Caro Mirko,Mirko escreveu:Roy,Roy Kalifa escreveu:O meu cacife ainda não está tão furado assim. Falando sério, nestes lugares trash, tenho medo de doenças venerias, falta de higiene, piolho, sarna etc.
Estou como você nessa, não que estaremos livres desses fatores em uma casa de nível mais alto, mas com certeza o risco lá é bem maior, e essas "ziquiziras" não são brincadeira, então se pudermos evitar melhor.
Alguém aqui postou que foi em um trash desses e a vagaba disse que deu pra 35 em um dia, porra, 35 rolas em um dia aumenta consideravelmente o risco de alguma merda acontecer, seja ela qual for.
Isso é assunto para outro tópico, mas na VM é o fuder por fuder, a esvaziada de saco no estado mais simples, pois o local não oferece condições de desfrutar nada, nessas circunstâncias eu bato uma no conforto do meu lar.
Minha humilde opinião.
E que cada um beba a cachaça que mais lhe agrada.
Também penso assim igual ao amigo. Fuder por fuder já não me oferece tanto prazer quanto antes. Claro que de vez em quando ainda realizo esta pratica de liberar a vontade louca que existe dentro de nós, pegando qualquer uma para simplesmente me aliviar.
Nada melhor do que uma boa transa, com uma GP cheirosa, carinhosa e que finge que gosta da gente. Pena que hoje em dia isto tem ficado quase que inviavel pelos preços praticados.
Abraço.