POSITIVO Nome da Garota:sheila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
eu moro ate perto, e sem dinheir e vontado de fuder com uma quenga resolvi ir para este privê (primeira vez)
Liguei e quando cheguei tinha tres meninas, uma era a sheila, negra de lentes claras, cabelo longo. foi ela que me atendeu e como era a mais bonitonha (com menos cara de empregada rsrs) resolvi comer ela. fiz a "massagem" primeiro, pensei em voltar lá mas levando um oleo ou algo p/ a massagem, pois lá me passaram uma porra de uma espuma que puta que pariu. que merda ruim, é melhor ir lá e foder direto pois a massagem é uma merda.
Mas o que interessa é a foda, tentei chupar a menina, mas tava fedendo pacas, e olha que eu sou guerreiro, tapei a respiração, mas não deu p/ ficar muito tempo não. comi elaa buceta e depois o cú, com um creme desse da monange sei lá o que mais, e em cima de um colchenete velho (foi o que mais valeu a pena, parece aquelas cenas de filme (como a cena da manteiga, no ultimo tango)
Rosto: A menina não posso dizer que é bonita mas dá p/ comer de boa
Corpo: gorda, não obesa, com estrias celulitee uma cicatriz de queimadura em uma das pernas (moto, provavelmente)
Simpatia: simpatica, não conversamos nem nada
FOda: boa, o melhor foi o cú (taxa 30 Rs), realiza ou relembra as fodas com a empregada
Valor total 80 milha.