Carol Sanches
R$ 200,00 - Telefone: 8328-9709

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Carol Sanches

#1 Mensagem por Hiro » 06 Nov 2004, 14:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
oi pessoal.
Esta é minha primeira mensagem. Gostaria de passar informações sobre a morena da progaganda do executivoclub....a Carol Sanches.
Já saí duas vezes com ela. Para quem gosta de morena, magrinha e uma menina bonita de rosta, ela é uma boa pedida.
Menina bom de papo.........fez um bom boquete e um papai-mamae bem caprichado......adora fazer de quatro, mas recusou o anal..........porém deixou brincar com o dedinho.

Repito.........é uma boa pedida para quem gosta de menina magrinha e de peitinhos pequenos.....não tem local, atendeu num motel da marginal.
A pedida foi 200,00........valendo pela companhia.

abraços.

Ah.....já ia esquecendo......desculpem-me...é a minha primeira.:

o fone é 8328-9709 e o site é só clikar na morena do Executivoclub.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
link inativo: http://www.executivoclub.com.br/modelos ... modelo=924

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

carol sanchez - repeteco

#2 Mensagem por Hiro » 18 Nov 2004, 00:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
oi...pessoal.......antes de dormir, quero deixar o TD repeteco que fiz ontem ...17/11....com a Carol.........morena bonitinha que faz propaganda no banner do executiveclub.
O TD foi da mesma forma que postei antes, a informação que eu quero passar é que as fotos que sairam no site do executive foram tiradas antes dela passar pela cezariana da sua filha no começo do ano. Agora a menina está bem mais magra e com o rosto e corpo menos cheio.. Como eu gosto de magras, fica uma boa pedida pra quem gosta. Esses dados é para não omitir que há diferença com o foto e o físico atual.
O TD ficou em $200,00 ( se chorar acho que reduz, eu não insisti ), ela não tem local, portanto inclui -se aí o preço de um motel próximo ao metrô ou na Marginal. Nesse TD eu reclamei do perfume excessivo que ela usou, então prá quem tiver interessado é bom lembrar-se desse detalhe.......Eu já não gosto da sensação do latex/capotex queimado..com o perfume então isso fica complicado.
Ela disse que andou saindo com pessoas que a viram pelo GPGuia, portanto, como não quero passar por sonegador....passo esse repeteco.
Fui

IH.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder