Amanda - VG

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gooolll_sp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2008, 09:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Amanda - VG

#1 Mensagem por Gooolll_sp » 09 Ago 2009, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera de batalha, Cbá ta ficando complicado de garotas heim? O que tem de minas com propaganda enganosa e fora que cobra um absurdo de caro pensando que esta cobrando barato ainda.

Bom estava olhando o site do guia pra ver os relatos da galera e liguei pra essa tal de Gabi e Rafa mas estava apenas a Gabi só que não me chamou mto a atenção não ai olha aqui, olha ali e nada e liguei pra Antonela do GCO só que estava ocupada e me recomendou um amiga "Amanda".

Liguei pra Amanda e conversa vai e conversa vem marcamos em VG e fui até lá pra conhecer ela, achei bom assim pq caso não gostase já iria cair fora dali mesmo e já não teria que pagar o motel.


Atendimento
A garota entra no carro e conversamos um pouco e me pediu R$ 200,00. Falei que não que era mto caro para um nivel de Cbá e que já tinha saido com a Antonela que inclusive me tinha orientado ela e paguei na época R$ 100,00.. Com mto custo ficamos nos 100,00 por 2 horas ou no max 3 gozadas se o tempo desse.

Fomos para o motel e não tem papo nenhum de PPP, aliás quase não fala...


Batalha
Chegamos no motel e já foi direto pro banho, ponto positivo. Como tinha acabado de sair do trabalho fui tomar um banho tb, já saindo do banheiro me deu um beijo e já começou a passar a mão no danado.

Fomos para a cama e chupou que é uma beleza o jr sem camisinha com um house na boca e não resisti ao trato que fez e cai de boca na chana dela tb. Depois de chupar ela e fazer quase gozar ela manda eu parar pq queria me chupar mais e logo pedi pra colocar a camisinha pq queria sentir o calor de sua vagina.

A garota mexe mto bem e variamos várias posições e logo ela pediu pra retirar a camisinha e chupar o pau e gozar nos seios dela, pedido atendido.

Pausa para o descanso e autos papos da vida, trabalho e foi para o segundo round, mais chupis chupis no pau sem camisinha e já mando colocar dinovo a camisinha e já senta e mexe mto bem e logo enchei a borracha.

A guria não tem papo nenhum de puta que fala um monte de coisas, foi uma transa bem estilo namoradinho. Gostei.

Não fomos para o terceiro pq o tempo já era mto curto e tomamos um banho e fomos embora e deixei ela no mesmo lugar que a peguei.


Garota
Cor: Morena Clara, deve ter uns 1,60 ou 1,65 max.
Cabelos: Pretos compridos, lisos
Rosto: Não é linda mas também não é feia. Tá na média. Aliás cada um tem um gosto né, daria uma nota 8.0
Seios: Médios para pequenos, firme, bico do seio durinhooooo. Deixou chupar a vontade.
Corpo: Esta com o corpo mto bom na minha opnião.
Bunda: Média para o seu tamanho e peso.
Buceta: Toda raspada, cheirosa, deixou chupar a vontade. Lubrificação natural.
Fuma ou não: Não, não tem cheiro algum de cigarro.


Pontos Positivos e Negativos

Negativo: td que combinou comigo cumpriu, só não gostei que na hora que fui tomar banho pediu um house sem me falar nada, ainda bem q é baratinho, mas imagina pedir algo caro? Ai tava ferrado pq a grana tava curta.

Positivo: Tomou banho quando chegou, fez o que cumpriu, não tem Papo de Puta.


Avaliação Final
Repeteco? Com certeza vai ter, as gps de Cuiabá estão mto queimada, estão cobrando preços que se paga em SP ou Curitiba que vc só encontra avião que da de 50 x 0 nelas. Falo isso pq já comprovei e sei que estou falando. Quando se acha uma ai que valoriza cada real que vc pagou vale a pena sair novamente.


Faz anal se pagar um preço a parte, não paguei pq estava com a grana curta.

A garota não tem anuncio no site e nem quer por causa de amigos, sociedade, etc. Quando for ligar fale que é amigo da Antonela ou Jaque no qual indicou vc a ligar. Antonela é do site GCO.


FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!

ah esqueci de dizer, o TD foi realizado quarta feira dessa semana. Boa sorte a todos.
Retirado telefone da GP

Aguardo contato da GP para liberação do tópico, caso não ocorra, o mesmo será excluído.

Agassi 22.08.09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guru velho
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Mai 2006, 21:49
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2 Mensagem por Guru velho » 20 Ago 2009, 19:21

Sai com a garota ai, e realmente o colega ai disse o que é, porém ta muito brava por estar com o nome aqui, disse que nào autorizou colocar e que tem emprego e nào pode se expor, com seu nome verdadeiro e telefone. Coordenador devia retirar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1882 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2609 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Amanda
    por Karv Ward » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por SoulOfCinder
  • Amanda
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1626 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Amanda
    por Voiture » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2259 Exibições
    Última mensagem por Voiture

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”