Nefertitti Club
R$ 500,00 - Telefone: (30) 8301-01

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 9Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabana_man
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Dez 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#136 Mensagem por Cabana_man » 12 Mar 2009, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem a fim de dar um presente para mim.. Liguei para a Vitória...
Ela me atendeu com uma voz de sono mas bem gostoso....
Bom queria uma Cia para o swing e ela ema tendeu prontamente... era a minha segunda vez... já que a primeira tinha sido no club Voguel...
No horário combinado cheguei e apanhei ela na casa dela... mulher legal para sair.. uma ótima CIA para o Swing.. mas acho que conosco rolou uma química Tb...
Fomos no Lefetiti!! E lá não prestou... a casa estava lotada com muita gente bonita...

Bom resumindo :

Vitória: a melhor CIA que já tive na minha vida...
Valor: R$ 200,00
Lefetiti: R$ 110,00 entrada + bebidas..
Ver um monte de mulher linda ainda poder tirar uma casquinha não tem preço....

Grande abraço a todos..
Cabana_man.


_________Moderação __________
Vitória Moema - 9509-3747

Att - bebezinhu - 20/03

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Mega Festa !!!!!!!!!!!!!!!!1

#137 Mensagem por Denão » 25 Ago 2009, 12:26

Sabado estive na festa de 6° aniversario da casa, que foi realizada no Espaço Seringueira.
Levei uma amiga não Gp, a festa estava show de bola, muitos shows, bebida a vontade para quem tinha convite vip nos camarotes, muita gente bonita, muita pegação, alias faltaram os labirintos e cabines, rsrsrs.
A novidade é que a casa esta mudando de local, me parece que a nova sera proximo a rua augusta.
Final de festa eu e minha amiga fomos para o motel com mais dois casais que conhecemos na festa, a noite fechou com chave de ouro.


Valeu

Denão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato X
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 12 Abr 2005, 14:32
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Show.

#138 Mensagem por Renato X » 25 Ago 2009, 22:26

Grande Confrade ...


Também estive na festa sabado e foi realmente show de bola, fiquei na area dos camarotes, mais precisamente nos camarotes das coelhinhas, sai de lá as 5 da manhã, foi dez, me diverti muito com minha gata.


Abços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. e Sra. Silva
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2009, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#139 Mensagem por Sr. e Sra. Silva » 16 Out 2009, 11:39

Sr. Silva diz; Sra Silva diz; os comentarios da Sr. Silva que lê antes de postar estarão em rosa.
Olá a todos apesar de antigos leitores do Gpguia, só agora nos cadastramos para postar, somos um casal despudorado e apaixonado, já saímos com algumas profissionais, escolhidas por nós, mas para atenderem somente a Sra. Silva, se for oportuno iremos postar em breve, como nosso primeiro TD, iremos postar sobre a Nefertitti, que já visitamos 4 vezes no ultimo ano, ou seja a cada três meses em média, somos casados e os filhos são nossa prioridade.
A Nefertitti é uma balada, tem um ótimo DJ(o nome dele é Alemão) tem uma pista com um mastro de pole no centro, até a meia noite é barzinho de amigos, visto identificarmos muitas turmas de amigos e amigas, mesmo no sábado que é dia exclusivo de casais, ficando evidente que são casais arranjados, quantos aos casais mesmos, ficam nas mesinhas se curtindo e observando geral, fica rolando um som, em uma vez anterior baixaram o telão e deixaram passando luta de Box, não achei legal, SportTV assisto em casa, lá era para estar bombando ( detestei esperava algo mais caliente!!entenderam rsrs), com a chegada do DJ e o anuncio das GoGo Girl (nossa tinha uma loira não me recordo o nome dela mas ela era linda e muito fogoza rsrsrs) e GoGoBoys (sou fã do Titanic), a festa esquenta, e a mulherada vai para cima do balcão, se mostrando para o seu parceiro e para a galera toda, aí começa a Balada Liberal, e todas as vezes foi muito bom.(Um dia ainda subo nele).
Quanto ao labirinto na primeira vez com a Sra. Silva ela foi pega por uma morena balzaca, rolou uns beijos ( muitos gostoso) mas como não curtimos troca quando o parceiro dela chegou saímos fora, tinha muitas pessoas bonitas e de bom nível. Na segunda vez ficamos na balada e depois ficamos na ante sala e a Sra. Silva vem e senta gostoso, de frente pra mim e mostrando o bumbum para a galera, modéstia a parte Sra. Silva é muito gostosa, e começou a chegar casais e Homens sós, isso só aumentou o Tesão da Sra. Silva,(e aí veio um garotão muito educado por trás e me acariciou e deu alguns beijinhos na minha nuca e nas costas isso me excitou muito , foi uma loucura ele ficou passando a mão até eu gozar gostoso e o Sr. Silva comigo, impossível não gozar mos juntos , rsrsrs.então o Sr. Silva sutilmente tirou a mão do rapaz que entendeu e se afastou depois fomos para a cabine individual),rolou uma completinha na Sr. Silva que gozou três vezes. Não rolou labirinto pois alguns casais arranjados estavam além da conta e não seguiam as regras de conduta. Na terceira vez mais balada, nesse dia a mulher tava se liberando e fomos para a Sala com furos nas paredes e ela se deixou tocar por alguns casais ( super excitante), mas como a Sra. Silva é gata, rolou algum ciúmes fora da sala, os caras passavam a mão na Sra. Silva e ficavam nossa que gata, que gostosa, então a parceira de uma cara fala "ela é seu tipo então fica, ele ficou passando a mão na Sra. Silva, e imporando para entrar ( modéstia a parte o rapaz ficou muito excitado e ofereceu o seu pau só de tocá-lo o cara gozou), e ficou pedindo para entrar, o cara ficou louco, mas na balada vc. não se convida vc. é convidado.
No ultimo dia 10/10 estivemos novamente e o DJ só começou a ½ noite e meia achamos isso um pouco tarde, e balada tava no padrão de sempre muito boa, muitos “casais” detonando e casados observando e dançando, Sra. Silva que tem uma Sra. Buzanfa(sou gostosa, rsrs) fica dançando e se esfregando, e para deixar a galera em pé levanto o vestidinho dela, até os segurança quebram o pescoço, do que adianta ter uma tremenda gata e não exibir rsrsrs(e eu gosto de me exibir). Quanto ao labirinto passou por uma reforma, e abriram uma passagem para os fumantes ficarem do lado de fora, mas de cara com a rua Texas, (tremenda mancada para quem é casada), pintaram tudo de preto com luzes vermelhas, gente ficou maior depre essas cores, ( também não gostei) , cheio de homens sozinhos, as minas que tavam lá, eram enrrabadas por vários caras na ultima sala coletiva, os casais deram no pé, (fui abordada por uma morena nota 6 de beleza, mas o parceiro dela sem nenhum tato, já foi enfiando o dedo na minha xaninha na maior ignorância então sai fora rapidinho), mais um pouco de balada e voltamos para dar uma, cara essa hora o bicho pegou tinha um pessoal acredito que do Interior por causa do sotaque, os caras tavam bebaço, gritavam mexiam com todo mundo, os segurança ficaram com cara de não saber o que fazer, e pediam por favor para os caras pararem. Casais trasando e ele aos gritos manda ferro, fude a boneca(Um horror não entro mais la)
Nossa Avaliação da casa;
Pontos Positivos; Staff’s, DJ, as Gogo’s e os GoGo’s, dependendo da data cheio de casais curiosos, e bonitos.
Pontos negativos, Quente falta um ar-condicionado, limpeza ás vezes não da conta do entra e sai das cabines, sendo que quando entrei na primeira sala coletiva que dá de cara com a Rua(área do fumodromo), para nós tremenda mancada, no sábado que é o nosso dia(casais) fica cheio de homens sós, querendo tirar uma casquinha, queria uma gata para me dar uns beijos lá, rsrsrs.
Voltaremos pela balada, de preferência com uma amiga e de lá iremos fazer uma festa particular.
Agora quero ir na Shadow ai troco de vez de casa, gosto de balada e pessoas bonitas e sedutoras. gostei do gpguia vamos escrever mais. bjs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megadeth_sp
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Abr 2004, 11:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#140 Mensagem por Megadeth_sp » 12 Nov 2009, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve a todos ...
Fui ontem no Nefertitti, na festa Cassino Royale, bom de festa temática só tinha umas bolas de números tipo bingo na parede e só ... mais nada em especial ....
Cheguei cedo para aproveitar a companhia da Bella, ela estava em sampa, então aproveitei para incentivar seu recomeço. A casa tava meio vazia ... mas nada que fosse ruim, o bom é a frequencia da galera que vai lá, nivel muito bom, teve alguns showzinhos de stripper. mas o bom mesmo é la na sala no final do corredor. A galera que tava lá tava animada para trepar. Bem a 1a foda da noite foi com a delicia da Bella, fomos p. a sala no final do corredor, tava meio vazio, então a Bella senta no sofá saca meu pau pra fora e começa um belo oral, desemcapado, espetacular, ficou um tempo no boquete e a sala foi enchendo ... pegação geral... mas a 1a de anoite tem q ser c. ela !! ae caí de boca naquela delícia de boceta raspadinha.... ela tava bem molhada e pedindo pelo meu caralho, o que foi prontamente atendido, borracha na caceta e pau nela ! ela sentada e eu por cima.... posição meio desconfortante, por isso ja pedi q ela ficasse de 4 e mais vara ! a cachorra é puta chique... nãofica gritando, só gemidos safados ..r.s.. bom fui bombando de 4 até encher a borracha.
A 2a foda da noite foi uma troca com uma loira que a Bella arranjou, coisa fina ... cinturinha, pernão, bundão, segundo a Bella era companheira de profissão, ela fez um bom boquete, e fui come-la de frango assado, a cachorra gemia alto e pedia mais, mudei para ficar por baixo e ela por cima, ela cavalgou gostoso e o "marido" comendo a Bella de pé. Pedi seu cuzinho mas foi negado (assim como a Bella, ela disse q "no swign não"..rs...rs.) bom puz a loira de 4 e denovobombei até encher a borracha novamente.
A 3a e última da noite foi muito loca.... estavamos dançando perto da nossa mesa e uma bela morena nos chama para ir na mesa dela para ficarmos junto do "marido"e outra amiga .... pronto ... ae foi bom d+ .. final das contas todos os 5 para a cabine morrer de calor foi uma putaria do caralho... 3 Mulheres p. 2 caras... isso realmente foi o momente mastercard. a bella me disse que não é Bi mas curte uma bagunça com mulher no swing, as outras 2 eram MEGA-BI, rs, ae foi foda ... já nem me lembro muito a sequencia pois ja tinham 4 doses de Red na caxola, mas a morena era coisa de louco enquanto comia ela a amiga fica me beijando, depois chupava os peitoas da amiga, depois da bella, ae troquei pela amiga chupadora, que chupou até extrair o leite moço ! coisa linda, foi a cereja no Sundae ! o kra comeu bem a Bella tb.
Bem depois acabamos nossos drinks nos recompomos e vazei, hj é meu rodizio então to só o pó. Fica aqui a dica da Bella, excelente cia para swing, muito gata, educada, inteligente e alto astral, ela é pro-ativa, vai atras de trocas, e claro por ser gata como é vem vários atrás krendo trocas, não tem frescura e curte a balada .... espero ter colaborado... abs !!!

Segue o link: http://wwwbellahome.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#141 Mensagem por DoctorSam » 12 Nov 2009, 16:54

Caro Megadeth_sp,

Você pode abrir o "invstimento" feito?

Valeu!!!

Megadeth_sp escreveu:Salve a todos ...
Fui ontem no Nefertitti, na festa Cassino Royale, bom de festa temática só tinha umas bolas de números tipo bingo na parede e só ... mais nada em especial ....
Cheguei cedo para aproveitar a companhia da Bella, ela estava em sampa, então aproveitei para incentivar seu recomeço. A casa tava meio vazia ... mas nada que fosse ruim, o bom é a frequencia da galera que vai lá, nivel muito bom, teve alguns showzinhos de stripper. mas o bom mesmo é la na sala no final do corredor. A galera que tava lá tava animada para trepar. Bem a 1a foda da noite foi com a delicia da Bella, fomos p. a sala no final do corredor, tava meio vazio, então a Bella senta no sofá saca meu pau pra fora e começa um belo oral, desemcapado, espetacular, ficou um tempo no boquete e a sala foi enchendo ... pegação geral... mas a 1a de anoite tem q ser c. ela !! ae caí de boca naquela delícia de boceta raspadinha.... ela tava bem molhada e pedindo pelo meu caralho, o que foi prontamente atendido, borracha na caceta e pau nela ! ela sentada e eu por cima.... posição meio desconfortante, por isso ja pedi q ela ficasse de 4 e mais vara ! a cachorra é puta chique... nãofica gritando, só gemidos safados ..r.s.. bom fui bombando de 4 até encher a borracha.
A 2a foda da noite foi uma troca com uma loira que a Bella arranjou, coisa fina ... cinturinha, pernão, bundão, segundo a Bella era companheira de profissão, ela fez um bom boquete, e fui come-la de frango assado, a cachorra gemia alto e pedia mais, mudei para ficar por baixo e ela por cima, ela cavalgou gostoso e o "marido" comendo a Bella de pé. Pedi seu cuzinho mas foi negado (assim como a Bella, ela disse q "no swign não"..rs...rs.) bom puz a loira de 4 e denovobombei até encher a borracha novamente.
A 3a e última da noite foi muito loca.... estavamos dançando perto da nossa mesa e uma bela morena nos chama para ir na mesa dela para ficarmos junto do "marido"e outra amiga .... pronto ... ae foi bom d+ .. final das contas todos os 5 para a cabine morrer de calor foi uma putaria do caralho... 3 Mulheres p. 2 caras... isso realmente foi o momente mastercard. a bella me disse que não é Bi mas curte uma bagunça com mulher no swing, as outras 2 eram MEGA-BI, rs, ae foi foda ... já nem me lembro muito a sequencia pois ja tinham 4 doses de Red na caxola, mas a morena era coisa de louco enquanto comia ela a amiga fica me beijando, depois chupava os peitoas da amiga, depois da bella, ae troquei pela amiga chupadora, que chupou até extrair o leite moço ! coisa linda, foi a cereja no Sundae ! o kra comeu bem a Bella tb.
Bem depois acabamos nossos drinks nos recompomos e vazei, hj é meu rodizio então to só o pó. Fica aqui a dica da Bella, excelente cia para swing, muito gata, educada, inteligente e alto astral, ela é pro-ativa, vai atras de trocas, e claro por ser gata como é vem vários atrás krendo trocas, não tem frescura e curte a balada .... espero ter colaborado... abs !!!

Segue o link: http://wwwbellahome.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

4ª feira / 11-nov / Noite do Cassino Royale

#142 Mensagem por Kunta-Kin-The » 12 Nov 2009, 18:13

:-muro-:
Kunta-Kin-The escreveu:aprendiz_cps, sejas bem vindo ao GPGuia...
de 4as. feiras? casas de swing em sampa..??
na bucha e na lata, sem pestanejar...é líquido e certo.... vá nesta daqui.

Ainda mais, que próxima 4a. feira agora, noite do Cassino Royale...estive neste evento que ocorre lá as 4as. feiras e te digo...se queres a excelência e a essencia real de uma casa de swing, é imperdível....
Estive lá ontem....
Quando a minha acompanhante/garota de programa não mencionarei pois a mesma é do Photo e não tenho autorização dela pra postar aqui....
Gostei da ambientação proposta da festa.....realmente a Nefer só mesmo as 4as. feiras que é realmente casa de swing...demais dias tá mais casa de balada erotica...
3 trocas....tá de bom tamanho...fora interação com outros casais eminentemente swingueiros lá...não com casaizinhos que vão numa casa de swing pra posarem de namoradinhos....totalmente fora de ambientação....
Encontrei lá um ex-modera das antigas do GPguia....e a cia dele uma loira linda tb... :wink: :roll: :wink:
valeu o furdunçu...

fui lá.....tava bom....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ihcada
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2009, 02:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

pr

#143 Mensagem por Ihcada » 25 Nov 2009, 10:30

Alguém poderia me indicar mais ou menos quanto se gasta no Nefertitti?
A entrada quanto é ? Tem consumação? Tem que pagar extra se for usar algum quarto?
Como é o esquema.. alguma luz??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

ALGUMA LUZ...

#144 Mensagem por 1pintoarmado » 30 Nov 2009, 22:32

Alguém poderia me indicar mais ou menos quanto se gasta no Nefertitti?
A entrada quanto é ? Tem consumação? Tem que pagar extra se for usar algum quarto?




SE VC ACESSAR O SITE.. TERÁ VARIAS RESPOSTAS..


AVISO AOS FREQUENTADORES.. DESTA BALADA..


A PARTIR DE JANEIRO ESTARÁ EM NV ENDEREÇO...

AV AUGUSTA...APOS PAULISTA...ISTO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Icekunker
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2008, 11:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#145 Mensagem por Icekunker » 07 Dez 2009, 13:44

Bom galera, nunca estive em uma casa desse tipo e aproveitando o alvará de soltura (mulher viajando), vou conhecer.

A dúvida é:

Na opinião de vcs, o que vale mais a pena (num dia bom, é claro), ir sozinho ou acompanhado de GP?

Citem os pontos fortes e fracos de cada opção por favor.

Obrigado e abraços!

Ice

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaguar79
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2006, 18:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#146 Mensagem por Jaguar79 » 10 Dez 2009, 18:44

Leve sua mulher ou GP, o lugar é de swing, ou seja, para trocar, terás muito mais chance de conseguir qualquer coisa se levar alguém, de preferência uma gostosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

SW...BALADA LIBERAL

#147 Mensagem por 1pintoarmado » 10 Dez 2009, 20:42

ir sozinho



SO COMENTANDO...INDO SO..VAI PAGAR 3X +...

E VAI TER ACESSO RESTRITO..


M/ MG VC TEM Q FREQUENTAR VARIAS VEZES P/ DESCOLAR AS ADVERSIDADES..

NG P/ + Q ACONSELHE .. VC TEM Q IR DESCOBRINDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

funga
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mai 2009, 13:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#148 Mensagem por funga » 30 Dez 2009, 00:36

Aproveitando que estou inicinado em TDs aqui no nosso querido fórum... vou contribuir com as minhas impressões sobre a minha recente 1a ida a casa de Swing (Neffer).
Fui com uma namoradinha "bem extrovertida", ambos "mamados de festas de fim de ano". Entramos, sentamos, conversamos(dá pra conversar bem de 11 ás 12), daí fomos dançar.
Tem show de strip masc e femin;
Mas a área TRASH mesmo é TOTALMENTE separada!! Não imaginava isto. Vc pode ir e voltar quantas vezes quiser; ou até não ir!!
Outside... é uma balada quente!!
Bem, entrando em detalhes, devo dizer que é demasiado quente (calor) na área reservada. De resto, salas com buracos, com vidros, e até "sem nada".
Bebidas sempre muito caras, como de praxe
Gastei 280,00
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizfnando
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2008, 00:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#149 Mensagem por luizfnando » 07 Jan 2010, 23:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu nunca havia ido a uma casa de Swing e sempre tive mta curiosidade de ver o que acontece lá dentro. Combinei com uma amiga que tbm sempre quis conhecer e fomos na Nefertiti. Chegando lá a 1ª impressão que tive fio muito boa, estacionamento legal manobrista, a única coisa que eu não gostei muito foi ter q pagar 20,00 pra estacionar meu carro na rua. Assim que eu desci do carro um dos seguranças foi abriu a porta para minha amiga, o rapaz muito educado e nos acompanhou até a porta de entrada. Entramos no local fomos até a recepção o pessoal tbm muito educado inclusive mto gata as meninas....entramos no local....eu me senti em uma baladinha normal, nem parecia casa de swing já tinham alguns casais no local, o pessoal muito bem vestido um abiente limpo que deu uma 2ª boa impressão...Depois de algum tempo, fomos conhecer as salas de swing achei muito escuro, pois não dava para ver os casais na sala coletiva onde a foda corria solta...como essa amiga já era colorida.....já iniciamos nossa pegação ali mesmo, mais ela não topou uma rapidinha ali com outros casais por perto, pois ela queria dar só para mim....fomos até uma salinha reservada e fizemos o trabalho, qdo estavamos saindo da sala me deparei com uma mulher muito bonita que veio conversar (apertar meu pau), mais minha amiga não gostou da situação e me puxou dali...empacando minha foda!!!!

Resumindo...gostei muito da casa, tanto que voltei umas 4x em questão de 2 meses, ambiente legal mulheres bonitas e muito gostosas.....e bem liberais...embora o problema é ter muita mulecada com GP.....

Aprovei e recomendo para quem nunca foi em uma casa de swing.


__________ Moderação _________
Favor atentar para postagens referente a sua categoria.

Att - bebezinhu - 09/01

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#150 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 18 Jul 2010, 21:00

Pela primeira vez ,fui convidado,quarta feira-15-07(inauguração)neste local liberal

Rua Augusta-2077-Jardins após Av. Paulista -3 quadras abaixo-F.30830101
muto boas instalações...capacidade 1500 pessoas,estacionamento local,balada liberal,local [reservado amplos] excelente ambientes, camarotes,varios bares, 2 camarins, animal a musica fui com 1 amiga..so curtimos, $150,00 de consumação..dias normais, muito boa pedida, retorno e recomendo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1835 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • Nix Club - Mooca
    por Felipe34h » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1547 Exibições
    Última mensagem por vinland89
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    3610 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • Tokyo - ex baronesas club
    por hinami » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    3842 Exibições
    Última mensagem por sendoakira
  • Ketie - Club model
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    739 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Casas de Swing”