Crystal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Crystal

#1 Mensagem por Zé Carioca » 13 Ago 2009, 11:08

Me perdoem, mas voltarei á e descobrirei o nome ..... hehehehe

Trata-se de uma morena de Cuiabá, muito bonita, com seios fartos, pernas grossas e um tesão enorme. Juntou a fome com a vontade de comer.

Fui conhecer a famosa Crystal, que não tem mais em Curitiba. Em Cuiabá, pelo pouco que vi, fantástica. Há muito não ia a uma casa com tanta mulher padrão!

Cheguei por volta das 23h00 e a casa estava lotada e para nosso deleite, um homem para cada 6 a 7 mulheres, na sua maioria, nos melhores padrões que já vi.

Fui abordado pela morena, que na verdade me "cantou", resultado, sentei à mesa com os dois amigos, eles devidamente muito bem acompanhados e dali não passaram 30 min e já estava no hotel, chupando e sendo chupado por aquela delícia!

Para identificá-la, basta ver a tatoo que ela tem na barriga / baixo ventre, uma águia gigante.

Ela tem um cabelo bem tratado, chupa como poucas e goza muito. Foi uma foda padrão, ou melhor, acima da média!

A casa tem preços abusivos, mas como raramente irei, valeu a experiência!

Paguei R$ 350,00 pela GP, não vale tanto e mais R$ 170,00 de bebidas e saída (R$ 80,00).

Obs.: ELa tem uma amiga de nome Marcela, loira, "cavala" que meu amigo pegou e eu fiquei afim de pegar, quem sabe ....

Indico a casa e as garotas e fico devendo o nome desta delícia!

Fui!!!!!!!!!!!!!

TD desclassificado (postado de forma incorreta).

Aguardo contato do forista para reclassificar.

Agassi 25.08.09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 27 Ago 2007, 00:54
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 13 Ago 2009, 15:16

esse td ta foda em Carioca. Vou ficar dentro do casão igual louco procurando uma águia??????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#3 Mensagem por Agassi » 15 Ago 2009, 15:34

Prezado forista Zé Carioca, me responda por favor. Qual foi a utilidade do seu relato? Não disse o nome da GP, tampouco o seu telefone. Então para que nos serve? Para sabermos que comeu uma gostosa? Parabéns pela foda, e daí!?

Vamos colaborar galera! Vamos seguir as regras do fórum. Este fórum é para indicarmos boas GPs e alertarmos sobre as furadas, e não de relatos sexuais. Acredito que o Zé Carioca teve uma boa intenção em nos indicar uma boa foda, mas esse tipo de relato é uma perda de tempo, principalmente para mim que tenho que arrumar todo o tópico.

Prezado Zé Carioca, favor consertar o relato colocando o nome e telefone da puta, caso contrário o tópico irá para a vala.

Um abraço, Agassi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tictak
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jul 2008, 02:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por tictak » 21 Ago 2009, 09:44

Correções!!!
Não se trata de uma águia, e sim uma fênix.
O nome da garota em questão trata-se de Adriane Savelli, muito boa por sinal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Linker
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 25 Ago 2008, 00:17
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Linker » 22 Ago 2009, 00:34

Agassi escreveu:Prezado forista Zé Carioca, me responda por favor. Qual foi a utilidade do seu relato? Não disse o nome da GP, tampouco o seu telefone. Então para que nos serve? Para sabermos que comeu uma gostosa? Parabéns pela foda, e daí!?

Vamos colaborar galera! Vamos seguir as regras do fórum. Este fórum é para indicarmos boas GPs e alertarmos sobre as furadas, e não de relatos sexuais. Acredito que o Zé Carioca teve uma boa intenção em nos indicar uma boa foda, mas esse tipo de relato é uma perda de tempo, principalmente para mim que tenho que arrumar todo o tópico.

Prezado Zé Carioca, favor consertar o relato colocando o nome e telefone da puta, caso contrário o tópico irá para a vala.

Um abraço, Agassi.
=D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KARALEGAL
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Abr 2007, 18:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por KARALEGAL » 24 Ago 2009, 16:10

Removido endereço do Orkut.

Agassi 25.08.09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#7 Mensagem por Agassi » 25 Ago 2009, 02:43

É o seguinte:

TD totalmente sem sentido, não contendo nome da GP e nem o telefone da mesma.

Aí eu pergunto, qual é a utilidade desse tópico? Vamos colaborar galera! Vamos postar TDs que contribuam.

Tópico bloqueado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”