POSITIVO Nome da Garota:Karol Morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Soube que tinha gente nova na area e fui conferir
Chovia forte e cheguei todo molhado,encontrei a NIELY na sala e a Preta tava na cozinha
Fui apresentado a Karol
Morena Jambo ,cabelos longos e negros ,160mts,fortinha,seios fartos ,barriguinha,coxas grossas,labios carnudos e uns 25/26 anos
Seu primeiro dia e ela não tinha atendido ninguem
Fui experimentar.No Quarto ela estava toda timida ,apagou a luz ,fechou a janela e ligamos apenas o abajur ,ela estava de cabeça baixa e eu me aproximei e abraçando-a a apertei contra o meu peito
Ela estava muito carente e resistiu um pouco mais terminou cedendo, seu abraço foi longo e apertado terminando em um beijo quente e molhado.
Tirei sua roupa bem devagarinho ,enquanto acariciava seu corpo ,dava-lhe um belo banho de lingua.Suguei seus mamilos durinhos e beijando seu ventre cheguei a sua depilada xaninha
cheirosa e quentinha ,ela jogou seus quadris para cima e me prendeu com as pernas entre suas coxas :-´ segurou meus cabelos e jogou sua cabeça para traz .Levantando mais os quadris , agora se apoiando nos calcanhares ,com as pernas bem abertas ,passei a lingua em seu clitoris e aos poucos fui introduzindo o dedo indicador direito em sua molhada bucetinha ,primeiro um ,depois dois dedos
cada vez mais fundo ate que ela acariciando os proprios seios gozou longa de demoradamente
Dei um beijo nela ,me levantei e sentei no sofa ,observando-a deitada no colchonete no chão.
e me masturbando.Ela viu, se levantou e vindo engatinhando em minha direção,abocanhou meu pau engulindo ele inteiro
Falei que só tinha o dinheiro da massagem e ela aumentou a pressão abrindo mais a boca ,enguliu ele por inteiro ,acariciando as bolas e me masturbando com sua boca gulosa ,em minutos gozei e ela mamou tudo não desperdiçando nem uma gotinha.Sentou ao meu lado no sofa e colocou sua cabeça em meu peito e assim ficamos por um bom tempo
cochilei e fui acordado por suas unhas na parte interna da minha coxa direita.Cacete subiu na hora.Ela me segurou pelo pau e me arrastou ate o colchonete.me deitou de barriga para cima e ficando entre as minhas pernas começou outro oral sem capote
lento e degustado
aumentou o vai e vem
ate deixa-lo como ela queria.Colocou o chapeu de latex com a propria boca e sentou em cima.Subiu e desceu.Rebolou para os lados.Pras frente e para traz
ate gozar de novo ,senti sua xaninha apertando meu pau enquanto ela tinha ligeiros espasmos musculares
se inclinou sobre mim e me deu outro beijo quente e demorado.Ficamos assim abraçados .enquanto eu amolecia dentro dela.
Momentos depois ela se levantou e foi ao banheiro.Ao voltar tirou meu capote e me masturbou novamente com as mãos e com a boca simultaneamente
Ele acordou rapido e ja ganhou um novo capote .Ela ficou de quatro no sofa e pediu pra pega-la de quatro.Soquei a vara em seu rebolante trazeiro dando tapas em sua bunda durinha.
Coloquei o dedo polegar direito na boca e deixando ele bem molhado começei a enfia-lo em seu rabinho.Ela permitiu e com as mão para traz começou as abrir seu rabinho para mim
Cuspi no pau e coloquei ele bem devagarinho.Ela mesmo começou a cadenciar o vai e vem .Ele entrou mais.Seu vai e vem acelerou e em minutos estavamos nos estocando mutuamente ate que gozei desabando sobre ela.
Cochilamos um pouco no colchão.Banho,Beijos
R$40 ( Ela me passou seu tel)e eu fui embora .Liguei pra ela no dia seguinte para dar um bom dia e ela me disse que o "Noroeste estava em campo" por isso ela não iria trabalha esta semana.Essas quase duas horas que ficamos juntos criou vinculos em ambos
e é certo que a verei de novo.Essa casa do Moises é surpriendente.Vale a pena visita-la.
Duvidas MP (NÃO VOU DAR O TELEFONE DELA)