NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não postei TD completo.mas aí vai.
Liguei p/ marcar c/ a Karina (prima que mora com ela e que por uma infelicidade muito grande, parece que voltou p/ Curitiba) mas ela não estava.
Como estava curioso acabei marcando com a Melissa para conhecê-la melhor.Tentei negociar o TD por 100,00 mas ela foi dura na negociação e fechamos por 150,00.
Flat legal,no Itaim, chegando lá,já fiquei meio decepcionado, já que o photoshop faz certa diferença.papo vai papo vem e lá vamos nós....oral sem capote meio forçado, não posso negar que tem uns peitinhos durinhos,rosados e gostosos de chupar ,bota a camisinha, como ela de quatro, muda a posição, vem por cima , cavalga um pouco e depois de uma meia hora que estou lá, acabo gozando.Converso com ela,nisso ela é boa de papo e o tempo vai passando.Quando peço para brincarmos mais um pouquinho, filha da puta me diz que tem compromisso...vai se foder...porra,50 minutos, uma gozada e a puta se nega a fazer um agrado...nem uma punhetinha???e o presentinho sai por 150,00???
vai se foder...por 150,00 vc consegue coisa muito melhor...mas valeu a lição...quem quiser comprovar que vá...