Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!

#1 Mensagem por sedutorctba » 01 Out 2009, 09:16

AMIGOS

tENHO VERIFICADO QUE A CADA DIA TEM AUMENTADO OS PREÇOS DOS TDS, TEM GO PEDINDO 300,00 NA CARA DURA, PRA UMA HORA SEM ANAL E ORAL ENCAPADO, O QUE EU ACHO UM ABSURDO, A MAIORIA DAS GPS QUE CONHEÇO ME RELATAM QUE ULTIMAMENTE "ESTÁ FRACO" O MOVIMENTO, O QUE SE PODE VERIFICAR NO NÚMERO DE TDS POSTADOS NO FORUM QUE DIMINUI A CADA DIA.
TINHAMOS A CAMAPANHA 100ZÃO TÁBÃO. PODEMOS DAR UMA ALTERADA PRA 150,00 TÁ BÃO.
VALEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: PREÇOS INFLACIONADOS

#2 Mensagem por Serol » 01 Out 2009, 09:25

sedutorctba escreveu:AMIGOS

tENHO VERIFICADO QUE A CADA DIA TEM AUMENTADO OS PREÇOS DOS TDS, TEM GO PEDINDO 300,00 NA CARA DURA, PRA UMA HORA SEM ANAL E ORAL ENCAPADO, O QUE EU ACHO UM ABSURDO, A MAIORIA DAS GPS QUE CONHEÇO ME RELATAM QUE ULTIMAMENTE "ESTÁ FRACO" O MOVIMENTO, O QUE SE PODE VERIFICAR NO NÚMERO DE TDS POSTADOS NO FORUM QUE DIMINUI A CADA DIA.
TINHAMOS A CAMAPANHA 100ZÃO TÁBÃO. PODEMOS DAR UMA ALTERADA PRA 150,00 TÁ BÃO.
VALEU
150, ta bao ja incluso a taxa de rabicó.

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3 Mensagem por Diablo-Viejo » 01 Out 2009, 09:37

Em 1994, quando a moeda virou "REAL", um programa de R$50 era coisa de granfa. O padrão era de R$20 a R$30 para programas que hoje são cobrados na faixa de R$150.

Quando o "dólar explodiu" (fins da década de 90) os programas não chegaram a "explodir junto", porém já então o padrão do mercado era R$50 a 60 para os mesmos programas que hoje custam R$150.

Economicamente falando, a pressão da demanda fará com que a garota que fatura 5 programas por dia, tentar aumentar o valor de R$100 para R$150 "e ver no que dá". Lógico que estamos falando de "free-lancers" que não precisam prestar contas a gerentes.

No caso das freelas, que com 5 programas faturam 500 reais, compensará faturar 600 com 4 programas (aumento de 100 para 150). Ou seja, tudo vai depender da existência de fregueses dispostos a pagar o preço, e da disposição da garota em aumentar seu faturamento em 20% contra um decréscimo de trabalho de iguais 20% (ganho total efetivo de 40%).

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#4 Mensagem por matte leão » 01 Out 2009, 09:51

Diablo-Viejo escreveu:Em 1994, quando a moeda virou "REAL", um programa de R$50 era coisa de granfa. O padrão era de R$20 a R$30 para programas que hoje são cobrados na faixa de R$150.

Quando o "dólar explodiu" (fins da década de 90) os programas não chegaram a "explodir junto", porém já então o padrão do mercado era R$50 a 60 para os mesmos programas que hoje custam R$150.

Economicamente falando, a pressão da demanda fará com que a garota que fatura 5 programas por dia, tentar aumentar o valor de R$100 para R$150 "e ver no que dá". Lógico que estamos falando de "free-lancers" que não precisam prestar contas a gerentes.

No caso das freelas, que com 5 programas faturam 500 reais, compensará faturar 600 com 4 programas (aumento de 100 para 150). Ou seja, tudo vai depender da existência de fregueses dispostos a pagar o preço, e da disposição da garota em aumentar seu faturamento em 20% contra um decréscimo de trabalho de iguais 20% (ganho total efetivo de 40%).
Aproveito o gancho e acrescento...

Vcs tiveram suas remunerações aumentadas em 50 % também, em tão pouco tempo?????

Eu não...

Então vou tentar fazer a lei da oferta e procura, e em busca dos locais aonde não tenham tido esse aumento. Por vezes até faço alguns exageros, mas volto rapidinho para meu patamar, 100 zão no máximo.

E digo mais... Enquanto houver bops dispostos a pagar o que elas pedem, não será o ML e outros que irão fazer elas trabalharem por 100 zão.

A minha gota d'agua é pequena para um oceano, mas o oceano não existiria sem muitas pequenas gotas d'agua.

Segue o enterro

ML

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#5 Mensagem por D K » 01 Out 2009, 09:54

é tudo culpa do jebanelas !!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Diablo-Viejo » 01 Out 2009, 11:09

Pura e simplesmente, eu não pago:

a) acima de R$100 pelas regulares (ou seja, fast-fodas com ou sem local),

b) acima R$150 em casas que me proporcionem o trinômio segurança-bom gosto-conforto (lembrando que, nesse caso, a gente economiza o custo do motel e sabe que alguma garota de bom nível haverá de estar presente para garantir o prazer, caso contrário se pode cair fora sem taxa de desistência)

c) acima R$150 por free-lancers com local.

(mas se a Vanessinha reaparecer...)

:lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#7 Mensagem por Zeue » 01 Out 2009, 11:32

Juro que deve ter outro tópico igual esse, mas não vou procurar.

Minha dica é: tá caro, acha caro, não vale quanto pede? Não vá.

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Diablo-Viejo » 01 Out 2009, 12:06

Tópico igual esse já teve vários, inclusive a campanha do 100zão deve ter se origjnado de um tópico antigo sobre o mesmo assunto.

MAS É TEMA QUE NUNCA SAI DA PARADA DE SUCESSOS .
Homer Simpsons escreveu:
Zeue escreveu:Juro que deve ter outro tópico igual esse, mas não vou procurar.

Minha dica é: tá caro, acha caro, não vale quanto pede? Não vá.
Seria mais ou menos assim:
- Cada um tem um gosto.
- Cada um sabe o bolso que tem
- Cada sabe o que faz.

Ou ao menos deveriam saber essas premissas.

::ok::

[]s

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Diablo-Viejo » 01 Out 2009, 12:38

Acabo de ver este comentário num TD postado hoje, que é bem esclarecedor de uma lógica adotada pelas "melhorezinhas" do mercado:

"...QUESTIONEI QUE NO FORUM TAVA COMO 100,00 O SEU TD E ELA DISSE QUE AUMENTOU PRA DAR UMA MELHORADA NO NÍVEL DE SEUS CLIENTES, POIS TAVA PEGANDO CADA TIPO."

Ou seja, aquelas que sabem que prestam bons serviços, acabam se preservando pelo preço.

Claro que tem aquelas que acabam "se achando".

No fim das contas, é muito simples: Se a garota elevar o valor da fatura além da capacidade do mercado de absorver o preço, de forma tal que o faturamento caia abaixo dos níveis por ela desejados, automaticamente ela entrará em "mode-desconto-on"

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#10 Mensagem por Mago Presto » 01 Out 2009, 18:49

matte leão escreveu:Aproveito o gancho e acrescento...

Vcs tiveram suas remunerações aumentadas em 50 % também, em tão pouco tempo?????

Eu não...

Então vou tentar fazer a lei da oferta e procura, e em busca dos locais aonde não tenham tido esse aumento. Por vezes até faço alguns exageros, mas volto rapidinho para meu patamar, 100 zão no máximo.

E digo mais... Enquanto houver bops dispostos a pagar o que elas pedem, não será o ML e outros que irão fazer elas trabalharem por 100 zão.

A minha gota d'agua é pequena para um oceano, mas o oceano não existiria sem muitas pequenas gotas d'agua.

Segue o enterro

ML
Bravo ML :!: :!: :!:

Simples Assim.

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#11 Mensagem por Into the road » 01 Out 2009, 19:45

Se não tivéssemos tantos BOPs inábeis,teríamos preços condizentes com a realidade financeira da cidade.Mas numa capital provinciana onde se pensa que passar férias na "Divina" é como estar em Punta,não poderia ser diferente.

Link:
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

INFLACIONADA DE PREÇOS

#12 Mensagem por sedutorctba » 01 Out 2009, 22:03

SEI QUE O TÓPICO COMO ESTE JÁ TEVE VÁRIOS, MAS PERCEBI QUE RECENTEMENTE UMA INFLACIONADA E ACHO QUE TEMOS QUE TER UM TÓPICO FIXO, DEVE SER COMO CAMPANHA CONTRA O FUMO, NÃO É PORQUE TODO MUNDOSABE QUE FAZ MAL QUE VAMOS PARAR DE FALAR NO ASSUNTO.

Link:
🔗

Mestre do Mestrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por Mestre do Mestrando » 02 Out 2009, 14:57

O problema nem é tanto o bopismo, é o exibicionismo mesmo, é o cara que quer mostrar que tem grana. O foda, principalmente, sao os sonegadores, os caras que tiram informaçao aqui, vao lá e babam ovo tudo na surdina...É só ver as que tem itd perto de 10. É difícil marcar mas elas só tem dois ou tres post por semana. O problema também é que as gps leem aqui as gps de sao paulo vindo e cobrando 200, 250 e a galera tudo em cima delas. Claro que vao querer pedir mais.
Todo mundo tem uma preferida e todo mundo tem a vontade de uma ou outra vez extrapolar os limites orçamentários. Nao é isso que fode o preço. é o conjunto de coisas e parte disso somos nós mesmos, todos nós, inclusive os que metem o pau nos foristas chamados bop, etc., por que todos somos consumidores, pagamos o preço, de mercado. A Cris França aumentou o preço de 100, pra 130 mas tava todo mundo defendendo, por que ela dá cerveja (que o forista anterior levou), ela é atenciosa e tal. Tá certo ela que se valoriza e presta um excelente atendimento. Tá certo também quem defendeu ela, justamente pelas mesmas razoes. Só nao dá pra ser hipocrita.
Sou meio bop. Basta ser gostosa, me dar um pouco de atençao, que eu to fudido. Falando em gostosa, tem duas que eu nao paro de secar, a Lana e a Lara. Todavia, 200 por uma hora EU NAO PAGO NEM SENDO BOP... 130 tá de bom tamanho. 150 já com o furico. Fora disso, que vá pra sao paulo...Claro que tem variantes, e tem aquelas que sao gostosas de mais...Pra mim, e nao fujo disso é:
100 a 130 uma hora uma hora e quase meia
150 uma hora e meia cravada ou uma hora e pouquinho com anal.
180 - 200 só se for mais de 1 hora e meia, podendo chegar a quase duas e/ou já com anal 1:30
200 a 250 - Só em dupla e uma delas ainda fazendo anal
Nao preciso nem dizer que uso 90% do rank 1, pouco do 2 e quase nada dos demais, justamente por que nao sou da receita federal nem desembargador...
Se minhas preferidas aumentarem o preço e eu nao puder acompanhar, vou ter que deixar de ir, mas se eu puder sustentar, e ainda tiver a certeza de que o nível da clientela vai melhorar, é lógico que eu nao vou ligar, foda-se o resto. Vai dizer que ninguém pensa, ao pegar uma puta, que ela podia estar transando com o teu mecanico fulero antes de voce, ou aquele paspaplho do almoxarifado que coça o saco o dia inteiro e sequer lava a mao...
Todo mundo quer se valorizar. A gente mesmo pega puta é pra se valorizar, pegar uma gostosa e tal, por que mulher todo mundo aqui tem em casa.
Aí eu pergunto, será que aqui em Curitiba nao tem nenhuma mulher como a Tiffany ou a Carol??? E ninguém reclamou de pagar os 200 delas, inclusive eu que nao pago mais que 150 fiquei babando na Carol...pois é, é valorizaçao, agora dizer que a culpa e de bop, isso e aquilo é bobagem (até contribui, mas nao é o determinante)
Engraçado que há um post, acho até que do zeue mesmo, onde dá dica de contrataçao. Lá é afirmado: só peça desconto do segundo TD pra frente por que pedir desconto já na primeira é pedir pra ter um mal td...E aí, como fica...
Mesmo aqueles que usam o link da campanha dos 100zao nao seguem esta regra.
Eu até embaralhei as idéias e tá difícil de ler esta porcaria aqui. Mas o que quer dizero é que temos sim que discutir o preço, fazer campnhas como a do 100zao e sermos firmes. Temos que usar a força do gpguia para conseguir estes intentos, ou que pelo menos o atendimento seja como de Jhulys, Sofias, Cris, Sabrinas, Lanas, Carols, Tiffanys, Flávias e outras...só nao podemos é ficar catando bode expiatório sob pena de incorrermos em hipocrisia...Nao é a defesa dos bops, é a defesa da coerencia...

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Diablo-Viejo » 02 Out 2009, 15:24

Consegui ler tudo o que o Gafanhoto escreveu.

E me deu uma idéia:

Se fizéssemos como as empresas de celular andaram fazendo?

Recentemente ocorreu um furdúncio entre TIM e OI (ou Vivo, ou coisa que o valha) uma companhia acusando a outra de "inundar" os SACs com pedidos e reclamações.

Poderíamos bolar um "pelotão de frente" de pessoas que ligariam prá perva especialmente para dizer "ah, por esse preço eu pego coisa melhor".

Depois da garota receber 270 ligações iguais a essa, ou ela vai querer baixar o preço...

... ou a auto-estima estará tão ferida que ela irá trabalhar de diarista

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#15 Mensagem por Zeue » 02 Out 2009, 15:29

Eu não sou abonado, mas dificilmente eu peço desconto, principalmente na primeira vez. Começa com desconto, o resultao sempre é negativo.

Link:
🔗

Responder