eu ainda de popular e bem usado...Into the road escreveu:Eu ando de carro popular.Aí meu bolso güenta.Play escreveu:
Meu bolso não guenta. Gastei tudo no Subaru.
![]()
![]()
segue o enterro
ML
eu ainda de popular e bem usado...Into the road escreveu:Eu ando de carro popular.Aí meu bolso güenta.Play escreveu:
![]()
![]()
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mas é um Subaru usado...matte leão escreveu:eu ainda de popular e bem usado...Into the road escreveu:Eu ando de carro popular.Aí meu bolso güenta.Play escreveu:
![]()
![]()
segue o enterro
ML
Eu vivo.Assim não reclamo de pagar R$200.Play escreveu:
Mas é um Subaru usado...![]()
E eu não vivo economizando...
Into the road escreveu:Eu vivo.Assim não reclamo de pagar R$200.Play escreveu:
Mas é um Subaru usado...![]()
E eu não vivo economizando...![]()
![]()
OscarAmujo escreveu:http://www.modelovip.com.br/carol-morae ... ritiba.htm
QUANDO VI ISSO NÃO ACREDITEI, JÁ HAVIA LIDO QUE ELE TINHA ESTADO AQUI, MAS NÃO HAVIA APERCEBIDO QUE ERA TÃO ASSIM, COMO NAS FOTOS, MA-RA-VI-LHO-SA! QUANDO OLHEI NOVIDADES NA SEGUNDA NO SAIT JÁ LIGUEI E NADA, TAVA A TARDE CHEIA, TENTEI TERÇA E CONSEGUI FINALMENTE. ATENDE NO HOTEL DA REGIÃO CENTRAL, ABRIU A PORTA E QUASE MORRI, HAJA CORACÃO COMO DIZ O GAVIÃO BUENO, SE TIVER PROBLEMAS NÃO VÁ, PORQUE ISSO É SÓ PARA FORTES. CHUPA MUITO, METE MUITO COISA DE DOIDO. ROSTO 9,5 - PEITOS 8,5 - BUNDA 12 - ORAL 10 - VAGINAL E ANAL 10 E 10 NA ORDEM.SE O ORÇAMEMTO FAMILIAR DER CONTA VOU TENTAR UMA NOVA CHANCE ANTES DA PARTIDA DESSA BELDADE. AGORA ENTENDO PORQUE TEM TANTA GENTE ATRÁS DELA DE SÃO PAULO A CURITIBA.
PAGUEI 200,00 POR 1 HORA + 50 DE TAXA DO ANAL E SAI SATISFEITO E PENSANDO EM VOLTAR.
Play escreveu:OscarAmujo escreveu:http://www.modelovip.com.br/carol-morae ... ritiba.htm
QUANDO VI ISSO NÃO ACREDITEI, JÁ HAVIA LIDO QUE ELE TINHA ESTADO AQUI, MAS NÃO HAVIA APERCEBIDO QUE ERA TÃO ASSIM, COMO NAS FOTOS, MA-RA-VI-LHO-SA! QUANDO OLHEI NOVIDADES NA SEGUNDA NO SAIT JÁ LIGUEI E NADA, TAVA A TARDE CHEIA, TENTEI TERÇA E CONSEGUI FINALMENTE. ATENDE NO HOTEL DA REGIÃO CENTRAL, ABRIU A PORTA E QUASE MORRI, HAJA CORACÃO COMO DIZ O GAVIÃO BUENO, SE TIVER PROBLEMAS NÃO VÁ, PORQUE ISSO É SÓ PARA FORTES. CHUPA MUITO, METE MUITO COISA DE DOIDO. ROSTO 9,5 - PEITOS 8,5 - BUNDA 12 - ORAL 10 - VAGINAL E ANAL 10 E 10 NA ORDEM.SE O ORÇAMEMTO FAMILIAR DER CONTA VOU TENTAR UMA NOVA CHANCE ANTES DA PARTIDA DESSA BELDADE. AGORA ENTENDO PORQUE TEM TANTA GENTE ATRÁS DELA DE SÃO PAULO A CURITIBA.
PAGUEI 200,00 POR 1 HORA + 50 DE TAXA DO ANAL E SAI SATISFEITO E PENSANDO EM VOLTAR.
Não gaste muito no seu adicional hein!dark king escreveu:Play escreveu:OscarAmujo escreveu:http://www.modelovip.com.br/carol-morae ... ritiba.htm
é Sr. MF existe coisas que o dinheiro não compra , para todas as outras existe JEBACARD !!
Amoracha escreveu:Caros Colegas
Me dói demais fazer este TD,pois se já sou BOP assumido, esta querida que vou lhes relatar está em primeiro lugar no meu ranking Bopista.
Mesmo porque quero tirá-la desta vida e cuidar dela para sempre, aquela tchuchuquinha linda...Curitibana senhores, da terra! e Paranista, o que é até aceitável...não sendo verde e branca...não posso imaginar a mesma nos braços dos foristas que já fico indignado...que sá dos sonegadores canalhas.
Mas tenho o dever de não ocultar as informações, mesmos aquelas pela qual daria a minha vida.
Como posso descrever a perfeição? A obra Dele? A natureza inspirada?
Meus amigos: namoradinha, 19 aninhos, manequim 36, 1,65m sem salto claro...peitinhos querendo ser mulher, olhos verdes, cabelo ruivo muy caliente, rostinho de princesa e carinha de inocente, ninfetinha, magrinha, resumindo, o meu número hehe.
TD realizado com duração de 5 dias incluindo o motel com piscina na quarta, término no sábabo passado,snif, snif...chega, não vou relatar mais...ela é minha...será que ela sabe disso? hehe...
Quartinho da frente com sacada, banhinho, na maca...ELA deita....toda chupadinha...toda chupadiha de novo...e mais um pouco chupadinha...e fica de 4 na maca...e é chupadinha de novo...das costinhas até o grelinho...com paradinhas no cuzinho virgem segundo a mesma...esfrego a cara na xaninha raspadinha...e chupadinha mais um pouco...goza gostoso e fica tímida...que graça...deu vontade de chupar a pica, capotinho...cai de boca...tá se descobrindo mulher...que delícia...daí a linda senta e começa a cavalgar...cavalga muito...se entrega...e goza de novo...e eu resolvi então começar a fazer a minha parte de hombre macho, assim peguei com força de ladinho, de 4, de bruços, ppmm, de 4 de novo e vem o leitinho, golfadas para a jovem...não tiro a pica...pego mais forte...com carinho....e carinhosamente acrescento o chorinho de leitinho...só para as que merecem, no caso a minha Bela, cheirosa, assustada, sonhadora e feliz.
Olhando: magrinha, cara de menina sardentinha, cabelo ruivo, ninfeta, você se apaixona na hora.
Peitos: duas peras em fase de desenvolvimento final, perfeitos para mim.
Bunda: redondinha, bucetinha polpuda saliente e atrativa.
Bucetinha: raspadinha, semi-virgem, diz querer ser mestre em pompoarismo, judiação.
Pés, pernas, quadril, cabelos ruivos, pescocinho tetéu, sardazinhas show, piercing: tudo no lugar certo, zero km, perfeita pra ficar lá em casa a minha disposição.
Valor:
- $ 80 cacauzinhos por 1 hora na DM. Foram umas 6h na semana.
- Motel: 200 saída para depois levar pra casa, 110 motel com piscina na Rod. dos Minérios, 70 bebidas, 50 jantar romântico no costelão da Chile
Recomendo a Bela, mocinha....mas não abusem da mesma, peguem com cuidado,levem flores para ela, presentes, chocolates, digam que ela além de Bela é Linda também!! Deixem para somente eu dar uma batidinha com a pica dura na carinha dela...cachorra!
Abraços
Amoracha
PQP e depois vocês dizem que eu sou o Rei BOP... tá bom... se gostou tanto tira da vida e leva pra casa... heheheZeue escreveu:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 15#1197715
Amoracha escreveu:Caros Colegas
Me dói demais fazer este TD,pois se já sou BOP assumido, esta querida que vou lhes relatar está em primeiro lugar no meu ranking Bopista.
Mesmo porque quero tirá-la desta vida e cuidar dela para sempre, aquela tchuchuquinha linda...Curitibana senhores, da terra! e Paranista, o que é até aceitável...não sendo verde e branca...não posso imaginar a mesma nos braços dos foristas que já fico indignado...que sá dos sonegadores canalhas.
Mas tenho o dever de não ocultar as informações, mesmos aquelas pela qual daria a minha vida.
Como posso descrever a perfeição? A obra Dele? A natureza inspirada?
Meus amigos: namoradinha, 19 aninhos, manequim 36, 1,65m sem salto claro...peitinhos querendo ser mulher, olhos verdes, cabelo ruivo muy caliente, rostinho de princesa e carinha de inocente, ninfetinha, magrinha, resumindo, o meu número hehe.
TD realizado com duração de 5 dias incluindo o motel com piscina na quarta, término no sábabo passado,snif, snif...chega, não vou relatar mais...ela é minha...será que ela sabe disso? hehe...
Quartinho da frente com sacada, banhinho, na maca...ELA deita....toda chupadinha...toda chupadiha de novo...e mais um pouco chupadinha...e fica de 4 na maca...e é chupadinha de novo...das costinhas até o grelinho...com paradinhas no cuzinho virgem segundo a mesma...esfrego a cara na xaninha raspadinha...e chupadinha mais um pouco...goza gostoso e fica tímida...que graça...deu vontade de chupar a pica, capotinho...cai de boca...tá se descobrindo mulher...que delícia...daí a linda senta e começa a cavalgar...cavalga muito...se entrega...e goza de novo...e eu resolvi então começar a fazer a minha parte de hombre macho, assim peguei com força de ladinho, de 4, de bruços, ppmm, de 4 de novo e vem o leitinho, golfadas para a jovem...não tiro a pica...pego mais forte...com carinho....e carinhosamente acrescento o chorinho de leitinho...só para as que merecem, no caso a minha Bela, cheirosa, assustada, sonhadora e feliz.
Olhando: magrinha, cara de menina sardentinha, cabelo ruivo, ninfeta, você se apaixona na hora.
Peitos: duas peras em fase de desenvolvimento final, perfeitos para mim.
Bunda: redondinha, bucetinha polpuda saliente e atrativa.
Bucetinha: raspadinha, semi-virgem, diz querer ser mestre em pompoarismo, judiação.
Pés, pernas, quadril, cabelos ruivos, pescocinho tetéu, sardazinhas show, piercing: tudo no lugar certo, zero km, perfeita pra ficar lá em casa a minha disposição.
Valor:
- $ 80 cacauzinhos por 1 hora na DM. Foram umas 6h na semana.
- Motel: 200 saída para depois levar pra casa, 110 motel com piscina na Rod. dos Minérios, 70 bebidas, 50 jantar romântico no costelão da Chile
Recomendo a Bela, mocinha....mas não abusem da mesma, peguem com cuidado,levem flores para ela, presentes, chocolates, digam que ela além de Bela é Linda também!! Deixem para somente eu dar uma batidinha com a pica dura na carinha dela...cachorra!
Abraços
Amoracha
Eu juro que não acredito nessas coisas. Alguém providencia um pote com chumbinho para esse imbecil?Mr. So do Mias escreveu:TD atrasado por extrema falta de tempo.
Bom, como toda segunda-feira, dei uma ligada pra Pyramide pra marcar hora com minha queridíssima
Isabelli. Infelizmente, a moça teve um problema semana passada e talvez nem retorne. Uma pena, realmente uma pena...
Inclusive liguei hoje e soube um pouco melhor o que houve com a Isabelli, mas evidentemente não vem ao caso...
Como segunda já estava na chuva(literalmente), resolvi me molhar em terreno já antes explorado. Fiz uma massagem com a Geovanna, que eu já conhecia de outras praias - e agora sim, definitivamente não está mais ruiva. Ela aparentava certo cansaço, mas foi bem simpática como sempre. O td basicamente se resumiu ao oral, que foi como terminei(ela deixa finalizar na boca).
Humm...bom...fora isso, o plantel da pyramide está bem numeroso novamente e com boas opções. 100 reais/uma hora. 3/4 na milhagem. Espero ter colaborado, como sempre. Abraço, bando de safados.
PS: Isabelli, se você ainda anda lendo o tópico, espero que esteja tudo bem contigo, lamento pelo que aconteceu. E bom, se possível, não me abandone, mande uma MP aqui pelo meu perfil do gpguia mesmo ou coisa do tipo, me dê uma luz, senão vou ser obrigado a tomar veneno de rato, beber coquetel de Diabo Verde e etc...hehe...não, mas falando seriamente; não suma, Tu me manques, ma belle. Beijão.
Zeue escreveu:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 76#1199676
Eu juro que não acredito nessas coisas. Alguém providencia um pote com chumbinho para esse imbecil?Mr. So do Mias escreveu:TD atrasado por extrema falta de tempo.
Bom, como toda segunda-feira, dei uma ligada pra Pyramide pra marcar hora com minha queridíssima
Isabelli. Infelizmente, a moça teve um problema semana passada e talvez nem retorne. Uma pena, realmente uma pena...
Inclusive liguei hoje e soube um pouco melhor o que houve com a Isabelli, mas evidentemente não vem ao caso...
Como segunda já estava na chuva(literalmente), resolvi me molhar em terreno já antes explorado. Fiz uma massagem com a Geovanna, que eu já conhecia de outras praias - e agora sim, definitivamente não está mais ruiva. Ela aparentava certo cansaço, mas foi bem simpática como sempre. O td basicamente se resumiu ao oral, que foi como terminei(ela deixa finalizar na boca).
Humm...bom...fora isso, o plantel da pyramide está bem numeroso novamente e com boas opções. 100 reais/uma hora. 3/4 na milhagem. Espero ter colaborado, como sempre. Abraço, bando de safados.
PS: Isabelli, se você ainda anda lendo o tópico, espero que esteja tudo bem contigo, lamento pelo que aconteceu. E bom, se possível, não me abandone, mande uma MP aqui pelo meu perfil do gpguia mesmo ou coisa do tipo, me dê uma luz, senão vou ser obrigado a tomar veneno de rato, beber coquetel de Diabo Verde e etc...hehe...não, mas falando seriamente; não suma, Tu me manques, ma belle. Beijão.
isso é como fazer declaração do Imposto de Renda...Aladim escreveu:PATACAPARAU!!!!
Fazia muito tempo que não a via, então não havia visto o resultado do tunning. O que era muito bom, ficou covardia agora. Rosto lindo, cabelos negros na cintura, olhos claros, bunda perfeita, grande, firme e de formato sensacional, seios siliconados, grandes (não enormes), cinturinha, pele levemente betacaronizada, enfim, o braço direito do capeta na Terra![]()
![]()
!!!
Pontual como de costume, não perdeu um segundo sequer ao entrar no quarto. Beijos, esfregação, pegação e já foi se descascando, fiz o mesmo e já se pôs a mamar. Pedi um tempo pra não fazer besteira.
Conduzi até a cama e passei eu a chupá-la, faz questão de demonstrar o quanto está aproveitando a situação e dá instruções de como se deve fazer, tudo isso blasfemando e se contorcendo. Inclusão digital aceita e incentivada.
Pediu que a comesse de uma vez. Iniciei em frango assado, elasticidade de assustar, canela quase na nuca. Alternei penetração com chupada. Giramos e experimentamos algumas outras posições e me acabei quando a comi D4. Um tapa que pediu deixou uma marca bem interessante. Enquanto comi a xana pedia um dedinho atrás. Azolivre!!!
Conversamos bastante e nos engatamos novamente quando achei que estava recuperado. Mais chupeta, mais felaccio, mais apertões, mais dedo no tóba, mais puxão de cabelo, mais tapa na cara, mais vara, mais fundo, mais forte, enfim, um fodãozão!!!! Gozei na bunda dela e fui repreendido por não entregar o leitinho na boquinha by finado VE.
Mais conversa e amassos. Pagamento. Beijinhos e promessas de reencontro fomos embora com o gosto de quero mais.
Score
Rosto: 10
Oral: 9
Bunda: 10
Peitos: 10. A prótese não tirou o formato original, apenas levantou, aumentou e firmou.
Fight: 10. Cinematográfica. Tapa na bunda, na cara, dedo no rabo, fundo, forte, olho no olho. Namoradinha não é ela.
Anal: 0.
Corpo: 10. Como disse anteriormente, o braço direito do TIO, o instrumento da perdição dos mortais, a que deturpa pensamentos, a que desvia da retidão, enfim.
Simpatia: 10. Isso é quesito de dupla
Geral: 9,999
Algo a Mais: 10.
150 regulares
Assumo a bopagem e fundo aqui a TOJH.
Play escreveu:Um dia na Dm em companhia de outros amigos do forum... Já começou bem. os amigos foram aos trabalhos e eu fiquei pelo bar achando que não iria fazer nada. Estava sussi. Amigos desceram, mais papo e de repente a Cris aparece com uma amiga que nunca trabalhou, olha prá mim e diz: "Olha o que eu trouxe prá você!", nome que dei a ela: Any. Cruzei meus olhos com a moça e senti que seria para mim mesmo. Sem pensar duas vezes enrosquei-me na garota antes que o batalhão de cuecas da casa chegasse junto. A parte chata é que me parece que já tinha um cliente esperando por ela, mas ninguém me avisou, que o cidadão me desculpe mas acho que era prá ser assim mesmo...
Toalhas na mão e vamos ao quarto, sem ar nem banheiro esse, era o que tinha e nessa altura eu nem queria saber. Banho tomado e essa garota que nem sabia o que era um programa acabou não fazendo "programa"... Senhores... foi sexo da mais alta qualidade e entrega que já provei... melhor que com muitas namoradas que já tive por certo. Posições variadas, muito, mais muito suor e uma trepada que durou toda a hora disponível sem parar um minuto sequer.
Entrega total de ambos... Melhor TD que já fiz na vida. Ontem fui agraciado, até por que acho que ela não volta a fazer programa... Ainda não sei.
![]()
![]()
![]()
Notinhas NADA básicas para este TD.
Simpatia: 10 Ao extremo
Corpo em geral: 9,0
Peitos: 8,0 Não grandes, mas bons de pegar
Bunda: 8,0 Bonita e gostosa.
Bucetinha: Delícia das delícias
Oral: 9,0 Sem mais...
Anal: Não sei...
Beijo: 10 Pura namorada.
Mets: 10 Excelente, the best, lo mejor.
Lubrificação: Naturalíssima!
Tempo: 1 hora
Valor: Quarto + Garota: R$ 80,00
Bebidaiada: R$ 70 - Total 150 por TUDO.
Valeu cada centavo...
Considerações finais:
Não recomendo. É minha. Só postei porque paguei, então posso postar para os srs. invejarem.
![]()
Se volto lá? Sim. Com ela? Se ela estiver lá, que dúvida?
Dúvidas? MP.
em uma escala de zero a dez...Play escreveu:Que ABSURDO![]()
Nem foi tão BOP assim esse TD...