Araçatuba - SP
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 98 Positivos: 652 Negativos: 143 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 160Não 2179
Oral Sem:Sim 746Não 1589
Beija:Sim 603Não 1750
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oriental.61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

DORIS LOIRINHA

#91 Mensagem por oriental.61 » 11 Jul 2009, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
VENDO MENSAGEM DO VESPÚCIO NO DIA 28/01/2008 PESQUISANDO O SITE http://www.atauniversitarias.blogspot.com FALEI COM A MICHELLY PEDI INFORMAÇÕES DA LUCIANA SO QUE FUI INFORMADO QUE FERIADOS E FINAIS DE SEMANA ELA NÃO ATENDE E NEM DEPOIS DAS 18 HS. ENTÃO SOLICITEI INFORMAÇÕES DA DORIS, E ACABEI ACERTANDO UM PROGRAMA NO MOTEL SPACIAL NO DIA 09 DE JULHO, COMO A FOTO NÃO MOSTRA O ROSTO FUI MEIO DESCONFIADO, MAS PELA SURPRESA A GAROTA É BEM BONITA, FICAMOS POR DUAS HORAS E NÃO ME ARREPENDO, ELA É SUPER CARINHOSA E FAZ UM PROGRAMA SEM PRESSA. VALEU...

ROSTO: 9,5
CORPO: 9,0
BEIJO: 9,5
SIMPATIA: 10,0
ANAL: NÃO FIZ MAS COMBINANDO FAZ
SEIOS: 10 (PEQUENOS DO MEU GOSTO)
PRESENTE: R$ 250,00 (2 HORAS)

TELEFONE (18) 8121-6147 (MICHELLY)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeca2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#92 Mensagem por jeca2 » 27 Jul 2009, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Hoje sai novamente com Aline, loirinha linda, boa de papo, tipo minhon, mas uma delicia, trepa muito, so nao chupa sem camisinha e nao faz anal, infelizmente.
Fomos para o espacial, dei uma no papai mamae, na segunda peguei ele no colo, por isso eu gosto de mulher pequena, e deu outra muito boa.

3 - Cadê os descritos completos do atendimento e da GP?

Assim você não consegue ajudar ninguém com seu post!
Zeue

[quote="jeca2"]Gostaria de pedir desculpas pele sonegaçao de informacoes, mas eu estava muito empolgado, mas aqui vai.
Aline, loirinha linda, seios pequenos, bundinha redondinha, pele macia, muito simpatica.
So chupa com capote, nao da o cu de forma alguma, olha que eu insisti, mas trepa muito, e como geme gostoso.
O telefone dela ainda nao estou autorizado e informar, mas ela pode ser encontrada no site
http://www.atauniversitarias.blogspot.com ligar e pedir a maravinhosa Aline.[/quote]

[quote="jeca2"]Gostaria de pedir desculpas pelo erro, esta garota nao faz parte do site, ela e de fora, e assim que eu tiver o seu telefone eu coloco.[/quote]

Link:
🔗

oriental.61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ALICE - LOIRINHA

#93 Mensagem por oriental.61 » 03 Ago 2009, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE - LOIRINHA

CONHECI ALICE EM UMA DAS VIAGEM QUE FIZ A ARAÇATUBA, PASSEANDO PELO SHOPPING CONHECI ESSA MARAVILHA DE GAROTA LINDA, LOIRINHA + OU - 1,60 ALT. UNS 55 KG. IDADE + OU - 25 ANOS MAS APARENTA BEM MENOS, DEPOIS DE UM BOM PAPO FOMOS PARA O MOTEL SPACIAL, FICAMOS MAIS DE 2 HS. ELA CHPA BEM GOSTOSO SEM CAPOTE E BEM MOLHADO, BEIJA BEM, SÓ TEM UM PROBLEMA ELA FUMA PARA QUEM NÃO GOSTA DE MULHER FUMANTE ELA NÃO SERA UMA CIA AGRADAVEL . ELA NÃO REGULA POSIÇÃO, ANAL SOMENTE COMBINANDO ANTES.

ROSTO: 10,0
CORPO: 10,0
BEIJO: 9,5
SIMPATIA/AGRADAVEL: 9,5
ANAL: COMBINANDO
SEIOS: PEQUENOS (MAS GOSTOSO)
PRESENTE: r$ 150,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CELULAR: (18) 9131-4497

:D :D :D :D

Prezado forista, até que ponto o sr. não entendeu que para que um TD seja postado a GP tem que ter um meio de contato válido? Anuncio em site, revista, jornal ou até mesmo um mísero msn. Postar celular de garota que conheceu no shopping não pode.

Pedimos à GP que se cadastre autorizando a divulgação de seu celular no forum.

Dúvidas somente via MP.

Playsex
Coordenador

Link:
🔗

p.sevensix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Melissa, 22 anos, Seios Fartos e Mestiça- 18-9751-6351

#94 Mensagem por p.sevensix » 31 Out 2009, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa - Mesti

Passeando por Araçatuba, e vendo que os anúncios das acompanhantes encontram-se no Jornal O Liberal, comprei o mesmo e comecei a ver os anúncios.

O anúncio da Melissa me chamou a atenção pelos seios fartos, heheh. Ela tem um blog, entrei nele e gostei do visual dela, vi que pelo menos no corpo tava tudo ok.

Blog dela: http://www.melissalp.blogspot.com/

Tel. 18-9751-6351
Liguei para a moça e combinei um horário. Ela atende no Espacial Pérola, de Birigui, pois mora naquela cidade. Sem problemas, pois o motel não é longe de Ata e é um bom motel.

Liguei para ela depois de entrar no quarto e passei o número, 15 minutos depois ela apareceu.

É, o as fotos do blog estão de acordo com ela, não mentem.

Rosto bonito, morena de cabelos longos e pretos, estilo goianinha (ela diz que é mestiça por ter descendência índia), 1.65m (acho), magra (sem barriga), bundinha média e gostosa, e seios realmente fartos, bem gostosos, muito bons.

Bem, fiz as posições de praxe, ela chupa sem camisinha, mas, eu prefiro com, chupa bem com também. Durante a transa é bem ativa e animada, heheh, gostei.

Fiz 2 TD´s.

Resumo:

ROSTO: 8 (bonita, andava de mão dada)
CORPO: 9,0
BEIJO: 9,0
SIMPATIA: 10,0 (muito atenciosa)
ANAL: NÃO FIZ, E NÃO PERGUNTEI SE FAZIA, NEM DEU TEMPO, GOZEI ANTES.
SEIOS: 10 (GRANDES, ÓTIMOS)
PRESENTE: R$ 100,00 (1h30min).

Ótimo TD, vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

MRGPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Melissa Mestiça

#95 Mensagem por MRGPS » 03 Nov 2009, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa - Mesti

Visitando o gpguia, tive acesso ao post acima e resolvi conferir a bela Melissa.
Liguei e combinei com ela no espacial pérola de Birigui, motel melhor que o espacial de araçatuba por sinal.... Mas vamos ao que interessa:

Ela chegou uns 10 minutos após eu ter ligado dizendo o número do quarto.
Morena clara, cabelos lisos compridos, peitões, cinturinha fina, bunda média (sem celulites), coxas torneadas e durinhas. Muito gente boa, te deixa a vontade total.
1o. Fight: tirou a roupa, comecei a chupar seus grandes peitões, e logo logo ela caiu de boca
no zé pequeno, boquete muito bom, recomendado.
Depois peguei ela de 4, que bunda, depois ela por cima, um pouco de papai mamae e me acabei gozando com ela de 4 novamente.

Muita conversa, bom papo, e fomos para o 2o. round.... pedi para ela fazer um boquete, e ela sem cerimonia começou, e falou para eu comer ela de 4 novamente para gozar de novo, pq o tempo era curto já (do quarto e não dela).

Notas:
Simpatia: 10
Beijo: 7 (Artificial)
Corpo: 10
Bunda: 10
Rosto: 10 (Bonita, acima da média de araçatuba)
Peitos: 9 (não curto peitões, mas pra quem gosta vai ser 11)
Pernas: 10, muito gostosas
Oral: 10, ela sabe chupar.
Vaginal: 9,5
Anal: Nao faz.
Nao deixa gozar na boca tb.

http://www.melissalp.blogspot.com/
http://www.melissaomestica.blogspot.com
Tel. 18-9751-6351

Confiram e postem aqui!!!!
MRGPS escreveu:Em tempo:
Presentinho: R$ 100,00
1h e meia.
Motel: R$ 42,00

http://www.melissamestica.blogspot.com

Link:
🔗

MRGPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Carol Loira

#96 Mensagem por MRGPS » 03 Nov 2009, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Loira

Pesquisando na internet, vi um msn que me chamou a atenção.

Adicionei, e começamos a conversar.... intercalando várias fotos.
(As fotos do MSN muitas não parecem com o corpo dela..... algumas pode até ser, mas a maioria não parece mesmo)

Não aguentei e marquei um TD... faz uns 3 meses já.... fiz o cadastro no gpguia somente agora.

Carol Loira: Loira, aparentemente mais de 30 anos, tava meio acima do peso, mas estava para fazer uma cirurgia plástica para colocar silicone e tirar as gordurinhas localizadas.

No TD, mete pra caralho, chupa sem e tem uma bunda enorme de 4.
Me acabei por ali mesmo.

Apenas 1 TD no dia, tava cansado e sem tempo.

Notas:
Rosto: 8 (nao é feia)
Peitos: 7 (estavam meio caídos já, mas com certeza depois da cirurgia deve ter melhorado)
bunda: 8 (de 4 é uma visão perfeita)
Simpatia: 10, tanto ao vivo qto ao telefone.

Para quem quiser arriscar, eu acho que compensa.

Presentinho: R$ 100
Motel: R$ 45,00
Anal: faz, mas tem q ser combinado.
Oral: 10, bem molhado e sem plástico.
Beijo: 10, gostoso
Tel: 18 9774-2815
MSN: pegar com ela por telefone, ela prefere informar ela mesma.

Link:
🔗

Otomanos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#97 Mensagem por Otomanos » 04 Nov 2009, 16:51

](*,) Evelin/Carol
Não vale a pena, a menina é muito feia, magra, não é a mesma do blog,
www.karencamilly.blogspot.com troca de telefone sempre, sai com ela um vez e fui enganado na segunda, pois veio com o nome de Carol. Pura enganação. Dinheiro jogado fora. Cobrou sem paus numa metida mediocre.

Nota 0 em todos os quesitos - não percam tempo nem dinheiro

Link:
🔗

p.sevensix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por p.sevensix » 04 Nov 2009, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Então, vamos ao TD

Site da moça http://www.evilinmeninalinda.blogspot.com/
Me passou um novo tel 18-9107-4848

As fotos do site refletem o corpo da moça.

Essa é a Evelin, acredito que é a mesma de outros tópicos. Seu anúncio diz ser mestiça, contudo, seus traços orientais não são aparentes.

Pontos positivos: 20 anos,corpo em forma, cheirosa, peitos médios e firmes, bundinha pequena e firme, e um bucetão heheh. Ela é branquinha. Bem simpática, bom papo. No geral a transa foi boa, mas nada demais. Como tava meio na pressa já fui mandando bala, nem pedi para chupar.

Pontos negativos: achei ela meio presa, não se soltou muito comigo. Ela sugeriu um quarto melhor e até um vinho, aí percebi que ela tava meio travada mesmo. Fui na dança dela, mas acho que a acompanhante que fica direcionando o TD acaba perdendo pontos, vai que o cara não tá com grana para pagar um quarto melhor ou vinho, ou até tá economizando, heheh? Também não se animou para um segundo round, isso pesou negativamente, fiquei na vontade.

Bem, no geral, o TD foi bom, mas vai demorar um pouco para uma reprise, vou testar outras em Araçatuba e região.

ROSTO: 6,5 (não é muito bela, mas não é feia)
CORPO: 7,0
BEIJO: 7
SIMPATIA: 9,0
ANAL: Não sei, nem perguntei se faz
SEIOS: 7,5 (Médios, bonitos, gostei)
PRESENTE: R$ 100,00 (1h30)

Link:
🔗

PAPAXANABR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#99 Mensagem por PAPAXANABR » 13 Nov 2009, 23:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Evelyn

De passagem por Araçatuba, resolvi testar uma gp que vi na net, a Evelyn, liguei foi super atenciosa. Marcamos o local e chegou pontualmente.
Tem uma boa apresentação, bom papo, após jogar conversa fora fomos para o combate. A garota tem um corpo legal mais nada demais, já comi coisa melhor :D , começou com oral com capa bem meia boca :x , que desanima até o que não gosta da fruta, mais já que tava então vamos, peguei no pp e nada parecia uma boneca inflavel. :evil:
De quatro nossa que desespero. :twisted: pedi a conta e parei por isso mesmo. Enfim esta na profissão errada.
Bem, no geral, só passou na apresentação.

ROSTO: 6
CORPO: 7,0
BEIJO: 5
SIMPATIA: 9,0
ANAL: Não sei, nem quero
SEIOS: 6(flacidos
PRESENTE: R$ 150,00 :evil:
Site: http://www.evilinmeninalinda.blogspot.com/

Link:
🔗

jeca2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#100 Mensagem por jeca2 » 22 Nov 2009, 17:49

POSITIVO

DEPOIS DE ALGUM TEMPO PASSEI NOVAMENTE POR ARAÇATUBA, SINCERAMENTE EM VARIAS VEZES POR LÁ NUNCA ENCONTREI GRANDE COISA, A CIDADE ANDA TOTALMENTE DERRUBADA PRA GP. A MAIS BONITA, GOSTOSA E SIMPATICA QUE ENCONTREI FOI A ALINE, ESTILO MIGNHON, MEIGA, LINDISSIMA ASSIMA DE TD MUITO EDUCADA. MARCAMOS NO MOTEL PEROLA, FOI PONTUAL, TODA PERFUMADA E SUPER SIMPATICA, TOMAMOS UM VINHO, BATEMOS UM BOM PAPO E PARTIMOS PRO RALA E ROLA. GANHEI UMA CHUPADA, PENA Q COM CAPOTE, PEQUEI LOGO DE QUATRO, FINALIZAMOS NO PAPAI MAMAE, MARAVILHOSO... DEPOIS DE UM TEMPO O SEGUNDO ROUD, TAO BOM QUANTO O PRIMEIRO. SE VOLTO A SAIR COM ELA COM CERTEZA, SEMPRE QUE PASSAR POR ARAÇATUBA, ELA É MINHA ESCOLHA PREFERIDA. OBS: NAO TRABALHA MAIS NO SITE ATAUNIVERSITARIAS. TELEFONE 18-9131-4497 (AUTORIZADO PELA PROPRIA)

IDADE-26, MAS APERENTA UNS 22
ROSTO- 10
SEIOS- PEQUENOS MAS GOSTOSOS
BEIJO- ELA TEM UM POUCO DE RECEIO
ANAL- COMBINANDO DEVE FAZER
SIMPATIA- 10
ORAL- APESAR Q COM CAPOTE, MUITO BOM
TRANSA-10
PRESENTE-150,00 MAS VALE MUITO A PENA
VALE A PENA CONFERIR, IMPOSSIVEL SE ARREPENDER

Link:
🔗

SUED
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alice

#101 Mensagem por SUED » 04 Dez 2009, 15:32

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Eu estava em viagem quando entrei e vi um post novo, do Jeca2, peguei o telefone e liguei, como estava na volta resolvi encarar. Liguei, muito educada, atenciosa e carinhosa.
Marcamos e fui para o motel espacial. 15 minutos ela chegou. Karakas... o Jeca2 estava realmente certo, a mina é um espetáculo, muito gata mesmo... e olha que sou um cara enjoado para gatas... quando digo que é gata é porque é. Estilo namoradinha... branquinha, baixa... pernas lindas... primeiro conversamos e ela tem uma coisa que adoro, é inteligente, adoro mulher inteligente. Fomos para o que interessa, ela é muito carinhosa. Não beija, e nao faz oral sem camisinha, mas tem uma boca muito deliciosa... adorei... chupei ela muito.... muito higienica.... subiu por cima e que visao ela de costa cavalgando, deliciosamente perfeita.
Depois ela ficou de quatro e terminei ali, geme de prazer, nao fica com gritaria e fingimento, e isso me tira o tesao, mas a voz dela me deixa doido. Como estava muito cansado da viagem fomos embora, mas uma coisa nao tem pressa.

ROSTO : 10 gata
SEIOS : Perfeitos, cabem tudinho dentro da minha boca, muito gostoso
BEIJO : Não curte muito
ANAL : Nem perguntei, mas é lindo.
SIMPATIA : 10 neste ponto ela leva muito vantagem
ORAL : Mesmo com capote, amigos punheteiros a coisa é louca
TRANSA : 10 show de bola
PRESENTE :150,00

Certamente vou voltar e ela sabe disso.

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#102 Mensagem por DoctorSam » 08 Jan 2010, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

olá pessoal...

visitando a ex-capital do gado fui conhecer um puteiro perto do hotel em que estou hospedado, na beira da estrada... acho que se cham Versailes, indicação doi taxista que me levou ao hotel... o lugar é de terceiro mundo e os preços das bebidas de primeiro mundo... sr... antiga casa adaptada... nos fundos (acho que era o antigo quintal) transformaram num salão, com pista de dança e um cantinho para danças eróticas... caixa de música (acho que R$1,00 a música escolhida)... cheguei eram 21h00 aproximadamente... Cervejinha gelada... alguns cuecas... poucas garotas... algumas bonitas... outras não... chovendo e um puta calor... quando se aproximou a Manu... morena, magra, peitos pequenos, cabelos negros nos ombros, sorriso bonito, 1,65 + ou -, bundas e pernas proporcionais, tatuagem no cox e piercing na língua e, segundo ela e a prima, a primeira vez dela num puteiro... não é da terrinha, é de uma cidade próxima, papo vai... papo vem... bebidas pra baixo... conversa envolvente... Pimba...

Fomos para um quarto... isto é... uma sala pois não havia cama e, sim, dois sofás... é mole??? Mas a menina valia a pena... se envolveu na transa, beijou muito, chupou gostoso... retribuí... subiu e cavalgou, ficou de 4, ppmm, de lado quase caindo do sofá... resultado... Manu 1, 2 x Doctor 0... PPMM novamente e leitinho na boca... (não engole)... Valeu a trepada pela menina... O banheiro é fora dos quartos... PQP... foi foda... rs... puta calor, sem banheiro... Conversei com algumas mennas e elas disseram que o pessoal sai dali para trepar...

Deve ir embora amanhã cedo e retorna na próxima sexta, segundo ela... esqueci de pegar o celular...

Investimento: Presente: R$100,00 + quarto: R$30,00 + Bebidas: R$100,00

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#103 Mensagem por DoctorSam » 23 Jan 2010, 05:47

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Olá pessoal... voltando à terrinha, repeteco com a Manu, ontem, sábado...

Fui a casa por volta das 21h00, tinha acabado de abrir... poucas garotas (teve uma festinha num rancho, segundo ela, e a maioria das garotas foi convidada)... nenhum cueca... encontrei-a de cara r ficamos conversando...

Ela me disse que trabalhou muito nessas duas semanas pois ficou direto na casa... fomos para o muquifinho... dessa vez com um sofá em L.... foi duro... rs... a transa não foi tão boa como a anterior (a menina já começou a ter alguns cacoetes das primas mais velhas), mas foiu gostoso... Chupo sem, molhado e suave... sentou em cima... ficou de quatro e não aguentei... Doctor 1 x Manu (também chamada de Jéssica na casa) 0... Roupa e rua...

Investimento: Presente: R$100,00 + Casa: Cervejas e drink: R$60,00

Link:
🔗

p.sevensix
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline- 18-9131-4497

#104 Mensagem por p.sevensix » 13 Mar 2010, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há 1 mês mais ou menos.
Bonita, cabelos loiros coloridos, começa tímida e vai se soltando.
A transa foi muito boa, variando as posições.
Oral com camisinha, mas muito bom.
Muito educada e simpática.
Não beija.
TELEFONE 18-9131-4497

IAPERENTA UNS 24
ROSTO- 8
SEIOS- 7, PEQUENOS MAS GOSTOSOS
SIMPATIA- 10
ORAL- 8, APESAR Q COM CAPOTE, MUITO BOM
TRANSA-10
PRESENTE-150,00.

Link:
🔗

francisco jose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#105 Mensagem por francisco jose » 16 Abr 2010, 13:53

POSITIVO

Concordo com o colega acima, a menina e muito dez, muito simpatica.
TELEFONE 18-9131-4497

rosto 10
seio 9
corpo 10
sexo 10
presente 200,00

Link:
🔗

Responder