Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#16 Mensagem por Diablo-Viejo » 02 Out 2009, 15:34

Deveras.

Porém, várias vezes ocorreu de eu ligar prá piranha pensando que era uma vadia de R$100 e ela mandar R$150 ou mais.

A saída tática à esquerda foi dizer "poxa, o meu orçamento não comporta, me desculpa, quando eu puder nessa faixa, te ligo".

Umas POUCAS vezes a garota foi "rápida no gatilho" prá dizer "hoje você tá com sorte, vou fazer pelo teu orçamento"

Zeue escreveu:Eu não sou abonado, mas dificilmente eu peço desconto, principalmente na primeira vez. Começa com desconto, o resultao sempre é negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#17 Mensagem por Zeue » 02 Out 2009, 15:41

Mas aí é um caso diferente, mas eu geralmente preparo o discurso, tipo:

"Fulana, eu peguei seu fone com um amigo, que me disse que você cobra 100,00 e queria saber mais detalhes sobre seu atendimento."

Porque eu creio que se ela pedir 150,00 e você somente aí dizer que falaram que era 100,00 o atendimento fica abaixo da média, pela redução gerada pela expectativa negativa.

Não concorda?

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Diablo-Viejo » 02 Out 2009, 15:52

Zeue escreveu:Mas aí é um caso diferente, mas eu geralmente preparo o discurso, tipo:

"Fulana, eu peguei seu fone com um amigo, que me disse que você cobra 100,00 e queria saber mais detalhes sobre seu atendimento."

Porque eu creio que se ela pedir 150,00 e você somente aí dizer que falaram que era 100,00 o atendimento fica abaixo da média, pela redução gerada pela expectativa negativa.

Não concorda?
Não é ruim como tática, porém, as pervas tem um radar apuradíssimo para técnicas "joão sem braço".

Ou seja, geralmente esse papo vai soar como "tou inventando uma estória aqui para te pedir um desconto"

Enquanto que, falar que o preço não está dentro do orçamento, é sincero. Se a garota não quiser abaixar, ela também não pode te criticar por não querer sair de um orçamento. Todo mundo sabe que orçamento é lei...

(de qualquer modo, todas as formas de tentar evitar a BOPAÇÂO e a INFLAÇÃO, são válidas :) )

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#19 Mensagem por Zeue » 02 Out 2009, 15:55

Não sei, mas comigo aconteceu vários vezes de ver e saber que a GP cobra 100,00 - você liga e pergunta o preço e ela fala 150,00 - depois disso adotei essa tática, porque pelo menos ela sabe que tenho alguma base de preço e não é porque tenho essa voz de mané que ela pode enrolar. 8)

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Diablo-Viejo » 02 Out 2009, 16:02

Zeue escreveu:Não sei, mas comigo aconteceu vários vezes de ver e saber que a GP cobra 100,00 - você liga e pergunta o preço e ela fala 150,00 - depois disso adotei essa tática, porque pelo menos ela sabe que tenho alguma base de preço e não é porque tenho essa voz de mané que ela pode enrolar. 8)
Agora compreendi!

(porque, "entender" é coisa de Urso)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#21 Mensagem por D K » 02 Out 2009, 16:42

Zeue escreveu:Não sei, mas comigo aconteceu vários vezes de ver e saber que a GP cobra 100,00 - você liga e pergunta o preço e ela fala 150,00 - depois disso adotei essa tática, porque pelo menos ela sabe que tenho alguma base de preço e não é porque tenho essa voz de mané que ela pode enrolar. 8)

aprendi isso a duras penas ligando pra putas de flat em SP , se vc perguntar quanto ela cobra , a puta sempre fala 50,00 a mais , então agora uso essa técnica ninja do chefe já falo de cara o preço que li no TD ( sem mencionar o fórum ) e negocio a partir dai ....

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#22 Mensagem por Adam West » 02 Out 2009, 18:23

O problema é que o 100zão na surdina tá virando 120... 130...

O problema não é ultrapassar os 100 reais... é cobrar acima disso e encerrar a foda em exata 1 hora.

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Diablo-Viejo » 02 Out 2009, 20:46

Sixty minutes !!!

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#24 Mensagem por Into the road » 02 Out 2009, 23:19

Mestre do Mestrando escreveu:O problema nem é tanto o bopismo, é o exibicionismo mesmo, é o cara que quer mostrar que tem grana. O foda, principalmente, sao os sonegadores, os caras que tiram informaçao aqui, vao lá e babam ovo tudo na surdina...(...).

"Nem tanto o bopismo" mas principalmente os que "babam ovo na surdina"? :-k

(...)Nao é isso que fode o preço. é o conjunto de coisas e parte disso somos nós mesmos, todos nós, inclusive os que metem o pau nos foristas chamados bop, etc., por que todos somos consumidores, pagamos o preço, de mercado.(...).

Ok,se pararmos de fazer TDs o problema será resolvido. :lol: :lol:

(...)Sou meio bop. Basta ser gostosa, me dar um pouco de atençao, que eu to fudido.(...) ::bop::

(...)Vai dizer que ninguém pensa, ao pegar uma puta, que ela podia estar transando com o teu mecanico fulero antes de voce, ou aquele paspaplho do almoxarifado que coça o saco o dia inteiro e sequer lava a mao...(...).

Só um imbecil não pensaria que antes de você pagar já teve um esperto que comeu mais barato. :shock: :lol:

(...)A gente mesmo pega puta é pra se valorizar, pegar uma gostosa e tal, por que mulher todo mundo aqui tem em casa.(...).

Eu achava que puta era mulher... ::piada:: Mulher em casa e gostosa não combinam?:lol: :lol: :lol: E quem pega puta para "se valorizar",já perdeu-se no meio do caminho. :-buraco-: #-o

(...)Aí eu pergunto, será que aqui em Curitiba nao tem nenhuma mulher como a Tiffany ou a Carol??? E ninguém reclamou de pagar os 200 delas, inclusive eu que nao pago mais que 150 fiquei babando na Carol...pois é, é valorizaçao, agora dizer que a culpa e de bop, isso e aquilo é bobagem (até contribui, mas nao é o determinante(...).

As damas cobraram o preço de sua tabela quando estiveram em Curitiba.Mesmo tendo muitos "exibicionistas" e "sonegadores que babam ovo na surdina" dispostos a pagarem mais,o preço delas não inflacionou.

(...)Temos que usar a força do gpguia para conseguir estes intentos, ou que pelo menos o atendimento seja como de Jhulys, Sofias, Cris, Sabrinas, Lanas, Carols, Tiffanys, Flávias e outras...(...).

Essa abordagem tem um nome:carteirada. ::VSF::

(...)Nao é a defesa dos bops, é a defesa da coerencia...(...).

:-s
::ppp:: ::basta::

Link:
🔗

Mestre do Mestrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por Mestre do Mestrando » 03 Out 2009, 11:54

ixi, a coisa degringolou. Fui muito mal interpretado.

Sem PPP, amigo Into, mas vou tentar contornar e explicar melhor, por que até eu achei o texto chato para caralho quando li depois de postado.

Primeiro, me defendendo:
Eu sou, como disse, meio bop, ou melhor, estou numa fase em que precisa pouco para me levar do 0 a 100 e vice versa no quesito emoçoes. Problema meu, concordo e confesso.
Mas nao fico pagando agrado para puta, nao fico no ouvido dela dizendo que a quero só pra mim, que quero tirá-la da vida e tal. Vou, como, me divirto, gozo, me apaixono ou nao e volto para merda da minha vida novamente...e tudo que fiz neste setor está aqui registrado.

Nunca dei carteirada, ate´por que nao sou nada neste fórum. quando citei as meninas em questao, é por que representam o máximo da competencia, aliado ao bom atendimento e aliado ao bom preço, o que devemos buscar com a sistematizaçao de post cobrando isso...

O que sugeri, como já sugerido inúmeras vezes antes, é mobilizaçao foristica para evitar a sonegaçao e para que se fizesse trabalho de postagem repetitivo no sentido de cobrar ou influenciar na reduçao do preço e melhora do atendimento. Mais ou menos como do DV escreveu, mas sem precisar ligar, começa a galera a postar que nao volta por causa do preço, que o preço ta caro, que por esse preço na rola. Se nao reduz, evita o aumento.

Eu procuro puta pra me valorizar sim. Nao tenho saco nem dinamica para ficar azarando mulher, até por que, embora, nao saiba meu estado civil, um pouco de urbanidade e respeito tenho que ter. Nao vou sair por aí descaradamente dando em cima de mulher civil. Acredito que todo mundo aqui separa devidamente a vida civil da putanhística, na qual tudo está religiosa e rigorosamente perdoado. Fisciamente o que tenho em casa é muito bom. Se for para pegar puta, só vou pegar coisa melhor. Tá aí a minha valorizaçao. Vai dizer que alguém aqui pega puta sem pensar em se ela é gostosa ou nao???

Relativamente ao "mercado", é lógico, óbvio e ululante que o procura gera a oferta, que gera a demanda, que gera o aumento. Nao vamos parar de comprar, mas sem tática, o círculo fica vicioso.

Quando citei o mecanico, o almoxarife, etc. nao me referi a preço. Aliás, dá a entender pelo post que o amigo me considera o nécio que invoca. O que quis dizer é que um preço diferenciado leva a uma melhor clientela. Dentro do contexto do meu post, nao o exclua do contexto, eu afirmei que se tivesse grana sobrando, nao ligaria de pagar o preço diferenciado, tendo a certeza de que teria um produto de melhor qualidade e eliminando a concorrencia de nível inferior. Ora, nao faço loucura com dinheiro mas nao sou hipócrita. Das de 50 e 80, eu pulei pras de 100. Das de 100 pras de 130-150, com dinheiro sobrando eu nao ligaria de gastar 200 para pegar as top e nao acredito que alguém aqui deixasse de fazer a mesma coisa.

Todavia, a análise do que está escrito imediatamente acima, fora do contexto da mensagem inicial nao pode ser considerada como defesa do aumento do preço. Deixei claro meus limites financeiros e os faço valer, mais ou menos na mesma toado do conselho do DV e do Zeue.

Por fim, quando citei as duas lindas e simpáticas menidas de Sao Paulo nao foi para criticá-las, nem criticar os que tiveram o prazer de conhece-las. Foi também para corroborar a tese. Estamos reclamando do aumento de 100 para 150 em média mas houve uma comoçao geral por alguém que veio com um preço acima disso. Agora pense isso na cabeça das locais. Nao é difícil compreender que uma nova moça, com uma tabela diferenciada e requisitada vai fazer as daqui tentarem obter a mesma bolsa...

Desculpem aí,mas nao gosto de coisa mal explicada.

Por fim, Zeue, é justamente isso que voce postou quanto ao desconto e tática. Quando mencionei tua citaçao nao foi para criticar, foi para corroborar a tese defendida. Que bom que voce compreendeu.

Se voce consegue que a perva faça por 100, quando a média é maior. Voce vai postar aqui. Outro vai utilizar o mesmo argumento e, assim, conseguimos a cadeia de açoes pró ativas no sentido de reduçao ou obstaculizaçao do preço, coisa que nao ficou devidamente entendida anteriormente.

Valeu e desculpe aí...

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#26 Mensagem por Mr hyde » 04 Out 2009, 20:32

Juro que ha dias venho pensando em abrir um tópico perguntando "onde foi parar'' a campanha do 100zão pois notei que está cada vez maior a inflação no preço dos TDs.

Concordo com o DV quando diz :
se ligarmos e ao termos o preço em 150 perguntarmos o que faz para valer isso e conforme a resposta dizer: "está caro tem coisa melhor nessa faixa de preço".

Mas enfim , não somos apenas NÓS do GPGuia que fazemos o mercado.Tem os Chopins, mas tambem tem os babacas, aqueles que pegam em site de anuncios ,pagam qualquer preço e dão presentinhos, pagam mais $e levam champanhe pro motel...

Aí fodeu! :lol:
abs

Link:
🔗

quero.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por quero.gp » 05 Out 2009, 10:56

de fato tem muito 100 que já virou 130 :shock:

150 pra Curitiba tá caro :shock:

esta historia de dar presentinho, ficar intimo ajuda a inflacionar

inté

:roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Diablo-Viejo » 05 Out 2009, 11:11

quero.gp escreveu:de fato tem muito 100 que já virou 130 :shock:

150 pra Curitiba tá caro :shock:

esta historia de dar presentinho, ficar intimo ajuda a inflacionar

inté

:roll: :roll: :roll:
Dar presente e ficar íntimo, "pode"

O que não pode é permitir que a perva te coloque a coleira ... né KUNTA :)

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

inflação

#29 Mensagem por Agnes » 18 Out 2009, 03:55

a inflação existe em todos os mercados, é fato.

Mas sabemos que tem os(as) oportumistas que tbm é fato. Todos tem direito de se manifestar como quiser, até mesmo fazer "campanhas" contra a própria inflação, com o Real até não foi tão grande... ou melhor está sendo mais lenta...

eu sei que eu cobro meu mesmo cachê desde que o Real tinha apenas uns 5 ou 6 anos de vida e estou no mesmo até agora, e nem pretendo inflacionar. Ao menos não vejo motivos justificáveis para tal atitude no momento.

Essa estória de que o movimento está fraco, por isso tem que cobrar mais caro é foda! injustificável!

Mas, como alguns já falaram aqui, existe a oferta e a procura, toda ação tem uma reação...
quando é compatível o valor com o bolso, vai legal! tbm tem que avaliar o valor com a qualidade, está compátivel? Não gostou, não concordou, procura outra, tem muitas prostitutas por aí, com a inflação subindo tem muitas civís iniciando... e com valores mais em conta...hehe

Não é pq eu ganhei de um "BOP" a capa da Sexy que eu vou passar a cobrar mil reais a hora... meu serviço tem que valer os mil reais... estou certa?

Vamos avaliar melhor nossas atitudes né, achamos caro o valor de Curitiba mas pagamos o triplo em sampa, pq? a grama do visinho é mais verde? hehehe

beijinhos, me desculpem o desabafo mas é a real, podem descer a lenha...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: inflação

#30 Mensagem por Prime » 18 Out 2009, 10:02

Agnes escreveu:Vamos avaliar melhor nossas atitudes né, achamos caro o valor de Curitiba mas pagamos o triplo em sampa, pq? a grama do visinho é mais verde? hehehe

1) Nem sempre pagamos mais caro em Sampa.

2) Em Sampa via de regra elas atendem com muito mais boa vontade e simpatia, fora que a grande maioria é "completa", sem frescuras.

8)

Link:
🔗

Responder