POSITIVONome da Garota:JACK.
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá putanheiros de plantão, olha eu de novo na clinica da Sonia no Ipiranga, estou com pouca disposição para voos distantes então me contento aqui por perto mesmo.
Como sempre, fui recebido com muita simpatia pela Sonia que está sempre de bom astral.
Como eu queria dar uma variada, perguntei a ela se tinha alguma garota na casa que eu ainda não conhecia.
Ela mandou chamar a Jack, uma loirinha de 22 anos, linda de rosto, sorridente e muito educada,
logico que não tive duvidas e aceitei a sugestão da Sonia.
Banho tomado, de bruços na maca fiquei nas mãos deliciosas dessa menina que parece que tem futuro como massagista.
Trabalhou meu corpo com maestria, sem pressa com uma agradavel pressão, sem judiar mas fazendo os musculos sentir o efeito de sua massoterapia.
Não é conversadeira, mas sabe encarar um papinho gostoso sem ser indelicada.
Durante a massagem fiquei imaginando com seria o relaxamento, pois pensei, uma menina tão novinha será que tem experiencia nesse quesito?
Ela não teve pressa nenhuma massageou meu corpo todo sem deixar nenhum musculo com vontade e quando finalmente se aproximou de meu bilau, percebi que não tinha perdido a viagem, ela pegou nele com tanto carinho que se eu não me seguro não iria aproveitar nada daquela delicia, mas valendo-me de uma certa experiencia controlei-me e pude apreciar aquela menina de rosto e olhos lindos proporcionando momentos deliciosos que infelizmente não temos o poder de controlar por muito tempo, então foi porra para todo lado e eu me senti realmente relaxado o que era meu principal objetivo.
Não sei se ela deixa tocar em seu corpo, não experimentei para não quebrar o encanto.
DESCRIÇÃO:
LOIRA.
OLHOS CASTANHOS ESVERDEADOS.
ALTURA: 1,60 APROX.
SEIOS: MÉDIOS
BUMBUM: GRANDE.
PREÇO: R$ 60,00 POR UMA HORA.
VAI TER REPLAY.