Sonegadores proliferando no GP Guia-RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#16 Mensagem por Robson_lSilva » 26 Jul 2009, 23:47

Ishizakan Kodo escreveu:Senhores,

.... existe uma grande massa de pessoas que acessam este lugar e que de alguma forma contribuiem sem postar......

Contribuir sem postar??? :oops:
Não entendi essa!!!
Só se for contribuição em dinheiro (o que é improvável!)
:lol:

Ishizakan Kodo escreveu: pois um sonegador é um público e um forista é um formador de opinião do público.
E um fórum é um lugar, precipuamente, de TROCA de informações :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#17 Mensagem por Brand » 27 Jul 2009, 00:20

Contribuir sem postar... também não entendi, sinceramente! O tal público sonegador só é bom para as pervas que fazem um trabalho positivo, e como tal recebem tds positivos, e são assim bem vistas pelos sonegadores.

Agora para o pessoal "ativo" do forum... nao vejo contribuição.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#18 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Jul 2009, 02:09

Sou mais um que não entendeu!!

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#19 Mensagem por Jogador Tarado » 27 Jul 2009, 13:20

Sou mais um que não entendeu!!(2)

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#20 Mensagem por Ken Masters » 27 Jul 2009, 13:47

Ishizakan Kodo escreveu:Senhores,

Existe uma linha que divide a continuidade da sonegação para os que decidem postar neste dignissimo forum. Os foristas que se sentem incomodados com os sonegdores se esquecem que em maioria um dia eles sonegaram também e decidiram passar essa fronteira.

Concordo que se deveria tomar medidas anti-sonegação, mas por outro lado existe uma grande massa de pessoas que acessam este lugar e que de alguma forma contribuiem sem postar, pois um sonegador é um público e um forista é um formador de opinião do público.
Normal conhecer o forum, o problema meu caro é que todos nós aqui que postamos, decidimos colaborar ao invès de visitar o forum para sugar informações e não deixar um misero td que é uma prática comum entre essa ralé...

Eu fui apresentado a este forum pelo meu amigo Asturias, de imediato já me cadastrei, conheci o Maldito, e jamais deixei de colaborar. Essa fronteira que voce fala, é a linha entre os que decidem virar sangue-sugas separando dos colaboradores.

Agora dizer que um sonegador colabora porque não posta, de que forma ele colabora? Só se for com as gp´s e as casas, sabe eu não fico irritado com sonegação, o que me irrita mesmo é um cara que tem um único Td de 2006 vir me perguntar se fulana ainda labuta na casa e se ela ainda tá gostosa, isso me irrita!

Não entendo como um cara que não participa colabora, só se você tá querendo dizer que ele como visitante colabora. não precisamos de esmolas aqui, isso não é televisão em busca de audiência, procuramos pessoas para trocar informações fidedignas e não viadinhos que ficam elogiando cafetão, lambendo saco de animador de puteiro, falando que não fez porra nenhuma de td e que encontrou huguinho, zezinho e luizinho nas termas e ficaram sarrando as putas até a casa fechar, desculpem pelas palavras pessoal.

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

sonegadores

#21 Mensagem por Camelo sedento » 28 Jul 2009, 20:05

Tem uma parada engraçada com os sonegadores.

Às vezes alguns sonegadores sucumbem ante um experiencia ruim e acabam abrindo o coração aqui no GPGUIA.

Será que estou errado ou é o caso de um relato recente sobre a Mel da Starcris. O cara ta cadastrado desde 2007 e so agora postou um TD pra reclamar da garota em especifico.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#22 Mensagem por Fortein » 28 Jul 2009, 20:10

Tem certos tópicos, principalmente em freelancers e agências, que chegam a ter 1500 visualizações para cada mensagem(não estou falando de TDs)...pela conta por cima que eu fiz, é uma das maiores razões do fórum.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Ken Masters » 29 Jul 2009, 15:17

Fortein escreveu:Tem certos tópicos, principalmente em freelancers e agências, que chegam a ter 1500 visualizações para cada mensagem(não estou falando de TDs)...pela conta por cima que eu fiz, é uma das maiores razões do fórum.
Vai ver que é dessa forma que os sonegadores colaboram, visualizando os tópicos!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#24 Mensagem por Finder » 30 Jul 2009, 08:56

Fico preocupado quando vejo essa caça as bruxas.
Tenho visto em alguns posts de TDs, parceiros sendo suscintos e economicos nas descrições com a pretensão de punir os Sonegadores.
Reitero que essa prática põe em risco esse espaço bacana que esta se desenvolvendo e amadurecendo tempo a tempo.
Acho saudável a negativa de informações às perguntas e solicitaçoes a sonegadores. Primeiro comece a participar ativamente, divida suas conquistas, depois desfrute, me parece o obvio.
Mas miguelar informação nos expõe ao risco de tornar sem nexo o nosso brinquedo. Não postar por completo o TD pune toda a comunidade, é como matar o paciente para curar uma gripe.
Não tenho saco e acho uma pentelhação enviar MP a alguem para perguntar sobre o desempenho de algma garota. Se tenho curiosidade sobre alguma delas cujo site garimpei, pesquiso no GPGUIA, se não tem informações, pergunto no local aberto e apropriado, se alguem souber, ótimo, senão, arrisco ou esqueço.
Acho que devemos sempre incentivar a postagem dos TDs, cobrar sim do neguinho que se mostra sonegador contumaz, valorizar sempre que pudermos como um relato pode tirar o cara de uma roubada ou dar-lhe momentos de enorme prazer e que dividir sua dor, suas alegrias e suas dúvidas é extremamente salutar ao nosso bando.
Gosto do espírito maçonico de confraria anonima e secreta que desfrutamos ao participar ativamente do forum.
Entendo que não existe melhor antidoto ao sonegamento do que esse e que nunca erradicaremos por completo esse comportamento.
Como diria o nobre pensador do BBB: Faz parte....

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#25 Mensagem por Brand » 30 Jul 2009, 09:05

Sinceramente, concordo com o Finder... me falta saco também para mandar MP, pedir informações, etc... continuo falando tudo que souber em relação às tais "terapeutas" que nao gostam dos seus segredos revelados, estou cagando e andando pros segredinhos delas, ehehe. Se pararem de fazer por causa disso, azar é delas, outras virão cobrir o espaço. E obviamente que estamos falando de terapeutas, claro, já que no caso das putas assumidas, acho que ninguém tem pretensão de esconder nada.

Mas respeito os confrades que querem manter o sistema de "mais informações só por MP", apesar de ser uma opção um pouco cansativa, por ter que esperar o confrade se conectar, etc... já fiz isso e acabou demorando dias... aí perde-se o clima mesmo, eheh.

Já com pedidos de sonegadores, continuo me lixando pra eles. A não ser em casos especiais, onde o sujeito se registrou há poucos dias, e poderá estar procurando informações para se iniciar... é sempre bom olhar para o dia de registro também.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#26 Mensagem por Maldito » 30 Jul 2009, 21:35

Brand New escreveu:A não ser em casos especiais, onde o sujeito se registrou há poucos dias, e poderá estar procurando informações para se iniciar... é sempre bom olhar para o dia de registro também.
Falou e disse, BN! Não dá para jogar no mesmo balaio de gatos o cabra que tem cadastro datado de 2006 sem um único TD e o camarada que acabou de se cadastrar. O que acabou de se cadastrar pode ter boas intenções, mas se for recebido com desprezo ou hostilidade acaba desistindo...

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#27 Mensagem por faregiador » 31 Jul 2009, 01:22

Maldito escreveu:
Brand New escreveu:em casos especiais, onde o sujeito se registrou há poucos dias, e poderá estar procurando informações para se iniciar... é sempre bom olhar para o dia de registro também.
Falou e disse, BN! Não dá para jogar no mesmo balaio de gatos o cabra que tem cadastro datado de 2006 sem um único TD e o camarada que acabou de se cadastrar. O que acabou de se cadastrar pode ter boas intenções, mas se for recebido com desprezo ou hostilidade acaba desistindo...
Concordo. Eu costumo olhar o tempo de casa do forista e dou um desconto se for recém-cadastrado. O ideal seria uma outra classificação pós-cadastro ("Novato" ou "Calouro", por exemplo), que valeria por um período curto, um ou dois meses. Depois disso viraria sonegador.

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#28 Mensagem por Finder » 31 Jul 2009, 07:30

faregiador escreveu:
Maldito escreveu:
Brand New escreveu:em casos especiais, onde o sujeito se registrou há poucos dias, e poderá estar procurando informações para se iniciar... é sempre bom olhar para o dia de registro também.
Concordo. Eu costumo olhar o tempo de casa do forista e dou um desconto se for recém-cadastrado. O ideal seria uma outra classificação pós-cadastro ("Novato" ou "Calouro", por exemplo), que valeria por um período curto, um ou dois meses. Depois disso viraria sonegador.
Perfeito!
Novatos tem que ser acolhidos de braços abertos, mas relaxar a vigilancia jamais!

Link:
🔗

Ishizakan Kodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#29 Mensagem por Ishizakan Kodo » 10 Ago 2009, 17:12

Rapaziada, se me expressei mal peço desculpas, mas o que quis dizer que as pessoas que leem o site estão colaborando com as gp´s, os foristas são formadores de opinião e divulgadores de boas novas ou não, o problema do excesso de sonegação é facilmente resolvido quando o cabra é ignorado e passa a não postar mais tendo enfim seu avatar inativo.

Mas ainda sim acredito que em parte assim como eu admiro relatos dos amigos, tem muitos aqui que admiram também. Concordo que os sonegadores deveriam mudar de postura. Mas relaxem, eu mesmo já fiquei seis meses longe da putaria, como sonegaria se nem o que postar eu teria nessa época, é necessário separar os foristas que somem por um motivo dos sonegadores.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Ken Masters » 18 Ago 2009, 10:23

Ensabuado escreveu:Putz!!! só estou vendo esse tópico agora....hauhauuhahuhahu.....vou passar a frequentar mais essa parte do fórum....hehehe

Bem, voltando, odeio essa raça....conforme levantado, cada tópico tem trocentas visualizações, mas poucos TDs....isso atrapalha até a clientela mais assídua, pois alguns confrades (como eu) fazem propaganda do fórum (tentando conseguir algum benefício da prima) mas as primas não notam nenhum retorno (confrades e TDs postados).....se 80% postassem e/ou mencionassem com as primas que relatariam o TD, talvez o atendimento pra galera fosse mais caprichado...talvez tivéssemos um aumento no cadastro de primas cariocas (hoje é praticamente zero), e provavelmente alguns descontos e promoções, como rola em Sampa, por exemplo.

Outro assunto é a qualidade dos TDs...PQP....tem uns TDs que são fodas....escrever aquilo e sonegar é a mesma coisa.....não fala da aparência, não descreve a foda, não fala sobre pontos negativos...as vezes esquecem até da porra do preço

Sou a favor de impor algum tipo de limite.....se cadastrou, tem 10 dias pra postar algum TD, ou então é BAN....6 meses sem TD é BAN.
Como o Brand disse, eu tb não tenho paciência para mandar mp para o cara perguntando sobre mais detalhes do que ele postou, mas também tem um bom lado, isso sempre me incentivou a realizar minhas próprias aventuras e o pessoal está evitando postar mais detalhes temendo ser identificado ou para punir os sonegadores, mas quem tiver realmente interessado tem que passar um calor para conseguir o que quer! Quanto ao preço, nem adianta chamar a atenção!!! Os caras postam o que quiser, basta vc confiar naqueles mais conhecidos e detalhados!!! Se 50% dos sonegadores postassem TD o gpguia já teria 1000 vezes informações do que atualmente!!!

Link:
🔗

Responder