Azilado_ce escreveu:Carol Melo escreveu:Ah, claro claro, agora vc quase me arranca o msn! kkkkkkk
Mas eu concordo com vc, porque não? Até mesmo porque acho que cada um tem que ter sua opinião, não sou muito de ir pela opinião dos outros, será que eu sou tão "malvada" assim? Acho que não heim...kkkkkkk
E ET, vc é um fofo! Vc sabe..
Bjos
Ja quis muito pegar voce Carol, mas dizem que voce só gosta de dar uma, pra mim tem que ser duas ou três pra me deixar satisfeito , seria legal se voce mostrasse mais seu rosto nos ensaios, ficaria bem mais interessante para os clientes , afinal acompanhante não é camarão !
Azilado realmente acho que acompanhante não é camarão não, infelizmente não posso mostrar o meu rosto. Infelizmente mesmo, porque a maior interessada sou eu mesma até porque eu tenho certeza que se mostrasse ficaria RICA. Te digo com toda a certeza de que sou muito melhor do que nas fotos. E se pudesse te dizer onde tem fotos minhas te diria porque sou modelo aqui...enfim, por esse e outros motivos talvez alguns me achem chata...mas eu ainda acho injusto isso.
E outra, muito melhor uma chata gostosa do que uma tribufú submissa, que é o que o site mais tem!!! Mulher de quinta! kkkkkkkk
Tirando umas 5...o resto é resto! Sem querer ser pretensiosa, mas é verdade...
E quanto a dar tres...realmente é impossível, 2 até que vai...bjos