Danielle Freitas
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (12) 9827-10949


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 45 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 44Não 8
Oral Sem:Sim 45Não 6
Beija:Sim 49Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2009, 17:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Danielle freitas

#16 Mensagem por Gabu » 26 Jul 2009, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse é meu primeiro post nesse fórum,mas já conheço algumas gps do vale,conforme eu for tendo tempo eu vou relatando no fórum.
Conheci a Danielle á alguns dias,eu costumo ir pra motel mas ela me convenceu á ir no local que ela atende,no hotel joabi ,na rua vilaça.O local é simples,mas é limpinho,organizado,o estacionamento fica de frente pro quarto,não precisei passar pela recepção.
Agora vou relatar sobre a gp,ela é bonita,tem os cabelos compridos,lisos e bem cuidados,o corpo dela é lindo,tem uma bunda dura e gostosa,os seios são na medida certa e são naturais,não tem barriga,pernas grossas,corpo muito gostoso mesmo.
Sobre o atendimento,ela é muito simpática,gosta de conversar,toma a iniciativa,o oral dela é sensacional,faz sem preservativo,baba bastante,faz carinha de safada,mete que é uma delícia,faz anal,tem um rabo apertadinho,muito bom mesmo.Gosta de falar sacanagem na hora de meter.
Eu sei que gosto não se discute,mas na minha opinião essa gata foi a melhor opção que eu encontrei até o momento aqui no vale.
É simpática,mete gostoso,é carinhosa,faz porque gosta mesmo,sem frescura.
Nota 1000 pra essa gp maravilhosa.



---------------------------------------------
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP DANIELLE FREITAS
A administração e moderação do GPGuia
Agosto - 2009
____________________________


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#17 Mensagem por Carter Slade » 29 Jul 2009, 20:18

Editado pela coordenação:

Pedimos a gentileza que a GP se cadastre e envie MP à coordenação liberando seu cadastro para que seus TDs voltem a ser postados.

Playsex

Coordenador
29/07/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#18 Mensagem por Carter Slade » 07 Ago 2009, 20:00

____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Este tópico foi suspenso por 30 dias.
Anúncio da suspensão:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 14#1139014

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2009
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#19 Mensagem por eitanois_outraveiz » 04 Out 2009, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ha! Sarava! :lol:

Paz e muita putaria as caros foristas! 8)

Sexta-feira, a rotina de sempre, tento ligar pras GPs e como sempre nada... Li as impressoes positivas do Nobres Foristas aqui nesse topico e jah fazia tempo que tava tentando marcar com a Danielle, umas 20 ligadas e nada...ateh que consegui uia! atendeu! :D

Eu tento sempre escrever os TDs sempre no dia seguinte ou depois, quando passa um pouco da empolgacao para relatar o mais honestamente possivel, e seguem as minhas impressoes:

Tudo o que foi dito anteriormente eh 100% correto, a GP eh uma acompanhante excellent! Nao reparei nenhum ponto negativo durante todo o programa. Corrigindo...a unica coisa que achei que precisa melhorar sao as fotos que ela tem no hotcia, quem tirou as fotos foi a mae dela, que apesar dos esforcos, nao mostram o tesaum de muie que essa GP eh, ao vivo eh muito melhor, o tipo exato de GP que eu gosto, seios naturais (muito bonitos) volumosos e duros, cintura bem fina (eu medi deu uns 3 palmos), barriguinha zerada, e uma senhora bunda empinada. Voce ve ela de roupa eh um tesaum vixi.
Ela chegou rapido, tem uma ecosport, chegou com muita simpatia e jah fazendo carinhos...comecou a tirar a roupa, num aguentei, fomos pro fight. Ha! Muito tesaum!

Fazia muito tempo que nao metia tanto, dessa vez foram 4 metidas muito bem dadas, com a Monique e outras GPs sao sempre 2 ou 3 fodas, mas com essa GP... 4 :shock: karai...eu ainda to com caibra na barriga, parece que fiz umas 100 abdominais.

Agora ela esta cobrando 150/hora, mas negociamos 3 horas por 300, Esse eh um custo/beneficio muito bom. Alias eu percebi que ela, muito diferente de outras GPs, nao eh do tipo avida por grana, tudo eh negociavel dependendo da hora, conforme ela mesma disse. Recomendo negociar. :wink:

Primeira soh no oral, eu vou parecer baba ovo, mas PQP! Eita Oral Baum!! como o nobre colega kaipira mencionou anteriormente, as outras GPs precisam pegar umas aulas com a Danielle, por que foi o melhor oral ateh agora, ela chupou muito e no final, a cena maravilhosa, ela sorrindo com bastante leite moco na boquinha.
Na segunda comecou com outro oral, um pouquinho de vaginal (sem gel nem nada, bom aperto) seguido de um anal muito bom mesmo, melhor que aquilo, soh se fosse virgem...mas que bunda! leva um 10+, comi, comi...comi...tirei a camisinha e ela terminou no Oral de novo.
Terceira, mais oral,chupa, chupa...chupa e depois comi a bunda dela de novo, mas comi de peh na parede segurando aqueles peitos...ah, ainda vou comer muito essa menina. A quarta foi a mesma coisa, e gozei naquele cu com ela sentada no meu pau, por que eu jah tava morto de cansaco.

Quando o TD eh baum, eh foda escrever um relato... voce fica lembrando da trepada, fica de pau duro e quer meter de novo...pra quem num tem muie em casa pra aliviar, eh foda mesmo...num tem orcamento que num quebra.

Rolou muito mais coisa, mas como nao houve nenhum, mas nenhum ponto negativo mesmo, eu vou ficar por aqui no meu relato, pra nao ser rotulado de BOP.

Vou repetir com essa GP, enquanto meu orcamento aguentar!

Abracos aos amigos da putaria

Eitanois
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#20 Mensagem por ripcurl » 04 Out 2009, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LOCAL: Vilaça HOTEL JOABI
PRE-ATENDIMENTO: Muito simpática e atenciosa.
CUSTO: R$ 120,00 por 1h
ROSTO: Bonito, arredondado, lábios carnudos, usa aparelho ortôdôntico
BIOTIPO: Morena, 1,60m. olhos castanhos, 23 anos.
CORPO: Durinho e deliciosa...
BUMBUM: Lindo, Grande lisinho e durinho......têm uma cicatriz no rabo....não compromete em nada
MAMAS: Médias na medida certa, boa textura, formato aureolas....show de bola
PERSONALIDADE: super atenciosa, gosta de conversar, Super simpática........chega junto mesmo gosta do que faz
BEIJO NA BOCA: sim e uma delicia.
FELLATIO: Faz Sem capote, bem feito, bem molhado gosta de babar, tomou o leitinho todo.......
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de quatro...show de bola...... fica louquinha
VAGINAL: Bem justinha............belo encaixe
ANAL: Faz, passou gel, levou até a porta entrou traquilo, gosta gemeu gostoso acho que gozou.......foi na segunda....
AVALICAO GERAL: Realmente é deliciosa, Gente fina, gatinha, corpo em cima, é um belo de um fodão, gozei duas vezes............local tranquilo, quarto simples, toalhas não lacradas mas limpas, chuveiro bom, estacionamento em frente ao quarto. Gosta da coisa, toma a iniciativa, mexe e mete gostoso, geme baixinho no anal massageava o grelo junto....gostei do repeteco.....

Mto bom, pena que é dificil conseguir marcar com ela.. mas sempre que der repeteco novamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto2008
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 17 Jul 2008, 14:02
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Daniele Freitas

#21 Mensagem por Beto2008 » 04 Out 2009, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O TD é atrasado, porque estava bloqueado.
Quando sai com ela o custo era de R$120,00 por uma hora no Hotel Joabi.
Morena bonita, simpática e agradável.
Altura: +/- 1,65 mt
Marcas: não lembro acho que tem tatuagem
Bumbum: pequeno durinho , uma delicia
Mamas: médias, firmes e naturais - uma delícia
Pelos púbicos: aparados
Cia: deixa a gente a vontadre, procura agradar
Anal: faz mas não pedi
Vaginal: apertadinha, cheirosa, lubrigficação natural
Empolgação: nota 08
Avaliação Geral:

Oral desemcapado, até o fim, muito gostoso, vaginal veio por cima, boa cavalgada. Nota 09 no geral, com direito a repeteco.
O Hotel é meio barulhento, mas é limpo e reformado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#22 Mensagem por eitanois_outraveiz » 07 Out 2009, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, tarde ou noite aos foristas! 8)

Seguindo umas dicas dos amigos do forum sobre moteis (que retem a RG), resolvi mudar de esquema, e dessa vez fui ateh a GP no Joabi Hotel, achei o local bem facil e sem problemas, quarto discreto, reformado e bem limpo, nem precisei passar na recepcao, estacionei em frente do quarto.
O local eh ateh melhor do que eu esperava, toalhas limpas nao lacradas, mas acho que isso nao tem nada a ver, tinha ateh sabonete liquido que a GP mesmo leva.
Dessa vez foi um TD de 2 horas durante o dia. So pontos positivos, Oral, Anal e Vaginal irreprimiveis, mas ja falei o que tinha que falar sobre ela no TD anterior, acho que nao precisa acrescentar mais informacoes. Continuo os repetecos ateh o tezaum pela GP baixar um pouco, ou aparecer carne-nova "completa" no vale. :lol:
Nota Geral: 10+


Semana que vem volto com mais tempo a SJC, ateh lah um forte abraco aos foristas da regiao! 8) :D


*e aos sonegadores/leitores que nao compartilham informacoes, espero que fiquem com diarreia e caguem na cama! hauhuahua :lol: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostodemulher2011
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2009, 14:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por gostodemulher2011 » 14 Out 2009, 17:38

NEGATIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia.

Fui pelo relatos dos companheiros porém não gostei, é uma garota sem expressão para não izer feia, mal cuidada e o hotel é muito ruizinho.
Usa aparelho nos dentes, faz um oral meia boca e quando veio me beijar estava com um bafo estranho.

Em resumo foi muito ruim, só gozei porque estava com muito tesão.

Nota Geral: 4

___________________________

Bem vindo ao GPGUIA, se puder nos contar qto tempo e quanto pagou prá puta nos ajudaria.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Concreto
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Ago 2004, 02:23
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#24 Mensagem por Concreto » 26 Out 2009, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no final do mês passado....

Estava hospedado em São José, numa semana de trabalho, eis q me veio a idéia de ligar pra uma gp, entrei no site fiz umas buscas e de primeira já liguei pra ela e combinamos para o último horário dela. Quando abri a porta me deparei com uma moça gostosinha mas com uma carinha mais ou menos, dai depois que vi aquele corpinho peladinho o pau ja começou a latejar....Nossa apesar da cara a mina tem um corpo minhonzinho escultural, é igual das fotos, que delicia....
No começo a foda foi meio mecânica, acho que ela tava tímida hahahahahah, teh parece....Mas depois a coisa pegou fogo e foi uma meteção gostosa em várias posições, comi ela de pé em frente ao espelho, de quatro, de ladinho, por cima, por baixo, de frango assado, foi uma boah parte do Kama sutra :twisted: , com direito a anal, gozada na boquinha e massagem meia boca...
A mina tem um bom papo, faz de tudo pra agradar, não regula nem tempo nem posição, vendo alguns tds posso confirmar que realmente ela tem um bafo :? mas nada que comprometa.....

Resumo:
bunda: 9,0 (média e durinha, pareceu-me silicone)
peito: 9,0 (médio, gostoso, pereceu-me natural)
rosto: 7,0 (morena não achei muito gata)
anal: 9,0 (apertadinho e gostoso, sem miséria)
oral: 9,5 (chupa com vontade merece um AVN)
bucetal: 8,5 (mexeu muito, variou as posições)
Beijo: 6,5 (gostoso, mas com bafinho, dai é foda

Resumo: A mina não regula posição, gosta do que faz e faz pra agradar, as fotos não parecem ter fotoshop, são realmente como ela é. Repeteco: Sim!
R$150,00 por + ou - 1:20H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: DANIELLE FREITAS

#25 Mensagem por eitanois_outraveiz » 15 Mar 2010, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle Freitas

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de ter saido varias vezes com a Dani, nao a via desde Dezembro. Eu tenho uma politica de nao postar repetecos, muitas vezes nao se tem nada pra acrescentar, entao postar uma vez so basta, a nao ser em casos em que ha alguma informacao nova e util.

Depois de uma pernoite com outra GP, acordei quebrado e hoje queria so uma massagem mesmo, seguida de uma trepadinha light, mas segunda parece que ninguem trabaia em SJC...karai...Ae resolvi tentar agendar com a Dani (ela tah sempre de agenda lotada! crise nao passa perto da menina...) Consegui marcar e mudei de ideia em dar uma trepadinha light, por que com ela eh sempre um fodaum de respeito, como jah disse nao a via desde Dezembro, entao aproveitei a chance e agendei 3 horas /$300 pilas sem stress.

O servico continua sendo muuuuito bom, talvez o melhor de SJ Campos, nao eh a toa que eh dificil marcar com a menina.
O que tah de diferente nela, eh que ela tah fazendo academia e notei uma grande diferenca de Dezembro pra ca, jah era gostosa, agora ficou com um corpo mais balanceado ainda, tah um tesaumzinho essa muie! Foram 3 fodoes memoraveis, finalizando no anal...anal...e oral, sem mais detalhes porque quem conhece sabe como o servico dessa GP eh bom. Ela deu ateh um showzinho de 2 minutos na cam do chat...huahuahua (desculpas aos amigos do chat, na proxima deixo ela uma meia hora na cam)

To pensando levar ela pra SP (se a agenda aliviar) pra gente pegar juntos uma GP dos Jardins que ela tbm tah afim de comer .

Avaliacao Geral: TD Positivo! melhorou o que jah era muito bom!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: DANIELLE FREITAS

#26 Mensagem por marcelofdr » 26 Mar 2010, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
23/7/9 qui SJC 14h Dani Freitas
Essa é famosa em sjc. Marcamos no Joabi. Cheguei lá ela tirou a roupa, corpo lindo mesmo e ela é bem bonitinha. Mandou um

oral sem bem gostosinho, encapou e veio pro abate. Bombei no ppmm e frango assado, depois peguei de 4 e soquei no olho de tundera até esporrar o leite quente. Não aguentei o segundo round. O quarto é bem limpinho. Valeu o investimento, 120 pilas 1h. É um pouco difícil marcar com ela, precisa insistir, uma hora ela atende o telefone.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica doce
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2004, 16:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: DANIELLE FREITAS

#27 Mensagem por pica doce » 01 Jun 2010, 12:19

PURPURINOU A VADIA?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ortopedistaI
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Jan 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: DANIELLE FREITAS

#28 Mensagem por ortopedistaI » 08 Jun 2010, 11:37

Estive ontem no Joabi e falei com o camarada da recepção e o mesmo afirmou qua e Dani não atende mais, e que realmente purpurinou inclusive ate mudou de cidade, emfim a hora que descobri a gostosa a danada purpurina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1659
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: DANIELLE FREITAS

#29 Mensagem por CELO » 08 Jun 2010, 17:45

Bom achei que já tivesse informado aos nobres colegas, DANIELLA FREITAS não atende mais, virou civil, quem comeu comeu.....kkkkkkkkkkkk

Ela se juntou a um ex-cliente, que inclusive largou da esposa para ficar com DANI, parece-me que mudou-se para CARAGUATATUBA..............fui.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: DANIELLE FREITAS

#30 Mensagem por marcelofdr » 28 Fev 2011, 19:11

Galera, não tem mais chance dessa gata atender novamente mesmo? Ninguém tem informações atuais?
Se alguém souber de uma putinha semelhante a esta, em termos de beleza e tão devassa quanto, manda MP ou e-mail foda_de_******

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Soraya Freitas
    5 Respostas
    1024 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Erica Freitas
    por Paulo_Pimentao » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1627 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Gaby Freitas, PhotoAcompanhantes
    por elpachecon » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    425 Exibições
    Última mensagem por elpachecon
  • Priscila Freitas (barra∨ips)
    por Mito2021 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    4129 Exibições
    Última mensagem por Mito2021
  • Mia Ruivinha/Mia Freitas (14)98204-5340
    por RACER13-X » » em Bauru
    0 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por RACER13-X

Voltar para “Vale do Paraíba”