concordo com nosso moderador bebedor de coca-cola, se elas tem um monte de frescura pra atender, como cobrar adiantado, nao atender em nosso local, etc, etc, é pq alguns filhos da puta realmente fizeram elas virarem "RATAS" .
uma vez nos meados de 1987 estavamos em sao jose do rio preto, quando fomos a uma boate e saimos de la com umas 5 garotas, estavamos em 5 tambem, e fomos pra um ap de 2 quartos, no final da festinha escutei um amigo dizer que ia passar aperto nas putas e dizer que nao ia pagar elas. como tinha tinha amigos filhos da puta no meio , tentaram fazer a brincadeira virar verdade, no meio da confusao uma putinha começou a se arranhar com as proprias unhas, fazendo marcas no braço, nas pernas, na barriga, ....... e começou a gritar, nisso na certeza que a metade do predio ja tinha acordado, eu como honesto de odiar barraco falei pros caras pagar logo, ,.....
Ai a puta se aproveitou, e diz que queria mais grana pela raiva...........
eu nao sabia se falava bem feito pros caras ou ficava com dó deles, pq o veneno se virou contra eles.... sei que a minha ja tinha pgo o combinado e os caras morreram numa grana a mais pela idiotice deles.
no mais, eu ja comi fiado, mas sempre paguei,
ja comi puta de graça pq nao tinha grana, mas a puta me chamou mesmo assim.
ja chorei desconto ate a puta desligar o tel de raiva....
mas dar cano, nunca!
haaaaaaa, um amigo meu ja deu um cheque pra 30 dias.....kkkkkk