POSITIVONome da Garota:S?nia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros,
ontem dia 22/09/09 as 16:30 precisamente, fui na Sônia para aliviar as tensões do dia a dia.
Como estava de folga, aproveitei para tomar uma breja - Original - no bar ao lado na Silva Bueno, já para relaxar de vez.
Olha, vale a pena, tomem uma e vão para o TD!
hehehe
Fase1: - Massoterapia
Ótima massagem, sem frescuras e com o toque na medida certissíma, antes de virar de bruços, dá umas excitadas no corpo - toque mais sensual
Fase2: - Massagem na cabeça
Excelente diga-se de passagem. A moça sabe o que faz e por sinal é muito competente, relaxou toda a mente, literalmente!
Fase3: - Relaxamento Manual
Olha, uma das melhores punhetas da minha vida executada por uma mulher.
Ela gosta de faz com vontade até você gozar litros de porra!
Como já fui uma vez lá, rolou mais química e dessa vez, mais tesão, muito mais porra expelida!
HAHA!!!
Resumo:
Bom gente, é isso ai, pra quem procura uma boa massagem com relaxamento manual no final, e com preço justo, o local é esse.
Só o banheiro é que fica meio complicado, pois é longe dos quartos e nao achei MUITO limpo nao!
E pra quem nao sabe, a Sônia é uma mulher na casa de 40 anos mas muito bonita, estaura mediana, eu pelo menos achei, e muito simpática.
Mas nao tira a roupa, bem que eu pedi, e lá também não rola programa, e nao adiante insistir, ok?
Detalhe, que dessa vez pude conhecer o plantel:
Raquel
Flávia
Solange
Da próxima vez, vou ver com qual delas vou passar.
Todas me agradaram, por sinal.
Abs.