Neutrão - com tempo ...
REI DO REPETECO???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
REI DO REPETECO???
Para quem assistiu iBOPe/RS, Dicas para GP's e outros tópicos inúteis, você não pode perder este lançamento ... QUEM SERIA O REI DOS REPETECOS NO RS???
Neutrão - com tempo ...
Neutrão - com tempo ...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Não sei quem é o rei, mas conheço alguns fortíssimos candidatos:
abreuoliveira - Deve ter postado uns 20 TDs com a Drika da Farrapos.
Vermeer - Gaby, Priscila e mais outras, incluindo a tal de Ana Paula, que o cara come e recome, mesmo sendo sempre TD Negativo.
jakareth - Deve ter casado com a Eliane, pois a guria sumiu.
Paizinho - Postou TDs com a Julia Pisada na Bola com todas as dezenas de nicks que teve e acha que ninguem percebeu.
Peperone - Outro apaixonado pela Julia. Ela deu balão no forum inteiro, ninguem conseguia contato com ela nem por sinal de fumaça, mas ele sempre dizia "nunca tive problema nenhum com ela".
Chaparral - Ele deve ter adquirido toda a produção anual da Chandon, para consumo nos seus encontros com a Alexia.
JJR50 - Houve uma época em que só ele postava TDs com a Leticia Delicia, a Luana Mendes e a Rachel Welch.
Vermeer - Gaby, Priscila e mais outras, incluindo a tal de Ana Paula, que o cara come e recome, mesmo sendo sempre TD Negativo.
Paizinho - Postou TDs com a Julia Pisada na Bola com todas as dezenas de nicks que teve e acha que ninguem percebeu.
Peperone - Outro apaixonado pela Julia. Ela deu balão no forum inteiro, ninguem conseguia contato com ela nem por sinal de fumaça, mas ele sempre dizia "nunca tive problema nenhum com ela".
Chaparral - Ele deve ter adquirido toda a produção anual da Chandon, para consumo nos seus encontros com a Alexia.
JJR50 - Houve uma época em que só ele postava TDs com a Leticia Delicia, a Luana Mendes e a Rachel Welch.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Até parece, a questão é que sempre que eu como, eu posto. Não postar repetecos é uma forma indireta de sonegação.
O cara que mais repete é o Malevo, sem dúvida. Todas as putas que ele curte, ele come no mínimo 15 vezes, teve uma do dominó que o cara repetiu mais de quarenta vezes. Atualmente está comendo uma negrinha muito bonitinha, mas estão apenas se conhecendo, só fizeram 13 TDs até agora. Em se tratando do pândego, não é nada.
O cara que mais repete é o Malevo, sem dúvida. Todas as putas que ele curte, ele come no mínimo 15 vezes, teve uma do dominó que o cara repetiu mais de quarenta vezes. Atualmente está comendo uma negrinha muito bonitinha, mas estão apenas se conhecendo, só fizeram 13 TDs até agora. Em se tratando do pândego, não é nada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O termo "test-drive" por si só e explicativo. Quando se vai testar um carro, se testa quantas vezes? Postar repetecos é coisa de BOP, que posta quatrocentas vezes o mesmo TD, quase sempre a pedido ou por ordem da puta, ou simplesmente para cumprir bem o papel ridiculo de capacho da puta, tentando impressioná-la e fazer com que ela se apaixone por ele, mas o máximo que consegue é fazer com que ela ganhe bastante dinheiro para gastar com o macho dela.
Se não fosse permitido postar repetecos inócuos, muitas putas nada a ver que andam por aí não teriam um ITD tão elevado. Além disso, reduziria em 80% o trabalho da moderação, que não precisaria ficar investigando tantos fakes criados pelas proprias putas ou por cafetão.
Se não fosse permitido postar repetecos inócuos, muitas putas nada a ver que andam por aí não teriam um ITD tão elevado. Além disso, reduziria em 80% o trabalho da moderação, que não precisaria ficar investigando tantos fakes criados pelas proprias putas ou por cafetão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Apesar do nome, acho inválido comparar uma foda TD a um teste drive de um carro. Uma ferrari sempre será uma ferrari, mas uma mulher sempre pode engordar ou melhorar de corpo, ou aprender a fuder.
Acho válido postar até 3 TDs em espaços razoáveis de tempo com a mesma puta. Acima disso, só se houver algum evento/situação/condição nova que agregue alguma informação que não tenha tido nos 2 primeiros TDs. Começou a dar o Cu, engordou, aprendeu a chupar, deixou gozar na boca, essas coisas.
Detesto aqueles repetecos de 2 ou 3 linhas, dizendo pouco ou quase nada, isso não agrega em nada o intuito do fórum.
De qualquer sorte, prefiro um cara que posta repetecos a um maldito sonegador de merda.
Malevo, sobre a Ana Paula é até engraçado. Sempre que eu como ela é no domingo a noite, e eu só como pois é a única opção. Comi a primeira vez e postei negativo, comi a segunda e postei negativo, na terceira, só pra não me contradizer, postei um neutrinho.
Acho válido postar até 3 TDs em espaços razoáveis de tempo com a mesma puta. Acima disso, só se houver algum evento/situação/condição nova que agregue alguma informação que não tenha tido nos 2 primeiros TDs. Começou a dar o Cu, engordou, aprendeu a chupar, deixou gozar na boca, essas coisas.
Detesto aqueles repetecos de 2 ou 3 linhas, dizendo pouco ou quase nada, isso não agrega em nada o intuito do fórum.
De qualquer sorte, prefiro um cara que posta repetecos a um maldito sonegador de merda.
Malevo, sobre a Ana Paula é até engraçado. Sempre que eu como ela é no domingo a noite, e eu só como pois é a única opção. Comi a primeira vez e postei negativo, comi a segunda e postei negativo, na terceira, só pra não me contradizer, postei um neutrinho.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estava pesquisando sobre a possibilidade de limitarmos ou não o número de Tds, e olha o que eu achei:
O malevo não é réu confesso, e sim Bop confesso.MALEVO escreveu:leteseu escreveu:O falo de ouro não volta, todavia estamos discutindo na moderação sobre a possibilidade de restringirmos o número máximo de TDs com uma mesma puta num determinado intervalo de tempo. Daí a pertinência de lermos neste tópico as considerações da comunidade sobre o tema.
O número máximo de mensagens que postei me referindo a uma única GP foram três, o que achei extremamente exagerado. A primeira quando a conheci, a segunda porque a foda ocorreu em outro ambiente, aventando a possibilidade dela atender free, e a terceira porque ela estava bêbada e achei interessante que os amigos soubessem que, mesmo ela estando embriagada, a foda é excelente. Se fosse postar todos os TDs com ela, seriam uns dez.
Teve puta que comi mais de vinte vezes. Não tenho nenhum pudor em afirmar que sou aquilo que chamam de BOP, era louco por ela e os vinte TDs foram inesquecíveis. Mas postei somente uma foda com esta garota.
Não agrega nada ficar postando figurinha repetida, a não ser que o tratamento seja diferente ( a mulher aceite dar o rabo, por exemplo ) ou ocorra algo inusitado, que seja interessante ou divertido relatar. Afora o fato de que determinadas "preferências" podem ser consideradas como promoção de GP, o que é chover no molhado, uma vez que o forista percebe e não leva em conta como informação.
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A anta do Vermeer marcou somente a parte do texto que lhe era conveniente. O trecho mais importante é este:
Aqueles vinte TDs foram tão inesquecíveis que até já esqueci quem era a puta em referência. Foram várias que eu repeti vinte vezes que não me vem na memória qual era esta. Mas deveria ser muito boa, com toda a certeza.MALEVO escreveu:Não agrega nada ficar postando figurinha repetida, a não ser que o tratamento seja diferente ( a mulher aceite dar o rabo, por exemplo ) ou ocorra algo inusitado, que seja interessante ou divertido relatar. Afora o fato de que determinadas "preferências" podem ser consideradas como promoção de GP, o que é chover no molhado, uma vez que o forista percebe e não leva em conta como informação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Prezados
Esse tópico reavivou uma dúvida que sempre tenho. Depois que o sujeito virou "freguês" (diferente de BOP), ele precisa postar todos os encontros com as queridas?
Se for esse caso, terei que fazer um monte de posts aqui, só contando a Luiza da nação e a Flávia do carandiru. Ainda mais atualmente, que ando sem tempo$ e vou só nas certas.
Eu tomei como regra que depois do terceiro encontro repetido, é sinal que não é mais TD, e sim clientelismo, afinal, se o cara traçou a mesma GP 3 vezes e ainda não estabeleceu um conceito a respeito da mesma, alguma coisa tá errada (ou com o cara ou com a GP).
Alias, eu tenho para mim que um TD já indica para aonde a coisa irá andar. Foram poucas as ocasiões que repeti um TD que na primeira vez foi ruim e vi que tinha me equivocado, pois o segundo TD foi bom/ótimo, e também poucas vezes que um primeiro TD bom/ótimo foi seguido de um TD ruim. O segundo TD é apenas para confirmar o que se viu no primeiro ou avançar em coisas que não deu tempo$ para fazer no primeiro.
Alias, já aconteceu comigo, antes da época do forum, de eu parar de ir numa GP da qual já era cliente por ela ter mudado o comportamento e declinado na qualidade da putaria.
Agora, se for para postar TUDO o que o cara faz, acaba virando até prova para a GP estabelecer uma união estável.
Mas se for só para contar TD e mudar a classificação do forista, por favor, podem colocar mais de 200 TDs aí para mim. Ou então, se o cara posta mais que 3 TDs com a mesma GP e não quer mudar a sua classificação, aí eu acho (opinião pessoal) que é um baita de um BOP.
Era isso. Fica a minha dúvida e minhas considerações.
Saudações Coloradas
Esse tópico reavivou uma dúvida que sempre tenho. Depois que o sujeito virou "freguês" (diferente de BOP), ele precisa postar todos os encontros com as queridas?
Se for esse caso, terei que fazer um monte de posts aqui, só contando a Luiza da nação e a Flávia do carandiru. Ainda mais atualmente, que ando sem tempo$ e vou só nas certas.
Eu tomei como regra que depois do terceiro encontro repetido, é sinal que não é mais TD, e sim clientelismo, afinal, se o cara traçou a mesma GP 3 vezes e ainda não estabeleceu um conceito a respeito da mesma, alguma coisa tá errada (ou com o cara ou com a GP).
Alias, eu tenho para mim que um TD já indica para aonde a coisa irá andar. Foram poucas as ocasiões que repeti um TD que na primeira vez foi ruim e vi que tinha me equivocado, pois o segundo TD foi bom/ótimo, e também poucas vezes que um primeiro TD bom/ótimo foi seguido de um TD ruim. O segundo TD é apenas para confirmar o que se viu no primeiro ou avançar em coisas que não deu tempo$ para fazer no primeiro.
Alias, já aconteceu comigo, antes da época do forum, de eu parar de ir numa GP da qual já era cliente por ela ter mudado o comportamento e declinado na qualidade da putaria.
Agora, se for para postar TUDO o que o cara faz, acaba virando até prova para a GP estabelecer uma união estável.
Mas se for só para contar TD e mudar a classificação do forista, por favor, podem colocar mais de 200 TDs aí para mim. Ou então, se o cara posta mais que 3 TDs com a mesma GP e não quer mudar a sua classificação, aí eu acho (opinião pessoal) que é um baita de um BOP.
Saudações Coloradas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Camarada Biltre escreveu:Prezados
Saudações Coloradas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Nada disso Malevo!MALEVO escreveu:Não sei quem é o rei, mas conheço alguns fortíssimos candidatos:
O Rei do repeteco é o Gauchão 69! Esse confrade comeu a Luana 469 vezes e postou todas, comeu também a Mel 485 vezes e postou todas. Não perdi o meu tempo para ver os td´s do confrade, mas quem for conferir, vai ver que os citados acima, não passam de aprendizes do repeteco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Pq alguém comeria mais de 3X a mesma puta? O melhor da puta é o fato de ser novidade. Comer várias vezes a mesma mulher chama-se casamento.Vermeer escreveu:Acho válido postar até 3 TDs em espaços razoáveis de tempo com a mesma puta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Pior que casamento, é união estável.EXTRATERRESTRE escreveu:Pq alguém comeria mais de 3X a mesma puta? O melhor da puta é o fato de ser novidade. Comer várias vezes a mesma mulher chama-se casamento.Vermeer escreveu:Acho válido postar até 3 TDs em espaços razoáveis de tempo com a mesma puta.
Casamento se pode fazer com separação total de bens.
União estável a GP pode te levar até metade do que tu tem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
ISSO QUER DIZER QUE TEMOS VÁRIOS POLÍGAMOS POR AQUI???:lol:Pq alguém comeria mais de 3X a mesma puta? O melhor da puta é o fato de ser novidade. Comer várias vezes a mesma mulher chama-se casamento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Apropriado o post do Biltre. Não esta última bobagem sobre união estável. O outro, mais longo. Ele pegou bem o espírito da coisa.
Olha, o sujeito com um pouco de vivência na putaria, sabe qual é o limite, até onde ele pode chegar em se tratando de investimento em puta. Elas pensam que estão enrolando a gente, mas, pelo menos eu e os meus amigos da noite, estamos sempre no controle da situação. É muito simples. É questão de matemática. Não se pode gastar com puta mais do que gastaria com a namorada. Tendo este parâmetro, nenhuma puta vai te fazer de otário. Claro que se tem de considerar o padrão sócio-econômico do elemento. O que pode ser muito para mim, talvez seja pouco para um terceiro.
Bombardeiro, esqueci do Gauchão. E aos poucos, com certeza, vamos nos lembrar de outros, como o Corsário, que postou quase todos os TDs do tópico da Diana Lopes.
Olha, o sujeito com um pouco de vivência na putaria, sabe qual é o limite, até onde ele pode chegar em se tratando de investimento em puta. Elas pensam que estão enrolando a gente, mas, pelo menos eu e os meus amigos da noite, estamos sempre no controle da situação. É muito simples. É questão de matemática. Não se pode gastar com puta mais do que gastaria com a namorada. Tendo este parâmetro, nenhuma puta vai te fazer de otário. Claro que se tem de considerar o padrão sócio-econômico do elemento. O que pode ser muito para mim, talvez seja pouco para um terceiro.
Bombardeiro, esqueci do Gauchão. E aos poucos, com certeza, vamos nos lembrar de outros, como o Corsário, que postou quase todos os TDs do tópico da Diana Lopes.