Anápolis - Somente TDs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 15
Positivos: 111
Negativos: 12
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 36Não 76
Oral Sem:Sim 80Não 46
Beija:Sim 78Não 56
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Chandon-10 escreveu:MAIS UMA CRIA DO MR GYN SURGYNDO.........
A INVEJA É UMA MERDA MESMO!!!!!!!!!!!

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Safadinha,9133 9281!Babi
{Cão Louco 22/08/2009}
{Cão Louco 22/08/2009}
GPS NÃO PODEM POSTAR AQUI. RESPEITE AS REGRAS DO FÓRUM.
CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO
Amigos ja sai com a babi quando estava em campinas, leia o TD foi demais a garota manda bem e vai voltar a campinas dia 10, então aproveitem enquanto ela esta por ai.
Em anapolis (62) 91339281
Ate mais
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=
Em anapolis (62) 91339281
Ate mais
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
ola Amigos
sai com a Babi
oral sem =sim bja =sim
anal = nao terguntei
loira alto nivel muito bonita seios durinhos bunda linda
vale a pena
nota
Rosto: 9.0
Corpo: 8,5 (tudo no lugar )
Peitos: 8,5 (firmes e no tamanho ideal)
Pernas: 8,5 (torneadas e firmes)
Bunda: 8,5 (poderia ser maior um pouquinho
oral o melhor de anapolis o mais molhado e gostoso
valor 100,00
motel 50,00
vale a pena
sai com a Babi
oral sem =sim bja =sim
anal = nao terguntei
vale a pena
nota
valor 100,00
motel 50,00
vale a pena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
cuidado !
Isso aqui está muito estranho. Parece que a garota está pedindo aos seus amigos para darem UP no tópico.fernando silva1 escreveu:ola Amigos
sai com a Babi 91339281 safada_19aninhos@hotm
oral sem =sim bja =sim
anal = nao terguntei
vale a pena
nota
valor 100,00
motel 50,00
vale a pena
Ela não é tão linda assim de rosto, e pede R$ 150,00 por hora. Meio salgado, né ? Ela está se achando !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
sai com a Camila do gatissimasgyn
anal=nao oralsem =nao beija=sim
linda baxinha
muito eduacada lidissima vale a pena não marca tempo
rosto=9
seiso8.5
bunta=8.5
pernas =9
envestimento 100,00
motel 30,00
total 130,00
vale a pena
anal=nao oralsem =nao beija=sim
linda baxinha
muito eduacada lidissima vale a pena não marca tempo
rosto=9
seiso8.5
bunta=8.5
pernas =9
envestimento 100,00
motel 30,00
total 130,00
vale a pena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Bom... o q num faz um cara de pau duro... querendo aliviar a tensão do dia... um pouco estressado... resolvi dar uma passada ali por perto dos puteirinhos de anápolis... tio luiz... maça do amor... mas num entrei em nenhum... logo vi uma moreninha... baixinha... parecia q dava um caldo... chamei e perguntei do pg... disse 50tinha... completa... só não chupava sem camisinha... bora... nem entrou no carro... entrei no motel e ela entrou depois... tomou um banho e veio... corpo fraco... muito fraco... peitinhos pequenos caídos... barriga mole... pernas + ou -... rosto normal... apresentando seus 34 anos... mas com uma bunda até gostosa... encapou o menino e começou a chupar... um boquete bem razoável... depois fui pra cima... ela por cima... de 4... e logo intimei o brioco... lubrifiquei o menino e mandei... aí meti com gosto... soquei com vontade... bombava sem parar e ela: "vai amor... goza..."... e eu metendo... coisa boa... fui assim até gozar... bom demais... corpo fraco... chupa com camisinha... caladinha... porém com uma bunda razoável e aguenta demais no fedegoso...
Bom pessoal... foi isso...
Custo: 50,00 + motel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Corujão_GO escreveu:Bom... o q num faz um cara de pau duro... querendo aliviar a tensão do dia... um pouco estressado... resolvi dar uma passada ali por perto dos puteirinhos de anápolis... tio luiz... maça do amor... mas num entrei em nenhum... logo vi uma moreninha... baixinha... parecia q dava um caldo... chamei e perguntei do pg... disse 50tinha... completa... só não chupava sem camisinha... bora... nem entrou no carro... entrei no motel e ela entrou depois... tomou um banho e veio... corpo fraco... muito fraco... peitinhos pequenos caídos... barriga mole... pernas + ou -... rosto normal... apresentando seus 34 anos... mas com uma bunda até gostosa... encapou o menino e começou a chupar... um boquete bem razoável... depois fui pra cima... ela por cima... de 4... e logo intimei o brioco... lubrifiquei o menino e mandei... aí meti com gosto... soquei com vontade... bombava sem parar e ela: "vai amor... goza..."... e eu metendo... coisa boa... fui assim até gozar... bom demais... corpo fraco... chupa com camisinha... caladinha... porém com uma bunda razoável e aguenta demais no fedegoso...
Bom pessoal... foi isso...
Custo: 50,00 + motel.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Fran - ******
Simpática bem engraçadinha, conversa bastante...
Chupa normal sem novidades, já o vaginal ainda
está apertada (no ponto) é um bom pedido
pra quem curte mulher baixinha.
Corpo - 6,5 (baixinha + - turbinada)
Rosto - 6,0 (simpática)
Peitos - 5,0 (bem pequeno)
Vaginal - 7,0 (apertada)
Oral - 5,0 (sem capote)
Anal - nunca me interessei
No geral nota 6,0 (pelo custo/benefício)
Não regulou o tempo!
Obs.: Recanto do Sol
Valor: R$ 60,00
Tel.: 62-9152-6615
E-mail: fran_h_******
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Livia - ******
Achei a programadora seria, comprometida com o trabalho...
Até me pareceu querer agradar (do tipo a gosto do cliente)
Em alguns momentos deu suaves gritos de prazer!
Magra com estatura mediana, seios firmes e com marcas
do sol, uma opção no vasto campo secreto de Anápolis.
Corpo - 6,5 (magra bronzeada com bunda pequena)
Rosto - 4,5 (comum)
Peitos - 6,5 (pequeno duro)
Vaginal - 5,5 (normal)
Oral - 5,0 (sem capote mais pouco)
Anal - nunca me interessei
No geral nota 6,5
Não regulou o tempo!
Obs.: Próx. a Praça Morte
Valor: R$ 70,00
Tel.: 62-9343-5091
E-mail: ******
ALICE
Encontrei esta gp na net, quando procurei no google "acompanhantes anapolis" em um anuncio do vivastreet, aqueles anuncios gratuitos.
O Nome é Alice, ela atende em casa. É iniciante.
Não gosta que aperta ela muito não... quanto apertei a bunda dela ela ficou griladíssima.
Notas:
Rosto : 8 (da pra dar uma passeada num buteco)
Corpo: 7
Atendimento: 5 - meio fria, tá aprendendo o oficio ainda
seios: 4 - pequenos
média: 7
preço 70 - até 2 horas
fone: 9147-8308
Boa tarde amigos,
Realmente a minha descrição da Alice foi deficiente.
A gata é bonita, de rosto e corpo... magra com os peitinhos meio muchinhos de quem já é mãe. e bunda é meio mucha tb! mais ela é bonita. Fresca d+, não gosta que apertem ela, deve ser porque a bundinha é magrinha, dai deve dor muito.
morena, 1.65652341cm educada... tenta agradar.
Gosta de meter e geme gostoso.
Não beija.
Não faz anal
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Incursão nas Antas ...
Devassos ............................. aventura na Manchester goiana .......

Passando pela city, tentei as tres ultimas ratas aqui relatadas ( Fran = tava com dengue, Alice e Livia não atenderam), dai resolvi apelar para o Gatasgyn. Achei as fotos da Talita muito interessantes ( http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=787 ), mas quem me apareceu no Motel Lilith foi a Eloaine ( http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=796 )

Como faltava as tatoos ( Talita tem duas pelas fotos da pra ver) apertei a rata, dai ela me disse que a outra tinha saido do esquema e q ela continuava pagando pela manutenção das fotos e sai como se fosse a mesma ...... Ta ruim, mas ta bão .... a rata em questão até que não é de se jogar fora (alta, cabelo ruim, loira de farmácia, aureolas grandes e escurecidas, peitolas que sentiram a amamentação, bundinha pequena). Atendimento sem muito traquejo. Ela vai logo mandando a gente tirar a roupa ( sem muita intimidade .... beijar então nem pensar) e pergunta na lata como é que eu quero

Bão .... já que é assim ....... vamos meter (até porque ela tinha demorado meia hora pra chegar e eu tinha gastado outra meia hora tentando falar como as outras ratas) ...... Boquete diferente ....... chupa com volupia ... alias, quase arranca a cabeça do fofinho ..... firma os labios e suga com força .... diferente ... cocegas ... mas, definitivamente não da pra gozar nesta maneira ...

Plastico no fofinho e vara na perva .... ela sem muita empolgação ... aliás totalmente desempolgada .... mais um pouco e ela pegava uma revista pra ler ....kkkkkk
Perva sem atitude, mas muito obediente. Intimei o fox ..... ela pediu mais grana, dai eu disse que o combinado era : - R$100,00 1:30hs, completo e com carinho ..... ela reclamou que a cafetina não tinha avisado que rolaria o brioco .... mas, docilmente apanhou o creme, lambusou o frezado e me passou o potinho .... fofinho devidamente untado ... ela D-4 .... eu de pé...... vara na bundinha ...... nada de carinho ... só sexo .... bundinha travada ..... gemidos dolorios ... penetração parcial .... De-bruços ....nada de acontecer a enterrada tão desejada .... gemidos mais altos .... gozada possuida

Banho basico ... papo de puta querendo deixar o oficio (só faço pq preciso ... filho, mãe, irmãos ....) ........ Mando que ela pague um guloso (poucas vezes na minha vida de putanheiro usei uma rata só para o meu prazer como desta vez) ....... boquete igual ao primeiro ... sucção na cabeça .. com direito a umas tentaivas de garganta-profunda .... plastico .... D-Ladinho ..... cinco minutos na perseguida e intimo o fox ... assim como da primeira vez ... fui prontamente atendido ... só que agora como a posição era mais favoravel a penetração se deu melhor, mandei ela começar a rebolar, se mexer ..... obedeceu docilmente .... penetração total ... D-Bruços .... mando que ela arrebite o bumbum ..... entrou tudo ... só as bolas de fora ..... muuuuito bom ........... gozada de-com-força

Outro banho ...aguardamos a chegada da cafetina ... vazamos. Obs: a rata recebe adiantado.
Amplexos exploratórios.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
livia - ******
caros colegas!
sai com um garota que se chama livia!
muito educada,bonita, seios durinhos, bronzeada,