Carla, Dani, Rosane e Cris

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Rosana

#16 Mensagem por H*H*H* » 24 Jul 2009, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei para o tel do post(014)9681-8907 e como ja conheço as feras pego sempre a "bola" da vez, desta vez foi a Rosana de novo.Ta beirando os trinta anos,tem um enorme cabelo negro e
bonito seios quebram o galho e o corpo da pro gasto.Beija e chupa muito bem.È carinhosa e ca-
rente de sexo .Não faz anal mais no auge da coisa deixa atolar o dedo .Um dia eu vou comer es-
se rabo.Goza sempre comigo e deixa sempre dar duas pq tem tesão em ser possuida .Gastei R$
60,00 + Motel e devolvi depois de 2 horas.Posto com atrazo mais não sonego.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#17 Mensagem por H*H*H* » 15 Ago 2009, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Passando nas proximidades de sua casa ,me surpriendi com o novo visual da cabocla .parou de beber ,engordou .ta muito melhor que antes .Apesar dos seus 30 e poucos anos ainda dá um caldo .O jeito foi dar um tapa na peteca e matar as saudades.Ela é do tipo mignon , baixa ,magra
cabelo negros e longos seios diminutos e quadril estreito .Mais aguenta o tranco e gosta da coisa
Não vou comentar sobre sua casa ( paupérrima) ,mais sua performace continua muito boa ,chupa
com vontade e sem capote e cavalga muito bem .Não aguenta fazer anal comigo .( como eu quero ) mais sua xaninha ta bem apertada .Não esquentou com o tempo e deixou -me gozar ate enjoar .Falou muito sobre si e evitou falar sobre as irmãs .Tambem não perguntei nada .Só sei que o tel do post ta ativo e tem muitos sonegadores na cidade....rs .Ao sair dei carona pra ela ate um certo local.Deixei R$50 e ganhei um beijo de agradecimento.Tera REPETECO.

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#18 Mensagem por H*H*H* » 11 Set 2009, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Me mandou um torpedo SMS e eu não resisti ao chamado :D subi ate sua casa , nada mudou e fisicamente tudo continua igual :doubt: matei a vontade dela. ::oral:: deitado de barriga pra cima na cama ::ky:: usei gel pq ela ta bastante apertadinha,como tem o utero baixo ela sobe em cima e vai controlando a penetração :-Anjo-: foi assim que ela deu a primeira e virando de quatro , me pediu para monta-la :-´ Não aguentou e voltamos a cavalgada ::choro:: deu mais uma e eu terminei me masturbando ,enquanto ela fazia o mesmo, e gozei na sua cara ::naosei::
ela pediu porque acha que isso é bom pra pele.Banho despedidas ::beijinho:: Deixei o que tinha :-presente-: R$30 e fui embora...qdo puder aumento o cache...hoje eu tava com pouco :-chapeu-: A camisinha de posto de saude tava tão apertada que me esfolou... :-Bye-: Duvidas MP

Link:
🔗

Responder