O fim da Help [1984 - 2009 (?)]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Pra onde irão as centenas de quengas da área ?

Se manterão concentradas na área lotando MP, Bob's e Alcazar.
1
3%
Vão migrar pro Lido/Prado Jr.
6
17%
Se espalharão por todos os restaurantes da orla de Copa.
2
6%
Irão escolher outra casa noturna 'normal' da área pra tornar-se uma nova Help. Qual seria ?
10
29%
Terminariam de conquistar a Barra de uma vez por todas...rsrs
2
6%
Invadirão Ipanema !! rsrsrs
0
Não há votos registrados
Sei lá ! Quero q vão pra PQP !! rsrsrs
12
34%
Outra ? Qual ?
2
6%

Total de votos: 35

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#16 Mensagem por VAN69 » 05 Mai 2009, 16:57

Caro Yon Baden,

Respeitando a sua crítica,
Você está perdendo a oportunidade de conhecer a HELP !!!!

A HELP é um lugar único.
A HELP tem uma proposta diferente.
A HELP é uma discoteca, não é uma casa de espetáculo, não uma casa de strip tese.

Lá as mulheres pagam para entrar.
Lá não existe a exploração da bebida (R$) nem a pressão dos garçons pra fazer você beber.
Lá, as GPs estão disfarçadas, mas sim elas estão trabalhando.
Disfarçadas porque você olha e não diz que são GPs.

Sim, lógico, na HELP para você sair com uma mulher você terá que pagar um cachê.
Conheço os lugares em BKK citados por você, e acho que você fez um pré julgamento sem conhecer a realidade.

Ou seja, a HELP não é uma daquelas boates fora de moda e nem um daqueles cabarés chatos (do tipo que tem queijinho).
Essa é a moral, a HELP é uma discoteca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barty-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Barty-RJ » 10 Jun 2009, 00:52

Ouvi um papo que rolou na area que a Help mudaria para onde temos hoje a carcaça do falecido bingo arpoador, que haviam negociacoes rolando, ou seja, a referencia apenas muda de lugar, mas continará a mesma ! Vamos ver...

Link:
🔗

uzuriaga76
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por uzuriaga76 » 13 Jun 2009, 16:00

Eu acho muitíssimo bom fecharem a HELP. Nós "minhocas" só temos a perder com esse turismo sexual de americanos/europeus. Acabam encarecendo os apreciadores locais. Nunca vi glamour ali, prefira a V.M. e que a HELP vá pros raios que o parta!!!

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#19 Mensagem por Babyface » 07 Ago 2009, 19:30

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/08 ... 147623.asp

Rapaziada...parece q dessa vez é mesmo irreversível. Pra nós não me parece grande perda. Pra gringada viciada em descer dos hotéis da vizinhança pra caçar quengas na área é q vai atrapalhar os planos.
Fico ainda curioso como vai se redistribuir a prostituição com o fim desse 'honorável' lupanar. 8)

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#20 Mensagem por Brand » 07 Ago 2009, 20:53

Provavelmente se espalharão um pouco por todo lado, principalmente nas já caríssimas termas existentes na Zona Sul e Centro...

Sinceramente, como não sou frequentador da Help, não sei bem o perfil das pervas que frequentam, mas sabendo que são das que só acham que os gringos valem a pena, e veem os brasileiros como opção de "recurso"... imagino que muitas tentarão se manter no roteiro da gringalhada.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#21 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Ago 2009, 05:26

Preciso apressar minha visita a Help, senão vai ser mais um lugar que vou ficar sem conhecer.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#22 Mensagem por Maldito » 08 Ago 2009, 10:29

O local tem suas vantagens e desvantagens. Na minha opinião a principal vantagem é poder negociar o valor da trepada diretamente com a piranha.

A grande desvantagem é o excesso de liberdade que as piranhas tem, justamente por não terem vínculo com a casa. Certa vez fui abordar uma loira e a vagabunda falou, já me dando as costas e saindo: - No brasileño. No brasileño.

Tive vontade de falar: - Vai tomar no cu, sua vagabunda chupadora de pica! Usufrui do meu país e quer esnobar o meu povo? Volte para a merda do seu país (aquele do Maradona), de onde nunca deveria ter saído!

Minhas experiências no local não foram das melhores. Portanto, não sentirei falta.

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#23 Mensagem por Robson_lSilva » 08 Ago 2009, 14:49

Já fui duas vezes por lá. Quero mais é que aquele lugar se foda!!!
E que até poderia ter uma lápide no local: Rest in Peace.
Mas é melhor construir algo que faça esquecer aquele elefante branco para nós brasileiros e parque de diversões para turistas trouxas.

Minhas entrevistas por lá:
1) Pervas só querem chupar com camisinhas de sabor
2) Querem fazer programa para a "noite toda": porém saindo após às 04:00 e querendo vazar quando surge o dia (legal esse horário, ein?)
3) A maior parte não fazem anal.
4) Beijo na boca quando está transando??? Esquece
5) PPP: "Nééém".

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Ago 2009, 15:15

Putz!

Depois dos comentários dos confrades, confesso que minha vontade em ir na Help não está mais grandes coisas assim :badgrin:. Caso eu fosse, seria mais pra conhecer e beber mesmo, já que fazer TD eu não iria mesmo, pois competir com gringos e aturar palhaçada de gps está fora de cogitação.

Creio que lá deve ser bom pra quem é muito bom de desenrolo, o que realmente não é o meu caso :lol:.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#25 Mensagem por Mirko » 08 Ago 2009, 16:35

Putaria boa em Copacabana para mim é que nem Papai Noel e Coelhinho da Páscoa.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#26 Mensagem por Ken Masters » 08 Ago 2009, 20:18

manitiba21 escreveu:Putz!

Depois dos comentários dos confrades, confesso que minha vontade em ir na Help não está mais grandes coisas assim :badgrin:. Caso eu fosse, seria mais pra conhecer e beber mesmo, já que fazer TD eu não iria mesmo, pois competir com gringos e aturar palhaçada de gps está fora de cogitação.

Creio que lá deve ser bom pra quem é muito bom de desenrolo, o que realmente não é o meu caso :lol:.

Bom quando eu e os rapazes (Dante, PiuPiu, Asturias, Ehcurca e Cuzim) rolou as desvantagens e vantagens, tem primas para todos os gostos!!! As mais feias é que não dá para crer que os gringos arrastam!!!

Vantagens, negociar antes das 3 horas da manhã e ver os preços da casa se reduzindo, agora passou disso, realmente só pagaria uns 150 por 2 horas! Já que teoricamente sairia as 4 da Help e já poderia liberar a mina às 6.

Desvantagens, aconteceu com o Asturias, a mina chegou falando com ele!

"porque vc não sorri mais, tá muito sério, dá um sorriso ai!!"

Mas em seguida depois do sorriso do Asturias ela emendou!

"Não estou te dando mole não tá brasileiro?"

Comigo aconteceu algo negativo que nunca vi, eu conto na confraria, rs!!!

Realmente tem essas minas metidas, não dá para acreditar, mas na 4x4 e na Solarium também tem umas afrescalhadas que só querem gringos, elas se esquecem que podemos ser brasileiros, mas não ganhamos a vida como PUTAS!!! Não posso deixar de negativar outra casa, a Centaurus em termos de baba ovo de gringo também está cheia!!!

Alias poderíamos criar esse termo, BOG - Baba Ovo de Gringo ou ainda CCG - Chupa Cú de Gringo !!! :lol: :lol:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Ago 2009, 06:57

Pô conta aí Ken!!!!

Bom, como eu tô adotando um esquema de tolerância zero, se uma puta me pede pra sorrir em tom de deboche , ou eu iria rir que nem um retardado só pra deixar ela sem graça, ou então ia falar : Pô to morrendo de rir por dentro (estilo Jô Soares).

Mas sinceramente, esse lance dessas putas esculachando Brasileiros é meio caído né.

Se uma fela da puta dessas me fala "Não estou te dando mole não tá brasileiro?" , eu ia querer responder : Que bom que vc não tá me dando mole, já que eu só vim aqui pra beber mesmo.

Já vi que não vou prestar na Help.

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Jogador Tarado » 09 Ago 2009, 14:41

Quem topa marcar uma ida na Help, só pra aloprar com as putas???

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#29 Mensagem por el pilon » 09 Ago 2009, 20:21

Como o ken já citou, no dia em que nós resolvemos esticar em copa, foi muito bom várias putas de todos gostos e valores, o ambiente é bem diferente, parece uma boate normal, se vc viesse de fora e não soubesse que aquilo é um antro de putas, não iria notar a diferença sinceramente.

Eu não posso reclamar, quando fui tdzei duas mineirinhas por um preço aceitável e um tempo justo.

Mas tem que seguir a regra básica, quanto mais tarde vc negociar, menor o preço vai ficar.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#30 Mensagem por Babyface » 12 Ago 2009, 16:52

Publicado no O Globo de hoje...

Foram depositados em juízo R$ 13 milhões pelo terreno de 1600 m2. Houve protesto dos donos e uma perícia ficará completa em 2 meses. O projeto executivo da obra deverá ficar pronto em 4 meses e a licitação sairia em dezembro próximo.
A demolição já estaria então em andamento desde outubro sendo q as obras se iniciariam em fevereiro/10 com duração prevista de 2 anos e meio.

Surreal vai ser o Carnaval de 2010 em paralelo com o início de obras no local...rsrsrsrs

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”