Privê Tijucanas (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 401)
R$ 80,00 - Telefone: 2234-1314

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 30 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 27Não 6
Oral Sem:Sim 34Não 4
Beija:Sim 31Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Érika

#16 Mensagem por Rafa 66 » 10 Ago 2009, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

TD realizado na sexta-feira (07/07) por volta das 16:00.

Grana curta e nada melhor do que 1/2 hora a R$ 40,00 com uma menina qualquer que fique no prédio em cima da Americanas. Como meu último TD havia sido com a Clara da sala 502, resolvi arriscar na sala 401.

Atendeu a porta a Érika que era justamente a que estava no meu radar, devido a comentários anteriores dos confrades bem como eu ter me confundido uma outra vez entre ela e a Bruna, pois ambas são louras e gostosas.

A Érika é muito simpática, falante mas não é matraca. Loura com cabelos um pouco acima dos ombros. Não reparei nos olhos verdes que os confrades mencionaram, pois o quarto estava na penumbra. Na despedida, com mais claridade do corredor, chamou mais à atenção um pouco de pé de galinha nos olhos. Mas isso deve ser devido a pele bem branquinha que ela tem. Os peitos são de tamanho médio, duros e com bicos rosados. A bunda é de média pra grande, com uma marquinha de biquini já sumindo por causa do inverno. Tem um pouquinho de barriga, mas nada que atrapalhe o conjunto. Na parte de cima da virilha, mais para a barriga, tem uma pequena tatuagem.

Para quem gosta de umas pegações antes, tem que se tomar cuidado pois a prima gosta um pouco de comandar e já te manda logo deitar na cama. Ao deitar na cama, reparei imediatamente que a camisinha já estava aberta e colocada sobre o lençol. Perguntei logo o por que daquilo e ela disse que só chupava com. Deu uma mini aula sobre saúde ("sabe, a gente aqui transa com 10, 15 caras por dia. Já pensou eu chupar tantos paus assim diferentes? Sabe lá onde passou?"). Agradeci a aula e relaxei. Mesmo com capote, ela chupa com vontade e o boquete ficou bem gostoso. Dali passamos para uma quicada rápida, sentada, PPMM, frango assado e finalizei D4. Fiz todas as posições padrão com ela.

PONTOS POSITIVOS:
A prima é muito simpática, não tem PPP, e o gemido dela durante o TD é muito gostoso: não é aquela coisa falsa de "ai, ai, me dá leitinho!" e nem aquele silêncio constrangedor. Ela geme baixinho, perto do ouvido e fala umas coisas legais. Quando não está fazendo isso, dá umas mordidinhas no peito.

PONTOS NEGATIVOS:
O colchão da cama do quarto principal (que fica de frente para a Saenz Peña), sai completamente do lugar durante o calor do TD e se você não se ligar nisso tá arriscado a cair no chão.

OBSERVAÇÕES GERAIS:
O beijo dela começa tímido mas durante o TD esquenta um pouco com maior desenvoltura nos movimentos linguais.
Não pedi o cuzinho, nem avaliei seu estado;
O celular dela tocou bem na hora em que eu já me vestia e ela atendeu. Não sei se ela atenderia durante o TD;
Letícia que eu já TDzei e o Estressado se estressou, estava lá mas não foi apresentada a mim dentro do quarto. Pode ser que tenha saído e estivesse visitando as amigas ou indo embora já.
Havia pelo menos umas 8 meninas nesse dia e horário. Achei até a quantidade grande pro local. Tinha uma tal de Monique com um rabão de responsa. Talvez valha a ida mais tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

Letícia

#17 Mensagem por Jack Flash » 04 Set 2009, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Dia quente neste final de inverno.
Novamente na Tijuca decidi pelo andar de baixo da TM, após infrutífera caçada à Camilla, do Privê Luxo.
Poucas meninas, a Aline agora chama-se Graciane e a Camilla, mulata popozuda, foi embora.
Após o desfile de todas em traje de foda resolvi ficar meia horita com a Letícia, branquinha, cabelos negros, falsa magra, seios pequenos e bunda média.
Na verdade a mais gostosa é a garota que toma conta, a Larissa mas ela não faz programa.

Higiene feita esperei-a no quarto amplo.
Como estava de pé abraçou-me que nem uma namoradinha, desceu na direção da Usina e caiu matando o bonitão. Chupava o cabeção e metade do cacete alisando-o com as mãozinhas.
Deixei-a brincar com ele até posicioná-la na beirada da cama e dar-lhe um trato lingual nas suas aberturas, depois dei umas pinceladas com o bilau.

Colocou a camisa no lindão e deu mais umas chupadas para deixar no ponto. Veio por cima e agasalhou a trolha dentro da buça. Mamadas nos bicos pequenos e bicudos enquanto ela mexia os quadris com suavidade.
Fomos para o famoso PPMM, abriu as côxas alvas e penetrei-a lentamente. Muitas estocadas sentindo o caralhão duro bater lá dentro.

Posição de quatro, passou mais um pouco de gel e apontei a arma para a entrada já devidamente malhada, penetração gostosa na vagina apertadinha, apalpadelas no corpo e mais meteção em velocidade 3 para agilizar a foda.
Tirei a capa e preparei-me para gozar via oral. Ela veio até mim, agachou-se punhetando meu pau sem parar, acariciou o meu saco, abriu a boquinha e deixou o leite inundar sua bôca...
Banhão, quarentão e caí fora já pensando já no feriadão.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Érika

#18 Mensagem por KomKu » 26 Set 2009, 03:04

POSITIVO

Como não gostei da interrompida na última 3ª lá na TM, nessa 5ª feira fui ao andar de baixo, no 401, onde fui recebido pela deliciosa Letícia, que me agradou e me deixou com vontade de passar-lhe o sarrafo. Fui para o quarto principal e esperei as meninas se apresentarem. Já estava decidido a ficar com a morena, que além de bonita tem um corpo bonito e é muito simpática, quando entrou a última menina a se apresentar. Ao vê-la esqueci das demais, pois a Érika é uma loura verdadeira, com um rosto bonito e um corpo simplesmente delicioso e dona de uma simpatia impressionante. Escolhi a menina, que perguntou se eu iria tomar banho. Tirei a roupa, enrolei-me na toalha e ela me conduziu ao banheiro.

Voltei para o quarto, separei o dinheiro e quando ela apareceu, paguei-lhe por uma hora.
Após sair mais uma vez do quarto, ela voltou e eu marquei o tempo, informando-a da hora de início. Se antes eu já controlava o tempo, agora, não deixarei mais passar nada.

Conforme nosso confrade mencionou acima, ela partiu para cima de mim, tentando comandar a brincadeira. Dei meia trava nela e apliquei-lhe um beijo que ela correspondeu muito bem. A seguir, coloquei-a deitada de costas, posicionei-me entre suas pernas e comecei a acariciar seu corpo, perguntando-lhe do que ela gostava, pois eu iria fazê-la gozar. Parece-me que ela se surpreendeu, pois disse-me que quem estava ali para gozar era eu. Como disse-lhe que dessa vez não seria assim, ela apelou dizendo-me que eu perderia meu tempo, pois ela não só não queria, como era difícil de gozar. Disse-lhe que eu teria uma hora para tentar e comecei a brincar com sua orelha, seu pescoço e seus ombros, até chegar em seus seios, onde chupei e mordisquei muito seus mamilos. Demorou um pouquinho e ela começou a gemer. Como vi que o gemido não parecia representação, achei que ela já estava pronta para ter sua xoxotinha chupada.

Desci chupando seu umbigo e ataquei sua xoxotinha, indo atrás do seu grelinho. Confesso que tive certa dificuldade de encontrá-lo, pois ele é pequenino, o que me deu mais tesão ainda. Quando achei seu grelho, caí de lingua nele. Quando comecei a chupar sua xoxota, ela se calou, mas após algum tempo começou a gemer de novo e balbuciar que estava gostoso. Aumentei a velocidade das chupadelas, alternando com fortes sugadas em seu grelho, até ela começar a se contorcer. Quanto mais ela se contorcia, mais rápido eu trabalhava em seu grelho. Ela não aguentou muito tempo e, para quem disse que não goza, ela deu uma bela gozada.

Após ela gozar, ficamos batendo papo, até ela começar a chupar o garoto sem capote. Como a chupada estava boa, pedi para ela vir para um 69. Eu não sabia se chupava aquela bucetinha ou apreciava apreciava seu trazeiro, que é muito bonito. A Érika me deu uma boa chupada até, que não resistindo mais pedi para ela montar no pangaré. Enquanto ela cavalgava gostoso, eu chupava seus seios, que apesar de pequenos são bonitos, sensuais e apetitosos. Trepamos bastante, até ela começar a suar e pedir para ir ligar o ar condicionado.

Quando ela voltou para a cama coloquei-a deitada de costas, entrei entre suas pernas e meti a caceta em sua xoxotinha, para ficarmos metendo até que alguém veio bater insistentemente na porta. Ela foi atender e despachou logo a pentelha.

Ela voltou para a cama e eu tornei a meter-lhe a piroca, para ficar brincando em sua xoxota. Brincamos até baterem na porta de novo, dizendo que o tempo tinha acabado, embora ainda faltassem cinco minutos.

Fui para o banho e depois rua, mas com uma dúvida séria, retorno na próxima semana para brincar mais um pouco com a Érika ou vou provar a deliciosa Letícia. Isso é que é dúvida.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érika

#19 Mensagem por KomKu » 30 Set 2009, 22:01

POSITIVO

Ontem, 3ª feira, voltei ao 401 para realizar mais um TD, só que dessa seria com a Letícia. Cheguei e fui logo perguntando pela morena. Para minha frustação, fui informado que naquele dia ela estava atendendo no 502. Fiquei alguns instantes pensando se subiria, quando vejo na porta da cozinha a bonita e gostosa Érika, com uma saia curtinha, mostrando uma coxa nota dez. Não pensei duas vezes, paguei logo os R$ 80,00 para uma hora com ela.

Se da primeira vez a Érika foi muito simpática, dessa vez foi demais. Ela é a típica garota que o deixa muito a vontade e trata-o como se o conhecesse há muito tempo.

Quando íamos para o quarto, descobrimos que todos estavam ocupados (como essa turma trepa!!!). A menina que estava me atendendo, a morena que gostei muito quando fui no 502 pela primeira vez, ligou para a TM Studio verificando se havia vaga, pois o 401 e 502 são da mesma proprietária. Como havia um quarto vago, subimos a escada e invadimos o vizinho. Encontramos a gerente Lúcia e fui logo avisando que ela não precisava se preocupar, que o controle do tempo era meu.

Tirei a roupa e fui para um banho rápido. Voltei e a Érika foi tomar o seu banho. Voltou enrolada em uma toalha e, quando a tirou, me mostrou um corpo de tirar o fôlego, principalmente a bundinha, que é uma delícia. Como eu estava de joelhos na cama, ela veio me abraçando e beijando, além de segurar o Jr para umas carícias, que o fizeram ficar muito esperto e pronto para a brincadeira.

Nos jogamos na cama e, depois de muitos beijos molhados, virei-a de costas e comecei a acariciar seu corpo, deixando-a cheia de tesão. Dessa vez tive oportunidade de apreciar seus pés e pude observar que eles são bem feitos. Virei-a de barriga para cima e, descendo por seu corpo, achei sua xoxota toda molhadinha. Caí de boca naquele templo de satisfação, fazendo-a gemer muito. Embora a safada não tenha gozado, sua xoxotinha vertia igual uma cachoeira. Chupei muito, até ficar com a língua doendo.

Quando não aguentei mais, pedi para ela encapar a criança e meti naquela xoxotinha deliciosa, até gozar. Foi uma trepada deliciosa. Enquanto descansávanmos, fiquei metendo e tirando o Jr de sua xoxotinha, numa brincadeira muito boa, que foi acompanhada de um papo agradável.

Quando vi, o tempo estava acabando. Só deu tempo de virá-la de bunda para cima e cair de língua naquela gostosura. Não tenho dúvidas que alí voltarei para novas diversões. Vou dar apenas um tempo, pois quero provar a deliciosa Letícia e voltar a investir na Danny do 502, pois quando saí da TM Studio eu a vi e achei que ela estava mais gostosa ainda que da primeira vez.

Nota dez também para a gerente Lúcia, pois ninguém foi bater na porta para incomodar.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia

#20 Mensagem por KomKu » 03 Out 2009, 03:55

NEGATIVO

Em decorrência da Letícia ter atendido na 3ª feira no 502, na 5ª feira liguei para a TM Studio a fim de saber se a menina ainda estava lá. A gerente Lúcia me atendeu dizendo que não, mas poderia mandar chamá-la. Marquei hora e me mandei, cheio de tesão pela cachopa. Cheguei e fui logo conduzido para o quarto dois, com chuveiro interno, que havia pedido. Enquanto esperava, aproveitei e fui tomar banho. Quando estava acabando, a garota chegou dizendo que lembrava de mim da 3ª feira e começou a se preparar, falando pelos cotovelos. Tive dificuldade de conversar, pois só ela falava.

Durante a tentativa de foda, ela continuou a falar só parando quando eu comecei a dar um trato em sua xana. Ela disse-me que não gozava, mas assim mesmo caí de boca. Após chupar muito, senti que não chegaria a lugar algum, e disse isso a ela. A menina me respondeu que estava com sinusite e por isso não estava bem.

Como a chupada não estava boa, parti para meter e foi pior ainda, totalmente sem sal. Já estava pensando em pedir troca, mas infelizmente sou teimoso e resolvi continuar tentando. Tentei tanto que o tempo acabou e eu morri na praia.

Para piorar ela me falou que faz sexo anal, mas custa dez reais. Primeiro, esse não é o meu forte. Segundo, pagando só se for uma bunda maravilhosa, como a da Érika (401) dou da Dani (502), sem contar a da Clara, que não provei ainda mas é muito gostosa. Como na semana passada fiz anal com a Michele, sem qualquer pagamento extra, disse-lhe que eu falaria com a gerente sobre nessa cobrança.

Enfim meus caros confrades, após um ano comendo só filé mignon (Beatriz, Raica, Vanessa, Michele e Érika), acabei roendo um osso danado. Mas estamos na putaria para isso e foi a primeira vez que errei na escolha. Espero ficar só nessa. Na próxima semana retornarei 3ª com a Érika e na 5ª vou ver se conheço a Clara.

Que saudades da BEATRIZ, aquela é que era mulher de verdade, o resto é só esforço.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érika

#21 Mensagem por KomKu » 06 Out 2009, 22:52

POSITIVO

Hoje retornei ao Privê Tijucanas para realizar mais um TD com a Erika. Liguei 30 minutos antes para saber se ela estava disponível e me mandei para o local. Fui recebido pela Letícia, que me levou para o quarto, onde fui logo tirando a roupa. Quando a Erika chegou, fez festa e foi buscar uma toalha para mim. Antes de sairmos para o banheiro, ela fez algumas brincadeiras, mas sempre balançando aquela bunda deliciosa na minha cara. Não resisti e agarrei-a, sarrando naquela bundinha sensual.

Após o banho voltei para o quarto. Tanto a ida para o banheiro como o retorno, foram um pouco demorados, pois logo após minha chagada vieram outros clientes e as meninas ficavam preocupadas em não permitir encontro dos clientes. Ponto positivo para a casa.

Quando a Érika entrou no quarto, foi logo tirando a roupa e, apenas de calcinha vermelha minúscula e muito sensual, ficou dançando na minha frente, me deixando doido e de pau duro com aquela bundinha deliciosa. Ela tem cerca de trinta anos, mas tem um corpo que muita garotinha de 20 anos não consegue chegar perto. Agarrei-a e joguei-a na cama, pulando em cima e lhe dando um beijo delicioso, plenamente correspondido.

Inicialmente, enquanto conversávamos, ficamos nos abraçando e nos beijando num sarrinho delicioso. Após, parti para a sua xoxotinha, chupando-a de maneira deliciosa, o que me deixou bastante excitado. Chupei-a com vontade, acariciando seu ânus com um dedo e a xana com o outro. Descobri que ela fica doidinha quando você chupa seu grelho e em paralelo acaricia seus lábios vaginais com o dedo. Não demorou muito e ela deu uma gozada maravilhosa.

Após se recuperar, ela passou a chupar a criança, num movimento suave, que deixou o cabeçudo com uma dorzinha muito deliciosa. Pedi para ela colocar a xoxota na minha boca e fizemos um 69 que quase me levou ao gozo. Tive que me segurar. Não resisti mais e pedi para ela encapar o garoto e a comi num ppmm. Soquei tanto aquela xoxotinha que quando me dei conta, estávamos caindo no chão, porque o colçhão correu sobre o estrado e já estávamos com parte do corpo fora da cama. Abandonamos a cama e fomos para o sofá. Embora meio incômodo, deu para continuar socando aquela xoxotinha até gozar.

Saciados, voltamos para a cama, meti o pau em sua xoxotinha e ficamos brincando, enquanto eu tentava convencê-la a fazer sexo anal. Como vivo falando, esse não é o meu forte, mas como ela foge de uma enrabada, eu estou ficando doido para comê-la, até porque sua bundinha é uma parada. A cantada para o sexo anal está ficando excitante, parecendo a cantada para enrabar uma namoradinha recatada. Estou me divertindo e ela fica de safadeza.

Esta foi a terceira vez que faço um TD com a Erika e, cada vez fica melhor. O período que passamos juntos é demais, pois ela é uma pessoa muito agradável, e a medida que vai pegando intimidade fica totalmente solta. Nota dez para ela.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por KomKu » 08 Out 2009, 23:13

KARDEAL escreveu:Pessoal...

alguém poderia colocar aki os links para ver as fotos das moças desta casa???

reparei uma coisa, nos relatos de TD cam a Erika, há informação no alto: Anal: Sim mas no relato ninguém comeu o cuzito da prima, o que será q está havendo? ela faz ou não faz anal?

abçs
Meu caro Kardeal, a Erika já afirmou que faz sexo anal, desde que a ferramenta do cliente seja pequena. A minha não é tão grande assim, mas ela está correndo. Continuarei tentando até conseguir, pois sua bundinha vale a pena.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érika

#23 Mensagem por KomKu » 17 Out 2009, 21:59

POSITIVO

Na 3ª feira passada retornei a sala 401 para mais um TD com a gostosa da Érica. Tenho gostado muito dos TDs com essa menina, pois ela é sempre atenciosa, além de ser uma pessoa muito agrádavel e possuir um corpo muito bonito, apesar de seus trinta anos.

Quando cheguei, apenas o quarto pequeno, ao lado do banheiro, estava disponível. A Érika sugeriu que esperássemos o quarto 1 vagar, mas como meu tempo estava apertado, resolvi encarar o local, que embora não tenha ar-condicionado, possui ventilador.

Fui para o banho e voltei logo, aguardando a Érika acabar seu banho, pois como o box é pequeno, duas pessoas só vão conseguir molhar-se.

A menina retornou ao quarto, brincando como sempre, e ficamos num sarrinho gostoso, até que a coloquei na cama e parti para a chupação. Comecei chupando tudo, até chegar na sua xoxotinha, onde fiquei me divertindo bastante, enquanto ela ficava gemendo e o meu menino vazava de tanto tesão. Já mencionei anteriormente que, além de ser uma loura natural bonita, a Érika possui um corpo muito bem feito e gostoso, com uma bunda que muita garotinha de 18 - 20 deseja e não consegue.

Depois que a Érika gozou, virei-a de bruço e voltei a chupá-la, indo para sua bundinha, com a intenção de comê-la por trás. Coloquei-a de 4 e caí de língua em sua xana e cuzinho, deixando-a cheia de tesão e com meu pau querendo pular. Quando eu estava me preparando para entrar naquele buraquinho delicioso, começaram a esmurrar a porta, falando algo que entendi ter sido "acabou o tempo". Peguei meu relógio e vi que faltavam mais de quinze minutos. Comecei a reclamar com a Érika, dizendo que era a terceira vez que eu ia na casa e aquela era a segunda vez que batiam na porta atrapalhando a trepada. A menina deu o azar de dizer que talvez eu tivesse errado no controle do tempo. Aí mesmo que minha irritação foi ao extremo, e deixei bem claro o quanto eu estava puto da vida. Ela se tocou e saiu do quarto, enquanto eu comecei a me arrumar, pois o tesão tinha ido pro caralho. Ela voltou logo após, dizendo que tinha falado com a gerente que reconheceu que tinha errado, pois ainda faltavam vinte minutos. Eu disse-lhe apenas que iria embora, enquanto de maneira bastante delicada ela tentava me convencer a ficar, nem que fosse só para conversar. Levantei-me e saí do quarto, dizendo que não voltaria mais na casa. Eu estava irritado demais, e não queria falar mais nada, pois me conheço muito bem e sei que o melhor é ir embora, pois senão faço besteira.

É comum este tipo de comportamento em muitas casas, pois batem na porta dizendo que acabou o tempo para você sair logo. Se você aceita sem reclamar a casa libera logo o quarto para outro cliente e se você reclama, elas pedem desculpas e dizem que erraram.

Na semana que vem voltarei à casa para falar com a gerente, pois posso ter cara de babaca, mas fico muito puto quando tentam me fazer de imbecil.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

Dany

#24 Mensagem por Jack Flash » 16 Nov 2009, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

TDZado cerca de três meses atrás.
Estava di bob na pecaminosa região tijucana e já tinha resolvido quase tudo na minha agenda, rápido olhar no smart e tudo OK.
Prestes a pegar o Metrô de volta ao centro voltei, subi as escadas daquele prédio acanhado e dei uma incerta neste privê para não perder a tarde, algo me dizia que iria me dar bem.
Após conferir o plantel, para minha surpresa a Dany estava cobrindo falta de alguém, ( o 401 e o 502 são da mesma dona) então como ainda estávamos na fase inicial a escolhi para aprofundarmos nosso conhecimento mútuo.

Tomei meu banhão e na cama fiquei matutando sobre o dia enquanto ela tomava o seu.
Chegou sorridente com a inseparável frasqueira de mil e uma utilidades.
-O que você guarda tanto aí? - perguntei inocente.
-Tudo o que eu preciso. - e deu uma risadinha gostosa me olhando.
De início uma hora, avisei.

Já tínhamos queimado várias etapas e estávamos nos tornando mais íntimos, uma química especial começava a rolar entre nós.
Morena, estatura média, corpo delgado bem feito, não faz o gênero gostosona ou popozuda, mas é muito bonitinha, tem seios e mamilos pequenos, uma bundinha média arrebitada, corpo bem feito, enfim uma falsa magra deliciosa.
Nos atracamos e caímos na cama embolados tal qual dois carrapatos trocando beijos e chupões, coisa que ela não fazia antes com tanto entusiasmo.

-Humm, limpinho e cheiroso!
-Como sempre!
-Metidooo! - novas risadas.
Agarrei-a pelos cabelos longos e macios e tasquei-lhe um beijão longo e molhado. Ela colaborou.
Olhou-me nos olhos e disse:
-Seus olhos são bonitos, você usa lente?
-Só os olhos? - respondi cheio de canalhice levantando as sobrancelhas.
-Metiiidoooooo!! - rimos juntos da palhaçada.

Sua bôca aveludada trabalhava sem cessar no meu instrumento rijo de desejo. Pegou ele de lado e lambiscou-o da cabeça até o saco. Segurou o tronco, abocanhou minhas bolas tilintando-as com a língua rosada e subiu para o andar de cima.
-Gostoso, adoro chupar essa cabeçona!
-Faz de conta que é um sorvete de morango.
Naquela tarde chupou muito meu membro, já estava quase latejando com uma gotinha de pôrra na abertura.

-Ah, tá meladinho aqui e chupou.
Acoplamento num 69 perfeito, cheio de sucção de ambas as partes. Senti sua bôca apertando meu pau lá embaixo, aqui em cima as côxas torneadas e morenas abertas mostravam a bunda arrebitada com a vagina depilada e seus dois beicinhos, alvo de minha tara e, um cuzinho pregueado limpo e bem feito acima dela. Chupava o seu sexo e o dedo polegar úmido violentava o ânus apertadinho dela.
Aproveitei e fiz um boliche nela, dois dedos juntinhos na vagina vieram juntar-se ao polegar agora atochado em seu delicioso ânus. Ela soltou um grunhido de prazer.

Capa nele e iniciamos um PPMM com entusiasmo. Com os dois braços dela estendidos para cima e algemados pelas minhas mãos açoitava a buça sem piedade arrancando gemidos da Dany.
Chupões na bôca, pescocinho, nuca e nas laterais sensíveis.
-Assim, me fode com fôrça, eu gosto assim!
Fomos para posição com ela de quatro e o castigo na xotinha continuava.
Fazia uma carinha de safada sacudindo a densa cabeleira me olhando com os olhinhos quase fechados.

-Dany, tô quase gozando, chupa!
Ela arrancou a camisinha punhetou meu pau e chupou-o.
Sua mão macia tocou minhas bolas me atiçando mais ainda. Senti um pequeno choque.
-Agora Dany...
Abriu a boquinha linda e aparou a primeira esporrada, vi o jato na sua língua, depois fechou enfiando a pica parcialmente na goela e fui enchendo de leite sua bôca. Massageava fazendo com que o restante fosse liberado lentamente.

Levantou-se com as mãos nos lábios para evitar o desastre ecológico e foi-se limpar.
Expliquei que por causa de uma msg no smart iria ficar só meia hora, ela entendeu mas fez uma carinha de quem queria mais, pediu para gente continuar outro dia dizendo que não tinha comido o cúzinho dela.
Que gracinha, como não agradar uma menina destas!
Paguei quarentão e zarpei livre, leve e feliz.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Leticia

#25 Mensagem por Aderball » 03 Dez 2009, 09:54

POSITIVO

Aderball O DALITI foi purificar-se no 352 401

Estive no 352- 401 a duas semanas atras, seguindo as otimas refencias dos foristas. No todo Gostei da Gp que me atendeu , uma mulata chamada Carol, (acho que o nome é esse , cheguei a ligar para la e disseram que era carol), com um rosto e um sorriso encantador. Na apresentação adorei a Leticia uma morena que já foi mensionada aqui.

Pelo preço 40,00 30min vale muito apena, com o anal ou um complemento a mais , elas cobram 10,00 ficando 50,00.

Acabei ficando com a Leticia 30 min e mais 30 com a Carol. Seguidas. Tive ate medo de passar vergonha, mas rolou tudo bem, e eu tive uma otima experiencia. Só gozei uma vez com a ultima mas foi barbaro.

Comecei com a Leticia, ela escolheu um quarto que era de frente para a praça e vc tinha uma linda vista. Como a tarde ja´começava, e nossas luzes estavam apagadas dava para ver tudo do lado de fora da janela e ter aquela sensação de que todos tambem poderiam nos ver..

Comi muito esta putinha , a safada é linda de rosto e corpo tem aparelho nos dentes e por seu temperamento pareceu de inicio ser meio hiper ativa ou bipolar , falava muito . Mas fudeu pra caralho e literalmente me deu uma coça de buceta e uma surraaaaaaa de cu....
Pqp como eu meti naquele cu.. a piranha disse que preferia que eu comesse o cuzinho e me deu em pe de frente para o espelho, de quatro em cima da cama ... Fodaço... Desde a Jamile da karla models , e da Bia do maracana.

Foi um trabalho dificil não gozar mas alguem tinha de faze-lo

No segundo turno peguei a Carol e que foda , pena que não faz o anal mas aceitou mamar minha rola ate verter leite . Muito bom fudi a putinha , e soquei naquela bucetinha ate cansar e depois foi so puxar a camisinha e deixa-la mamar ate meu leite jorrar .

FODAÇO

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

carol

#26 Mensagem por Aderball » 03 Dez 2009, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Anal:NÃO
Aderball O DALITI foi purificar-se no 352 401

segundo turno

No segundo turno peguei a Carol ( peço desculpas mas o nome, exato não me lembro agora, liguei e me disseram ser a carol mas existe a ainda a graciane as duas mulatas. ) e que foda , pena que não faz o anal mas aceitou mamar minha rola ate verter leite . Muito bom fudi a putinha , e soquei naquela bucetinha ate cansar e depois foi so puxar a camisinha e deixa-la mamar ate meu leite jorrar .

FODAÇO

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia 2-2

#27 Mensagem por Aderball » 06 Dez 2009, 08:40

POSITIVO

Leticia 2-2

ADERBALL O DALITI SUCUMBE ( no bom sentido) A PEQUENA EVA.

O inicio da incursão começou com uma ida no 401 lá eu escolhi a Leticia e a Monique ( que embora seja do 502 estava recepcionando no 401)

Mas como queria conhecer o 502, aproveitei para subir, conheci as garotas e acabei tendo o atendimento das duas la.

Depois do encontro com a Monique tomei uma ducha e aguardei a Leticia.

Leticia é uma GP com um corpinho mignon , uma cinturinha , e pernas lindas e um quadril e uma bundinha sensacionais. Os seios são na medida, nem grandes nem pequenos. A pele e clara e os cabelos são negros.

Seu rosto não é algo excepcional, sendo de uma beleza comum. Possui aparelhos nos dentes e um temperamento que dispara frases como uma criança , uma adolescente. Seu jeito lembra um pouco os hiper ativos. Mas mesmo falando ou conversando não foge da foda, em alguns momentos chega a pedir por isto ou ate mesmo convocar meu pau,como se precisasse ser preenchida por ele.

Depois de receber o oral dela , retribui, e após alguns segundos ela perguntou de um jeito até engraçado e perturbador, natural ( agente ainda tem 20 minutos , vc vai ficar ai me chupando ou vai comer a minha bocetinha e o meu cuzinho..)

O Seu diferencial é a pele que é sedosa e tem um cheiro fantástico , toda ela é inebriante. E o que realmente me faz perder a cabeça com esta putinha é que literalmente ela pede pra que vc coma seu cuzinho. Prefere ser sodomizada a ter penetração vaginal.

Sem frescura , sem desculpas de que o pau é grande de que esta dolorida, de que.....

Seu único ponto negativo é não fazer oral ate o final. Particularmente devido ao aperelho nos dentes, o que é justificável.

SE O MUNDO ACABASSE AGORA , E EU FOSSE ADÃO , GOSTARIA QUE ESTA PUTINHA FOSSE MINHA, EVA, MINHA PEQUENA EVA....

Ao entrar no quarto ela estava meio puta, ( estranho dizer isto , ela é uma p... inteira). Disse que teve de abrir mão de outro cliente, pois eu a tinha deixado para o final, e ela ainda havia ficado meia hora esperando, enquanto eu fudia a outra, bla bla bla.

Mas ai, como que num passe de mágica o marasmo deu lugar a um sorriso e ela me olhou dizendo, não resistiu e vai querer gozar comigo. Tudo ao mesmo tempo em que seu corpo era desnudado.

Toquei seus lábios, com os meus e acariciei seus seios macios e impávidos. Minha língua passeava em sua boca, e depois percorriam seu pescoço, nuca, seios , descendo pela barriga o ventre...Seu arroma me entorpecia e a maciez de sua pele me viciava.

A minha vontade era aperta-la entre meus braços e usa-los com um cárcere para te-la com uma parte de mim. Como uma tatuagem um pedaço da minha pele.

Sua cinturinha é tão fina que em certos momentos temi realmente aperta-la demais e machuca-la . Só que esta puta não padece destas frescuras que carrego comigo. Ela não é grosseira, mas o sexo com ela é SEXO, é carne. A vontade dela flui e vc pensa realmente que ela deseja aquilo até mais que vc.

Desceu pelo meu rosto mordiscou meu peito , e foi me realizar chupando meu pau com maestria, em alguns momentos notava-se seu receio pelo aparelho dentário que estava usando.

( Em outros momentos me confidenciou sentir fortes dores devidos ao ajuste nos dentes.)

Mesmo com tudo isto o uso dos lábios e principalmente da língua me fizeram esquecer que estava na terra e eu pensei que havia chegado ao céu.

Retribui um pouco seu oral, seu cheiro é ótimo e a sua bucetinha me convidava a ficar horas ali, mas eu não parava de segurar aquelas nadegas perfeitas e desejar meter meu pau e me acabar.

E Foi o que eu fiz pedi a bucetinha. Fudi um pouco, soquei em agumas posições tendo ela por cima se olhando no espelho. Rolou um pouco de ppmm e depois de algum tempinho ela me disse estar bom mas se eu não preferiria comer a bundinha.

PUTA QUE O PARIU PORRA... Peguei aquele cuzinho de quatro e foi entrando de inicio um pouquinho apertado... e ai foi so vitoria.. Bombei pra caralho, com meu pau todo dentro daqula bunda linda...acabei pedindo para comer o cuzinho com ela de ladinho na posição da colher ...BOM. PRA CARALHO...Segurei aquele quadril gostoso e largo, apertei aquela cinturinha, e Soquei até me acabar.. e Sentir minha porra encher aquele cuzinho apertadinho....

Porra se com uma costela , Deus fez uma coisa tão gostosa com a mulher imagina se ele tivesse , duas costelas, três , pego um braço , uma perna....

LETICIA MINHA PEQUENA EVA.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Aderball » 09 Dez 2009, 05:19

Mitchum escreveu:Confrade,
Por acaso vc teria o link do lupanar aonde a carcereira labora?
Ela e agenciada pela BETH, coroa tijucana? Uma das maiores cachorras veteranas que eu ja comi e que me parece montou uma casa de tolerancia no referido endereco. vc tem como confirmar?
Forte abraco!
Acho que não possuem site
Tirando a atendente da Flav.. no centro não reparo muito, nem sei o nome. Particularmente esta atendente da Tijuca é uma senhora, ( velha) , gorda e parece uma avo... Quanto a nome ... Caso queira encontra-la e tirar a prova, de uma passada lá ... Ah ela so fica no 502, as vezes em uma sala ao lado da entrada, nem sempre é ela que abre a porta, e para receber tb não é ela , sao as proprias gps que recebem.

Se realmente ela for a dona do local e a empreendedora da casa, meus louvores a alguem que cria opções com um nivel bom e um preço acessivel a todos. De resto...

PS sei que pode parecer mechan...., que eu estou comissionado, que sou gpt ( garoto propaganda de terma) (essa foi podre). MODERAÇAO DELETA ESTA MERDA....
...pela quantidade de relatos , e vezes que estive no local. Mas realmente fui bem tratado.

E da tijuca tenho pessimas recordaçoes dos ultimos ambientes visitados onde as gps não eram completas, tinham má vontade... algumas chegavam a fed... ( teve uma filha da puta que chegou a me atender com hiplogos na porra da buceta para não ser chupada...e ainda pediu caxinha de natal )... resumindo... se a experiencia é boa, eu acabo bantendo ponto e pegando cracha da firma ...Se for pra ser mal tratado, vale mais bater uma punheta em casa e economizar o dinheiro...

Li isto de um forista e vou plagiar

( os dois maiores prazeres que vc proporciona a uma puta
um qdo vc paga e ou outro qdo vc vai embora)

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erika , Dani e Leticia 1/3

#29 Mensagem por Aderball » 09 Dez 2009, 07:25

POSITIVO

Aderball o daliti . cuidado com a SOMBRA DO MEU PAU

Erika , Dani e Leticia 1/3

Estive na Casa pela milionésima vez, to indo mais que as putas,

Desta vez escolhi a A Erika para abrir nossa sessão. Confesso que fui um pouco arrogante e esbanjador ao dizer que ia ficar com 3. Mas...( como disse FG...se alguem te oferece um c..aceite pois vc nunca sabe quando terá a chance de comer outro..)

A Erika é uma loirinha , bonita, de roupa não aparenta os seios lindos que tem , a expressão é um pouco cansada, e o abdômen ostenta uma pequena barriguinha. Nada que a desqualifique para ser a prata da casa.

Na foda ela é bastante comunicativa, até demais , se tu der corda ela te enforca com a língua e o tempo acaba rapidinho. Seu beijo é sem mizeria, No todo seu oral foi sensacional, daqueles que a piranha se posiciona pra tu ver desde aponta da língua lambendo o teu pau ate o cuzinho rebolando de lado... Depois rolou um oral meu nela... a bucetinha da putinha tem os lábios gordinhos e parece muito com algumas atrizes européias.

No todo acabei so dando umas metidas na bucetinha desta puta, pois já estavam batendo na porta e dizendo que o tempo havia acabado... Nem o cuzinho eu comi...Ela ainda foi maneira e mesmo tendo sido avisado do termino pediu para que eu a fudesse mais um pouco.

No total como não teve anal 40,00

Como a idéia era eu não gozar e tentar fuder as 3 parti para a próxima...

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erika , Dani e Leticia 2/3 (05-12-2009 DC)

#30 Mensagem por Aderball » 09 Dez 2009, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Aderball o daleite . Cuidado com a sombra do meu p...

Erika , Dani e Leticia 2/3

Tomei uma ducha e esperei a Dani

A mulher é uma morena alta e com um corpo de passarela,.Tem um quadril largo e uma bunda acolhedora. Seu rosto é bonito, e seu sorriso encantador..

Quando a mulher tirou a roupa, foi a descoberta do paraíso... os seios são pequenos, e o conjundo todo lembra uma modelo, É bem descontraida e seu papo corre solto, um pouco contida e educada em certos momentos.

O legal dela é que mesmo tendo conversado pra caramba a foda rolou solta e eu pude fuder muito esta putinha,

Me beijou de inicio selinho mais depois já estava percorrendo seu lábios com minha língua e sentindo sua retribuição.

Percorreu todo meu corpo com a boca e desceu ate o meu pau... Sugou e mamou minha vara vindo a descer ate o saco... bom pra caralho sem ...Retribui lambendo sua xotinha, ela fez mensão de estar bom , embora eu tivesse usado uma bala de eucalip... e acredito que meu halito estivesse gelado... talvez tenha incomodado mais que dado prazer...

Parti para a foda é que foda, veio para mim de quatro de inicio foi devagar mas depois bombei gostosão de ouvir o barulhinho do saco batendo naquela bucetinha,. Segurei aquela cinturinha e soquei ate sentir a porra vindo...Dei uma mudada de posição estratégica e fui para o ppmm, onde pude beijá-la e sentir os seios em minha boca... seus seios são pequenos e cabem na palma da mão uma delicia. Ainda comi safada por baixo , de ladinho.. fiz quase todo o cama sutra com ela..

Desenvolve bem, e faz tudo para te agradar... muito gostosa na foda.. Perguntei se poderia comer o cuzinho e ela disse sim , mas fez mensão a não ser muito a praia dela...Eu acabei desistindo , pois afinal a terceira seria a Leticia e eu teria uma OVERDOSE DE C...

Nosso tempo acabou , mais 40,00 e eu parti para o cap final anal

Link:
🔗

Responder