Massagem 3016-0707

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Massagem 3016-0707

#1 Mensagem por H*H*H* » 04 Ago 2009, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.jcnet.com.br/canais/detalhe_classif.php
MASSAGEM 3016-0707/3019-4584
Liguei e fui atendido pela Bia que me deu o endereço,
lembrei que eu ja tinha estado la com a Nieli...chegando la procurei-a e vi que tinha outras garotas na cozinha...subi com a Bia pro quarto...loira, baixa ,fofinha,bem branquinha com peitões e muito bonita...deitei num colchonete no chão e ela me massageou com oleo nas costas
e na frente bateu um punheta bem gostosa e meteu a camisinha disse que faria um programa por R$ 80 mais eu ja tava sem grana...ficou só na massagem...ela colocou o capote e chupou ate
eu gozar...levantei...tomei banho e fui embora....R$40/+ou -1 hora...volto outro dia para conhecer as outras garotas.Foi aqui, neste local , que aconteçeu esse TD
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88179

________________________________________________________________________________

Editado pela coordenação:

Apreciamos sua colaboração, mas esperamos mais de v.sa.

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Playsex
Coordenador
04/08/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por H*H*H* » 05 Ago 2009, 17:46

Lamento devo ter entendido errado esse texto
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha. Para quem não está muito acostumado a postar ou tem medo de ser identificado, pode usar o padrão sugerido a seguir.
Naturalmente cada forista tem o seu estilo e não é necessário seguir este padrão.
Valeu o alerta...volto as Gp´s.rs

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 00#1137100

Playsex
05/08/09

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#3 Mensagem por H*H*H* » 06 Ago 2009, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois do trabalho cheguei de mansinho no local que vou chamar de :Casa do Moises. Kelly e Niely ja tinham ido embora ,a Bia ainda não tinha chegado e eu então subi com a Amanda para
o quarto.Morena jambo,uns 22anos(acho eu )seios medios,pernas grossas,quadril largo,uns 60kgs para +ou- 1,65mts,cabelo e olhos escuros e rosto muito bonito.Deitei no colchonete ,apos o banho e ja recebi uma chupeta muito boa com capote de uma verdadeira garganta profunda
não falei que iria fazer o programa, só a massagem,mais não resisti, e como ela pediu deixei-a
sentar em cima e se deliciar com meu cacete duro.PPMM.De lado.Frango Assado.Finalizando com
ela de quatro rebolando o bumbum na minha pica e meu polegar direito enterrado no seu rabo ate o talo.Enquanto minha mão esquerda espalmava sua nadega.Gozei gostoso e ela disse que
gozou tambem (Sera?).outro banho e fiquei sem meus queridos R$80,00 ganhei um selinho e fui
educadamente levado ate a porta ouvindo o telefone dela tocar sozinho na sala...rs Pelo que pude observavar o plantei atual da casa è esse : Kelly e Niely pela manhã e Bia e Amanda ate as 10 horas da noite. Vejam esses Td´s...são delas.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88179 é o mesmo local
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=86398 essa não esta mais lá
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=84666 esse Td não foi aqui mais a garota agora trabalha nesta casa.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=84666 Bia trabalhava aqui com suas irmãs ,Tina e Laura.Se alguem souber mais sobre a assunto pode acrescentar nos proximos td´s
e facilitar a vida dos nossos sucessores.......rs

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#4 Mensagem por H*H*H* » 18 Ago 2009, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei na casa do Moises pra dar um conferida :-muro-: e adivinhem quem estava por la:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=84663 a propria ....MARIANA.Como ja
tinha agendaddo com a Kelly ,beijei uma e subi com a outra.Kelly ta um tesão (como empre)
::raimunda:: pena que o rabo ela ainda não dá.No mais ,melhorou o visual ,ta mais loira e
com o cabelo liso.Colocamos o papo em dia (to saindo com a irmã dela) e fomos pro que
interessa ::beijinho:: .Deitei de barriga para cima e deixei ela mamar a vontade ::oral::
Ela gosta da coisa ::gostosa:: .La pelas tantas ,resolveu inovar...meteu um camisinha feminina
no meu pau e sentou em cima. \:D/ sambou á vontade ate que gemendo gozou.tirei a danada
(toda molhada) e colocamos outra( gostei da ideia) =D> peguei ela no PPMM e matei as sau-dades :-({|= Bombei ate gozar.Meu tel tocou e tive que encerrar a festa ::trabalhando:: paguei
r$70 (1hora)tomei um banho rapido e fui embora.Cunhada gostosa essa minha. ::ok:: Na saida
vi que Mariana tava atendendo...outra hora eu volto. ::mau:: Ja pensou as duas juntas. :-´ Bem
isso são planos futuros.A descrição da Kelly ta no link abaixo:....preciso tabalhar :-positivo-:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=84666.... duvidas MP :-maosdadas-:
EM TEMPO: Ela beija e faz oral sem capote só com quem ela conheçe (sou registrado na gata)

Roubaram sua senha ou aprendeu a usar os EMOTICONS hoje?

Playsex
Coordenador

:lol:

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

Preta Negra

#5 Mensagem por H*H*H* » 03 Set 2009, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Preta

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=86398
Eu ja tinha saido com ela.....ela sumiu e qdo eu soube que retornou...voltei lá :-Anjo-:
Cheguei entrando de sola e ja fui arrastando pro muquifo :-tranquilo-: ela esta com o pezinho acidentado mais ta gostosa como sempre :-positivo-: Engordou um pouco mais ta com tudo em cima. ::oral:: ::oral:: ::oral:: capote PPMM e virei-a de bruços ::apaixonado:: brinquei ´´a vontade na sua retaguarda ate coloca-la de quatro ::radiante:: polegar no toba e vara na xana.
gozei em cima da bunda dela [-( Banho rapido e segundo tempo com muito oral ::oral:: e uma cavalgada de costas todo encapotado e rebolante ::amando:: ela tava com muito tesão.Socava
com força e se enterrava tanto que sumi dentro dela ::ok:: Ela gozou e deitou de lado.Saquei a
camisinha e fiquei brincando com o menino :doubt: ela descansou um pouco e meteu a boca de novo ate eu terminar gostoso :-$ .Ela cuspiu fora e foi se higienizar.Fui ao banho ( que merda de banheiro) :-negativo-: Paguei $60 (1:30hs) beijei e fui embora. :-chapeu-: eu havia dito que não voltava mais ali :^o mais não resisti a essa negra gostosa ::gostosa:: .....abraços :-Bye-:
Duvidas MP.

Link:
🔗

pycam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A deise

#6 Mensagem por pycam » 09 Set 2009, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Nossa vou contar o q aconteceu comigo ontem,, estava na maoir vontade de dar uma, liguei para varios anuncio do jc, mais nao encontrei nenhuma do meu gosto, bom liguei para a TINA, mais ela estava de viagem e nao tinha chegado ainda, bom nao dissiti fui atraz de outra fui em casa q fica na perto da rodoviaria, entrei la vi as gatas , mais nao me convenseu, peguei fui em outra casa perto da telefonica, entre vi uma garatos q trabalhavam na casa q ficava na sete de setembro... tudo quebrada., peguei e liguei para o numero(30160707) a Bia q me atendeu, a bom vou nessa q ja conheço , e me passou o enderço, e como estava proximo resolvi conheçer o local, cheguei la nem me endendifiqui, pois queria conferir o resto do material q estavam por la, pois estava a Bia, amanda, preta, Deise, e outra q eu nao me lembro o nome, fui bem resebido, conversei um pouco com todas e resolvi escolher a Deise, pois logo q entrei ja fiquei de olha nela pois ja pintou um clima so no olhar, bom subimos para o quarto, ela perguntou, o q eu irria querer , falei para ela deixa rolar, bom fui para o banho, voltei para o quarto ela ja esta nuazinha, e me disse q irria tomar um banho, enquanto e foi para o banho ja fiquei toto, ela entrou no quarto e mandou eu deitar o coxao, ela vei por cima começou se esfregar em mim, ficamos assim por uns dez minutos, depois e fou e mamou gostoso, estava a ponto de bala, e persebeu e falou para mim nao gozar, q tinhamo muito tempo, pois estava chovendo e conserteza nao irria vir outro cliente, começamo a conversar um pouco ela disse ser nova neste ramo, mais como faz faculdade, tinha ganhar uma grana, bom papo vem papo vai, ela começou a mamar de novo e eu nao ressiti e começei a chupa ela tambem, buceta linda e cheirosa, muito gostasa,bom ela pois o capote e fomos no rala e rola vei por cima , fui em cima de quatro tapa da bunda nao aquentei e gozei ela tirou o capote e caiu de boca, limpou tudinho e depois foi ao banheiro e mandou eu esperar, voltou e perguntou se eu estava com presa eu nao estava nen ai com o tempo, e me deu um beijo gostoso e começou a chupar de novo e chupou gostoso garganta profunda, e foi tudo de novo, por cima por baixo de quatro sexo a vontade, e mandou eu asselerar e gozou me pedindo para dar uns tapa na bunda, q gozada falei para ela q eu ia gozar ela falou goza na minha bunda, a hora q ela falou isso ja ia tira o capote, mais ela nao tira eu quero dentro, putis a rola ja estava dura, na ora ficou parecendo um roxa., ela falou ponha de vagarinho pois ate hoje voce vai ser o segundo, nossa q cuzinho entrou e fui bombando bem devagar. e comecei a ascelar q gostoso, nao estava mais aguento ela mandou eu ascelar pois ia gozar denovo e pediu para eu gozar com ela, ela começou a gozar eu escundo sua voz, nao aguentei e gozei junto muito gostoso, demos uns beijos, ela veio e tirou o capote, e caiu de boca de novo, e chupou e nao agueite e gozei de novo na boca dela, levantamos e fomos para o banho, voltamos para o quarto ela disse q tinha gostado de mim, e pediu me telefone, passei o numero e perguentei quantos ia ter q pagar, ela olha para mim me deu um beijo e falou 40 reias, vou cobrar so a massagem, pois vc me deu muito praser, e ainda vai me dar mais,, figuei com ela cerca de 2 horas ,pois estava chuvendo muito, mais foi uma foda muito dez, paguei ela e fui embora, figuei com ela na cabeça, cheguei em casa tomei outro banho e figuei na net, quando deu umas 19 hora meu celular tocou, adivinha quem era, a propria ligou e perguntou o que estava fazendo, eu disse q estava mexendo na net, ela disse se dava para eu busca ela, pois estava fraco o movimento, e q tambem fui o seu unico cliente do dia, bom nesse monento o danado ficou todo todo falei para ela q em 30 minutos estava ela falo q ia me esperar em frente a telefonica eu desliguei o fone tomei banho e fui atraz... bom outro dia eu conto como q foi a noite passa.. inte meu amigos..
H*H*H* escreveu:Pela descrição trata-se deste lugar
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88721
Com topico ja no forum........
Senhor Coordenador.......
RACER13-X escreveu:Amigo...falta descrição da garota!!

Abraços.. 8)
pycam escreveu:ela tem 1,60 bunda boa oxa grosa seios medios e uma boca de dar inveja a qualquer mulher...

peitos 10
bunda 10
xana 10

Este post encontra-se sob investigação. O relato aqui descrito pode não ser verdadeiro.

Play
Coordenador

Link:
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por RACER13-X » 10 Set 2009, 08:47

Liguei no foen indicado e para minha surpresa e de muitos foristas a Bia disse que esse TD é forjado e que nunca essa Deise trabalhou na casa.

Moderador é com vc!!

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por H*H*H* » 10 Set 2009, 11:51

Confirmado.......A unica Deise que esta na ativa trabalha em outra casa e como tenho seu tel pessoal liguei para ela e ela garante que não foi ,ficou brava ........"R$40,00 um completo ,nem pra vc." .Chequei nas demais casas.......Ninguem sabe.Tentei contato com forista por MP:Ele não responde.Concordo com RACER13-X...TD FORJADO [-X

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#9 Mensagem por Prime » 19 Set 2009, 14:49

Forista pycam, favor entrar em contato comigo via MP para esclarecer esse TD ou o mesmo será descartado.

Play

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karol Morena

#10 Mensagem por H*H*H* » 24 Set 2009, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Karol Morena

Fez Anal:SIM
:-muro-: Soube que tinha gente nova na area e fui conferir :lol: Chovia forte e cheguei todo molhado,encontrei a NIELY na sala e a Preta tava na cozinha :D Fui apresentado a Karol ::gostosa::
Morena Jambo ,cabelos longos e negros ,160mts,fortinha,seios fartos ,barriguinha,coxas grossas,labios carnudos e uns 25/26 anos :P Seu primeiro dia e ela não tinha atendido ninguem :twisted: Fui experimentar.No Quarto ela estava toda timida ,apagou a luz ,fechou a janela e ligamos apenas o abajur ,ela estava de cabeça baixa e eu me aproximei e abraçando-a a apertei contra o meu peito :-Anjo-: Ela estava muito carente e resistiu um pouco mais terminou cedendo, seu abraço foi longo e apertado terminando em um beijo quente e molhado. ::amando:: Tirei sua roupa bem devagarinho ,enquanto acariciava seu corpo ,dava-lhe um belo banho de lingua.Suguei seus mamilos durinhos e beijando seu ventre cheguei a sua depilada xaninha =P~ cheirosa e quentinha ,ela jogou seus quadris para cima e me prendeu com as pernas entre suas coxas :-´ segurou meus cabelos e jogou sua cabeça para traz .Levantando mais os quadris , agora se apoiando nos calcanhares ,com as pernas bem abertas ,passei a lingua em seu clitoris e aos poucos fui introduzindo o dedo indicador direito em sua molhada bucetinha ,primeiro um ,depois dois dedos [-( cada vez mais fundo ate que ela acariciando os proprios seios gozou longa de demoradamente \:D/ Dei um beijo nela ,me levantei e sentei no sofa ,observando-a deitada no colchonete no chão. O:) e me masturbando.Ela viu, se levantou e vindo engatinhando em minha direção,abocanhou meu pau engulindo ele inteiro #-o Falei que só tinha o dinheiro da massagem e ela aumentou a pressão abrindo mais a boca ,enguliu ele por inteiro ,acariciando as bolas e me masturbando com sua boca gulosa ,em minutos gozei e ela mamou tudo não desperdiçando nem uma gotinha.Sentou ao meu lado no sofa e colocou sua cabeça em meu peito e assim ficamos por um bom tempo ::apaixonada:: cochilei e fui acordado por suas unhas na parte interna da minha coxa direita.Cacete subiu na hora.Ela me segurou pelo pau e me arrastou ate o colchonete.me deitou de barriga para cima e ficando entre as minhas pernas começou outro oral sem capote ::oral:: lento e degustado ::oral:: aumentou o vai e vem ::oral:: ate deixa-lo como ela queria.Colocou o chapeu de latex com a propria boca e sentou em cima.Subiu e desceu.Rebolou para os lados.Pras frente e para traz =D> ate gozar de novo ,senti sua xaninha apertando meu pau enquanto ela tinha ligeiros espasmos musculares ::rei:: se inclinou sobre mim e me deu outro beijo quente e demorado.Ficamos assim abraçados .enquanto eu amolecia dentro dela. ::apaixonado:: Momentos depois ela se levantou e foi ao banheiro.Ao voltar tirou meu capote e me masturbou novamente com as mãos e com a boca simultaneamente ::oral:: Ele acordou rapido e ja ganhou um novo capote .Ela ficou de quatro no sofa e pediu pra pega-la de quatro.Soquei a vara em seu rebolante trazeiro dando tapas em sua bunda durinha. :mrgreen: Coloquei o dedo polegar direito na boca e deixando ele bem molhado começei a enfia-lo em seu rabinho.Ela permitiu e com as mão para traz começou as abrir seu rabinho para mim ::bundao:: Cuspi no pau e coloquei ele bem devagarinho.Ela mesmo começou a cadenciar o vai e vem .Ele entrou mais.Seu vai e vem acelerou e em minutos estavamos nos estocando mutuamente ate que gozei desabando sobre ela. ::ok:: Cochilamos um pouco no colchão.Banho,Beijos :-presente2-: R$40 ( Ela me passou seu tel)e eu fui embora .Liguei pra ela no dia seguinte para dar um bom dia e ela me disse que o "Noroeste estava em campo" por isso ela não iria trabalha esta semana.Essas quase duas horas que ficamos juntos criou vinculos em ambos ::namorico:: e é certo que a verei de novo.Essa casa do Moises é surpriendente.Vale a pena visita-la. :-chapeu-: Duvidas MP (NÃO VOU DAR O TELEFONE DELA) :-Bye-:

Link:
🔗

Responder