Você se casaria com uma ex-GP???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 89
Oral Sem:Sim 0Não 89
Beija:Sim 0Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Casar com GP, eu com certeza, não casaria, por mais gostosas que são, mas namorar... morar junto essas coisas sim... mas por meu nome numa rapariga dessas é ruim heim
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Depois de muito tempo... eu pensava como o caro sexocean .... mas agora vejo que panaquice seria a minha se continuasse com esse pensamento. Jamais casaria com uma puta. JAMAIS!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Já me apaixonei e fiz todo tipo de cagada pela garota... mas pensar em casar não pensei. Talvez se eu fosse solteiro, caísse nessa também.
O problema não é só o chifre, mas a falta de cérebro da maior parte das garotas. As que não são completamente estupidas, são totalmente malucas.
O problema não é só o chifre, mas a falta de cérebro da maior parte das garotas. As que não são completamente estupidas, são totalmente malucas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Casar com GP jamais, nem mesmo namorar sério. No máximo umas ficadas, o que já fiz com uma GP que tinha ficado a fim de mim. Tem muitas civis doidas que são iguaizinhas a GPs, namorar elas é furada da mesma forma, é pedir para virar um alce. Casar é a segunda maior furada que um homem pode cometer em sua vida. A primeira é casar com uma GP.
Posso até enumerar uma longa lista de vantagens de ser solteiro, o que já fiz em um outro tópico há tempos atrás.
Posso até enumerar uma longa lista de vantagens de ser solteiro, o que já fiz em um outro tópico há tempos atrás.

Hary Potter escreveu:Depois de muito tempo... eu pensava como o caro sexocean .... mas agora vejo que panaquice seria a minha se continuasse com esse pensamento. Jamais casaria com uma puta. JAMAIS!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Além disso, casando-se com uma GP seu herdeiro será um filho da puta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Eu casaria sem problemas!
Só que é o seguinte, como diz meu sábio tio:
"A foda mais cara que um homem pode fazer é se casar.
Você pode comer uma porrada de puta de R$300,00~R$500,00 todo o mês, que mesmo assim os gastos vão ser menores do que contituir família." rs...
Pode parecer tosco, mas tem sua verdade com certeza!
Só que é o seguinte, como diz meu sábio tio:
"A foda mais cara que um homem pode fazer é se casar.
Você pode comer uma porrada de puta de R$300,00~R$500,00 todo o mês, que mesmo assim os gastos vão ser menores do que contituir família." rs...
Pode parecer tosco, mas tem sua verdade com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Quanto aos gastos concordo com o coléga ... realmente sexo pago é mais barato mesmo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Você casaria com uma ex-GP
Eu casaria sim (a minha maneira), desde que ela tivesse largado a profissão e houvesse afinidade comigo. Eu entendo que a pergunta é preconceituosa com a mulher, na medida em que sugere que a mulher que se relaciona com vários deva ser discriminada negativamente, enquanto que o homem que se relaciona com várias mulheres deva ter aprovação social. É um tratamento desigual, tanto que as GPs abriram um tópico com a pergunta inversa no espaço delas, "Boteco...".
Agora, no meu caso específico, eu tenho mais de 50 e nunca casei. Casar, para mim, é achar uma mulher com quem eu tenha afinidade, que seja independente, que more em sua casa - e eu na minha - e que nos encontremos, para passear, viajar, ir no motel, estar junto, etc. Papel passado nem pensar, igreja não acredito. Prezo muito minha individualidade, de maneira que casar desse jeito eu toparia.
Agora, no meu caso específico, eu tenho mais de 50 e nunca casei. Casar, para mim, é achar uma mulher com quem eu tenha afinidade, que seja independente, que more em sua casa - e eu na minha - e que nos encontremos, para passear, viajar, ir no motel, estar junto, etc. Papel passado nem pensar, igreja não acredito. Prezo muito minha individualidade, de maneira que casar desse jeito eu toparia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
sim me casaria,, a velha frase cabe muito bem nesse assunto,
" passado de mulher e cozinha de restaurante se vc conhecer vc não come"
é complicado,, mas todos temos um passado inclusive as não gps,,,,, então teria que gostar muito dela e estar disposto a esquecer o seu passado
" passado de mulher e cozinha de restaurante se vc conhecer vc não come"
é complicado,, mas todos temos um passado inclusive as não gps,,,,, então teria que gostar muito dela e estar disposto a esquecer o seu passado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Só completando... Concordo tmb que ela teria de deixar essa profissão de imediato.
Além disso, com absoluta certeza teríamos um acordo pré-nupcial. Fato este devido ao estatuto da empresa familiar...em um dos parágrafos consta que todos os herdeiros potenciais, e interessados em herdar a empresa, devem, obrigatoriamente, casar-se em separação total de bens! Fato este que eu aconselho a todos os colegas que a família possua alguma empresa, ou até mesmo ações preferenciais com direito a voto em alguma organização. Acreditem ou não, noras, genros, e coisas do tipo podem causar muitos estragos após o falecimento do "lider" da organização.
Bom fora isso, ainda concordo com o que o colega "florestal" disse: todos temos passados. Inclusive as civis!
abraços a todos
Além disso, com absoluta certeza teríamos um acordo pré-nupcial. Fato este devido ao estatuto da empresa familiar...em um dos parágrafos consta que todos os herdeiros potenciais, e interessados em herdar a empresa, devem, obrigatoriamente, casar-se em separação total de bens! Fato este que eu aconselho a todos os colegas que a família possua alguma empresa, ou até mesmo ações preferenciais com direito a voto em alguma organização. Acreditem ou não, noras, genros, e coisas do tipo podem causar muitos estragos após o falecimento do "lider" da organização.
Bom fora isso, ainda concordo com o que o colega "florestal" disse: todos temos passados. Inclusive as civis!
abraços a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
E por que não?
Reclamar do nr. de parceiros que elas tiveram?
E quantas GP's nós tivemos?
Fica 0 x 0 e bola no centro.
Além do mais, poderíamos "cobrar" melhor a performance delas na hora do "vamos ver".
Por fim, a questão é afinidade e, não adianta, quando bate a chamada "paixonite", nada e ninguém segura.
E também, se tu te sustenta e paga tuas contas, ninguém tem nada a ver com isto.
Reclamar do nr. de parceiros que elas tiveram?
E quantas GP's nós tivemos?
Fica 0 x 0 e bola no centro.
Além do mais, poderíamos "cobrar" melhor a performance delas na hora do "vamos ver".
Por fim, a questão é afinidade e, não adianta, quando bate a chamada "paixonite", nada e ninguém segura.
E também, se tu te sustenta e paga tuas contas, ninguém tem nada a ver com isto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Eu não posso dizer nunca.
Já corri atrás de uma que se aposentou. Porque tinha uma afinidade gigante e sincera, e eu tinha a certeza de que daria certo. Num tempo em que relacionamento sério passa longe da minha cabeça.
No momento volto a descartar veementemente a idéia. Mas vai saber amanhã...
Já corri atrás de uma que se aposentou. Porque tinha uma afinidade gigante e sincera, e eu tinha a certeza de que daria certo. Num tempo em que relacionamento sério passa longe da minha cabeça.
No momento volto a descartar veementemente a idéia. Mas vai saber amanhã...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Você se casaria com uma ex-GP???
Se, depois de uma bateria de exames, fosse concluído que ela seria saudável, eu casaria sim.
Na verdade, eu gostaria de casar com uma Ex-GP. Essas meninas/mulheres (pelo menos a maioria, acredito), sabe do que os homens gostam. E eu valorizo muito esse ponto.
Tbm... Eu sempre tive uma tara pelas GPs.
Na verdade, eu gostaria de casar com uma Ex-GP. Essas meninas/mulheres (pelo menos a maioria, acredito), sabe do que os homens gostam. E eu valorizo muito esse ponto.
Tbm... Eu sempre tive uma tara pelas GPs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Você se casaria com uma ex-GP???
Já achei possível. Já me apaixonei por uma e passei maus bocados, mas achava que era porque a presença do dinheiro mediando a relação impedia uma aproximação sem desconfiança de parte `a parte.
Agora acho impossível que isso dê certo realmente. Concluí, depois de conhecer várias garotas fora da boate, que metade é sacana pra caralho. A outra metade é canalha mesmo.
Puta é só pra comer e bater um papo. Neste caso, pelo menos uma parte só finge que está interessada - a putana. O ideal da conversa com uma vagabunda é só fingir também que tá interessado nos dois filhos dela, nos problemas da mãe, com a irmã maluca, com o ex namorado ciumento, com o carro quebrado, com o trânsito de São Paulo, com as contas pra pagar, com a balada que ela foi no sábado, com a música que tocou no Love Story na 6a feira, com o curso de cabelereira, com a aula na academia, com a ajuda que um cliente deu (????) etc, etc. "Qual o seu signo?" Elas fazem a pergunta mas, no máximo, leram a característica do seu signo na Revista Capricho.
Já pensou casar com uma mulher dessas e ficar ouvindo essa conversa mole dia e noite? O sujeito comete um crime qualquer só pra ir pra cadeia. Além de tudo, nunca conheci uma puta que não fosse muito preguiçosa e reclamona.
Agora acho impossível que isso dê certo realmente. Concluí, depois de conhecer várias garotas fora da boate, que metade é sacana pra caralho. A outra metade é canalha mesmo.
Puta é só pra comer e bater um papo. Neste caso, pelo menos uma parte só finge que está interessada - a putana. O ideal da conversa com uma vagabunda é só fingir também que tá interessado nos dois filhos dela, nos problemas da mãe, com a irmã maluca, com o ex namorado ciumento, com o carro quebrado, com o trânsito de São Paulo, com as contas pra pagar, com a balada que ela foi no sábado, com a música que tocou no Love Story na 6a feira, com o curso de cabelereira, com a aula na academia, com a ajuda que um cliente deu (????) etc, etc. "Qual o seu signo?" Elas fazem a pergunta mas, no máximo, leram a característica do seu signo na Revista Capricho.
Já pensou casar com uma mulher dessas e ficar ouvindo essa conversa mole dia e noite? O sujeito comete um crime qualquer só pra ir pra cadeia. Além de tudo, nunca conheci uma puta que não fosse muito preguiçosa e reclamona.