Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#31 Mensagem por Diablo-Viejo » 18 Out 2009, 11:38

Está provado cientificamente, que o consumo pode até ter seu início na necessidade, mas a escolha se baseia primeiro na emoção.

Geralmente, pagaremos "mais" por uma GP, quando o "anúncio" realmente "bater na nossa emoção".

Existem muitas expressões, vistas nos TD's, que demonstram isso.

Ora é o forista dizendo que quando viu as fotos, "rolou uma química" ou então, que lendo o TD postado por outros, se sentiu inclinado (ou muitas vezes desafiado). Não raro, é a "voz" no telefone, ou então as promessas de atendimento.

Após o "Primeiro consumo", só iremos "voltar" numa GP, se esta tiver deixado algum "after-taste" que justifique a repetição. Que pode ser "uma lembrança" ou "várias lembranças", como por exemplo, uma transa agradável, ou o fato da GP "lembrar" uma namoradinha de juventude, ou a simples "confiabilidade" - enfim, são muitos os fatores que podem gerar a "fidelização" do cliente.

E o preço, anda alí, ó, de mãos dadas com todos esses fatores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: inflação

#32 Mensagem por Agnes » 18 Out 2009, 13:47

Play escreveu:
Agnes escreveu:Vamos avaliar melhor nossas atitudes né, achamos caro o valor de Curitiba mas pagamos o triplo em sampa, pq? a grama do visinho é mais verde? hehehe

1) Nem sempre pagamos mais caro em Sampa.

2) Em Sampa via de regra elas atendem com muito mais boa vontade e simpatia, fora que a grande maioria é "completa", sem frescuras.

8)
seria esta via de regra que influência a grande migração das gps do sul para sampa?
é só uma curiosidade...

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Diablo-Viejo » 18 Out 2009, 14:11

Agnes escreveu:
Play escreveu:
Agnes escreveu:Vamos avaliar melhor nossas atitudes né, achamos caro o valor de Curitiba mas pagamos o triplo em sampa, pq? a grama do visinho é mais verde? hehehe

2) Em Sampa via de regra elas atendem com muito mais boa vontade e simpatia, fora que a grande maioria é "completa", sem frescuras.

8)
seria esta via de regra que influência a grande migração das gps do sul para sampa?
é só uma curiosidade...
Quanta tolice.

O custo de vida em São Paulo é bem superior a qualquer capital do sul.

É bem verdade que no passado, essa diferença chegava a extremos, por exemplo, de o custo dos aluguéis (despesa essa, muito importante na cêsta de despesas de qualquer GP) ser em SP, geralmente de 2 a 3x superior ao equivalente em Curitiba.

A concorrência entre GP's na capital paulista, é BEM mais acirrada que em Curitiba.

O "tempo" de deslocamento (da GP ao local do cliente ou do cliente ao local da GP), em SP, geralmente será bem superior ao mesmo tempo de tráfego em Curitiba, e, certos "horários" são simplesmente "proibitivos" em SP, enquanto que em Curitiba, são apenas relativamente inconvenientes.

Enfim há vários fatores que influenciam no "preço" tanto para a GP como para o cliente. Tanto, que sabemos todos, do caso de algumas GP's que TRANSITAM entre Curitiba e SP, ou seja, passam temporadas "lá" e "cá", tentando colher o melhor de "dois mundos" que são bem diferentes, pelas razões apontadas e por outras que os nobres colegas (e distintas GP's) poderão adicionar ao debate.

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Diablo-Viejo » 18 Out 2009, 20:26

Os comentários da Agnes são interessantes,

Uma coisa é certa, tudo vai da "cabeça" da GP ou seja, principalmente do auto-contrôle pessoal e financeiro dela.

Pois já vi GP (com a qual eu tinha intimidade) se DESESPERAR porque o "movimento ficou fraco" numa determinada semana.

Todo negócio tem seu turn-over, o que realmente importa é a "média" de faturamento, mas nem toda GP tem "espírito de formiguinha" para guardar dinheiro para os dias mais complicados.

E é aí que pintam os "convites oportunos" (ou oportunistas) de cafetões (ou foristas ishpértos) e lá se vai a GP, de um lugar para outro...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#35 Mensagem por Prime » 19 Out 2009, 09:20

Agnes escreveu:
Play escreveu:

8)
é só uma curiosidade...
Esta via de regra faz com que GPs do sul tenham de se adaptar ao atendimento de SP ou não se criam por lá. Tenho vários exemplos de "não adaptadas", que por ética prefiro não citar.

Mas é a mesma regra que faz GPs de SP virem prá cá e encher o fiofó de $$$ dos Curitibanos enquanto outras ficam olhando seus celulares esperando tocar, ou pior, ligando prá seus clientes fazendo o maior PPP prá ver se sai um programinha repeteco.

Link:
🔗

Mestre do Mestrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#36 Mensagem por Mestre do Mestrando » 19 Out 2009, 16:08

em resumo, nao é o bop o problema do preço, é o do atendimento. Mesmo com bopismo, se nao houver bom atendimento, a concorrencia corre, pega e come quem nao se atualizar...

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#37 Mensagem por Into the road » 19 Out 2009, 17:43

Mestre do Mestrando escreveu:
Mesmo com bopismo, se nao houver bom atendimento, a concorrencia corre, pega e come quem nao se atualizar...
A velho sofisma de que o bom atendimento,seleciona as GPs.Respondendo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=80

Link:
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Inflacionar o mercado

#38 Mensagem por sedutorctba » 20 Out 2009, 13:03

Amigos
reabri esta velha discussão por ver algumas postagem se gente pagano 300,00 pro uma "free" que oferece apenas o vaginal , oral somente encapado, achei isto um absurdo, add a perva no msn, suas fotos são belissimas e tentei argumentar sobre um abatimento, ela disse o minimo eh 250,00 por uma sem local, falei que estava acima do preço de mercado e tal e ala disse então procura a outras por que eu me garanto, falei a ela então tudo bem procurarai outra preatdora de serviços.
Acho que assim possamos estabeler padroes de serviços e preços justo. Alás é o que todos nós queremos, tanto nós qto elas...
Valeu

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Inflacionar o mercado

#39 Mensagem por Prime » 20 Out 2009, 19:07

sedutorctba escreveu:Amigos
reabri esta velha discussão por ver algumas postagem se gente pagano 300,00 pro uma "free" que oferece apenas o vaginal , oral somente encapado, achei isto um absurdo, add a perva no msn, suas fotos são belissimas e tentei argumentar sobre um abatimento, ela disse o minimo eh 250,00 por uma sem local, falei que estava acima do preço de mercado e tal e ala disse então procura a outras por que eu me garanto, falei a ela então tudo bem procurarai outra preatdora de serviços.
Acho que assim possamos estabeler padroes de serviços e preços justo. Alás é o que todos nós queremos, tanto nós qto elas...
Valeu
Tá certo... tanta buceta e eu vou ficar me apegando em mercenárias? Não sou trouxa, sei quantas coisas compro para meu prazer com 250, 300 reais. Uma hora de buceta sem garantia de felicidade no final ? Nem pensar. Aliás logo postarei 2 TDS de 150. Um ótimo, um péssimo. Perder 150 não é a mesma coisa que perder, 50, 70... por isso me previno e mesmo assim acontece.

Link:
🔗

quero.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Inflacionar o mercado

#40 Mensagem por quero.gp » 03 Nov 2009, 21:37

sedutorctba escreveu:Amigos
Valeu
Vindo do msn se deve tomar cuidado mesmo, 250 é bem salgado mesmo, já que mesma não tem o cafetão intermediando, muitas destas free que cobram 150 não são tão super.
Uns dias destes estava com um amigo que estava teclando com uma que levou td negativo depois de muitos positivos, ela teve a cara de pau de falar que os tds não eram falsos, pq ela estava viajando :shock: segundo meu amigo que conseguiu contato com os foristas a coisa foi bem pior do que foi descrito, :shock:

Bem colegas valorizem seus reais :roll:

tem muita Gp de 150 que não atendem melhor do que as que cobram 100

estas de MSN todo cuidado é pouco, já que as fotos mostradas são pequenas, te enganam, já que é a mesma coisa que olhar pra uma foto 3 X 4

pois é duro pagar 150 pegar uma xana mal depilada ou até bafo etilico, etc + motel + combustivel :lol: :lol: :lol:

então foristas se td for bom postem, para que possamos saber quem são as boas profissionais, mas seu td for negativo, não deixem de postar, só pq ela só tem positivo, não sejam omissos, não fique com vergonha em ser o primeiro a postar negativo pra uma gp, o beneficio vai ser para todos, fica mais facil saber que são boas profissionais.

Hoje tô parado, muito ocupado com o trabalho e monografia da facu e namorando, não tenho tido tempo de novas incursões :lol: mas vou dar uma dica que vale tanto pras de site como pra free de msn, se elas terem tds negativos perguntem sobre o fato, pois se a respostas forem do tipo " o td é falso pois estava viajando" " é de um cara que eu dei fora" , etc pense que ai tem, uma boa profissional sabe separar vida pessoal da vida de Gp, tomando estes cuidados, que irão evitar aborrecimentos 8)

abraços a todos

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Diablo-Viejo » 04 Nov 2009, 10:21

HIPÓTESES QUE EU PAGARIA MAIS QUE R$150:

a) Se fosse uma antiga favorita, da qual eu tivesse realmente MUITA saudade, e ela tivesse voltado com "tudo em cima";

b) Por alguma celebridade (talvez pagasse R$200 ou mais, para matar a curiosidade sobre a Priscila Sol, por exemplo - lembrando que ela já cobrava perto disso, há 6 anos atrás, quando atendeu em Curitiba pela últimas vezes)

c) Para ficar um grande período (tarde inteira por exemplo) com uma garota que JÁ CONHEÇO e que merecesse.

(esclarecendo, que por ser casado, não posso fazer pernoite; mas uma vez fiz, com uma gata com a qual tinha relaçõe$ regulares, mas acho que o lance de "dormir junto" não tem o menor sentido econômico, e trepar a noite inteira não é prá mim)

====

Fora disso... no chance.

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Aposentado_2018 » 08 Dez 2009, 15:39

quero.gp escreveu:
pois é duro pagar 150 pegar uma xana mal depilada ou até bafo etilico, etc + motel + combustivel :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Até não acreditei nessa de bafo de Canabrava,
Alguém pode me enviar uma mp saber o nome desta gp? :oops: :oops: :oops: afinal se for pra sair pra beber irei ao bar e não ao motel, puteiro, etc :lol: :lol: :lol:

R$ 150 em 1 h ou no maximo 2 h nos dias de hj pode ser considerado um ganho para poucos :shock:

Uma senhorita dessas pode futurar na brincadeira uns R$ 600,00 no dia, imagina na semana e no mês, como já disse o nobre Matte, nenhum de nós recebe aumentos poupudos de salarios :lol:

Vamos fazer uma pequena analise:

Uma gp com local proprio, tem lá suas despesas que até podem justificar certos preços praticados, como aluguel, condominio, telefone, Luz, etc, estas na maioria tá na faixa de R$ 130,00.

Já as que estão em privês cobram R$ 150,00 pois a parte do Cafetão ou Cafetina tá incluido.

Tem as Free, que marcam pelo msn, bem estas na mnha opinião são as mais caras, temos que ir busca-las, tem a conta do motel + a garota, que no final das contas vai gerar um custo ainda maior.

Sem contar estas fotos de msn fazem muita gente quebrar a cara, além do que é combinado no msn não corresponder ao produto entregue :shock: com essas eu tô fora

outra coisa que mata é esta historia de cobrar adicional pra comer o brioco :evil:

De jeito que vai , logo criar os combos, tipo pacote basico ( um oral, uma metida no papai-mamãe) pacote plus, pacote luxo, etc

abraços

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#43 Mensagem por Adam West » 08 Dez 2009, 22:42

Aposentado_2018 escreveu:outra coisa que mata é esta historia de cobrar adicional pra comer o brioco :evil:
Soa quase como um artigo de luxo aqui em nossa cidade... :roll:

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#44 Mensagem por dakmoon » 04 Fev 2010, 14:16

Diablo-Viejo escreveu:HIPÓTESES QUE EU PAGARIA MAIS QUE R$150:

a) Se fosse uma antiga favorita, da qual eu tivesse realmente MUITA saudade, e ela tivesse voltado com "tudo em cima";

b) Por alguma celebridade (talvez pagasse R$200 ou mais, para matar a curiosidade sobre a Priscila Sol, por exemplo - lembrando que ela já cobrava perto disso, há 6 anos atrás, quando atendeu em Curitiba pela últimas vezes)

c) Para ficar um grande período (tarde inteira por exemplo) com uma garota que JÁ CONHEÇO e que merecesse.

(esclarecendo, que por ser casado, não posso fazer pernoite; mas uma vez fiz, com uma gata com a qual tinha relaçõe$ regulares, mas acho que o lance de "dormir junto" não tem o menor sentido econômico, e trepar a noite inteira não é prá mim)

====

Fora disso... no chance.
..concordo em número gênero e grau....

8)

Link:
🔗

Curador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#45 Mensagem por Curador » 04 Fev 2010, 18:34

dakmoon escreveu:
Diablo-Viejo escreveu:HIPÓTESES QUE EU PAGARIA MAIS QUE R$150:

====

Fora disso... no chance.
..concordo em número gênero e grau....

8)

Concordo com todas as afirmações anteriores e só gostaria de salientar que existem meninas que realmente merecem algum a mais, mas são poucas, no meu caso são as que não ficam de olho no relógio e quase sempre te fazem ficar um pouco mais, as vezes 2 horas, e as vezes a tarde inteira, com essas eu não tenho dó do bolso, fora isso, as metedeiras profissionais de 30 minutos não merecem nem R$ 100,00, pulam e metem feito umas doidas só pra ver o bicho cuspir e te botar pra correr.

Link:
🔗

Responder