Yasmin Sampaio
R$ 250,00 - Telefone: (19) 8370-6151

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 110
Oral Sem:Sim 124Não 12
Beija:Sim 133Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Yasmin Sampaio

#76 Mensagem por Commander » 01 Jul 2009, 17:00

pecos escreveu: (acho que era alguma parada gay)
Tem certeza que vc realmente estava em Campinas, aqui não tem dessas coisas não.........................uahahahahah :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pecos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Yasmin Sampaio

#77 Mensagem por pecos » 01 Jul 2009, 17:54

Commander escreveu:
pecos escreveu: (acho que era alguma parada gay)
Tem certeza que vc realmente estava em Campinas, aqui não tem dessas coisas não.........................uahahahahah :lol: :lol: :lol:
Continuo ainda por aqui e pensava a mesma coisa. Mas minhas suspeitas vieram se confirmar depois, através de conhecidos e pelo noticiário. :o :o :o :o ? kkkkkkkkk.
O único inconveniente que me causaram que poderia economizar o pagamento do motél.

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

yasmin sampaio

#78 Mensagem por pedro rosa » 09 Jul 2009, 15:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
quarta vez com a yasmin.liguei três dias antes para agendar para este feirado dia 9.
combinamos que seria logo de manhã quando ela acordasse.tava muito afim dela,tinha virado um amante fiel.depois que saí com ela não queria mais ninguém
apareceu mais bonita,aliás bonita demais da conta.desta vez pegou uns kilinhos que lhe cairam muito bem.a moça tava linda,linda,linda,linda,linda,linda.
infelizmente não era o momento dela reclamou que dormiu pouco ,estava com dor de cabeça.
ela estava presente só no corpo.o pensamento estava longe ,na verdade ela levou o corpo abriu as pernas e mais nada.nunca pensei que daria um neutro para este anjo ,mas tenho que ser sincero na postagem se não perde o sentido o gp guia.
foram 50 minutos com direito a uma gozada.ai ela pediu um café da manhã ,deixei ela a vontade .após o café,olhou o celular e comentou que havia 7 ou 9 ligações perdidas de clientes(lamentou) pediu para ir embora.
com certeza é a mais gata ,e com certeza sua freguesia cresceu que ela não dá conta no atendimento.hoje não precisa do gpguia e pode perder vários clientes que não lhe fará falta.este td tambem talvez não demonstre a realidade já que ela tava em um dia péssimo.pensei em falar para ela na hora que ela ficou devendo no atendimento ,talvez ela melhorasse mas não seria natural perderia o clima.
cabelos lindos
bocas e dentes perfeitos
no conjunto de beleza deixa as outras bem atrás.
o beijo que uma grande marca dela,hoje tava sem graça
quando você pede para ela ficar de quatro e cai de lingua,ela se contrai não consegue relaxar
fiquei em dúvida até mesmo entre um td negativo..
200 reais por 50 minutos
total da despesas 268,00
custo alto para o retorno.

Link:
🔗

sapao67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#79 Mensagem por sapao67 » 10 Jul 2009, 13:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Aproveitei o feriado de quinta-feira para sair com a Yasmin. Marquei com bastante antecedencia, para as 15hs, pois ultimamente estou sem tempo para dar minhas escapadelas. Tive que inventar trabalho no feriado para poder conseguir um alvará. Fui encontrá-la no lugar de sempre e fomos ao Motél Fire Night. Estava linda como sempre.

Lá chegando fomos para a hidro e sauna para dar uma relaxada. Estava afim de curtir a gata, tomando um whisk descontraidamente. Ali mesmo já partimos para beijos, chupações e na hidro mesmo peguei-a de jeito e dei aquela gozada enfiando o pau naquela buceta já bem umedecida pelos carinhos que havia recebido.

Demos uma descansada, pedimos um tiragosto e continuamos a curtição na hidro e alternando com a sauna.

Depois partimos para a cama e começamos uma festinha, conseguindo gozar mais umas duas vezes. De repente, dou uma olhada no celular e já tinham se passado 4hs. Haviamos combinado 3hs, mas nem vimos o tempo passar.

Mas foi muito bom ter encontrado de novo essa gata. Para mim, continua a gata que conheci e que cada vez se apresenta melhor.

Como conheço bem a gata, vou dar um conselho aos amigos: se querem usufruir o máximo de rendimento dessa gata, procurem sair com ela sempre no período da tarde. Seu humor vai estar muito bom. No periodo da manhã, seu humor não é nada bom, principalmente se for dormir tarde depois de algum programa mais prolongado.

Quaudo arranjar tempo e puder, garanto que vai ter repeteco.

Como tinha combinado 3hs/$300, acabei pagando 4hs/$400.
Hotel+depesas: $175

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

YASMIM!!!CADA VEZ MAIS GATA!!!!

#80 Mensagem por cabelobranco » 11 Jul 2009, 00:45

POSITIVO
Tava em horario de almoço...encontrei a Yasmim online no MSN...
E Dificil tcs com ela no MSN...ela tem muitos contatos e nao tem paciencia de gerenciar trocentas janelas abertas ao mesmo tempo!!O melhor e conversar com ela PESSOALMENTE!!
Marcamos entw hoje no VIp...no final da tarde..

inicio___________________________________________________________________________

Cheguei no motel e ja fui ligando para Yasmim, passando o numero da suite...assim enquanto ela nao chegava tava para tomar um banho.....mas nao deu!!! em menos de 10 minutos.....o telefone toca!!!karakas sera a ela ta morando do lado do motel?!muito rapida!!
Chegou toda arrumada...maquiada
de calça jeans justissimo!!
botas cano alto
bluzinha...
NOSSA FIKOU MAIS GATA doke a ultima vez ke sai com ela!!
cabelos com luzes
piercing na barriginha sarada!
tatto...essa e novidade!! super discreta !! Dando um charme todo especial!
sorriso perfeito
linda!linda!linda!linda!linda!linda!linda!linda!linda!..concordo com a galera!!

meio____________________________________________________________________________

Chegando..tirou a roupinha....tomou um banhinho..escovou os dentes....super higienica !!
Me deu uns super beijos!!! NOSSA e KE BEIJO!! ....
Troca de carinhos....e figth!!!
10minutos ..e acabou o 1 round!! karamba to meio devagar mesmo....yasmim e tao sexxy ...ke nao da para controlar!! tomei outro banho e pausa para o Jr.
Ficamos conversando!! Eu recuperando as energias e Yasmim de boa so rindo da minha cara....muitos minutos depois...
Segundo round..agora vai hein!!
Yasmim e deusa do sexo!mesmo Ke Delicia de Mulher!!
ppmm...de quatro...por baixo,...por cima....e tem uma posicao especial..ke a yasmim gosta!!(ke eu tb adoro).ke nunka vi outra garota fazer!...MUIITO BOOM!!ME ACABEI!!!

fim_____________________________________________________________________________

Yasmim e top mesmo!!
simpatica...e otima companhia!!
linda!gostosa!sexxy! e manda bem no figth!!
Tipo dakelas namoradas..ke so aparecem no sonho!!pelo menos com a yasmim podemos sonhar acordado ..nem ke for por algumas horas!!

fechando o caixa

200..............figth ( sem chances para eu!)! yasmim acabou comigo!
2 horas.........tempo( sem stress)
64................motel ...agua...peservativo.

observacao! A yasmim e tao vaidosa ...ke esta com um putzs corpao e ainda acha ke tem ke emagrecer mais!fazendo o regime do yogurte danone...ja falei Coracao!! ..........................Bacon!!carne de porco!presunto Gordo!!ovos!!Chocolate!!PPPPOOOOOOOOOODEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

MISS SIMPATIA

#81 Mensagem por Commander » 14 Jul 2009, 16:39

POSITIVO
PEÇO DESCULPAS AOS NAMORADINHOS DE PLANTÃO, AOS FUTUROS NAMORADINHOS, AOS CANDIDATOS E AOS EX-NAMORADOS, MAS VIREI ELA DO AVESSO E ELA GOSTOU....................UAHAHA

Ainda tô devendo um monte de TDs...................uahahahah...................... :D :D :D

TD nº 139 - Agora Super Sincero

YASMIM - NAMORADA DE UM AMIGO MEU

MISS SIMPÁTIA (by Commander)

TDS realizado no: Vip's............. :D :D :D

COMENTÁRIOS INICIAIS:

- TAMANHO E PORTE DE MODELO; :shock:
- ELA É UMA SIMPATIA, DAÍ O APELIDO;
- ALTA E ELEGANTE;
- TODAS AS MENINAS ACHAM ELA SUPER BONITA;
- CARINHA DE SAFADA.

Conheci a moça no churrasco na época acho que tava namorando o Whistler ou o Bial, aí comi ela e no próximo churrasco já tava namorando o Ninja e com mais uns pretendentes, a menina é porreta a turma fica toda em cima pra namorar, deve ter lista de espera......................hehehehehehehehe

Já tinha conversado com ela pelo MSN, antes de conhecê-la pessoalmente, menina super simpática, na primeira impressão aparenta ser super séria e quietinha, mais não é, ela tem aquel sotaque da terrinha de cima, que na voz dela fica um charme....................heheheheh

A Srª YASMIM SAMPAIO é uma menina super educada, calma, tem 1,70m de altura, pesa uns 57Kg, tem o corpo bem proporcional e bem distribuído, corpo de modelo tudo no lugar certo, tem uma bundinha apetitosa e seios tipo tacinha médios e bem delicadinhos, cabelo comprido e todo cacheado...................ela usa lentes azuis senão estou enganado, manequim 36.............

1ª - Começamos os amassos ela já vem com aquele bocão querendo beijo e de lingua, alías a lingua dela é daquelas nervosas.............uahahahahahahahhahah..........bom aí fomos pros.........

2ª - .....................................................................

SÓ SEI QUE FINALIZEI, COM ELA DEITADA COM A BUNDA PRA CIMA E EU MONTADO NELA, SEGURANDO FIRME NAS SUAS MÃOS E ELA COM A CABEÇA E O OMBRO PRA FORA DA CAMA, TAMANHA FOI A VIOLÊNCIA DO COITO................UAHUAHUAH

CONTEÚDO DO TEXTO FOI CENSURADO, PELO MÉDICOS E PSICÓLOGOS DE PLANTÃO, POR POSSUIR DETALHES DE SEXO SELVAGEM, NÃO SENDO INDICADO PARA NAMORADOS E EX-NAMORADOS, SEM SUPERVISÃO MÉDICA E PSICOLÓGICA.

REPETIREI, :D o atendimento é excelente, a garota entra no clima do cliente, faz o estilo que você quizer, sem stress, só acho que o tempo de 1,5h é curto não deu nem pra dar a terceirinha, pra desespero nos namorados de plantão :twisted: .................... =D> =D> =D>

ESQUECI DE COMENTAR, ELA ADORA MAS ADORA MESMO, DURANTE O SEXO, COLOCA ELA DE 4 E DURANTE A METEÇÃO, PEGA OS CABELOS DELA, ENROLANDO TIPO UMA CORDA E SEM ELA PERCEBER AUMENTA O RITIMO DA METEÇÃO E PUXA O CABELO DELA COM FORÇA E AO MESMO TMPO DA UM TAPA NA BUNDA DELA, ELA SE TRANSFORMA, AÍ SEGURA PORQUE É 2 MINUTOS PRA GOZAR DE TANTO QUE ELA MEXE, MAIS NÃO DEIXA ELA DESCONFIAR QUE VAI FAZER ISSO, PORQUE AÍ PERDE A GRAÇA - DICAS BY COMMANDER

Nome: YASMIM SAMPAIO - MISS SIMPATIA
Telefone: .
Data/Hora: faz um tempinho já.
Local: Vip's
Notas:
Site: 10 a garota em questão e a mesma das fotos, por ali já da pra perceber o que vem............ :D
Custo/Tempo: 6 fiquei 1,5, deu pra dar 2, mas como tô acostumado a dar 3 na primeira vez, fiquei na falta............ :lol: :lol:
Biotipo: 9 modelo, 1,70m, corpinho delicado e esguio..... :roll:
Rosto: 8 ela é bonita, tem classe e tem charme, a voz com sotaque é o diferencial....................... :roll:
Marcas: 10 sem marquinhas, ela é super discreta nessa parte.......... :twisted:
Bumbum: 9 bumbum médio, cinturinha, macio, sem celulite e estria...................... :D
Mamas: 10 médiod, tipo tacinha, super delicados, biquinhos pequenos.............. :roll:
Pelos Púbico: 10 cortadinhos e delicados..................... :wink:
Beijo na Boca: 10 ela beija como você fosse o último homem na face da terra ela te estupra no beijo............... :lol: :lol: :lol:
Oral: 10 ::oral:: faz e sabe fazer e gosta de um leitinho na cara................................ :twisted:
Anal: 0 não liberou, disse que não faz, mas sei lá se precionar ela libera...................... :twisted:
Vaginal: 8 normal, quentinha, aguenta o tranco de tudo que é jeito....................... :lol:
Companhia: 10 menina agradável, meiga, educada e carinhosa, conversa muito bem é uma simpatia, parce muito séria mais não é ............................. :twisted: :twisted:
Atendimento: 9 tratamento bom, só ficou pouco tempo........................................ :lol: :lol: :lol: :lol:
Plus: 8 mulher com corpinho de modelo, tipo mulherão, mais estilo falsa magra..................hahaha............ :shock: ..... :lol: :lol: :lol:
Avaliação Geral: nota 8,5 simplesmente muito bom, melhor ainda é comer a namorada de um amigo meu, pra desespero da galera................. :roll: :lol: :lol: :lol:

0 a 4,4 - NEGATIVO
4,5 a 5,5 - NEUTRO
5,6 a 10,0 - POSITIVO

MÚSICA CANTADA PELOS NAMORADOS E EXS

Você Não Vale Nada Mais Eu Gosto de Você
Solteirões do Forró
Composição: Dorgival Dantas

Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Tudo que eu queria
era saber Porquê?!?
Tudo que eu queria
era saber Porquê?!?

Você brincou comigo,
bagunçou a minha vida.
Esse sofrimento
não tem explicação.
Já fiz de quase tudo tentando te esqueçer.
Vendo a hora morrer
não posso me acabar na mão.
Seu sangue é de barata,
a Boca é de vampiro.
Um dia eu lhe tiro
de vez meu coração.
Aí ja não lhe quero
Amor não dê ouvidos
Por favor me perdoa
Tô morrendo de paixão...

Eu quero ver você sofrer
Só pra deixar de ser ruim
Eu vou fazer você chorar, se humilhar
Ficar correndo atras de mim....(2X)

Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Tudo que eu queria
era saber Porquê?!?
Tudo que eu queria
era saber Porquê?!?

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#82 Mensagem por guethoboy » 15 Jul 2009, 14:18

Estimados BOPS, vamos contribuir aqui só postando TDs ::ok::

Limpeza feita

Link:
🔗

karmaximo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#83 Mensagem por karmaximo » 24 Jul 2009, 18:12

POSITIVO
Ontem estava a fim de dar descarga na torneira, lembrei da Yasmin. Por volta de 15h30min liguei para ela e combinamos nos encontrar dessa vez no motel Twister uma hora depois.

Chegando no motel, liguei para ela e vinte minutos depois lá estava ela vestida como sempre muito bem. A garota está uma delicia. Ganhou uns quilinhos a mais depois que a conheci, como já disse no TD anterior, está uma senhora gatona. Está com um belo corpão e uma bundona de fazer inveja.

Como já a esperava peladão, ela foi tirando logo e roupa, partimos para uns beijos calientes, deixando o pausaço duro. Ela partiu para uma chupeta com capa tão gostosa que quase encho o saco logo. Dei uma segurada e partimos para um PPM, depois de lado, cavalgada de frente e de costa. Quase gozo novamente, mas segurei para socar por trás com a visão daquela bunda sensacional e olhando o buraquinho do cu piscando. Aí não agüentei e dei uma tremenda gozada.

Demos uma descansada, pedimos um café para tomar e voltamos para um segundo round. Dessa vez, depois de repetirmos, troquei a camisa e quis gozar com ela chupetando meu pau e eu olhando aquela carinha de pidona quero mais.

Valeu os 200 por quase duas horas sem pressa + 80 do motel. Voltarei de novo quando puder.

Link:
🔗

japa_sozinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD #03

#84 Mensagem por japa_sozinho » 04 Ago 2009, 17:56

POSITIVO
Meu terceiro encontro com esta mocinha.

Num domingo sem o que fazer, fiquei sonhando com a Yasmin. Daí ela entra no MSN e pensei, por que não? Conversamos um pouco para ver se estava tudo bem para aproveitar o domingo... e ela topou! Acertamos os valores e combinamos para as 15:30. Ah, e ela me falou, que oral é só encapado...

Ela chegou no horário combinado, toda cheirosa e para minha surpresa, o cabelo dela estava meio loiro... ficou mais bonita assim ::amando::

Ficamos uns 10 minutos papeando, botando as conversas em dia...

Rounds:
--------------------------------------------------
1st Round:
Depois da nossa higiene, começamos a nos beijar e muito. Ficamos brincando nesses beijos calorosos. Eta mulher beijoqueira! Chupei muito aqueles seios lindos e aquele pescoço perfumado! ::namorando:: ::radiante:: Deitei-a na cama, desci beijando todo corpo dela. Até aquela bucetinha, que estava quente e molhadinha. fiquei no oral, só vendo ela gozar. Capa no menino, e vamo que vamo. Dai foi uma festa, PPMM, ela por cima, de 4, voltamos no PPMM (fiquei ouvindo gemidos bem baixinho no ouvido... que delicia...) onde me acabei...

Pausa no rala e rola, eu liguei a TV para ver o resultado do jogo...!?!?!?!? Que coisa broxante.... :D

2nd Round:
Novo banho, e novos beijos. Ela ficou brincando com menino, até virar garanhão! :D E vamo de novo com a nossa brincadeira :) Camisa, e começa a chupação! Repeteco das posições já citadas, desta vez resolvi me acabar com ela de 4, reparando aquele corpo lindo na minha frente e ela gemendo!...

Conclusão

Simpatissíssima, vaidosa, bonita não, linda! Gosta e sabe o que faz, inteligente, tem papo de verdade... só fico enciumado, tem muitos namoradinhos... :'( Notei aquele piercing no umbigo e aquela tatoo atrás da orelha... COISA DE LOKO! Ela só comentou da barriguinha e que pretende resolver isso... ooooooia, se ela resolver esse pequeno problema, como vai ficar mais gata ;)

No fim, cada um para seu canto. Já estou morrendo de saudades.... ::choro::

Resumo

Descrição Física: Igual ao do site. Ela só reclama da sua barriguinha, mas para mim nada a reclamar ^__^
Site: http://www.yasminsampaiofortal.blogspot.com/
Telefone: no site
Valor do TD: R$ 200,00
Tempo: 1:30

::bop::

Recomendo, terá repeteco, mas o próximo será uma pernoite!!

Flw!

Link:
🔗

sapao67
Forista
Forista
---
Ver TD's

YASMIN

#85 Mensagem por sapao67 » 06 Ago 2009, 12:20

POSITIVO
Meio sem tempo para putaria, mas com vontade de dar uma pulada de cerca, tive um tempinho na terça dia 04. Para não perder tempo, liguei direto para a Yasmin e ela estava disponivel. Só agora estou conseguindo mandar o TD, porque com essa crise tem que se trabalhar dobrado.

Como meu tempo era curto, fomos ao Motel Vips. Como sempre a gata estava impecável.
Partimos logo para o que interessava. Beijos,chupeta, PPM, de lado, de frente, cavalgada, de quatro e gozei na bunda dela.

Dei um tempinho, uma descansadinha e começamos de novo. Chupetou de novo e deixou-me em ponto de bala novamente. Peguei-a de quatro e mandei ver até sentir vontade de gozar de novo. Queria gozar com ela chupando. Foi uma gozada federal lambuzando aquela carinha de anjinha safada. Foi bom demais. Desestressei-me dos problemas do dia.

Ai tomamos um banho básico e saimos cada um para seu lado. Foi a saida mais rápida que dei com a gata, mas mesmo assim valeu a pena.

Custo: $200/ 1h30m - $65 motel.

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

atrasado mas nao sonegado

#86 Mensagem por bb222 » 13 Ago 2009, 18:26

POSITIVO
Pessoal, estive dias atras com a Yasmin, e para resumir foi muito bom.
Falar aqui seria chover no molhado, mas como se trata de um td, vamos aos fatos:
marquei com ela direto no motel desta vez, liguei e depois de uns 20 minutos ela chega
sempre muito bonita e bem cuidada.
fomos a ducha e depois ela vem chupando, devagar mas muito gostoso, peguei no ppmm, beijos sexo e gozei.
pausa p descanso, conversa, ducha, e fomos ao 2º round, mais chupação, mais empolgação, comecei no ppmm, depois vira ela d4, ai e covardia, ninguem aguenta muito tempo.
resumo da opera
2 gozadas - 200 dinheiros
tempo pouco mais de hora e meia
despesas +- 70,00(quarto, agua, preservativo)
repeteco, pode ser, pois vale a pena, vai depender das novidades e da minha disponibilidade.
fui.

Link:
🔗

ballarin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#87 Mensagem por ballarin » 16 Ago 2009, 21:16

POSITIVO
Já havia um bom tempinho que não saia mais com a Yasmin. Falta de tempo e de grana mesmo. A coisa não está fácil. Mas não poderia de dar uma saída com essa deusa da sacanagem. Sexta-feira resolvi ligar para ela, mas disse que só poderia me encontrar depois das 20 h, pois tinha um compromisso. Como naquela noite para mim era impossível, marcamos para sábado às 10 h.

No sábado, como combinado peguei-a no lugar de sempre e rumamos para o motel de sempre: o Fire Night. Lá chegando, já lhe dei uma agarrada e mandei-lhe aquele beijo. Aí começamos a esquentar o tempo, chupando aquela boca maravilhosa. Desfazemos da roupa e de cara, começou a chupar meu cacete com muita vontade. Enquanto ela me chupava, brincava com a bucetinha dela, deixando-a excitada. Ligamos a sauna e hidro, para tirarmos um pouco do stress. Ma hidro continuamos com a sacanagem, quando a mandei ficar de quatro na beirada e mandei a vara na buceta. Enquanto socava a gata gemia de tesão. Aquela bunda dela cada vez mais gostosa me deixa locão. Só de ver aquele buraquinho piscando, não agüento. Dei a maior gozada. Fizemos uma pausa, aproveitando para almoçar, tomando uma cervejinha, pois ninguém é de aço.

Fomos para a hidro e batemos um papo, ela me colocando a par das novidades. Diz que na sexta, tinha feito umas fotos e que no fim de semana, ia publicá-las no seu blog. Diz que tinham ficado muito boas. A gata está cada vez mais uma gostosa de marca maior. Está muito melhor do que quando a conheci. Está com um corpão delicioso.

Mas descansados, fomos para o segundo tempo. Aí rolou de tudo, pois essa morena entre quatro paredes é de lascar. Vira uma fera. Pena que não libera o cusinho, mas não faz falta. Compensa com as outras coisas que faz. É só ter gás e imaginação, pois ela agüenta bem todo tipo de sacanagem. Dei mais uma gozada e sai para lá de satisfeito. Espero não ter de passar mais tanto tempo sem vê-la.

Tínhamos combinado 2 h, mas no final ficamos juntos por 3 h. Não tem como não ficar, o tempo com ela voa.
Custo: $300 3/h mais $ 98,00 do motel.

Valeu a pena o reencontrá-la, pois a danada, como sempre, caprichou no atendimento. Para mim continua nota 10.

Site: www.yasminsampaiofortal.blogspot.com

Link:
🔗

pecos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#88 Mensagem por pecos » 28 Ago 2009, 14:29

POSITIVO
Terça-feira, passando por Campinas, voltei a me encontrar com a miss simpatia da Yasmin de novo. Marquei e fui buscá-la num local combinado no Centro. A gata apareceu como sempre bem vestida com uma calça justa e uma blusinha verde que a deixava mais gostosa. Dessa vez, fiz a vontade da gata e fui para o Motel Fire Night.

Combinamos um programa de 2 horas, $200, pois tinha que voltar para casa naquele dia e já era um pouco tarde. Chegando lá partimos logo para a seção de sacanagem para não perdermos tempo. Fui chupação e meteção de tudo quanto é jeito. Até que dei uma gozada gostosa a pegando de quatro e lambuzei aquela bundona apetitosa de porra.

Fizemos uma pausa e partimos para a segunda rodada. Repetimos a seção putaria de novo e a gata agüentou bem e firme. Dei uma segunda gozada com ela me chupando até encher a camisola de porra

Como o tempo era pouco, nos lavamos e fomos embora..

A Yasmin sempre cada mais gostosona. Foi uma delicia as fodas dadas. Sempre que passar por aqui, irei sair de novo. Vale a pena.

Me disse que está com novas fotos no seu blog:

www.yasminsampaiofortal.blogspot.com

Link:
🔗

EJECT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por EJECT » 28 Ago 2009, 15:47

Achei estranho que no blog dela tá dizendo que não beija e não faz oral sem....
e no comentário do amigo aí de cima tb não tem relato de beijo...
Só o beijo dela já era um sexo... será que não beija mais?? :cry:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Commander » 28 Ago 2009, 16:16

EJECT escreveu:Achei estranho que no blog dela tá dizendo que não beija e não faz oral sem....
e no comentário do amigo aí de cima tb não tem relato de beijo...
Só o beijo dela já era um sexo... será que não beija mais?? :cry:
Bem reparado caro Watson...............hehehehee e não foi o Ninja que proibiu não, porque já é ex............................ :lol: :lol:

Meu Perfil: Idade: 22 anos; Altura: 1,72 m; Peso: 58 kg; Pés: 37; Manequim: 38

. Atendimento: Campinas, em Motéis. Interesse: Só homem; Fuma: Não; Beija: Nâo ;

Oral Sem: Nâo; Anal: Não; Viagens: Sem Disponibilidade.

Horário de atendimento: de segunda a segunda-feira; das 12h ás 21h, direto no motel.

. Cachê: R$ 200/1h30min. R$ 300/3h. Períodos maiores e pernoite: a combinar.

O que dizem sobre mim (links)

Link:
🔗

Responder