bom pra falar a verdade eu conheci a deby aqui em bauru mais ela nao tava atendendo aqui veio apenas passei segundo ela eu tava passando pela rua e percebi uma aolhada sexy dela!! entao resolvi para ela estava de carro!!!! bom entao perguntei oq ela fazia ela riu pra mim e disse so estou resolvendo algumas coias mais com carinha de safada hum mais logo ela nao resistiu e m disse q era Gp eu fiquei frustado pq nao parecia ser mais em fim perguntei o valor e ela m disse q cobra 50 tradicional e 70 completo eu m enteressei logo.. ela deixou o carro ali e fomos no meu no motel xegando la ela logo foi tirando a roupa p/ tomar uma ducha e la mesmo começou a putaria.....ela quaze me fez gosar ali..rsrsrs ela disse q tava muito quente entao fomos pra cama hummmm que delicia ela passoa a lingua no meu saco... colocou a camisola e caiu de boca no meu kct hum apesar da camisinha foi uma xupeta maravilhosa ela logo sentou no meu kct e gemia gostoso pulava e dizia m fode caxorro fode minha xaninha fode e m olhava com carinha de putinha... fizemos varias posiçoes entao ela viro de 4 abria a bundinha com a mao hum nao aguentei e logo gozei...... ela é bonita morena clara axo q 154 ou 155 de altura por ai sei la...uns 48 ou 50kilos olhos castanhos bundinha media...seios pequenos(nao durinhos) cabelos negros cumpridos encaracolados.... m parece q tem um pouco de vergonha dos seios..... mais olha calma q ela nao atende em bauru como disse atende so na barra bonita pelo cel.... ela m disse q trabalha pela net no bate papo da barra olha
ai ta o numero dela nao fizemos completo mais ela disse q faz por 70 tem um cuzinho lindo
e ainda tem pirceng no grelinho é uma delicia nao m arrependi e vou até barra bonita pra repetir a dose rsrsrsrsrsrs
:roll
Slater78