20 maneiras de irritar um cliente profundamente:
1 - Durante a transa, olhe no relógio. Várias vezes. Pode perguntar também “Ainda vai demorar muito?”.
2 - Mexa no celular dele, carteira, etc, procurando pistas de uma possível outra puta.
3 - Peça pra ele pagar a grana antes da foda. E depois que ele pagar, ainda conte o dinheiro com ar de desconfiada.
4 - Antes de chupar o pau, cheire diversas vezes e depois faça cara que não gostou e coloque a camisinha.
5 - Atenda o celular na hora da foda, e com o cara te comendo de quatro marque outro programa.
6 - Quando estiverem se abraçando, diga que uma boa academia pode resolver o problema da barriga dele, mas que você nem se importa, se ele estiver bem assim…
7- Se ele demorar a colocar a camisinha, diga: “Não fique nervoso, se não der a gente termina amanhã.” com cara de tédio. :-´
8- Durante o sexo não se mexa. Fique tipo múmia. Sem gemer.
9 - Ao final da foda, peça sempre uma caixinha afinal de contas vc teve que suportar o cliente chato por duas horas. ( “EU FIZ TUDO TÃO GOSTOSO, NÃO VAI ME DAR MAIS UM PRESENTINHO, GATO?”)
10 - Conte toda sua vida para o cara, mesmo que ele faça cara de que não está nem um pouco a fim.
11 - Quando ele estiver contando alguma coisa que aconteceu no seu dia, finja que não está prestando atenção, quando ele perguntar se você está escutando você fala: hã?
12 - No dia posterior, não deixe de mandar uma msg ou ligue de volta dizendo que adorou o encontro. Se atender outra pessoa, não tem problema, deixe recado mesmo assim.
13 - Não se preocupe em tomar banho antes da foda, homens adoram o cheiro natural de mulher.
14 - Não esqueça de sempre dizer frases incentivadoras na hora da foda, tais como:
- goza gato.
- geme pra mim, vai.
- quero teu leitinho, goza vai.
- “EU ATÉ FAÇO ANAL, MAS O TEU É MUITO GRANDE”
- “EU NUNCA TINHA FEITO ISSO COM NENHUM CLIENTE”
- “ME CHAMA DE PUTINHA, GATO”
- “NOSSA GATO, VOCÊ É UMA MÁQUINA”
- “NOSSA QUE PAUZÃO GATO”
15 - Acenda um cigarro na hora da foda, mesmo se o cliente for alérgico, afinal de contas vc vai ficar bem mais relaxada, e ele vai gostar.
16 - Dê algum nome carinhoso para o cacete dele, como Princesa sofia, ou Ursinho TeDy. Ele vai adorar e transar mais gostoso.
17 - Não importa o tempo que foi acertado no TD, depois que o cliente gozou, pegue a sua roupa e se vista.
18 - Não se depile, hoje em dia mulheres peludas fazem muito mais sucesso.
19. Quando ele brochar e disser que isso nunca aconteceu antes, exclame: Claro! Tinha que ser logo comigo.
20- Coloque bastante perfume, seja generosa no creme corporal e bastante Gliter no rosto. Os homens adoram sair dos TDs cheirando perfume barato e brilhando como se estivessem no carnaval.