Colocando os td e as consultas ou (desbravações)para conhecer as casas de massagens de Londrina que aliás só tem aumentado em quantidade. Então dias atrás eu estava com a folha de londrina em mãos e vendo aquele montuado de anuncios de massagens, peguei o telefone e fui ligando afim de achar uma loira gostosa, barata e que saiba fazer legal sem ser do tipo goza rapidão e vaza. Missão não muito facil, mas procurando bem dá para achar.Daí fui ligando conhecendo as putas o local e o preço delas, me preocupo com o estacionamento para deixar a minha viatura e a distancia percorrida para chega nesses privês, pois a gasosa ta 2,50.
Então eis que ligo pra Alana e a Milena, que atende na borba gato esquina com a bandeirantes bem em cima da farmacia.
A Alana é mulata e nem estava lá, já a Milena que atendeu o fone foi tão simpática que mesmo sendo uma morena clara resolvi conferir a vadia.
A simpatia dela foi só no fone porque ela não quis beijar e nem chupar sem borracha, já o anal disse nem pensar, mas tudo poderia mudar com o tempo. (Parecia que queria namorar e pegar intimidade, mas além de pagar era só o que me faltava ainda ter que fazer juras de amor pra puta)
Como tbm estva com muita pressa, já fui logo tratando de gozar rapidão e vazar.
NOTAS:
Corpo 7 (Bom no geral)
Xana 6 (limpa e cheirosa)
Peitos 5 (Caídos)
Preço: 40 reais.
Tempo: 30 minutos.
Repeteco: Só quando tiver um tempinho pra ganhar ela na lábia primeiro pra ver se pega no tranco.
"Depois de mais de 20 anos na escola, encarando professores filhos de uma puta, passando noites em claro, fazendo estágios e um maldito TCC, hoje percebo que ganho por um dia inteiro de trabalho suado menos do que essas putas cheio de mala ganham em 1 hora de meteção e ainda sem falar destes OTÁRIOS que ficam com dózinha das putas e dão um dinheirinho a mais para inflacinar o mercado e tentar compensar o seu baixo potencial perante a puta."