POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera do Gp...!!
Cheguei de SP no aeroporto de PPB, por volta das 14:50h, e entrei no gpguia para confirmar o telefone da gostosa da Priscila, pois quando saí de SP essa mulher já tava definida que seria a minha vitima de hoje... Bom... O flight foi assim : Vi o fone no Gpguia, liguei e marcamos pra em uma hora eu pegar ela na sua casa...Botei o endereço dela no meu GPS e vazei pra lá.... Bom chegando la liguei para a gata ela estava saindo de casa e ja entrou no meu carro....Amigos....quando vi, pensei : " Me dei bem !! "....A mulher é um tesão de roupa....fiquei só pensando como seria quando tivesse sem as roupas...... Bom, fomos para o motel .....ela estava de blusinha branca e calca jeans apertadinha e com as marquinhas de biquini, demais. Quando olho a gata direito ela tem marquinhas de biquini, um baita bundao , morenassa de olhos verdes. Era tudo que eu queria. Foi logo tirando a roupa e me fazendo uma massagem relaxante. Logo depois ja pegou um preservativo pra chupar o danado. Nisso eu mandei uma letra nela e pedi pra ela chupar sem capota, ela topou na hora. Feito, a gata chupa pra caralho. Depois da chupada eu mandei a vara nela de tudo quanto foi jeito. Meti de frente, de lado, de 4, ela por cima, ela por baixo, até que não aguentando mais, gozei muito com ela deitada e eu pegando ela de frente.....Foi show...!!! arrrhhhhhh...... Beleza.... Amigos...que bunda maravilhosa essa mulher tem...!!...ela também nao quis me dar o thobaz, em razão do meu amigo cabeçudo de baixo, ser meio cabeçudinho....kkkkkk.......como ela mesma disse..... Dai ficamos conversando tali.....e ela disse que o programa é uma trepada só.....tali.....que tem cara que quer meter 2h sem parar.....e nao queria me dar de novo e falou que se fosse pra dar duas trepadas ela teria que cobrar mais....tali.... Eu falei tudo bem....e acabei dando mais R$ 30 pra ela no final..... Dai demos a segunda trepada, e foi coisa de louco, de novo, e daí eu gozei com ela de 4, enchendo a borracha de novo....!!
No final eu dei pra ela R$ 130 e saí vazado.....dei carona até perto da sua casa de novo....mais foi show.....vale o investimento..... Valeu a diversao e vai ter replay, com certeza, quando voltar a PPB.
Tem peitinho gostoso e uma boca deliciosa de beijar e de chupar um pau.
Resumo:
O TD é fresquinho....acabei de chegar.....saí do motel era 19:30h
Notas :
Rosto: 9
Peito: 9
Bunda: 10
Anal: Não fez e falou q nao fazia, apesar de ler o contrario aqui.
Oral: 9 ( Sem capota, uma coisa de loooco ! )
Beija: ao contrario do relato do amigo guiloucobk ....achei que ela beija bem.....e beija muito....e bem pra k7...!!!
Preço: R$ 130 - Tempo do TD - 1:30h
Telefone: ( 18 ) 9711-6419
Geral: 9 ( Pra ser 10, tinha que ter liberado o redondinho ).
Abraço a toda cambada de foristas .....e continuem postando.!!
Sds.