Boate Sheron Night Club - Av. Maria Servidei Demarchi, 1320 - São Bernardo do Campo
R$ 160,00 - Telefone: 4396-5146 / 4396-7523

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#16 Mensagem por SubGael » 10 Jun 2009, 14:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:SIM
Semana passada.

Ana, loira coroa, belas pernas e perna durinha.

Combinamos meia hora mais o anal extra.

Foi uma foda mais ou menos, ela tava com um cheiro muito forte desses produtos de cabelo.

Foda normal, resolvi intimar o C e ela cedeu, mas logo começou a regular, pediu pra tirar.

Não gosto dessas coisas, perdi a empolgação e aquele cheiro já tava me matando.

Me vesti e vazei sem gozar.

R$80 meia hora + R$50 do cú.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#17 Mensagem por SubGael » 10 Jun 2009, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Pitty

Fez Anal:NÃO
Voltei e catei uma morena alta, cabelo curto, perna grossa.

Combinamos meia hora, mas ela não faz anal.

Estilo cavala, mais alta que eu, fez um chupetão da hora, dedilhei e soquei no PPMM, de lado, de quatro, deitei em cima dela e gozei, pegando ela forte pq ela pediu. Quase arranquei os cabelos da piranha, ela que pediu rsrs

R$80 por meia hora.

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Jéssica Raiane Peitudona

#18 Mensagem por az30 » 13 Out 2009, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica Raiane Peitudona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava a fim de um boquete desencapado e se possível gozar na boquinha de alguma GP, fui até esta casa, parei o caro no estacionamento interno e perguntei ao segurança como funcionava a casa, ele me explicou que a Entrada = R$ 23,00 com direito a 5 cervejas, na promoção de Segunda e Terça-Feira, o programa de 30 minutos = R$ 50,00 e de 1 hora = R$ 80,00 e se eu entrasse e escolhesse a menina em 10 minutos não precisava pagar a entrada, pagaria somente o programa, pedi para dar uma olhadinha e tinham 5 pervas no salão, entrei e fiquei ohando as meninas, a Jéssica ficou também de olho em mim, chamei ela para conversar.

A Jéssica é uma morena com cabelos escuros e encaracolados, é mineira quente (Disse para mim que as mineiras trepam muito), tem uns peitos muito grandes (parecem 2 melões), não sou muito chegado mais fiquei curioso para experimentar, tem 19 anos e disse estar a 4 dias na casa e que começou agora na arte, não é nenhuma ninfeta, mas trabalha muito bem.

Conversei com ela e perguntei se faria oral desencapado e espanhola e ela disse que sim, ela disse que faria várias coisas e que eu não iria me arrenpender, senti firmeza, resolvi fazer o programa com ela, você sai do salão e passa no caixa e deve pagar adiantado, não precisa mostrar nenhum documento, pega a chave do quarto e vai para o abate.

Chegando no quarto eu tirei a minha roupa e ela ficou deitada com o bundão para cima, dei uns pega nela, beijei a menina na boca e tirei os peitões dela para fora, são muitos grandes, dei uma chupada nos peitões, dirigi a boquinha dela para o meu pau e ela prontamente abocanhou o mesmo, e ficou chupando sem capa bem gostoso por uns 10 minutos, chupou minhas bolas e em volta do mesmo, voltou a chupar o danado, chupava as bolas, chupava o pau, falei que iria gozar na sua boquinha e ela concordou, mandei porra na boquinha dela, que delícia, envaziei metade do saco.

Pausa para higiene e pedi para recomeçar com um novo boquete, muito bom, pedi para fazer uma espanhola e ela juntou os melões e meu pau ficou circulando no meio dos 2 melões e levando umas chupadas da menina, muito bom, pedi para ela colocar camisinha e ela sentou no meu pau e ficou cavalgando de frente, depois pedi para comer ela de quatro e depois de ladinho, estava quase gozando, quando pedi para ela tirar a camisinha e chupar o meu pau, pois queria gozar na sua boca novamente, prontamente fui atendido, ela ficou chupando gostoso e aí enfiei um dedo no seu rabo, ela não falou nada, fiquei brincando com o dedo no seu cú enquanto ela chupava o meu pau, gozei muito na sua boquinha pela segunda vez, ela correu no banheiro para cuspir, não engole.

Muito bom o custo benefício, fiquem espertos na promoção, pois os preços normais me parece que são: programa de 30 minutos = R$ 90,00 e de 1 hora = R$ 120,00.

Perguntei sobre o anal e ela disse que nunca tinha feito, mas se eu insistisse acho que rolava.

Local : São Bernardo do Campo
Tempo: 30 Minutos fiquei um pouco mais sem neura.
Preço: R$ 50,00 na promoção de Segundas e Terças-Feiras, Não paguei entrada.

Link:
🔗

atvpsv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boate Sheron Night Club - Av. Maria Servidei Demarchi, 1320 - São Bernardo do Campo

#19 Mensagem por atvpsv » 13 Abr 2011, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

O plantel é compatível com o nível da casa – garimpando, encontram-se coisas legais. E não é que eu achei?

A Josy é uma interiorana novinha, 18 aninhos apenas (aparenta ter uns 20 ou mais), branca de cabelo preto, à altura dos ombros, olhos castanho-claros e tudo médio: estatura, peitos e bunda. Dona de lindas penas, estava usando um vestido de “civil”, com um belo decote realçando a peitola. Não tive dúvidas: fui pra cima e comecei a trocar idéia. Tive uma decepção quando ela me sorriu: tinha aquele sorriso do “Ronaldo Fenômeno”. Um aparelho nos dentes e a mulher ficava perfeita. Mas perfeita mesmo!

Logo ela veio com o PPP horrível dela (a velha ladainha do “comecei ontem nessa vida, você é meu segundo cliente, me paga um drink?”, prontamente rechaçado por mim: “se eu te pagar o drink não como sua buceta!”. Como uma boa putinha, ela entendeu o recado e começou o esfrega-esfrega básico que me deixou com ainda mais tesão que eu já estava. Pedi uma hora e bora pro abate.

No quarto, a mulher não se fez de rogada e já nos atracamos nuns amassos deliciosos. Tirei aquela calcinha dela e chupei toda a bucetinha – carequinha e encharcada, por sinal. Pedi um oral desencapado e ela ficou com frescura – disse que não sabia se fazia, não conhecia minha procedência, essas coisas. Fez tanto doce que eu desisti. Encapei o bilau e fui pro fuck-fuck.

Ela é um tanto desajeitada – e ainda jogou outro PPP chato aqui: “cuidado, minha bucetinha é nova e apertadinha, você com esse pauzão vai machucar, vai devagar...”. Claro que nem era tão apertada assim - nem eu sou o "kid bengala" - mas ela fez careta até umas horas nas primeiras três bombadas – depois esqueceu que já tava dentro e ela nem reclamou mais.

Metemos uma hora quase sem parar – a mulher é muito gostosa. D4 a visão é simplesmente espetacular. Claro, não resisti e pedi o cuzinho, mas a taxa de R$50,00 pesou na escolha e meu bolso preferiu não comer aquele cú. Como ela ficou com remorso por ter recusado o oral desencapado no começo, no fim ela deixou a frescura de lado e caiu de boca sem capa. Finalizei na boquinha da deliciosa... (já que ia deixar finalizar, pra quê tanta frescura no começo?).

No quesito gostosura e foda boa, ela é recomendadíssima. Tanto que esqueci de pegar o telefone dela – chegamos até a combinar de sair por fora, pra eu comer aquele cuzinho numa outra ocasião, mas o vacilão aqui saiu vazado e esqueceu de pegar o telefone!!! Mas o que fode com ela é o PPP... fica a todo momento perguntando se eu a achava gostosa, se tava bom, porque a tinha escolhido, etc. Muito foda! Mas valeu a pena. Quem sabe não rola um repeteco?

Na saída da casa, tava rolando um stress entre um “mano” bêbado e o segurança – coisa de querer entrar sem pagar. Fiquei com medo na hora, pois o “mano” começou a ameaçar o segurança, pensei que o caldo ia entornar, mas a situação foi resolvida. Paguei e saí vazadaço.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Boate Sheron Night Club - Av. Maria Servidei Demarchi, 1320 - São Bernardo do Campo

#20 Mensagem por Compson » 08 Jul 2011, 11:55

Estive nessa casa numa noite em que, por acaso, havia show da Carol Miranda. Havia saído com uma civil, que ficou no 0 x 0 e no caminho de volta passei por lá, já mais de meia noite.

É uma casa simples, no padrão das que têm preço semelhante no ABC. Estacionamento pequeno na frente, se estiver cheio, é necessário deixar a chave com um manobrista. A entrada de $26 dá direito a 5 cervejas. É um ambiente único, bastante espelhado, com um palco grande no centro, bar etc. Pareceu-me bem diferente de quando lá estive alguns anos atrás. O ambiente não é tão escuro e o som é bem alto.

Acho que por causa do show a casa estava bem cheia. Interagi com várias meninas, mais demoradamente com uma loira e uma morena. Esta última, cheguei até a cogitar o programa, pois tinha uma baita cara se safada, mas encheu muito o saco por bebida e foi evasiva nos detalhes da foda.

Esperei até o show, mas não vi nada além de um strip normal, com uma moça normal... Saí também no 0 x 0, o que me obrigou a mais uma incursão etílica na noite...

$26 entrada com 5 cervas
Não lembro os preços exatos dos programas, mas por volta de $100 1/2 hora; $140 1 hora. Tinha algumas poucas opções interessantes, mas pode ter sido exceção por causa do show.

Link:
🔗

sbornio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#21 Mensagem por sbornio » 19 Ago 2012, 20:45

NEUTRO
Nome da Garota:Samanta

Depois de ter desistido de vez do Athenas, e ter me decepcionado c/ o Liberty, fui nessa Sheron no começo de agosto, p/ ver o q rolava por lá, q arrependimento... Casa minúscula, som absurdamente alto, a grande maioria das putas era horrível, tinha umas gordas, mas GORDAS mesmo dançando q até o chão da casa tremia... Vi uma morena até q bonita de blusinha vermelha e mini saia preta no canto do salão, fiquei olhando ela e veio falar comigo, a Samanta, muito simpática e até q era bem gostosa, tinha uma bunda grande e coxas grossas, só q não dava pra ouvir nada q a puta falava por causa do som alto pra caralho, eu já estava puto com isso e decidi ir pro quarto, por ½ hora. A decepção na hora do fight foi q a mina tinha uma barriga bem avantajada, e uma cicatriz bem grossa de cesárea, desanimei um pouco por conta disso, apesar de a mina se esforçar pra agradar. Fez uma chupeta c/camisinha demorada, depois pediu p/ eu comer ela de frente, fiquei um pouco assim e finalizei c/ ela de 4. Resumindo, péssimo lugar, em todos os sentidos, por dentro e por fora, ainda principalmente pq a entrada fica quase de frente pro habib´s, e o drive-thru funciona 24 horas...

Total: Entrada 21,00 (c/5 cervejas) + 110,00 (Programa de 1/2 hora) = 131,00

Link:
🔗

supercarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por supercarinhoso » 22 Dez 2012, 15:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações,

Recebi um alvará e fui visitar essa casa que já me era conhecida, tinha andado por lá entre de 2008 e 2009, a casa sofreu reformas e esta com o pole dance no meio da pista e não mais no canto como era, mas fora isso continua com os quartos caindo aos pedaços e banheiros nojentos (e olha que eu já meti no mato).

Bom achei uma menina linda e muito gostosa por lá, mas tinha acabado de sair de outro TD e por isso cheirava fortemente a porra como se nem tivesse tomado banho.

Decidi esperar chegar mais meninas e quando a leva chegou veio essa Carol, muito simpática, rostinho bonitinho tudo em cima e tinha uma tatuagem de laço na perna direita que era linda. Somando a tatoo as coxas e rostinho paguei por uma hora com a menina.

Já no banheiro vi a merda (olha que eu já estava com dois copos de whiskyna cabeça), a garota era só estria escondida por baixo do vestido.

Como eu estava lá para abater e não para namorar fui para a cama com menina e nada dela querer dar, ou melhor dá ela dava, mas de todas as formas só deixava entrar a "cabecinha", em todas as posições que tentei ela tinha uma estratégia pronta para não deixar entrar muito....

PORRA SE NÃO QUER DAR MUDA DE PROFISSÃO, SE ESTA DOLORIDA, FICA EM CASA E LEVA UM ATESTADO DEPOIS (kkk)

Quando tocou a campainha ela ficou toda feliz e correu a sair do quarto (eu não sou bicho e nem mal educado).

Depois fiquei sabendo que ela estava com cólicas.

Nem pedi meu dinheiro de volta e fui embora sem gozar e puto pacas.

De lá liguei para uma amiga e o TD foi ótimo, mas isso é outro post.

Resultado.

Menina 160 dilmas
Whisky 200 dilmas
entrada 30 dilmas

Para passar raiva.

Link:
🔗

Responder