Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 280 Negativos: 75 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 126Não 688
Oral Sem:Sim 251Não 551
Beija:Sim 266Não 578
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
500KV
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Mar 2009, 17:59
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Beth Cuscus

#16 Mensagem por 500KV » 01 Mar 2009, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este é meu primeiro TD no forum, apesar de algumas vezes te-lo consutado, de qq modo agora pretendo ser mais participativo.
Estive em Teresina a trabalho a uns dias atras e resolvi me aventurar. Fui conhecer o famoso Beth Cuscus. Calor infernal em Teresina e resolvi dar uma volta na noite. Conversando com o taxista ele recomendou o BC.
Cheguei cedo e o local estava vazio, incluside de gps, apenas uma mesa com um cara mais velho cheio de mulher. Realmente o lugar é bem pitoresco, para ser sincerro, inacreditavel, pois tem um espaço a ceu aberto.. Só indo la pra ver... Enfim, esperei um pouco enquanto bebia umas e outras.
O lugar foi melhorando e comecei a bater papo com uma loirinha do Pará, gostosinha, mas ainda nao era o que procurava. La pela meia noite começaram a chegar as beldades. Confesso que fiquei mais empolgado, até que uma morena, cavalona, mais de 1,70 m apareceu, com um vestidinho preto, gostosona. Achei ela gata e ja pensei, é essa mesmo.
Fui conversar com ela, ela disse que era de Brasilia e estava a apenas 1 semana por lá e ja ia voltar, pois nao estava gostando. Por sinal peço desculpa pois nao me lembro do nome. Ficamos de conversa, mais uns drinks, acertamos os detalhes e fomos pro fight.

GP: Morena alta, boa de papo, bonita, cabelos pretos compridos, pernas grossas, bunda e peito no tamanho ideal.

FIGHT: Chegando na suite (se é que é suite, mais abaixo explico), fui tomar uma ducha e ela tb. Ai ja começamos a nos enroscar, mão aqui e ali, beijos quentes, caimos na cama e ela ja encapou o bicho.. Oral timido, e ja partimos pro ppmm, depois de quatro, de ladinho, cavalgando por cima, até que pedi de quatro de novo e gozei...
Time pro banho de novo, o calor era grande,nem o ar dava conta. Ai ficamos de papo um pouco e o menino ja se animou de novo... de quatro até o final, eu gosto de pegar essas cavalas de quatro..e foi assim até o final. Duas bem dadas e o resultado foi positivo.

LOCAL: Realmente a Beth precisa arrumar o local. Ele é pitoresco, mas ta caindo aos pedaços. As suites sao bem ruinzinhas, banheiro ruim, nao tinha box no chuveiro, e isto porque me deram a maior, so vale por causa do preço... R$ 35,00

Valor da brincadeira: R$ 10,00 + R$ 95,00 (bebidas) + R$ 35,00 (suite) + R$ 250,00 (garota) - caro, mas valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 05 Jun 2005, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Puteiro da Bete Cuzcuz

#17 Mensagem por Pussy Power » 17 Mar 2009, 23:25

Em julho de 2008 estive em Teresina. Perguntei p/ um motorista de taxi onde se localizava a safadeza dessa cidade. O motorista me indicou o puteiro da BETE CUZCUZ.

O nome me lembrou uma velha piada do Chico Anisio, da qual o filho perguntava para o pai: "vamos comer cuzcuz?" E o pai respondia: "não filho, vamos comer com as mãos mesmo". No mue caso, queria comer com o pau mesmo.

Bem, fui lá com um amigo. Chegamos no puteiro e isso ficava ao lado de um quartel da PM. Não sei qual era o bairro.

Bete Cuzcuz é uma senhora idosa e cafetina, veio na mesa p/ dar as boas vindas. Pediu para que ficassemos a vontade.

O local era um casarão. Havia musica ao vivo, mesas e garçons servindo. Na clientela havia muitos com cara de corno, apenas bebendo e assistindo os shows de strip tease. Haviam muitas garotas soltas. A maioria era baranga. No geral, haviam umas 3 gostosas.

Cheguei logo na mais bonita que encontrei. Era uma loirinha de Recife. A gorota era bem nova e simpatica. Tinha uns 20 anos no maximo. Era bem gostosa e usava aparelho nos dentes. Paguei uma bebida e ela me disse que atrás da casa haviam quartos. Ela cobrava 150 e o quarto era 30. Não negociei. Com as bebidas e tudo, gastei uns 200.

O meu amigo pegou uma india maranhense bem divertida e gente boa. Era bonitinha. Fomos para os quartos.

Achei meio caro, mas, quando a garota tirou a roupa, mudei de idéia. Era muito gostosa. O boquete com aparelho foi otimo. Não fazia anal, mas era bem apertadinha. O quarto era grande, tinha ventilador e cama boa. Comi bastante e fui embora satisfeito.

Enfim, achei a experiencia meio cara, mas foi uma noite divertida. O puteiro é pitoresco. O clima de cidade pequena é agradável. Lembra festa de são joão.

DESCLASSIFICADO COMO TD. QUASE UM ANO JÁ SE PASSOU.
A INFORMAÇÃO É VÁLIDA E PODE AUXILIAR QUEM FOR CONHECER O LOCAL.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#18 Mensagem por Boldo Bacana » 03 Jun 2009, 02:41

Estou em Teresina,

Segundo os 2 taxis que peguei a cidade continua sem opções somente a Beth Cuscuz, que esta muito cara, é uma casa velha acabada com quartos péssimos.

As mulheres são otimas maravilhosas, com preços de Sao Paulo, então inviabiliza o esquema.

Com certeza tem coisa escondida e ninguem revela, perguntei hoje na recepção do hotel e o povo fez cara de paisagem!!

Com a pobreza na região é impossível não ter um esquema legal com preço viavel.

Se alguem da região ler esta mensagem, ajude os irmãos este site é feito de indicações

Abraços

Bacana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#19 Mensagem por Cão Louco » 03 Jun 2009, 08:45

Boldo Bacana escreveu:Estou em Teresina,

Segundo os 2 taxis que peguei a cidade continua sem opções somente a Beth Cuscuz, que esta muito cara, é uma casa velha acabada com quartos péssimos.

As mulheres são otimas maravilhosas, com preços de Sao Paulo, então inviabiliza o esquema.

Com certeza tem coisa escondida e ninguem revela, perguntei hoje na recepção do hotel e o povo fez cara de paisagem!!

Com a pobreza na região é impossível não ter um esquema legal com preço viavel.

Se alguem da região ler esta mensagem, ajude os irmãos este site é feito de indicações

Abraços

Bacana
LEMBRAMOS AOS FORISTAS QUE INDICAÇÕES DE GPS SÓ SERÃO PERMITIDAS VIA MP.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laford
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Nov 2007, 12:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Beatriz (086) 9924-7750

#20 Mensagem por Laford » 08 Jun 2009, 19:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, que roubada que eu me meti.

Estava chegando do interior do Piauí (onde a putaria é pior que em Teresina) e estava doido para dar uma, então, eu fiz uma seleção no site www.mostrateresina.com.br e me interessei pela Beatriz. Chegando em Teresina, liguei para ela e marcamos em um motel da cidade. No telefone, ela me pareceu muito agrádavel e muito comunicativo, e confesso que isso me entusiasmou.
Combinamos por R$ 100,00 duas horas, com anal, me certifiquei que o oral era sem capa e liguei novamente para perguntar se a menina beijava, e foi tudo confirmado, deixemos isso claro.

Quando ela chegou no motel, não posso negar ela era bonita, tem uma bunda linda, e durinha, com um pouco de estrias, mas durinha e me interessei logo pelo anal. Os peitos dela é que não são grande coisa. O rosto dela também é bonito, mas logo de cara, vi que ela era um pé no saco, fria e me lembrou muito uma boneca inflável, para falar a verdade, acho que uma boneca inflável é mais simpática, pelo menos não abriria a boca para falar tanta bobagem como ela falou. Enfim, a vadia era muito, mas muito antipática, e se achava, o que era pior, mas estava lá, e pensei que pelo menos ela iria salvar com a trepada, triste ilusão.

Para começar a trepada, a menina parece que estava toda ansiosa, mas ansiosa do tipo como se fosse a primeira vez que estava fazendo aquilo, em todo o caso perguntei, se era a primeira vez e ela me respondeu com um enfatidico não. Mas a GP não parava de falar, e logo no início da trepada e aquilo, pessoal, eu confesso, acabou com o meu tesão.

Depois que passou essa fase da falação, ela começou com uns beijos bem toscos, tão toscos que ainda estou na dúvida se coloco ou não que ela beija na boca, em todo o caso, ela beijou mas foi uns selinhos bem sem graça. Depois, eu já estava sem paciência e pedi para ir para o oral, o que foi tão sem graça e tão mal feito que eu pedi para ela encerrar logo, e nesta hora acho que ela ficou meio "chateada" pois me pediu para esperar para terminar com o oral, eu resolvi dar uma segunda chance para ela, mas de novo ela desperdiçou e acho que notou que eu não gostei do oral.

Pedi de cara o anal, por que achei que seria o que iria salvar a trepada, mas foi outra mancada, ela passou o creminho facilitador, e ficou de bruços, pediu para ir devagar. Quando eu coloquei, de início eu tive quase certeza que seria o que iria salvar a trepada, mas depois que comecei a bombar, puta que pariu, subiu um puta cheiro de merda que me fez perder o tesão na hora, e o pior, ela fazendo de conta que não estava sentindo nada. Então, disse que gozei e fui tirar a camisinha que tava num cheiro insuportável, não via a hora de tirar aquela coisa do meu pau e tomar um mega hiper super banho, praticamente acabei com um sabonete na esfregração.
Acho que ela percebeu que a trepada estava uma merda, pois não queria ir embora e ficou de papo para o ar, resolvi conversar um pouco, achando que a trepada estava uma merda por que ela estava ansiosa, mas vi que na verdade ela era uma chata mesmo, então mandei passear.

Enfim, notas:

Rosto: 8
Peitos: 04 (São pequenos e pontudos, para quem gosta).
Bunda: Ponto forte, dou nota 09
Barriga: Lisinha, nota 07
Pernas: Coxas médias, dou nota 07
Anal: Nota 0, a bunda é boa, mas o cheiro de merda não dá.
Oral: 0, de longe, o pior oral que já me fizeram.
Simpátia: Nota 0 com louvor.
Trepada: Nota 0.

Prejuízo: R$ 100,00 por até duas horas. Eu não fiquei nem uma hora.

Conclusão: A pior trepada que eu já tive na vida, e a pior GP que já me atendeu. Eu já peguei GP mais feia, porém muitas compensaram mais pela trepada do que pela beleza. Essa é bonita, eu confesso, mas é péssima de trepada. Nunca mais.

Site: http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... atriz.html
Telefone: (086) 9924-7750

Ela disse que também anuncia no jornal, mas não sei que nome ela usa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM.LUIS
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jul 2009, 20:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Japonesa (86) 9950-8092

#21 Mensagem por DOM.LUIS » 04 Jul 2009, 14:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cansei de ser um sonegador e resolvi me cadastrar e postar.

De passagem por THE em 29/06/2009 e já tendo de resolvido tudo o que tinha que resolver acessei o GPGuia para saber como é a putaria em THE. Seguindo o td do forista Lafor resolvi dar uns pegas nessa tal de Japonesa. Ligo para o fone indicado e de cara pergunto "É a japonesa ?" a pessoa que em atendeu da uma gagejada e responde que é, achei estranho mas.... como não sou da região acertado tudo vamos para o motel... em + ou - 20 ou 25 minutos ela chega e caras tipo assim quem vai esperando uma japonesa desita pois se tem sangue de oriental ali só se for do Bisavô dela porem para quem gosta de uma beleza sub-urbana ela é um prato cheio tipo COXÃO (Flacido), Bundão (Flacido), Baiguinha (Flacida porem não caida) ou seja rolou um PHODASHOP mas nada que que comprometa e que uma academia não resolva mas tenho uma resalva os peitinhos dela são lindos sem estrias nem grandes nem pequenos ou seja na medida .

Agora a foda, cara !!!! ela aguenta preção e não refuga posição agora não beija ficando só no selinho e nem faz anal (é uma pena pois tem um rabão) o oral é que não foi lá estas coisas chupou pouquissimo e ja pedio para ir botando o saquinho. Mas... eu só classifico como neutro porque no vaginal a menina aguenta muito pois na quela bucetinha eu entrei forte.

Apois a foda eu comesso a fazer umas perguntas para a moça que me lavarão a crer que na verdade é uma agencia que coloca os anuncios mas... a mesma não me confirmou nada. Devido a isso eu não acretido que tenha sido a mesma que atendeu o forista Lafor.

Se repetirei ?
Não sei pois eu gosto de fazer o serviço completo

Custo benficio :
Tipo assim R$ 100,00 para uma foda que pela menina eu daria R$ 50,00 pois como disse anteriormente gosto de serviço completo e ela esta só um pouco assima da media das gaotas que eu vi por aqui

PS. A empresa em que trabalho vai me mandar mais vezes para THE ou seja vão haver mais TD's.
PS2. Modera me desculpe se quebrei alguma regra pois esse é meu 1º TD postado.
PS3. Ai vai o site que eu a encontrei
http://www.mostrateresina.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stormriderbr
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Ago 2009, 20:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por Stormriderbr » 24 Ago 2009, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou local e conheço bem o esquema da putaria aqui em THE... era uma quarta-feira, 19, e eu tava meio sem saco de ligar pras "amigas coloridas", queria algo mais imediatista, sem muita conversa...

Como não tava afim de gastar muito e fazia tempo que não frequentava o local, resolvi ir à Boite 69, que fica próxima à Universidade CEUT. Tem estacionamento reservado, o que é importante pra quem é daqui e é comprometido.

Entrei, sentei numa mesa sozinho, pedi uma long neck (R$ 3,50 ou R$ 4,00 - não lembro)... logo moças começaram a cercar e a perguntar se podiam sentar... eu dispensei 2 que vieram falar comigo primeiro, já que logo que entrei me interessei por uma morena magra, 1,65m, cabelo preto e liso, mas ela estava converçando com um cara... resolvi esperar...

Depois de dar umas duas encaradas na mina ela largou o cara, foi pro bar e eu a chamei pra sentar comigo... conversarmos amenidades... descobri que o nome dela Erika, de São Luiz... e como já tinha perdido muito tempo perguntei quanto era o cachê dela pra sair comigo... ela disse que pra sair com ela do local era R$ 130,00 (100 dela e 30 pra casa)... Eu nem perguntei qnt era pra ficar com ela num dos quartos da casa, pq não gosto desses quartos... prefiro motel... então fui pro bar, paguei a conta e os trinta reais da saída da menina... aí ela disse q os R$ 100,00 dela eram adiantados, fiquei meio cabreiro, mas aceitei... dei o $$ e ela entregou pra irmã dela, que também trabalhava lá.

Fomos pra Pousada Arco-íris, um motel perto da boite, quartos de 20-25 reais a hora... nada demais, mas muito limpo e bem cuidade... tem o principal nos quartos simples... ar-condicionado, cama boa, banheiro limpo...

Ela foi logo tirando a roupa pra tomar um banho.. eu fiz o mesmo depois... quando saí do banheiro ela já tava só de toalha, deitada na cama, aí eu tirei a minha e ela começou a me beijar (beijão mesmo, sem frescura) e depois foi descendo até o Guerreiro e começou a chupar com gosto, sem capote, gostei bastante...

Depois, como não estava afim de fazer muita força, disse pra ela ficar por cima... foi aí que vi como ela tinha o corpo legal... barriguinha seca, sem gordurinhas, bundinha pequena e firme, peitinhos pequenos e tb firmes, o rosto é bonito tb...

Quando ela sentou por cima de mim começou a subir e descer, muito bom... a gata sabe mexer... foi aí que ela começou a fazer umas viajens de pompoar... foi legal, só q ela não fez muito tempo... acho q isso deve cansar a mulher...

Tudo bem.. me animei com o corpo e a vontade dela... botei ela no papis mamis e comecei a meter com gosto, dizendo ela que gozou... daí passei para outras posições, até que ela me pediu pra comê-la de 4... foi muito legal... de frente prum espelho... ela gemendo e eu metendo... isso eu não tava nem contando o tempo, mas foi bastante... às vezes eu tinha que me concentrar pra não gozar... mas aí ví que o invitável estava chegando... então disse pra ela que queria gozar na boca dela... ela disse que não, mas eu inssisti... então ela disse que sim, mas só ia chupar até eu gozar nos lábios... eu disse tudo bem...

Ela chupou e eu gozei nos lábios dela... bom demais...

Terminado o serviço eu fui me limpar, ela também... depois ela ficou pedindo um ursinho e eu disse que não... insistiu... mas não dei...

Obs.: Não pedi pra fazer anal... até pq não sou muuuuuiiiiiiito fã, por isso não sei se ela aceita ou não...

Aí pedimos a conta, que deu uns R$ 40... na saída ela insistiu para que eu pegasse o telefone dela, pq ela queria me apresentar uma amiga.. eu peguei, daí fui deixá-la de volta na boite, já passavam das 3 e tinham umas meninas na porta, pq a Boite já tinha fechado...

Às notas:

Rosto: 7,5
Corpo: 8,5
Peitos: 8,5 (pequenos, mas o biquinho é proporcional... funciona com ela.. eu gostei)
Buceta: 9 (poucos pêlos, apertadinha e ainda faz pompoar!!)
Bunda: 8,5 (boa pra ver de quatro ou por cima virada de costas)
Barriguinha: 9 (magrinha e sarada)
Cachê: R$ 100,00 pra gata, R$ 30,00 pra casa...

Aguardem o próximo TD que provavelmente vai ter a participação da amiguinha dela...

PS: Esse é o meiu primeiro TD postado, se tiver algum problema é só avisar que ajeito! Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teresina69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2009, 15:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por teresina69 » 03 Set 2009, 15:41

Acabo de me mudar para Teresina e não conheço nada por aqui. Gostaria de informações sobre garotas e casas noturnas (se possível os telefones das garotas) ..

Até mais ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teresina69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2009, 15:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por teresina69 » 03 Set 2009, 15:43

Sou novo também no forum, como eu tiro a palavra sonegador debaixo do meu nome ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#25 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 03 Set 2009, 17:31

teresina69 escreveu:Sou novo também no forum, como eu tiro a palavra sonegador debaixo do meu nome ...
Come uma puta e depois escreve aqui como foi.
Simples!!

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#26 Mensagem por Fortein » 03 Set 2009, 18:36

EXTRATERRESTRE escreveu:
teresina69 escreveu:Sou novo também no forum, como eu tiro a palavra sonegador debaixo do meu nome ...
Come uma puta e depois escreve aqui como foi.
Simples!!

8)
Custa umas 50 pratas só...e de brinde ainda pode dar uma gozada (não em mim, óbvio).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#27 Mensagem por Vovô Abraham » 03 Set 2009, 20:24

Fortein escreveu:
teresina69 escreveu:Sou novo também no forum, como eu tiro a palavra sonegador debaixo do meu nome ...
Custa umas 50 pratas só...e de brinde ainda pode dar uma gozada (não em mim, óbvio).
Hum... pego mau! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioperdigao
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 10:41
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

RENATA 8103-8810

#28 Mensagem por julioperdigao » 14 Set 2009, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:RENTA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Renata ontem, domingo 13-09 no hotel IBIS.
É um morena de rosto bonito, aparelho nos dentes, mesmo encapado ela chupa bem, bem gostoso.
Tem uns peitao grande demais, naturais....
Fez uma massagem antes, depois começou a chupar bastante, fizemos um papai mamae natural, cavalgou, e depois finalizei com ela de 4. a visão eh show.
Paguei R$100,00 ja incluso o taxi...
As fotos dela esta no site abaixo e valeu a pena o sexo fight!

http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... ngues.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM.LUIS
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jul 2009, 20:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MYCHELLY (86) 8805-6980

#29 Mensagem por DOM.LUIS » 11 Nov 2009, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera putanhesca !!!!

Finalmente depois de um longo e tenebrozo inverno consegui fazer + um TD. De passagem por THE e ressem aprovado em uma prova feita no dia anterior resolvi comemorar, e uma das melhores maneiras e comendo um priquito.

Acesso a pagina http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... index.html e vou selecionar uma das meninas. fico em dúvida entre a Japonesa, a Wanessa Melancia e a Mychelly como a Japonesa já havia comido antes e a Wanessa eu achei que tinha muito fodashop resolvi ligar para a Mychelly.

Ligando para a "mesma" acertado R$100,00 por uma hora mais taxi pelo serviço completo fico esperando por ela no Motel aproximadamente 30 minutos, quanto a dita cuja chega confeço que fiquei meio frustrado pois ela não é bonita, ela é uma tipica mulher nascida no interior do Maranhão já fez umas 3 tatuagens depois das fotos, é mais baixinha do que informa no site cortou um pouco o cabelo, tem uma bariguinha, que não compromete muito e ela aparenta ter um pouco mais que 20 anos mais ou menos 23 ou 25 anos. A unica coisa que eu vi que e identico ao site é a BUNDA.

Agora o rala e rola. No inicio eu comecei a conversar com ela para quebrar o gelo, papo vai papo vem e derepete ela pega o meu "Dom" e fica brincando com ele que logo se anima e quando penso que ela vai por logo na boca ela pega a camizinha que eu claro que refuguei, e com muito mais muito jeitinho mesmo consegui convence-la de fazer o oral sem a camizinha e a bixinha chupa até direitinho foi + ou - uns 10 a 15 minutos nisso depois galera ela comessou a se sotar e galera essa dai gosta de rola, pois fudi ela de tudo quanto foi jeito e do jeito que eu mais gosto com força muita força e ela não refuga posição nem buraco e ela tem um gemido que meus velhos e bom demais. Ela (A Mychelly) não regulou horario e ficamos duas horas. Para quem quer um fodão ela é certa para isso pois a bixinha aguenta rola agora.... se quiser mulher bonita não é uma boa não.

Bem como nem tudo são flores vem a parte chata uma hora depois da chegada de garota, no meio da foda liga a mulher da rescepção do motel dizendo que tinha uma ligação externa!!! :shock: :!: Era a "Secretina" que havia marcado meu horario com a Mychelly dizendo que tinha acabado meu tempo :evil: :evil: :evil: Galera se essa "Secretina" tivesse perto de mim ela tinha levado uma sova tão grande mas.... como ela não estava tive que me acalmar e negociar com ela pois a sem noção da "Secretina" queria me cobrar mais R$100,00 para a Mychelly ficar comigo mais uma hora ai consigo baixar isso para R$50,00 por mais uma hora, não preciso dizer que fiquei muito pouto pois pensava que estava negociando direto com a garota.

Bem pela "Secretina" o TD seria negativo mas como eu estou avaliando a Garota o TD vai ser positivo pois foi um FODÃO

Resumo
Tempo 2Hs
Media geral da garota 7,0

Se repetiria
Sim, porem depois de comer algumas outras. Ou queser a serteza de uma foda bem dada.

Custos.
Garota 150,00
Tranporte da garota 20,00
Motel 30,00 incluindo consumação
Total 200,00

PS. Modera me desculpe se quebrei alguma regra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ihcob73
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Ago 2010, 21:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#30 Mensagem por ihcob73 » 09 Ago 2010, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, ja faz tempo que consulto os foruns para me informar de GP das cidades em que fico por alguns dias. Estive em Teresina e gostei tanto do TD que resolvi logar e relatar.
Era domingo a noite (quase 11hs) e estava hospedado num hotel e tentando ligar para alguma das GP do http://www.mostrateresina.com.br, das quais outros foristas ja relataram. Mas TODOS os telefones estavam fora de área. Não desisti tão fácil e achei uma página de classificados na internet de onde tirei o telefone da gata que chamei. Nome: Letícia (86)88414424, diz ser universitária, loira (mas não é), branquinha, 20 anos (mas tem 25 e afirmo que não fez diferença nenhuma) e discreta. Achei interessante que dá primeira vez que liguei, a ligação caiu e ela ligou de volta.... pensei: essa puta ta meio desesperada... mas daí acertei com ela o preço (R$100 + taxi = R$130,00 a hora e completo) e fiquei esperando (afinal ja tava meio de cara que não tinha conseguido ligar pra nenhuma das que tinham foto em site).
Ela chegou e realmente é o que diz. Gostosa, cheirosa, de vestidinho e salto alto, simpática e discreta.
Conversamos um pouco, aquele papinho meio sem graça e chamei ela pra cama. Ela tem mais ou menos 1,70 m, magrinha, tudo no lugar, percing no umbigo, seios médios (mas muito durinhos), uma bunda do tamanho certo (e durinha), uma periquita depilada, rosinha e cheirosa. Demos uns beijos, deitei ela, me deliciei com os peitinhos um tempo. Aí passei os dedos lá em baixo: era apertadinha e ela tava toda molhada!! Não aguentei: aquilo me deixou com muito tesão e nem perguntei se ela chupava!! Coloquei a camisinha e mandei ver. Comecei no frango assado e meti com vontade e ela gemia. Pedi para me cavalgar e, a puta cavalga muito bem, acreditem. Ela gemia como se fosse gozar e não consegui resistir. Enchi a sacolinha antes de pegar ela de 4.
Como já tava cansado (recém tinha chegado do aeroporto e tinha passado o dia viajando), dispensei ela e fui dormir satisfeito.

Em resumo: nota 9 (mas não foi 10 porque eu tava muito cansado)
Rosto: 7 (é seu ponto fraco)
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Beijo: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”