muito bonito, magra, aproximadamente 1,65m de altura, uns 52Kg, seios pequenos para médios muito firmes, bunda redondinha e pequena, sem estrias ou celulites, barriga zerada, ela malha e tem o corpo todo firme. Extremamente simpática e gente boa, acertamos o valor e zarpamos da casa.
Fomos para o apto. dela (íamos a algum hotel ou flat na região onde fica a casa, mas ela mudou de idéia no caminho). Chegando lá rolou uma química legal entre nós e o fight foi excelente. Ela beija muito bem, fez uma gulosa excelente no couro, garganta profunda em alguns momentos, chupa as bolas. Colocamos o capote e fomos para o ppmm, sem parar de beijar em nenhum momento. Gozei quando ela veio por cima e cavalgou bem gostoso. Pausa, banho, mais papo e começamos a nos atracar novamente, 69 muito bom, ela tem uma bucetinha deliciosa de chupar, acabamos gozando ali mesmo, eu na boca dela e ela na minha.
Novo banho, ficamos nos beijando e acariciando e ainda rolou mais um fight, onde bombei gostos em sua bucetinha com ela de quatro até gozar.
Ela queria que eu dormisse com ela, mas eu tinha que ir embora e tive que cair fora.
Paguei, ou melhor, a empresa do meu amigo pagou R$ 500,00 pelo cachê dela. Fiquei mais de 3 horas. Os valores da casa também foram pagos pelo meu amigo, mas parece que ainda está R$ 190,00 de entrada.