Rikhy escreveu:Sexta eu tava ruim da barriga, não bebi e quase não fui. Mas fui, e "são" pude observar a turma. Citando o mestre Ussama, "Bad tá igual pinto no
lixo", parecia plugado em 380 volts, D+. Adriana deixou o Nando Reis pelado
na varanda, o segurança teve de intervir! Natan perdeu os óculos durante
uma ximbação, sorte que a casa é de confiança e guardaram p/ ele na gerencia. Fui tentar acompanhar Ussama no garfo... paramos na mesa de
comes e fervemos. Tive que sair de fuga buscando um trono e ...
Cambada que sexta SINISTRA!!!!!!!!!!PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!
O Capetão do Natanbhz TIROU-ME DO SERVIÇO as 12:30, para irmos a festa do Flash, pegamos o Cabecinha, fomos ao encontro do USSA, mas este tinha perdido a chave da moto na hora do almoço.
Chegando no sítio, as meninas já citadas pelos colegas, para mim a melhor parte foi ver 03 pervas chupando o meu PAU na sala de festas
, "aquela perto da Escada da garagem"kkkkkkk, foi bom ganhei um boquete triplo, valeu a ída no sítio.
Carol (Madona) chupando a Barone foi o ponto alto da festa, tirou a calcinha dela e mandou ver, Natão não perdeu tempo, deitou no chão e chupou a Madona também, ficou assim:
Carol chupando a Barone e Natan deitado no chão igual menino fazendo pirraça chupando a Carol!!!
As 19:30 rumamos para a Sensuale, parecia um comboio de PUTANHEIROS!!!!!!
Chegamos por volta das 20:00, a turma da Despedida de solteiro estava chegando também, a coisa ficou boa, muita perva, meu destaque para Samara, e a minha Adriana Lora, garrafa de Red na Mesa e o pau quebrando.
A última coisa mais pervertida que lembro, foi acompanhar a galera na batalha com 04 pervas.
Foi bom demais, uma Sexta muito louca!!!!!!!!!
Continua....
Bad