Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa8
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Ago 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

melissa morena (1,50m)

#271 Mensagem por japa8 » 09 Set 2009, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:melissa morena pqna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei com essa morena faz mais de mês, porém não sonegado.

Fui a casa e dei de cara com uma linda recepcionista pena que é a dona da casa rs!!!!

Bom ela me mostrou o book e resolvi ficar com a melissa uma morena, pequena e magrinha, indicação dela por ser bem simpatica rs!

Fui levado ao quarto, onde fui tomar meu banho enquanto aguardava a garota.

ela chegando foi tirando a roupa, arrumando o quarto e foi para o chuveiro fazer a higiene pessoal.

a primeira vista vc fica até assustado pois ela tem cara de menina mesmo, um corpo legal para quem já é mãe!

bom voltando ela fez uma massagem boa por sinal, e quando me virou já foi indo para um oral bem gostoso e sem capote (limpinhos), colocou a camisinha no jr e peguei ela de frente, e pedi para gozar nos seios dela.

fui para o banho e ficamos batendo um papo, ela é simpatica e tenta agradar o cliente mesmo

me vesti e fui conversar mais com a recepcionista rs!!!!

valor da casa: na época promoção 140,00 1Hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jab
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Fev 2009, 16:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

clinica onna

#272 Mensagem por jab » 10 Set 2009, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
atendimento muito bom da marcia na recepcao
escolha da leticia pelo book
quarto e banhheiro acima da media muito bom
garota simpatica e atende com calma sem presa
massagem nos pes depois um oral sem muito bom com chupadas no saco
depois d4 e ppmm
banho e rua
preco 140,00 por 1 hora
volto mas para passar com outras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Van Jebas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Set 2009, 21:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Paty !!!

#273 Mensagem por Van Jebas » 11 Set 2009, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui a clinica Onna e lá já entrei a procura da Patricia dias !!! Escolhi ela pois já tinha visto tds sobre ela quando atendia freelance, Ela apareceu no quarto e logo já vi que tinha me dado bem, :twisted: :twisted: sem falar que ela foi super gente fina e simpática !!! massagem nota 10 e a trepada muito boa, fez um oral bem molhado e safado, ela tem o estilo namorada safadinha, que deixa o cara bem empolgado !!! Morena linda e gostosa !!! Nota 10 !!!


Rosto .................. 9,0
Corpo ................. 9,0
Foda ................... 9,0

Valor = $ 140 por 1 hora

ELA E A CASA EU RECOMENDO !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toya
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Mai 2005, 16:55
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#274 Mensagem por toya » 15 Set 2009, 14:22

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem com Júlia.

As fotos do site são bem fiéis à realidade. Nifetinha, magrinha, belas coxas e bunda, bem bonita de rosto .

O TD foi burocrático demais. Beijo só selinho e chupeta com capote (disse não não faz sem).

Não rolou clima infelizmente. Depois de uma chupetinha sem graça, peguei ela D4, gozei e zarpei (acho que devo ter ficado uns 30 minutos). A garota até que é simpática, mas, não rolou química alguma. Me contou que trabalhava na cherry.

1h = R$ 140,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torto a esquerda
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Fev 2009, 23:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Beatriz

#275 Mensagem por Torto a esquerda » 17 Set 2009, 23:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
O amigo Santos 2000 foi perfeito na descrição dessa perva !!

Cheguei na clínica pra pegar a Julia, garota nova na casa, mas ela estava ocupada. Fiquei na dúvida entre a Beatriz e a Bruna.
Escolhi então a Beatriz..... Ela é realmente bonita e gostosa como nas fotos. Os peitinhos são deliciosos de chupar e a bucetinha é peladinha. Mas os elogios param por ai. A mina é um nojo...
Primeiro, demorou a chegar no quarto. Depois começaram as reclamações, do som que estava tocando no radio relógio, da luz, do chuveiro, enfim, um saco.... mas até aí tudo bem, não fui pra conversar.... comecei a dar uns cortes pra ver se ela se tocava....
Começou com um oral desencapado, razoavel. Depois ficou forçando pra eu fazer nas posições que ela gostava, então comecei a impor as posições que EU gostava.... ela não gostou, mas foda-se... Tô pagaaaando !!! Enchi a borracha com ela de quatro. Fiquei deitado um pouco pra me recuperar. Ela já foi se trocando e me perguntou se eu iria ficar por ali ou se iria descer com ela!!! Um absurdo !!! Faltavam vinte minutos !!! Me troquei e fui embora puto da vida.... Perdi meu tempo e meu dinheiro (R$140,00).... atendimento PÉSSIMO !!!! Fujam dessa roubada !!! Não condiz com os padrões de atendimento da casa, que é excelente, a começar pela recepção da Sara, que docura....

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mujahedin
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jan 2004, 01:20
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mel

#276 Mensagem por Mujahedin » 18 Set 2009, 00:00

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nossa, tinha esquecido de postar meu td nessa clinica.

nao sei qto tempo faz q eu passei lá....

bom...

clinica com garagem discreta, manobrista, e uma recepcionista linda, ultimamente as recepcionistas estão melhores que as "massagistas".

fui lá pra comer a Mel, e qdo cheguei lá, ela estava disponível.

o chuveiro desta clinica eh fantástico :lol:

A Mel chegou no quarto e tive uma boa surpresa, ela tem os olhos lindos, é magrinha como eu gosto, e tem tudo em cima. o único "problema" são as orelhas de abano, mas nada que a desabone(desculpa o trocadilho).

ela é nem fresquinha no atendimento, oral só com capote, beijinho selinho e nao deixa brincar com a bucetinha(mas botar o pinto dentro pode :lol: )

depois da primeira, fui aproveitar novamente o chuveiro maravilhoso, e a mina ja estava se vestindo pra ir embora, falei q iria ficar 1 hora, e ela falou q tudo bem, q normalmente eram só 1/2 horas.... bom.... aí ela não queria dar a segunda, oq eu achei um absurdo, pediu mais dindim pra ser comida d novo.


avaliação geral.

Rosto: 8,0
corpo: 10,0 do jeito que eu gosto, era bem oq eu procurava qdo fui p/ clinica
atendimento: 4,0 burocratica, fresca e pediu mais dindin pra dar a segunda

Pontos positivos ficam pra recepcionista e para o chuveiro.

volto na clinica pra comer outra garota e tomar um banho, com a Mel eu nao passo nunca mais.

Avalio esse td como neutro, pela infra da casa, recepção e corpo da mina, pois se fosse só pelo atendimento, seria um negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_23
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 21 Dez 2006, 08:29
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#277 Mensagem por R_23 » 22 Set 2009, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Patricia Dias

CUSTO:R$ 140
ESTILO: gatinha deliciosa
BELEZA: 9 - bonita
CORPO: 9 - bem gostosa
SEIOS: 10
BUMBUM: 9
SIMPATIA: 10
BEIJO: 10-
ORAL: 10 - maravilhoso
VAGINAL: 10
ANAL: Não perguntei,

AVALIAÇÃO GERAL: muito gostosa e bonita, simpática, garota que não tem cara de perva, é culta e dá para ter uma boa conversa no intervalo, trepa demais, chupa muito bem, muito bom e babado, dá em todas as posições. extremamente bem recomendada,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Aaron
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Mar 2006, 16:58
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

ótima opção

#278 Mensagem por Dr Aaron » 02 Out 2009, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia Dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Já estava de olho na Patrícia desde a época que era free por causa dos peitões.
Fui conhecer a clínica. Liguei antes para marcar o horário e sugiro fortemente para os que querem ir ao local no fim de semana que façam o mesmo.

O lugar é bem simples, mas é limpo.

A menina é bonita, seios deliciosos, atenciosa, totalmente dentro das minhas expectativas.

A foda foi boa. Oral com (é o padrão em clínicas), uma foda gostosa. O ruim de clínica é que a menina provavelmente fez alguns atendimentos antes. Não tem lubrificação natural e geralmente está cansada. Foi o meu caso, mas não atrapalhou. Para terminar a massagem que falaram aqui que ela sabe fazer.

Deu para relaxar bem e achei boa a relação custo benefício.

140 na promoção eterna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mujahedin
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jan 2004, 01:20
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

barbara

#279 Mensagem por Mujahedin » 07 Out 2009, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Estive hoje na Onna.
depois de um TD não muito agradável no domingo, nada melhor que um outro td para esquecer.

Fui na clínica esta tarde. pra falar a verdade, estava curioso para conhecer a massagista sem foto :D (loira e gaucha como o meu td anterior). Ela não se apresentou pessoalmente(ela ainda não tinha fotos no book, apesar de estar a mais tempo que a bárbara na casa) pois já tinha sido escolhida pou um putanheiro mais rápido. conversei com a dona da clínica, e ela pediu que a menina se apresentasse antes de ir para o quarto. não me lembro muito do rosto, mas ela tem um baita peitão.

Bom, escolhi a barbara.

Entrei no quarto, e para evitar perder tempo, já fui tomando banho e forrei o colchonete :D
ela chegou um pouco depois e se desculpou, pois não tinha entendido que tinha sido chamada pelo walk talk, tomou o banho dela e perguntou se eu queria uma massagem(pulei essa parte)

Como não tem apresentação pessoal, sempre é uma surpresa qdo a mulher aparece na sua frente, desta vez foi bem tranquilo, nada de surpresas, era exatamente como estava nas fotos... até que ela ficou peladinha e eu vi que pessoalmente ela é muito melhor. uns peitos perfeitos, e uma bundinha pequena, mas lindinha... sem estria ou celulite nenhuma.

A mocinha começou lambendo as bolas, e o corpo do pinto, mas não a cabeça, e encapou o menino. não gostei muito do boquete(boquete com camisinha é uma merda) e pedi para iniciarmos os trabalhos.

Finalmente uma GP que sabe cavalgar, fazia um tempo que não saia com uma que entendia do negócio.

Em seguida um PPMM e depois comi a mocinha de 4 e não aguentei e gozei rapidinho.


ficamos conversando um tempo, ela me falou q trampou na cherry e na caribe anteriormente.
Muito gente fina a mina.... nossa... ficamos conversando sobre vários assuntos, e ela é muito divertida.

Pedi a segunda, e ela prontamente atendeu, mas foi só colocar a camisinha, q o menino adormeceu ::naosei:: culpa minha, ela ainda tentou dar uma animada, mas o Jr. estava com sono mesmo... fazer oq.

Como a moça demorou, eles nem tocaram o interfone para avisar o fim do período, acho q se bobear, ficamos mais de 1H(contando o tempo q ela chegou no quarto)

valeu cada centavo gasto, R$140,00 da clinica + caixinha pra moça e para o manobrista.
tomei uma cerveja dqo cheguei, e me ofereceram outra qdo saí(mas não tomei).

TD mais que positivo.
Valeu a metida(foi uma só, mas bem dada)
Valeu a moça( bonita, gostosa e muito simpática)
Valeu o atendimento da casa. pessoal muito atencioso.

Algumas GPs deveriam aprender a atender como a Bárbara. Agradar o cliente não é só ser bonitinha, e gostosinha.

Repeteco? putz não sei... tinha outras na clinica q não estavam disponíveis que me deixaram com vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bpapao
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 30 Abr 2006, 01:26
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#280 Mensagem por bpapao » 07 Out 2009, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Beijou na Boca:SIM
Dignissimos, falo com prazer que lugar eh o ceu na terra!
recepcionistas lindas e simpaticas (sara e mercia)

infra-estrutura fora de serie:
- ar condicionado c/ exaustor externo (no quarto q eu estava era de 6.000 btu)
- carpete de madeira (higiene)
- chuveiro com aquecedor central (agua quente com pressao rapida)
- espelho lateral (quem nao gosta de ver o seu proprio fight?)
- radio relogio (possibilidade de escolha da sua propria programação)
- interfone (sem aquelas batidas na porta pra te avisar q vc passou do tempo)

bom, ja descrito o quarto...

a luisa beija muito, linda, empolgada. Sabe provocar.
gostei muito de ter passado com ela, quase virei bop... juro por deus ::bop::
barriguinha linda, peitos e bunda firmes, cara de anjo e cabelo channel (adoro) ::gostosa::
sem marca ou estria nehuma, como vc escolhe pelo book, fica um pouco na incertesa mas dessa vez nao! tudo ok, mais q ok na verdade...

quando sai do banho ela ja tinha arrumado o quarto e ja me pegou com um super beijo, daqueles que te dixam mole...
depois conveisei, papo bom, ela é atenciosa, nao te deixa jogado, afinal vamos nao só pro fight mas pela atenção tambem.




repeteco? carai, CERTESAAAAAAAAA!


____________________
Editado pela Coordenação
Carnage 11/10/2009


TDs no Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore como Luiza morena:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=40500

TDs no Desejo´s Privê - R. dos Otonis, 541 - Santa Cruz como Eloá:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=45011

TDs em São Paulo Acompanhantes como Luiza:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=92699

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorsurfista
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Jul 2007, 10:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

JULIA

#281 Mensagem por doutorsurfista » 07 Out 2009, 22:10

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOSSA.PIOR TD DESSE ANO....NO BOOK PARECE SE UMA NINFETINHA LINDA..........MAS AO VIVO............PELO AMOR DE DEUS.......ATÉ A MINHA EMPREGADA É MAIS BONITA............................MÓ CARA DE BAIANINHA E FICA RINDO DE TUDO QUE NEM BESTA !!!!!!!!NAO TEM 19 ANOS COMO NO BOOK FALA.......QUANDO ELA CHEGOU NO QUARTO...........PERCEBVI QUE ME DEI MAL.................ME DEU ATÉ NOJO.......COM 30 MINUTOS ..............SAI DO QUARTO E FUI EMBORA..............

doutorsurfista escreveu:isso mesmo a do site ..............................ela tem mentalidade de 19.corpo feio, magrela.......DECEPÇAO TOTAL , ERA MINHA SEGUNDA VEZ NESSA CASA ......NA PRIMEIRA VEZ ESCOLHI A AMANDA QUE ATUALMENTE SAIU DA CASA.......NESSA SEGUNDA VEZ ESPEREI ALGO DO MESMO NIVEL..........MAS ME DEI MAL...............PENA QUE NAO TEM APRESENTAÇAO AO VIVO.ACHO QUE OS FORISTAS DEVERIAM SE UNIR PARA QUE PELO MENOS NÓS QUE SOMOS DO FORUM TER UMA APRESENTAÇAO AO VIVO.

ESSA JULIA ,EU NAO ESCOLHERIA NEM EM PRIVE DE 40,00
________________________________________________

Adicionado quote acima, por conter informação util aos foristas, sobre a não apresentação ao vivo das garotas e confirmação que garota do TD em questão é a identificada no site
Agradeço colaboração dos foristas em manter postagem de TDs e informações uteis nesse tópico
Rubro Verde
12/10/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#282 Mensagem por MrNatural » 09 Out 2009, 10:39

Galera, POR DEFINIÇÃO, quem nao apresenta ao vivo tem:

1 - algo a esconder
2- algo a dizer (nós fazemos um favor para vc, não é vc que faz um favor para nós)

Então, só vale a pena vc arriscar algo que não tem igual, ou seja, algo notóriamente conhecido ou algo notoriamente exclusivo.

Essa Julia já foi negativada em TDS quando se arriscou a publicar anuncios. Mas é evidente que ela é uma rata , pelas fotos isso fica estampado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DDZ
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 18 Jun 2009, 18:49
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Letícia

#283 Mensagem por DDZ » 10 Out 2009, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Letícia
DATA/HORA: 10 set 2009, 16:30 – 17:30
LOCAL: Clínica Onna
CUSTO: R$ 140,00
BIOTIPO: Morena, cheinha sem ser gorda, boa de pegar
ROSTO: Bonito, sem ser excepcional
BUMBUM: Médios para grandes
MAMAS: Grandes, desafiadas um pouco pela gravidade
PELOS PUBICOS: Filetezinho mediano
COMPANHIA: Muito boa
BEIJO NA BOCA: Bom, porém um pouco recatado.
FELLATIO: Encapado.
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar.
VAGINAL: Bom encaixe. Posição de 4
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha
AVALIACAO GERAL: Serviço de boa qualidade

TD atrasado, mas não sonegado!

Comentários: Minha 5a vez na clínica. Dia de desconto ($$). A cada 4 TDs, o 5o sai por 80 mangos. É um bom incentivo de fidelização, e o atendimento prévio é de primeira.
Pensei em fazer esse TD plus com a Patrícia, mas como sempre, estava ocupada. Fui então com a minha segunda opção, Letícia.

Banho tomado, a mina se apresentou como sempre sorridente.

O TD ocorreu normal, porém notei que ela estava meio cansada. Tudo ocorreu legal, mas sem a empolgação e a inspiração do primeiro.
Comentei na boa isso com ela, ela ficou meio assustada, mas não dava para disfarçar.
Tudo bem, ficamos no básico, com oral emborrachado, 69, e depois o D4. Conversamos um pouco, massagem, banho tomado e vazei.

Bem, como a primeira foi excepcional e todo ser humano tem seu dia mais ruim, acho injustiça dar um negativo. Podia ser melhor. Um dia faço a "melhor de três", para ver como fica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DDZ
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 18 Jun 2009, 18:49
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Patrícia

#284 Mensagem por DDZ » 10 Out 2009, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
reNOME: Patrícia Dias
DATA/HORA: 17 set 2009 19:00 - 20:00
LOCAL: Clínica Onna
CUSTO: R$ 140,00
BIOTIPO: Morena, bundão, seios fartos.
ROSTO: Muito bonito.
BUMBUM: Grande, mas sem ser desproporcional.
MAMAS: Grandes. simétricas
PELOS PUBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Simpática, atenciosa e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua e boca aberta, apaixonante
FELLATIO: Desencapado sem finalização, envolvente, deliciosamente bem feito.
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posição PPMM
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha apaixonada
AVALIACAO GERAL: Serviço de excelente qualidade.

Comentários gerais: Repeteco dessa gata maravilhosa. Iniciou bem ao estilo namorada com beijos apaixonantes, de língua, gostosos. Os olhos verdes (lentes?) penetrantes são um espetáculo a parte.
Iniciou um fellatio de respeito, sem plástico, com boa pressão, gostoso. Parecia até que estava curtindo o momento. Buceta gostosa de chupar, cheirosa, com umidificação progressiva.
Dessa vez foi D4. Buceta gostosa (que aliás, é apertadinha) - de camisinha, lógico.
Ficamos no rala e rola depois, com bom papo. Fez uma massagem bem feita. Banho tomado e vazari

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DDZ
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 18 Jun 2009, 18:49
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Patrícia Dias

#285 Mensagem por DDZ » 10 Out 2009, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Patrícia Dias
DATA/HORA: 25 set 2009 18:00 - 19:00
LOCAL: Clínica Onna. Repeteco 3
CUSTO: R$ 140,00
BIOTIPO: Morena, bundão, seios fartos.
ROSTO: Muito bonito.
BUMBUM: Grande, mas sem ser desproporcional.
MAMAS: Grandes. simétricas
PELOS PUBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Simpática, atenciosa e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua e boca aberta, apaixonante
FELLATIO: Desencapado sem finalização, envolvente, deliciosamente bem feito.
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posição PPMM
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha apaixonada
AVALIACAO GERAL: Serviço de excelente qualidade.

Comentários gerais: Mais uma vez com essa gata muito gostosa. Excelente companhia. Quase não dá para sentir o o tempo passar. Oral de respeito, como sempre sem plástico. Quase gozo na chupada. Tem jeitinho bem gostoso e maroto de ser.
PPMM de novo. Rala e rola gostoso. Me viciei nessa perva gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14117 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    948 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1114 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4314 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”