POSITIVONome da Garota:Evelin
Beijou na Boca:NÃO
Depois do TD negativo que fiz com a Caroline no Mercado das Flores (já postado), decidi que não iria embora sem dar uma gozada de verdade. Liguei para algumas primas mas a maioria estava ocupada.
Como eu já tinha visto a foto da Evelin no Destack e estava com muita vontade de fazer uma massagem com esta prima, lebrei do TD do confrade Saco Rosa e não tive mais dúvidas.
Liguei para lá, perguntei o preço (R$ 70,00 por 1 hora com complemento manual), agendei uma hora com a Evelin. Passaram o número da sala e na hora marcada estava lá.
A telefonista te recebe na porta e te leva para a sala. Pergunta se voce quer tomar banho e traz uma toalha ensacada. Tirei a roupa, coloquei a toalha e a telefonista me levou até o banheiro.
O banheiro é limpo, seco (e cada vez que voce toma banho, elas secam de novo), com sabonete liquido e chuveiro quente.
Tomei meu banho e voltei para a sala. Esperei a Evelin por um tempinho e logo ela chegou.
Ela está com o cabelo maior do que as fotos antigas (parece que colocou novas fotos no site), é magrinha, bonita e muito gostosinha, com destaque para a bunda que é durinha e muito empinada.
Pediu para eu deitar na maca e começou uma massagem muito boa. Pedi para fazer uma massagem não muito forte porque só queria relaxar e não estava com nenhuma dor.
Ela começa a massagem pelas pernas, sobe pelas coxas, dá umas passadas de mão pelo interior das coxas perto do saco que são uma delícia, depois vai para as costas e termina nos braços. Pede para voce virar e começa tudo de novo pela frente sem passar a mão no pau.
Quando ela terminou a massagem, perguntei se fazia mais algum complemento. Disse que por mais R$ 20,00 tirava a blusa e por mais R$ 30,00 fazia oral. Achei meio caro e fiquei só no manual mesmo.
Ela tocou uma punheta muito boa enquanto eu passava a mão nos seus peitos e na sua bunda por cima da roupa. Ela também para na hora certa, espera um pouco e continua a bater a bronha de novo. Ficamos nesta sacanagem que estava muito boa até eu gozar gostoso na sua mão.
Tomei outro banho, paguei os R$ 70,00 combinados, ela me levou até a porta e fui embora.
Vou voltar porque a prima é muito gatinha e quero experimentar seu oral.